Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Noite de Verão

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão Empty
MensagemAssunto: Noite de Verão   Noite de Verão I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 7:03 am

Era verão, as noites eram curtas e calorosas. Eu apenas uma simples rapariga que sonhava pelo seu grande amor estava sentada no peitorilho da janela, a contemplamentar aquela magnifica noite.
Como tudo era belo! variadas coisas podemos assistir durante a noite, coisas que por vezes não damos importância.
Olhei para o relógio que estava em cima da minha mesa de cabeceira, já era tarde. Mas estava tao bem ali na janela, sentia-me livre, livre como um passaro, a suave brisa da noite tocava-me no rosto e o meu longo cabelo esvoaçava devagar.
Certa altura quando ia a fechar a janela, senti que algo batera nela, pareceu-me ser o som de uma pequena pedra a bater. "Que tolice!"- pensei, ninguém ia mandar uma pedra á minha janela aqela hora.
Fui para a cama, até que .. "Oh meu deus! que faz ele aqui?"-era ele o rapaz dos meus sonhos, aqele por quem eu passava na escola, no parque e suspirava sempre que o via, apesar de tudo era ignorada por ele, por ele e por todos na escola, como disse eu era uma simples rapariga que passava despercebida facilmente , já que nao era uma beleza de rapariga, tinha apenas as minhas próprias feições ( pele clara, cabelo castanho claro, olhos pretos, grandes pestanas e algumas sardas no rosto.
Ele fez-me um gesto com a mão para que eu lhe abrisse a janela. Fiquei perplexa não sabia o que fazer. Levantei-me e foi em direcção á janela. Abria-a , sentia as minhas mãos a tremer e um turbilhão de questões pairava no meu pensamento.
Ficamos uns segundos a olhar um para o outro, até que ele esboçou um sorriso, aquele sorriso que eu tanto adorava nele.
"posso entrar?"- perguntou ele com a sua voz melódica e serena
"Claro, eh .. nao estava a espera de te ver aqui"
"eu sei, mas não aguentava mais tinha de te ver!"
"a mim? porque a mim? eu sou aquela que ninguém da valor lembraste? sou uma rapariga transparente, como a agua, para muitos"
"para mim es mais que isso, es aquela que chega atrasada as aulas, e que me faz acordar quando entra na sala, es aquela de quem eu tenho saudades, aquela que tenho vontade de abraçar, tocar, beijar, sentir. Es aquela que me faz sorrir, aquela que da entusiasmo á minha vida"
Nunca imaginei ouvir aquilo de ninguém , mas ouvir aquilo do rapaz dos meus sonhos era algo dificil de imaginar! mas era algo tao bom que por momentos senti o meu coração a mil á hora e as lagrimas a inundarem-me os olhos.
"tao bonito"
"nada comparado a ti, eu sempre te vi, sempre te dei atenção. Como es tao reservada tive medo de me aproximar de ser rejeitado, mas hoje nao aguentei, tive de vir ter contigo"
Cada palavra, cada frase dele ecoavam na minha mente, fazendo com que tudo á minha volta deixa-se de ter sentido ou significado.
Aproximou-se de mim, tocou-me no cabelo, e com um simples aproximar beijou-me a testa, em seguida os labios.
Aquele beijo foi longo mas muito suave, algo que nunca sentira em toda a minha vida, algo que fez o meu sangue ferver dentro de mim.
"Eu amo-te, quero ficar contigo para sempre"
Estas palavras deixaram-me ainda mais nervosa.
"também te amo, sempre te amei"
ele voltou a sorrir, e beijou-me novamente.
"nao vejo o porque de nos mantermos afastados"
"agora ja nao faz sentido"
caimos sobre a minha cama,as suas mãos quantes percorriam o meu perto enquanto me beijava suavemente. Alguns momentos depois ja estavamos enrolados nos meus lençois.
De manha, acordei sobressaltada, nervosa, entusiasmada tudo! Olhei em redor, aparentemente estava tudo bem. Olhei para a cama, estava sozinha, alias como sempre estivera. Tive vontade de chorar. Tudo nao passou de um simples sonho.
Fui tomar banho, de seguida voltei para o quarto para me vestir. Abri a janela para deixar entrar os raios de sol da manha, e ali estava uma rosa presa á minha janela com um pequeno bilhete
"Foi a melhor noite da minha vida, so tu fazes com que a minha vida faça sentido. Vejo-te na escola.
Amo-te
P.s. Vem depressa, quero sentir-te perto de mim"


Estava sem reacção! afinal nao tinha sido um mero sonho, mas sim realidade, e aquela insignificante noite de verão, tornou-se na melhor noite de verão da minha vida, uma noite que fez com que a minha vida muda-se e passa-se a ter sentido!

By Menina Cullen
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão   Noite de Verão I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 7:13 am

Espero que gostem, eu adoro escrever e como tal, no domingo á tarde agarrei num caderno e comecei a escrever. Acho que ficou bonito. Decidi por aqui e partilhar com vocês =D
Espero que gostem!
Bjnho*
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Noite de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão   Noite de Verão I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 12:12 pm

tao lindo. a sério amei. por favor continua a escrever!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Noite de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão   Noite de Verão I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 12:53 pm

Oh é tao fofa Very Happy Linda *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão   Noite de Verão I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 4:51 am

Obrigada =D ainda bem qe gostaram! smp qe escrever algo partilho aqui com voçes lindas!
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Noite de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão   Noite de Verão I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 6:13 am

Acho que fiquei sem palavras :O

O que escreves-te dava pefeitamente uma história, mas tinha-se de desenvolver um pouco mais antes desta noite. Está muito giro. Foste tirar inspiração ao crepusculo, certo? Continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão   Noite de Verão I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 9:00 am

sim pode dizer-se que sim xD talvez um pouco de inspiração =D
Pois realmente podia cntinuar .. mas tinha de voltar muito, muito atras xD quem sabe se nao faço isso? talvez dê uma história interessante nao sei xD Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Noite de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão   Noite de Verão I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 9:04 am

Pois, eu reparei nisso por causa da entrada pela janela e quando dizes :"perguntou ele com a sua voz melódica e serena", lembrei-me logo do Edward.

Pelo que li adorei. Pensa bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão   Noite de Verão I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 10:21 am

Razz mais uma vez Obrigada =D
pois a entrada pela janela lmbrei-me do crepusculo , agr a parte da voz melodica e serena veio-me á cabeça msmu LOL
bem vou pensar na tua proposta =D
Eheh
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Noite de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão   Noite de Verão I_icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:55 am

pensa k nos agradecemos!!!! escreves mt bem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marrs
i was broken
Marrs


Número de Mensagens : 87
Idade : 29
Localização : Phoenix
Humor : tipo, BUÉ feliz

Noite de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão   Noite de Verão I_icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 8:30 pm

Meudeus :$
Está fantastico, man, tu escreves mesmo bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão   Noite de Verão I_icon_minitimeDom Mar 15, 2009 7:47 am

Obrigada =D
Ok Ok eu vou dar continuação a este texto .. vou cmeçar ainda hoje a escrever! mas vou voltar muito muito atras com a história xD
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Noite de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão   Noite de Verão I_icon_minitimeDom Mar 15, 2009 12:42 pm

eu vou ficar desesperadamente á espera Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Noite de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão   Noite de Verão I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noite de Verão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Noite de Verão ( historia )
» numa noite de lua cheia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Fans Space :: Fan Fics-
Ir para: