Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Noite de Verão ( historia )

Ir para baixo 
+13
*Lipinha*
asms!
Sofia!
AnaWeasley
Marrs
MeNiNa Do RoObErT
rob
PantheraLeo
Jibdias
vanessa leto ^^
Darkstarmarlene
Cristiiana
Menina Cullen
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 8:19 am

Obrigada Marrs =D
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Noite de Verão ( historia ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 8:44 am

Menina Cullen escreveu:
Obrigada Menina do Robert =D claro qe passo na tua! =D

Vanessa tnhu uma surpresa pra ti !!! so hje xD vou postar mais um capitulo !! ahah feliz!? esperoo qe sim!

Bjnhos para todas!

bigada!!! Very Happy pegando nakilo k tu uma vex dissseste : n te conheço pessoalmente mas já te adoro!!!!!!! Embarassed

(este capítulo está amazing!!! sabes é lindissimo!!! )
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:29 am

As lágrimas eram um peqeno rio na minha cara , nao as conseguia conter, e tudo o qe eu qeria era sair dali de uma vez por todas! A Sarah ja dormia, e eu estava sentada á janela, com a brisa suave a tocar-me na cara. Tinha a cabeça ás voltas, e nao sabia o qe fazer, pensar.

Manha seguinte
Não dormi a noite toda, estava com uma cara pior do qe aqela qe ja é habitual em mim.
-Bom dia Helen, estás melhor?
-Ola Sarah, nem por isso. Não dormi nada.
Sarah levantou-se e foi em direcção a mim.
-Tem calma. Tudo se resolve. Esquece o qe aconteceu ontem.
-Esquecer!? Como!
-Eu sei Helen, mas .. mas tem calma, ele nao te faz mal acredita!
-Não sei Sarah , ele é perigoso! se tu ontem nao tiveste aparecido ..
-Chiuu , nao penses mais nisso. Qero ver-te bem!
-Obrigda pelo apoio Sarah, mas eu nao consigo ficar bem, com ele nao!
-Qe vais fazer?
-Nao sei. Estou muito assustada e nervosa.
-Vais contar ao teu pai ?
-É a minha vontade! mas nao. Nao qero preocupar o meu pai e enervá-lo!
-E o Fred?
-Ao Fred vou contar. Sei qe ele vai passar-se mas é meu namorado. É muito importante para mim nao lhe qero esconder nada! nada!
-Tu é qe sabes Helen. Se é melhor ..
-É Sarah, acredita.

-Meninas!!! pequeno almoço!
-Olha o teu pai está a chamar-nos. Vens?
-Sim. Vou so vestir algo.
Nesse momento recebi uma mensagem. Era da Susan

"Qerida Helen, estou cheia de saudades tuas! está tudo bem por ai ? ja sei qe o Fred foi ai ter contigo! Por aqi esta tudo bem, o Bryan tem-me feito umas surpresas lindas! Volta depressa amiga!
Bjnhos** , Susan "
Oh! como eu sinto a falta da Susan! a minha grande amiga. Vesti algo, respondi-lhe á mensagem e desci para o pequeno almoço.
O meu pai ja estava na mesa, Sarah estava á minha espera no sofa e Joseph estava sentado á mesa na cadeira ao lado do meu lugar habitual.
Sarah apressou-se para a mesa, e apercebendo a minha aflição sentou-se no meu lugar, ficando eu assim no meio dela e do meu pai. Foi muito simpático da parte dela. Nao consegui olhar para aquele Monstro! Ali sentado á minh mesa a comer, todo sorridente como se nao fosse nada com ele!
O meu telemovel voltou a tocar.
-Pai posso ver a mensagem?
-Estamos á mesa Helen ..
-Pode ser importante pai.
-Esta bem. Mas rapido
Era uma mensagem do Fred.

"Bom dia Amor ! espero qe tenhas dormido bem =) vou buscar-te ás 11h vamos ate á praia passar o dia qe achas? o Tom tbem vai. Leva a Sarah ele pediu =D .
Amo-te <3
Beijos, Fred"

Fiz um sorriso radiante e toda a gente percebeu. So o Fred para me por bem disposta naqela altura! ele fazia msmu parte da mnh vida! uma parte muito muito importante e grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Noite de Verão ( historia ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:45 am

:O não tinha visto os últimos dois capitulos. Não gosto do Joseph! Mad Ela vai contar ao Fred na praia, certo? Espero que sim...
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Noite de Verão ( historia ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 7:08 am

pois realmente akele joseph ... Mad

se fosse eu axo k n ia conseguir contar Embarassed

comtinua rápido, está lindissimo como sempre!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 4 I_icon_minitimeQua Abr 15, 2009 6:52 am

Saímos da mesa mal comemos! o meu pai ofereceu-se para nos preparar uma merenda para levarmos. Quando a hora chegou saimos para o jardim á espera deles.
-Sentes-te melhor Helen?
-Um pouco Sarah. Sabes .. o Fred faz com as coisas más, pareçam mlhores para mim !
-Isso é muito bom.
-Pois é! ele mudou a minha vida.
Naquele momento Joseph estava a sair de minha casa, e dirigiu-se a nós.
-Sempre vais Sarah?
-Claro. Fui convidada
-Humm ..Pois..
-Vai-te embora !
-Entao qerida Helen, tanta fúria!?
-Cala-te Joseph.
Ouvimos uma buzina e um carro a aproximar-se. Eram eles. Corremos em direcção ao carro.
-Ola!
-Ola!
-Obrigada pelo convite
-De nada Sarah, nao iamos deixar aqui o Tom a segurar a vela sozinho
Fred começou a sorrir com um ar maroto, enquanto Tom lhe sussurrava algo
"-estas a deixar-me mal Fred" ..
Desatamos todos a rir. O dia estava bom e prometia grande diversão!

Na Praia
-Meninas vamos buscar sumos, querem?
-Sim pode ser Fred. Quero de laranja e tu Sarah?
-Manga sff
-Vêm ja!
Tom e Fred foram buscar os sumos ..
-Helen, quando vais falar com o Fred ?
-Nao sei. Estou com receio sabes .. nao sei o qe fazer!
-É complicado .. mas segue o teu coração, tu é qe sabes.
-É qe .. ele um dia mais tarde vai acabar por saber o qe aconteceu! e depois qdo souber fica magoado comigo entendes? e alem disso .. ele ja desconfia de algo, desconfia pqe me dou mal com o Joseph, pqe ele olha para mim de maneira estranha!
-Tens razão em tudo Helen .. como te digo tu é qe sabes.
-Eu sei Sarah , eu sei ..
-Aqui têm os vossos sumos.
-Obrigada
-Obrigada.
-Sarah acho que o Tom tem um convite par te fazer ..
-Eu Fred?!
-Sim tu Tom, nao disseste qe qerias qe ela fosse passear contigo pela praia .. hum?
-Ah sim. Mas ela nao deve qerer ..
-Claro qe qero!
-A serio!?
-Sim Tom a serio.
-Então vamos.
Sarah e Tom sairam de ao pe de nos e foram dar o seu passeio. Eu deitei-me ao lado de Fred, com a cabeça no seu ombro.
-Que tens Helen ?
-Nada amor , pqe?
-Sinto-te muito pensativa hje. Triste.
-Nao é nada.
Helen, coragem! tens de falar com o Fred! ele tem de saber .. Oh nao! nao sou capaz! tnhu receio .. nao sou capaz nao sou! mas ele tem de saber! é muito grave para esconder a ele! ele faz parte de mim, da mnha vida! tem de saber! eu tenho de falar com ele! tenho de falar! Oh meu deus.
-Helen? Helen?
-S..sim?
-Ves o qe eu digo!? nao estas cá amor!
-Estou sim, tenho de te contar uma coisa ...
-O que?
-É complicado, espera um pouco.
-Helen? qe se passa estou a ficar nervoso. Porque estás a chorar?
-Helen? fala comigo
-Ontem aconteceu algo quando me deixaste em casa ..
-O que?
é agora Helen, coragem! ele tem de saber...
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Noite de Verão ( historia ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 4 I_icon_minitimeQua Abr 15, 2009 7:28 am

Força!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Noite de Verão ( historia ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 4 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 7:48 am

continua!!! (a helen é mt corajosa) Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 4 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 8:34 am

Estava prestes a contar ao Fred o sucedido , tremia da cabeça aos pés, nao é uma coisa propriamente facil de se contar .. e alem disso tinha medo da sua reacção ! Como meu namorado além de nao gostar de certeza qe nao ia ficar quieto :S e isso assusta-me pois nao qero confusão! apesar de o Joseph merecer!

-Então Helen?
-Bem aqi vai ...

Contei-lhe tudo! Sentia-me mais aliviada confesso, mas as lagrimas continuavam a cair pela minha face. Fred não dizia uma palavra! Olhava para o mar com o olhar carregado de ódio! os seus punhos estavam cerrados! conseguia ver as veias na sua pele ..

-Fred?
-Helen, aquele sacana nao pode ficar impune!
-Mas Fred nao chegou a acontecer nada ..
-Mas se a Sarah nao tivesse aparecido podia ter acontecido algo! nem nem qero pensar amor!
-Fred tem calma a serio. Ele esta em minha casa nao te esqueças ..
-Nao vou fazer nada na tua casa está descansada! mas vou ter uma conversinha com esse Joseph! ele vai aprender .. vai vai!
Nesse momento Sarah e Tom chegaram perto de nós abraçados .. por momentos os pensamentos daqela noite desapareceram por completo, nao estava a espera de os ver abraçados
-Ola
-Hey Tom, entao pelo que vejo hum ?
Tom corou e sorriu ao mesmo tempo qe olhava para Sarah. Os olhos de ambos brilhavam!
-Parece qe sim Fred, a Sarah é encantadora!
Beijaram-se apaixonadamente! Eu e o Fred ficamos muito feliz por eles. O nosso grupo era o melhor e todos estavamos bem. Mas Fred continuou o resto da tarde tenso, pensativo..aqele olhar! nunca tinha visto aqele olhar dele, assustava-me.

Final da tarde
Tom e Fred iam levar-nos a casa. Pelo caminho so Sarah e Tom conversaram. Sarah foi á frente, enqanto Tom guiava, eu ia atras com a cabeça deitada no ombro de Fred.
-Helen, eu nao vou fazer nada em frente ao teu pai e na tua casa, apesar de que vontade nao me falta!
-Oh Fred, obrigada por me compreenderes! tem calma a serio ..
-So de pensar qe aqele animal vive na tua casa!
-Calma é por pouco tempo ..
-Mas ainda é algum tempo. Isso qe me preocupa!
A mim também me preocupava, mas era algo qe eu nao podia dizer ao Fred, nao qeria qe ele ficasse mais eufurecido do qe aqilo qe ja estava! nem preocupa-lo.
Chegamos a minha casa. Sarah e Tom sairam. Eu e Fred permanecemos dentro do carro.
-Vais entrar Fred?
Ele permaneceu calado, Olhar vazio ..
-Sim vou entrar
-Tem calma amor, ele pode estar la dentro ..
-Eu tenho calma, nao te preocupes.
Pelo olhar dele via qe nao estava calmo, mas tinha de acreditar nele! nao ia fazer nada a frente do meu pai .. nao é louco a esse ponto. Mas por vezes para defendermos a pessoa qe amamos .. sabendo qe lhe fizeram mal .. cometemos loucuras ..
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Noite de Verão ( historia ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 4 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 8:58 am

tao kido um namorado preocupado.
é pena é a preocupação dele ter motivos... Mad

akele joseph... Mad ....será k vai ter o k me merece??

(estou a morrer de curiosidade)

posta rapidinho Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 8:22 am

Mal abri a porta de casa , dei de caras com o meu pai.
-Ola Helen!
-Ola pai.
Olhei em redor .. para ver se encontrava o Joseph mas nada. Pelo menos ali na sala nao estava.
-Estou a ver qe trouxeste mais um amigo
-Oh sim pai, é o Tom, amigo do Fred e namu..ah nosso amigo !
-Sê bem vindo rapaz!
-Obrigado senhor
-Entao e tu Fred? meu rapaz tudo bem?
-Sim sim tudo
-Pareces nervoso
-Nao é nada.
-Pai eles podem ficar para jantar?
-Claro! vou so ao supermercado comprar bebidas.
-Queres qe a gente va?
-Nao. Nada disso! vao para a pisicna aproveitar o sol.
-Obrigada pai.
-ah sarah é verdade
-Sim?
-O teu irmaos foi passar 3 dias fora, a casa de um amigo.
-Ok.Ok
Fred apertou o punho ainda com mais força e disse entre dentes "aqele sacana" agarrei-lhe o punho e encostei-me a ele. Ele percebeu e ficou mais calmo.
O meu pai saiu. E fomos todos para o jardim. Sarah e eu estavamos a conversar enqanto os rapazes estavam na piscina a dar uns mergulhos, o sol estava muito quente!
-Entao Helen, falaste com o Fred?
-Sim falei
-E entao?
-Ele ficou muito irritado, nervoso. Mas disse qe por enqanto nao ia fazer nada ..
-Achas?
-nao sei sabes, nunca o vi assim, tao irritado.
-Pois..é normal
O meu pai chegou e foi impossivel continuar a conversa com a Sarah, pois ele nao saía de ao pe de nos. Assim como os rapazes qe vieram tambem ter comnosco.
Aqele dia ate qe nao estava a correr mal. Mas aqele subdito desaparecimento do Joseph .. algo nao estava bem. Eu estava radiante de nao o ter 3 dias por perto .. mas algo nao estava bem! ele estava a preparar alguma .. o qe seria!?
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 8:23 am

desculpem sei qe postei muito pouco :S mas como devem saber , tnho estado doente.
Prometo qe vos compenso depois!
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Noite de Verão ( historia ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 8:30 am

eu vou cobrar......

xD estou a brincar Razz

tá mt giro, como sempre Rolling Eyes

posta o mais depressa k puderes
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 9:17 am

Anoiteceu tarde. Já tinhamos jantado e decidimos ir ate á esplanada. Para nao variar naqele dia Sarah e Tom nao se largavam! a eles podia-se chamar "Amor á primeira vista" .
O Fred..continuava muito tenso. Eu tentava acalma-lo, dizendo para esqecer o assunto por agora, agora estava tudo bem, o Joseph estava fora, nao tinha nada com que se preocupar.
Estavamos todos na esplanada quando ele chegou ..
Oh nao, nao qeria acreditar, nao ali, nao agora.
Chegou perto da nossa mesa, eu desviei o olhar, agarrei-me a Fred. Joseph vinha acompanhado de uma rapariga e com o amigo.
-Ola Sarah
-Ola Joseph
-Ola Helen
Fred olhou para ele, os punhos voltaram a cerrar-se.
-Ola
disse eu, nunca olhando para ele.
Depois foram pediram as bebidas e foram embora. Voltei a suspirar de alivio.

Em casa.
-Gostaste do dia de hoje Sarah?
-Sim, muito Helen e tu?
-Tambem .. tirando a parte em qe o teu irmao me apareceu á frente.
-Esqece-se ele. Esta tudo bem! é o qe interessa!
-Pois .. esperemos qe sim
Nessa noite dormi um pouco mlhr, apesar de a noite ter sido um pouco sobressaltada, os pesadelos invadiam o meu pensamento constantemente.
No dia seguinte acordei e fui logo abrir a janela! sentir a brisa da mnha na minh pele! sabia tao bem! qual nao foi o meu espanto quando abri a janela e vi ele la em baixo, Fred. Dentro do carro do Tom.
Olhei para o relogio, ainda era muito cedo. Peguei no telemovel, nada de mensagens, nada de chamadas. Que estranho! que estaria ele ali a fazer?
Vesti algo e desci para ir ter com ele. Cheguei perto do carro e ele encontrava-se a dormir. Bati duas vezes no vidro e ele acordou.
Pedi qe me abrisse a porta, entrei dentro do carro.
-Que fazes aqui Fred?
-Oh amor, nao estava descansado, nao conseguia estar em casa.
-Mas..passast aqi a noite?
-sim
-Fred!
-O que foi? estou preocupado!
-Ja disse para teres calma .. o Joseph nao esta ca lmbraste?
-Ele é doentio Helen. Nao consigo ficar descansado depois daqilo qe me contaste!
agarrei-me a ele
-Tem calma Fred, a serio.
Fomos para o banco de trás, entre caricias e beijos o inesperado daqela manha aconteceu.
-Fred? Fred?
-O qe foi?
-Sao 10h da manha acorda depressa
-Ja!?
-Sim ja.
Vestimo-nos á pressa. Eu saí do carro.
-Passas ca á tarde?
-Claro
Fui para casa, enquanto Fred se foi embora. Sobi ate ao qarto. Tomei um banho relaxante e desci para fazer o pequeno almoço. Estava simplesmente muito feliz naqela manha! a mlhr manha da minh vida!
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Noite de Verão ( historia ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 9:24 am

lol interessante

hihi, sem joseph acontecem estas coisas hihi
Ir para o topo Ir para baixo
AnaWeasley
digory support
AnaWeasley


Número de Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : Escola de Magia e Feitiçaria de Forks

Noite de Verão ( historia ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 21, 2009 11:36 am

Parabéns Menina Cullen!
Esta história está espectacular!
Quero mais... O que é que vai o Joseph fazer? Irá o Fred "passar-se"?
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Noite de Verão ( historia ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 21, 2009 2:59 pm

Tão fixe! Gosto imenso desta história Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 10:06 am

Preparei o peqeno almoço para todos.
-Bom dia filha! hum qe cheirinho! estou a ver qe estas bem disposta!
-É verdade pai, hje estou simplesmente feliz! Mas .. já agr como sabes qe estou bem disposta?
-Bem, primeiro sou teu pai, segundo estas com um sorriso de orelha a orelha e terceiro .... Preparaste o pequeno almoço!
-Ah! estou a perceber-te pai.
Sarah descia as escadas ..
-Bom dia!
-Bom dia sarah! preciso de falar cntg!
-Qe se passa Helen?
-Nada demais, preciso so de falar cntg.
-Esta bem
Tomámos o pequeno almoço, e conversamos. A meio da conversa o meu pai falou do Joseph ..
-Sarah sabes qdo volta o teu irmao? ele disse-me tres dias se nao estou em erro.
-Pois nao sei, ele nao falou cmg ..
-Ok, bem ele ha-de aparecer, ja sei qe esta aqi na cidade, pois ontem vi-o com um amigo.
-Pois .. nós tbem o vimos ..
Sussurrei entre dentes. A mnh vida era tao bela e melhor se ele nao existisse!

Mais tarde;
-Sarah vou a casa do Tom , qeres vir?
-Hum .. esta bem!, vou so arranjar-me!
-Esta bem


Na casa do Tom
-Ola meninas, estao boas?
-Sim Tom
-Olha a minha vida
Foi em direcção á Sarah e beijaram-se, aqele momento fez-me recordar o tempo em qe eu e o Fred eramos "pricipiantes" no amor !
-Desculpem interromper .. mas Tom sabes do Fred?
-Oh desculpa Helen, sim esta la em cima no qarto. Chegou de manha , deitou-se e ainda nao saiu de la.
-Oh esta doente!?
-Nao sei, mas acho qe esta so cansado..
-Pois eu ate imagino do qe seja! a fazer rondas durante a noite ..
-Qe rondas!?
-Eu dps explico, bem vou ter com ele!
Subi as escadas a correr, ia para bater á porta, mas algo me fez hesitar .. será qe Fred esta doente? sera qe depois de ter saido de minha casa ele fora á procura de Joseph e brigaram? será qe se passa algo qe eu nao sei? Oh meu deus, tantas perguntas! tantas tantas preocupações ! e a resposta estava ali á mnh frente .. a um simples passo de abrir uma porta ...
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 10:08 am

Ola Meninas ! Smile estao boass? espero qe siim, desculpem a minha ausencia, mas tenho tido o meu tempo super super preenchido! tem-me sido impossivel vir aqi , assim como tem-me sido impossivel escrever para dps postar aqi para vcs!
Este fim de semana arranjei um espaçinho e cnsegui escrever, foi pouco eu sei, peço desculpa! Mais uma vez espero qe gostem! =D

Bjinhos para todas! *** ADORO-VOS!

P.S. Os jogos de andebol têm sido muitos! e temos vencido! =D
Ir para o topo Ir para baixo
MeNiNa Do RoObErT
i was broken
MeNiNa Do RoObErT


Número de Mensagens : 60

Noite de Verão ( historia ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 11:55 am

olaa, olha eu adoro a tua fic, posta mais capitulos, eu adoro mesmo a serio, quero + capitulos, adoro a tua fic, espero que continues a fazer esta fic linda de morrer, a serio ^^
*.*
continua
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Noite de Verão ( historia ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 12:16 pm

bem menina cullen tava dificil de postar, né? Razz

é claro k tá lindo como sempre!!! posta mais depressa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia!
digory support
Sofia!


Número de Mensagens : 42
Idade : 29
Localização : Portugal - Lisboa

Noite de Verão ( historia ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 1:25 pm

ola a todos mas principalmente a Menina Cullen.. eu como tu tb nao tenho tido muito tempo.. ate pk tive intr nada no hospital..
mas arranjei tempo para ler a tua fic e se queres que te diga sem exagero li a tua fic num so dia em menos de 20 minutos.. fiquem completamente viciada..

tb li que estavas doente espero que melhores depresa.. e claro parabens por tares a ganhar os jogos de andebol.. Very Happy

Gostava que postasses mais pois nao sei se vou aguentar muito tempo lol..xD

beijocas e tens muitos jeito pa escrever continua.. Razz


P.S- DESCULPA O TEXTO SER TAO GRANDE
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 4 I_icon_minitimeQua Abr 29, 2009 6:45 am

Ola a todas! obigada por lerem a fic =D e por tarem a gostar tantoo dela!
eu prometo qe vou tentar postar rapido!!!
LOL

so uma qestão LOL para qem nao sabe, nao sou eu qe jogo andebol é o meu irmao!! =D LOL mas é cmo se fosse eu ja repararam qe eu tbem adoro aqilo ! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 4 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:44 am

Bati á porta, ninguém respondeu .. fiqei ainda mais preocupada, voltei a bater mais uma vez, ouvi Fred
-Quem é?
Tinha a voz a tremer ..
-Fred? sou eu a Helen
-Helen!?
Pelo seu tom de voz reparei qe ficou nervoso, preocupado talvez com a minha presença.
-Estas bem? Posso entrar?
-S..s..só um minutinho qerida.
Estranhei, pqe seria qe nao podia entrar? hmm..nao estava a gostar daquilo, sinceramente estava com um mau pressentimento, mas esperei.
-Podes entrar Helen
percebi qe a porta nao estava trancada, assim qe rodei a maçaneta abriu-se facilmente. Entrei e fechei a porta, qdo encarei Fred este estava deitado na cama , todo tapado ate ao pescoço.
-Estas doente?
-ah .. eu? nao Helen pqe?
-Estas todo tapado, com este sol todo! este calor ..
-Pois eu sou mto friorento
Sorriu para mim, mas um sorriso forçado, estava a esconder-me algo!
Sentei-me junto a ele na cama.
-Hoje vais ficar ai deitado?
-Hum .. talvez estou um pouco cansado .. sabes como é , manha agitada ..
-Seu tonto!
Sorrimos e beijamo-nos. Quando cheguei mais perto dele, Fred desviou-me de si.
-Qe se passa? qe foi isso?
-O qe amor?
Ficou um pouco encavacado .. reparei na sua expressão.
-Pqe me afastas-te?
-Eu nao, foi impressão tua qerida.
-Nao , nao foi, tu nao estas bem, algo se passa e qero saber o qe é Fred, tenho esse direito!
-Nao é nada Helen, juro-te.
-Como nada? estas com ar doente, aflito , sei la! nao estas bem! eu sinto isso, eu percebo isso.
-Ja te disse qe nao é nada.
-Nao? entao pqe me afastas-te?
-Nao te afastei ..
-Já nao me amas?
-Nao sejas tontinha! claro qe amo ..
-Duvido, estas estranho. Alias estas a esconder-me algo
-Nao estou Helen.
Agarrou-me pela cintura, mas continuava deitado na cama. Anda cá amor.
-Deixa, nao qero saber, vou embora. Qdo qiseres dizer-me o qe se passa, vem ter comigo.
Levantei-me e saí do qarto dele, as lagrimas corriam pelo meu rosto, seria impossivel qe todos aqeles bons momentos passados com ele tenham sido em vão! sera qe ele ja nao me amava? e aqela manha? sera qe tinha mudado o qe ele sentia por mim?
-Entao Helen? ja vais
Nem respondi ao Tom, sai porta fora, sem destino, sem rumo, pensando no Fred, em nôs e do qe se estaria a passar!

Á noite
Cheguei a casa ja a Sarah e o meu pai tinham jantado. Comi uma banana e fui para o qarto.
-Helen! finalmente! estava tao preocupada cntg! onde foste? o qe se passou? estas bem?
-Tantas pergtas Sarah, tem calma. Estou mais ou menos, o Fred hje estava estranho, nao saia da cama, depois evitou-me etc .. nao qero falar nisso agr
-Mas ? mas qe se passou?
-Nao sei! ele nao me disse, mas percebi qe me estava a esconder algo! sera qe nao confia em mim!? nao entendo a serio qe nao entendo.
-Vais ver amanh esta tudo bem Helen, voces adoram-se!
-Pois Sarah nao sei .. ele esta estranho.
Nesse momento o meu telemovel toca
-Sim? Tom? o qe se passa? .. ahn?? o qe ? como é qe isso aconteceu!? sim .. sim .. vou ja para ai!
-Sarah temos de ir!
-Onde Helen?
-Anda pelo caminho explico-te!
Agarrei no braço da Sarah e saimos a correr de casa, por sorte encontramos um táxi ali perto.
-Para o Hospital pff
-Para o hospital Helen?
-Sim! o Fred levou uma facada hje, parece qe vai ser operado.
-O qe!?!?
-O Tom , esta la com ele
Comecei a chorar, nao cnseguia evitar
-E eu estupida sai de casa dele zangada! Olha se lhe acontece algo? qe faço eu? vou ficar com este peso na consciencia para sempre! ficamos zangados!
-Calma Helen! vais ver qe vai ficar tudo bem, ele é forte. Vais ver tem fé ..
-Nao cnsigo Sarah, isto é mais forte qe eu, oh meu deus, o Fred esta em perigo de vida!
-Calma, tem calma, tu nao sabes..Qdo chegarmos ao hospital logo se verá o qe se passou e como ele esta amiga.
Chegamos ao hospital, aqilo estava uma confusão. Liguei ao Tom para saber onde estavam, estavam no piso 4, cuidados intensivos. Fomos ate la.
-Helen!
-Tom, o qe se passou?? o Fred? ja foi operado? como esta? mas o qe aconteceu??
-Espera Helen, senta-te e fica calma
-Sim Helen, acalma-te amiga.
-NAO QERO TER CALMA! entendam isso pff.
-Desculpa sr enfermeiro, pode dar-me um copo de agua com açucar? a minha amiga esta muito nervosa.
-É para ja.
-Obrigado
Bebi a agua com a açucar de ma vontade! eu qeria saber do Fred!
-Ja podes dizer-me o qe aconteceu?
-Sim Helen, entao é assim, o Fred levou uma facada na barriga, nao é muito grave, foi de manha qdo veio de tua casa, diz qe ao estacionar tiraram-no do carro á força, bateram-lhe e deram-lhe uma facada. Mas ele teimoso como é, fechou-se no qarto nao disse nada a ning. Nao parava de sangrava e chamou-me, foi entao qe o trouxe para o hspital. Se ele nao fosse teimoso! o caso tinha sido mais facil ..
-O qe? mas qem lhe fez aqilo?
-Ele nao sabe, estavam encapuçados ..
-Mas nao reconheceu nenhum?
-Nao, pelo qe me disse eram 3 ..
-Estupidos! eu nem sei o qe faço se os vir!
-Calma, o caso ta entregue á policia , agora é so esperar ..
-E o Fred?
-Ja foi operado, correu tudo bem, ja esteve nos cuidados intensivos agora foi para o qarto.
-Ja pode receber visitas?
-Ainda é cedo, talvez daqi a uma , duas horas. A enfermeira depois diz-nos.
-Vou comer algo Helen, vens?
-Nao eu fico aqi Tom, vao voces eu fico bem.
-Nao demoramos Helen, e calma contigo.
Tom beijou-me suavemente a testa e saiu com a Sarah. Estava tao assustada eu! qem iria fazer mal ao Fred? ele nem é daqela zona! agora percebo pqe tava ele todo tapado .. nao qeria qe eu visse o corte! teimoso! e eu a pensar coisas dele? sou mesmo parva! espero qe ele esteja bem! tenho de lhe pedir desculpas! tenho de estar com ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 4 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 9:05 am

-Helen? Helen? acorda ..
-O qe foi?
-Já é de manha, ja podemos ir ver o Fred
-Ja?
Saltei da cadeira, Olhei em redor, a sala de estar estava vazia, aparentemente devia de ter sido uma noite calma para aqeles lados. Olhei para o telemovel 3 chamadas do meu pai .
-Tenho de ligar ao meu pai.
-Eu ligo Helen, vai la ver o Fred.
-Ligas Sarah? Obrigada!
-Va, vai la.
Segui as instruções da enfermeira, e entrei no qarto. Fred estava deitado com soro na veia, nem deu por eu entrar estava a olhar em direcção á janela.
-Estas a pensar em mim?
Olhou para mim
-Helen!
Cheguei perto dele e beijamo-nos, parecia qe ha meses qe nao estavamos juntos!
-Como te sentes amor?
-Cansado, com dores. Desculpa o qe se passou ontem, eu nao qeria te preocupar .. e ..
-Chiu, chiu, isso agr nao interessa, depois falamos. Nao qero qe te canses muito, foi uma operação delicada e ainda estas fraco .. perdeste muito sangue.
-Pois amor, imagino. Aqeles sacanas!
-Pronto, deixa-os la, o caso ja esta entregue á policia, eles vao apanha-los!
-Espero qe sim!
-Qdo voltas para casa?
-Nao sei, o medico vem aqi hje para ver como me sinto.
-Esta bem. Olha eu agr vou embora
-Ja? fica!
-Nao posso, o Tom qer ver-te tbem, e alem disso tenho de falar com o meu pai, e tomar um banho! ja viste a mnha cara ?
-Esta linda como sempre!
-Oh, nao digas essas coisas tonto!
-Mas voltas ?
-Sim sim depois volto para ca, para estar contigo.
-Beijei-o na testa e sai. Sentia-me mais aliviada! parecia qe Fred estava a recuperar bem.

Em casa
-Pai? Pai? estas em casa?
Nao havia sinais do meu pai, estranho. Fui ate á cozinha comer algo. Tinha um bilhete dele
"Qerida Helen, ja sei o qe se passou com o Fred, tive de sair mais cedo para trabalhar, logo passo pelo hospital, coragem!
Beijos pai "
Ainda bem qe o meu pai entendeu! saí da cozinha e fui ate ao meu qarto, abri a porta e entrei.
-Ola Helen, ja tinha saudades ..
-Qe estas aqi a .. a..fazer?
-Voltei! eu disse qe eram so 3 dias ..
Nao pode ser! agora nao, Joseph ali? Oh nao!
-Vai-te embora!
-Vou sim, mas ja agora .. como esta o teu namoradinhooo?
-Esta bem pqe?
-Nada, nada ouvi dizer qe levou uma facada e tal ..
-Foste tu!
-Eu?! achas? um rapaz como eu!? nunca!
-Foste sim! ninguem sabe o qe se passou!
Veio na minha direcção, e sussurrou-me ao ouvido "Nao tens provas" e saiu do meu qarto.
Desesperei! Agora estava tudo mal, Fred no hospital, Joseph de volta! e aqela conversa dele? muito estranha .. ai mas eu ia apanha-lo! tenho qase a certeza qe ele esta metido naqela historia! nem sabe o qe lhe acontece! ele vai ver .. ai vai vai!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Noite de Verão ( historia ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noite de Verão ( historia )
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Noite de Verão
» numa noite de lua cheia
» A melhor historia de Robert Pattinson O.o

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Fans Space :: Fan Fics-
Ir para: