Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Noite de Verão ( historia )

Ir para baixo 
+13
*Lipinha*
asms!
Sofia!
AnaWeasley
Marrs
MeNiNa Do RoObErT
rob
PantheraLeo
Jibdias
vanessa leto ^^
Darkstarmarlene
Cristiiana
Menina Cullen
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) Empty
MensagemAssunto: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) I_icon_minitimeDom Mar 15, 2009 9:06 am

Aqui vai o inicio da historia do excerto "noite de verão" , espero que gostem desta parte inicial!

1ªParte

Por vezes a vida pode surpreender-nos pelo lado Positivo!Nem sempre nos coloca pedras no caminho..

-Helen! Helen! Acorda, senão chegas atrasada no primeiro dia de aulas!
-Já estou acordada mãe.
Já era Setembro! Nem queria acreditar. As ferias tinham sido calmas, como sempre nada de especial, nada de novo para mim.
Depois de tomar um duche e de me vestir, peguei numa maçã e sai de casa. Como ja estava atrasada a camioneta ja tinha passado, decidi ir a pé.
Pelo caminho encontrei a minha amiga Susan ( a minha unica amiga )
-Ola Helen!
-Ola Susan.
-Que se passa?
-Nada. So estamos de regresso á escola ..
-pois. É mau. Mas vais ver este ano vai ser diferente!
-Talvez ..
Chegamos á escola, eu fui em direcção ao meu cacifo. Tirei os livros que ia precisar e fui para a sala. Já estava atrasada para variar
-Posso entrar stora?
-Sempre atrasada Helen, entra lá.
-Obrigada e desculpe.
Sentei-me numa mesa ao fundo da sala. Quando derrepente reparei no rapaz á minha frente. Era o Fred, o rapaz dos meus sonhos! eramos colegas de turma desde o 5 ano, mas nunca falamos, eu para ele era invisivel, para ele e para a escola inteira. Ele estava tao diferente, mudou muito no verão, mas tinha os mesmos olhos doces, e o mesmo sorriso maravilhoso.

Ao almoço;
-Ola como te correram as aulas?
-normais e as tuas?
-Correram bem! Tenho um rapaz lindo na turma! chama-se Bryan é da equipa de Futebol, meti conversa com ele.
-Oh muito bem! ja estas a fazer amizades
-ele é novo Helen. Mas já tem cá amigos, ele disse-me que conhece o Tomas e o Fred.
-Oh, o Fred ..
-Que tem?
-nada nada.
-Pela tua cara..é da turma não é?
-Sim desde o 5 ano. Mas ele nao sabe da minha existencia
-Oh não digas isso! Não sejas assim
-É verdade, ninguém sabe que existo aqui.
-Eu sei
-Só tu Susan

No final do dia fui para casa com a Susan. Era quarta feira e as quartas jantavamos juntas.

-Sábado vai haver jogo de Futebol na escola
-Todos os anos há nesta altura..
-Vens comigo certo?
-Hum, tenho de ajudar a minha mãe
-Anda lá Helen! é de manha! anda comigo
-Não sei vou pensar nisso.
-Entao pensa! eu tenho de ver o Bryan.
-Ok. Eu depois digo-te algo.

Sábado;
-Isto esta cheio.
-É normal eles sao tao giros helen! Olha ali o Bryan! esta a sorrir para mim
-Pois ja reparei, voçes namoram?
-Não ainda nao.
-Ainda nao. Quer dizer que ?
-Talvez
-Oh boa amiga.
-Olha aquele nao é da tua turma?
-Qual?
-Ali
-sim é o Fred
-aquele é o Fred?!?!
-Sim
-meu deus! esta taoo diferente!
-Pois esta
-que brilho é esse?
-Onde?
-Nos teus olhos
-Oh cala-te Susan, vá o jogo vai começar
Afinal aquele jogo talvez se tornasse interessante, não fazia a minima ideia que o Fred, o maravilhoso Fred fizesse parte da equipa de futebol e isso era algo que me estava a animar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiiana
digory support
Cristiiana


Número de Mensagens : 10

Noite de Verão ( historia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) I_icon_minitimeDom Mar 15, 2009 10:38 am

AMEI! *__*
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Noite de Verão ( historia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) I_icon_minitimeDom Mar 15, 2009 11:07 am

Mais mais mais!! Very Happy
Queremos saber o desenvolvimento, posta mais Smile
^^
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Noite de Verão ( historia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) I_icon_minitimeDom Mar 15, 2009 12:45 pm

ta lindo. continua
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) I_icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 7:21 am

Sim Sim Very Happy eu vou continuar a historia! vou tentar postar um bocadinho todos os dias! esta semana tnhu uma semana cmplicada .. cheia de testes e trabalhos! mas prometo qe vou tentar postar! =D

Espero qe gostem do que vao ler a seguir =P
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) I_icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 7:45 am

2a Parte
O dia tinha sido muito bom! Fui com a Susan ao jogo ( onde para meu espanto o Fred fazia parte da equipa ) , depois fomos até á praia passear. Apesar de estar sol, estava frio, estavamos a meio de Setembro era normal.
Estava tao cansada! mas não conseguia por nada, dormir! devia de ser da excitação ! O fred tira o sono a qualquer uma ! O vento era forte! as arvores abanavam por todo o lado! Outro motivo pelo qual não estava a conseguir dormir.


De manhã
Acordei bem disposta, apesar de nao ter dormido quase nada. Tinha combinado ajudar a Susan num trabalho. Por isso tomei um duche, vesti-me e sai a correr de casa.
Quando cheguei a casa dela, qual nao foi o meu espanto ao ver um jipe estacionado á sua porta.
Bati a porta.
-Sou eu Susan a Helen
-Oh .. Bom dia Helen
Eu nao estava a acreditar naquilo que os meus olhos estavam a ver!
-Bryan? Tu aqui a estas horas?
-Oh fico satisfeito por saberes o meu nome!
-E eu por saberes por o meu. A Susan?
-A Susan esta no banho, qeres entrar?
-Oh, não obrigada. Deixa eu volto mais tarde.
-Esta bem.
-Adeus
-Adeus Helen
Eu estava complementamente é toa! O Bryan? na casa da Susan aquela hora da manha? que estranho .. sera que? sera que passaram a noite juntos? sera que ja namoram? Oh meus deus! tantas perguntas. Se nao tivesse visto, acho que nao acreditaria.
........
Quando cheguei a casa, fui ate ao meu quarto, tinha um bilhete da minha mae em cima da secretária
"Helen, tive de sair. Vou ás compras com a mae da Susan. Arruma o teu quarto sff , está uma bagunça!
Beijos, Mãe"
Oh! agora esta tudo explicado .. elas sairam de manha cedo, e ou ele passou la a noite, ou uma parte da manha. Bem não interressava agora tinha de arrumar o quarto, estudar e fazer algo para o almoço.

Á Tarde
-Estou?
-Helen?
-Susan!
-Ola Helen, desculpa o que se passou de manha, o Bryan esteve cá e ..
-Ok eu percebi nao digas mais nada.
-Ficaste chateada?
-Nao achas! fiquei surpreendida só
-Pois era de esperar que ficasses
-Queres passar por cá agora?
-Sim. Vou so arrumar a cozinha.
-Até ja
-Ate ja
depois de arrumar a cozinha, fui ate casa da Helen. Pelo caminho passei pelo campo de Futebol da cidade. E lá estava ele Fred .. estava tao giro! Oh meu deus Helen! Acorda! pára de sonhar e vamos ter com a Susan!

Em casa da Susan
-Demoraste, aconteceu alguma coisa?
-Nao esta tudo bem. Fiz uma paragem só.
-No campo de futebol ..
-Co..co..como sabes?
-Pela tua cara
-Que tem a minha cara?
-Estas toda corada, o que nao é normal ( soltou uns risos )
-Oh nao sejas assim.
-Esta bem, esta bem eu nao digo mais nada.
-Bem vamos la fazer o teu trabalho?
-Sim vamos. Espera aqui vou so buscar o portátil.
Durante toda a tarde falamos do Bryan e da manha que passaram juntos. Ja eram namorados e a Susan estava radiante! Assim como eu estava, de a ver tao feliz!
Ficamos na conversa ate tarde, entao a Susan convidou-me para jantar em casa dela.
-Agora es tu!
-Eu o que?
-a arranjar namorado!
-Oh nao. Eu!? nao sabes bem que isso nao vai acontecer
-Vai sim! tenho a certeza! todas temos um princepe encantado a nossa espera
-Nao. Para mim nao. Eu sei
-Nao digas isso! Claro que tens! quando menos esperares ele aparece-se.
-Pode ser. Mas duvido muito. Olha esta a ficar muito tarde. É melhor ir andando.
-Esta bem. Queres boleia da minha mae?
-Nao. Gosto de andar a pé.
-Obrigada pelo jantar!
-De nada. Ate amanha!
-ate amanha
A noite estava fresca, mas nao muito fria. Enquanto caminhava ia a pensar nas palavras da Susan "todas temos um princepe encantado á nossa espera" , seria verdade? sim talvez para todas as raparigas, menos para mim.
Estava prestes a chegar a casa, quando tirei as chaves da mala, quando derrepente o inesperado aconteceu ...
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Noite de Verão ( historia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) I_icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 12:23 pm

Finalmente arranjei algum tempo para ler tudo.

Está muito bom! Continua! Agora aguçaste-me a curiosidade... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
cullen support
PantheraLeo


Número de Mensagens : 217
Idade : 122
Localização : Azores
Humor : Vampiresco

Noite de Verão ( historia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) I_icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:59 pm

Quero mais!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) I_icon_minitimeTer Mar 17, 2009 10:35 am

3ªParte

-Acho que deixaste cair isto
Oh meu deus! não pode ser .. não .. não pode ser! estou a sonhar! so posso estar a sonhar..qe faço agora? estou toda a tremer acho que nao consigo falar. Helen! acorda! acorda!
-Olaaa!? acho que isto é teu certo?
-Ahn? Oh sim sim é a minha carteira. Obrigada.
Oh meu deus! ele é mesmo lindo!
-Toma. Adeus e para a próxima tem cuidado, senão ainda perdes algo.
E foi embora, deixando-me ali a "derreter" de amores por ele, meu deus é tao tao magnifico! aquele brilho no olhar, aqueles lábrios carnudos! aquele sorriso meigo e maravilhoso! ai ai .. Por momentos ia a jurar que tinha deixado de respirar. Quando ele se afastou voltei a mim. Abri a porta de casa, tentei não fazer muito barulho, pois reparei que a minha mae estava a dormir no sofá da sala.
Subi as escadas e mandei-me para cima da minha cama.
Estava tao feliz! pela primeira vez na vida, o Fred tinha falado comigo, não falar de falar literalmente, mas olhou para mim e falou comigo! Por pouco que seja, faz-me querer que ainda pode haver milagres..

No dia seguinte ..
-Estou?
-Helen estas bem?
-Susan? que se passa?
-Já viste as horas?
-Estou atrasada não é?
-Atrasada?! atrasada é pouco! atrasadissima! sao 11h da manha!
-O que!?????
-Sim! estou preocupada, passou-se algo?
-Não. Mas acho que estou doente .. não me sinto bem, parece que nao tenho forças e tenho muito frio, acho que estou com febre ..
-Oh! então deixa-te ficar na cama! a tua mae?
-Ja deve ter saido para o trabalho, porque?
-Precisas de algo? eu acabo as aulas as 13h, vou ai ter contigo, podes precisar de algo.
-Eu estou bem. Vou tomar algo para a febre e meto-me de novo na cama!
-Faz isso. Mas eu á tarde passo ai.
-Ok. E o Bryan?
-Oh ele entende! eu falo com ele.
-Ok, mas ve-la! ate logo
-ate logo
Levantei-me da cama com grande dificuldade, calcei os chinelos e desci as escadas devagar até a cozinha, sentia-me cheia de frio! comi uma maçã e tomei 2 comprimidos para a febre, depois voltei a deitar-me.
Apesar de não me sentir bem, havia algo que não me saía da cabeça! Fred .. será que estou a ficar maluca!? será que estou a elouquecer? é provável .. será? nao o consigo tirar da minha cabeça, do meu coração do meu pensamento, ele faz parte de mim , dá-me animo!

Na escola
-Bryan!
-Oh amor , entao vamos?
-Bryan não posso, a Helen esta doente, cheia de febre. Preciso de ir la ve-la e ajuda-la em alguma coisa ..
-Oh qerida .. mas qeria estar contigo!
-Eu também, e vamos estar! combinamos logo pode ser? vais buscar-me?
-Não tenho uma ideia melhor ..
-O que é?
-Logo verás!
-Está bem, estou curiosa
-Entao bem podes ficar amor
Beijou-me e foi embora.

Ao almoço
-De certeza que não queres comer Helen?
-Não Susan, Obrigada, mas doi-me muito a garganta.
-Mas tens de comer algo!
-Eu ja comi, uma maçã
-Sim mas daqui a pouco está na hora do comprimido!
-está bem eu ja vou comer algo. Então como correram as aulas?
-Normais, sabes o Bryan tem uma surpresa para mim!
-A serio!? que surpresaa??
-Não sei, diz que logo á noite vejo ..
-Hum! estas curiosa?
-Muito! Muito!
-Pois .. no teu lugar também ficava.
-Bem vamos lá comer algo e depois voltamos a falar Ok?
-Vá que queres que te prepare?
A tarde passou-se, com a companhia da Susan parece que melhorei!, ja nao me doi-a tanto a garganta e também ja nao tinha febre!
Passei bem a noite, sem dores, sem febre, e quando acordei na manha seguinte sentia-me como nova! nem estava atrasada nem nada! Ah! e tinha tido um belissimo sonho, sonhei com o Fred, sonhei que estavamos numa praia deserta os dois, olhando as estrelas e ele me susurrava ao ouvido o quanto me amava! Foi maravilhoso! pena que tenha sido apenas um sonho...
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Noite de Verão ( historia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) I_icon_minitimeTer Mar 17, 2009 11:21 am

Mais, mais mais! Smile

Estou a gostar Very Happy Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
cullen support
PantheraLeo


Número de Mensagens : 217
Idade : 122
Localização : Azores
Humor : Vampiresco

Noite de Verão ( historia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) I_icon_minitimeTer Mar 17, 2009 3:56 pm

Continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) I_icon_minitimeQua Mar 18, 2009 12:16 pm

4º Parte
Saí de casa a correr , para variar estava atrasada! ainda tnha de ir ao cacifo! pensei encontrar a Susan pelo caminho mas estava enganada, áquela hora ela ja devia estar na escola com o Bryan! estava curiosa para saber que surpresa ele lhe tinha feito á noite!
Cheguei á escola, bati á porta
-Posso stor?
-Não a devia deixar entrar .. já viu as horas? tem falta de atraso
-Desculpe
Apressei-me para o fundo da sala, sentei-me na cadeira, tirei o livro e o caderno. A aula estava a ser interessante! e era muito importante! pois era revisões. Por mais que quise-se nao conseguia estar cncentrada na aula, os meus pensamenos giravam em torno do Fred! Ele estava msmu ali á mnh frente.

Ao almoço
-Ola Helen!
-Ola Susan .. e.. Bryan
-Não te importas que o Bryan se junte a nós pois nao?
-Nao, claro que nao..
-Esta bem!
Boa eu queria falar com ela a sós , ali com o Bryan .. nao sei sentia-me intimidada! nao cnseguia falar direito! se ele fosse falar com o Fred? contaram coisas de mim? ai qe vergonha! é mlhr cntinuar calada ..
-Estas muito calada Helen .. estas bem?
-Sim, é a minh garganta .. doi-me
-Pensei que estivesses melhor ..
-Sim estou, mas ainda me doi
-Ok. tens de tomar algo
-Sim a minha mae comprou-me umas pastilhas para a garganta.
-Este domingo á jogo, veem nao é?
-Oh amor! claro que sim! vens Helen?
-Nao sei tenho testes para a semana ..
-Oh va-la! é de manha! tens a tarde toda para estudar!
-Pois mas ..
-Mas!? nada de "mas" ! vens comigo e ponto final!

Domingo
A semana passou velozmente! ja era domingo! dia do jogo. Estava acordada desdas 7h da mnha! o qe é muito estranho visto que eu adoro dormir! estava nervosa, irriquieta, ia ver o Fred! o jogo dele! tinha de estar apresentavel .. mas qe havia de vestir? Nao tenho nada de jeito! Oh nao acreditoo!
Voltei para a cama desconsolada! estava msmu xateada!
Adormeci, quando acordei ja eram 9h da manha, dali a 30 mnts a Susan e o Bryan vinham buscar-me! tinha de me despachar .. tomei um duche e vesti-me.

No jogo
-isto esta cheio!
-Pois já é normal Helen! somos a melhor equipa!
-Se tu o dizes!
-Forçaaaa Guerreiros!!!!!!!!!!!!
-Susan!? estas bem?
-Estou optima nao se vê!? estou a dar apoio á equipa! devias fazer o msmu !
-Ah pois .. eu!? es muito engraçada!
-forçaaaaaaaa Guerreirooooooooooss!!!!!!!
Durante todo o jogo a Susan nao parou de gritar, de dar apoio á nossa equipa! o Fred estava absolutamente maravilhoso naquele dia! tinha algo diferente, nao sei o olhar talvez estava misterioso! ai ai como eu o amava!
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Noite de Verão ( historia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) I_icon_minitimeQua Mar 18, 2009 1:46 pm

tao lindo continua
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Noite de Verão ( historia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) I_icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:43 pm

Já li Smile

Gostei muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 9:45 am

5ªParte
No final do jogo estava tentada em ir ter com o Fred e dizer-lhe o quanto o amava! não sei porque até porque eu nao sou nada dessas coisas! mas algo me dizia que era hoje! que algo ia acontecer..

-Onde vais Helen?
-Eu!? .. ham ... vo..vou so ali mas venho ja ja!
-Esta bem, eu fico aqui á espera do Bryan!
-Volto ja
Fui em direcção aos balneários! O sol era abrasador .. tirei o casaco e soltei o cabelo, talvez em repara-se em mim! se repara-se iria falar com ele.
Os rapazes começaram a sair, e quando foi a vez de Fred ..

-Oh Fred! jogaste maravilhosamente bem! Adorei ver-te!
Uma rapariga, de cabelos loiros encaraculados, muito bonita por sinal agarrou-se a ele, no instante em que ele saira do balneário.
-Obrigada! Gostei de te ver nas bancadas! senti a tua falta sabes?
-Eu também! ai que saudades!
Outro abraço .. naquele curto espaço de tempo os abraços e carinhos entre os dois tinham sido muitos! fiquei de rastos, sai dali a correr o mais que podia!
-Olha Susan tenho de me ir embora
-Já!?
-Sim ja! adeus
-Espera mas .. mas o que se passou?
-Nada! adeus

Em casa
Passei o domingo fechada no quarto. Podia jurar que as minhas lágrimas ja teriam feito um pequeno lago no meu quarto! Aquelas imagens nao me saiam da cabeça, o Fred agarrado áquela rapariga! Mas .. mas .. quem seria ela?! Da escola nao era! conheço praticamente toda a gente da escola .. e alem disso era "velha" para andar no liceu ..
O meu coração parecia que tinha parado! nunca gostei de ninguem como do Fred! era ele que me alegrava todos os dias ! ele por ele que as aulas nao eram tao chatas! e apesar de ser a rapariga a quem ninguem da atenção! Isso ja nao me importava, porque existia o Fred .. Mas questiono-me..será que ele sabia da minha existência?
será que ele sabia quem eu era? Acho que não! como toda a gente! Os contos de fadas so existem na nossa imaginação! Os princepes estao "reservados" para as princesas! e assim vai cntinuar a ser para sempre ....

Alguns meses mais tarde
O inverno ja tinha passado e a Primavera ja ia a meio! O Verão finalmente estava a chegar! Tudo estava na mesma, eu cntinuava a ser a rapariga ignorada, Susan e Bryan eram o casal "perfeito" da escola, e o Fred andava na boa, como sempre, mas sem sinais da sua "suposta" namorada. Aparentemente ela so aparecia nos jogos! Para o ver! pois claro. Eu cntinuava a assistir aos jogos com a Susan .. por mais que quisesse nao cnseguia estar longe do Fred! talvez para mim fosse pior ir assistir aos jogos, talvez fosse tortura! mas eu tinha de ir .. o meu coração "mandava-me" ir ve-lo!

-Ola Helen, como estas?
-Bem, e tu Bryan?
-tambem, viste a Susan?
-Nao. Porque?
-Ainda não a vi hoje .. nao atende o telmovel ..
-Pois, nao a vi
-Obrigado
-Olaa Olaa ! estavam a falar de mim?
-Ola amor! estava preocupado .. onde estiveste?
-Tive de ir á secretaria .. e esqueci-me do telemovel em casa, nao consegui avisar-vos!
-Oh esta bem querida. Vamos embora?
-Sim, sim. Vens Helen?
-Não tenho de ir á biblioteca.
-Está bem, logo falamos então!
-Adeus
-adeus
Depois do almoço fui á biblioteca. Estava fechada! fui até ao parque ao pé da escola, passear um pouco e esperar que a biblioteca abrisse.
O dia estava maravilhoso! Muito calor! Eu adoro o sol, calor! Assim o tempo faz com que nos sintá-mos melhor, mais alegres, felizes .. apesar de que a minha felicidade não era muita..
Pelo parque os casais de namorados eram muitos! ai ai o amor tem destas coisas! Voltei para a escola, fui á biblioteca que finalmente ja estava aberta!
-É hoje Jorge! é hoje que vou falar com ela!
-Não podes Fred ..
-porque nao posso?! eu amo-a! nao posso deixar que passe mais tempo!
-Eu sei..mas sabes como ela é ..
-Nao te percebo!
-Oh esquece! segue o teu coração! estou contigo!
-obrigado Jorge es um grande amigo!
Que conversa era aquela? meu deus! o Fred ia declara-se ou pedir a rapariga em casamento! desatei a chorar .. tentei conter as lágrimas, mas nao fui capaz! guardei o livro e voltei para casa.
Será possivel? ela é uma sortuda! agora é que a esperança se foi mesmo..vi os olhos dele enquanto falava nela .. ele ama-a muito mesmo! e ja ha algum tempo, pelo que percebi! Nada ha a fazer! nao estou destinada a ninguem .. a nhum princepe encantado ..
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Noite de Verão ( historia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:27 pm

já?! és muito rápida Smile

agora não posso ler porque estou com pressa para ir estudar, mas depois leio
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
cullen support
PantheraLeo


Número de Mensagens : 217
Idade : 122
Localização : Azores
Humor : Vampiresco

Noite de Verão ( historia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:49 pm

moreeeeeeeeeeeeeeee Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Noite de Verão ( historia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:59 pm

já li Very Happy Não aguentei, tive de vir ler XD


Tão fofi... adorei o final. já estás perto daquela parte que escreves-te no outro dia, certo?
Estou a adorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Noite de Verão ( historia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:59 pm

Oh tadinha da Helen!! Quero saber mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) I_icon_minitimeSex Mar 20, 2009 7:21 am

LOOL ainda bem qe estao a gostar! sim ja estou perto da parte "noite de verão" qe vcs leram xD ahah
Curiosas para o que vem ai?? Ui! nem sabem a reviravolta qe vai dar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) I_icon_minitimeSex Mar 20, 2009 7:47 am

A noite estava quente, e eu era aquela simples rapariga que sonhava pelo seu grande amor. Estava sentada no peitorilho da janela, a contemplamentar aquela magnifica noite.
Como tudo era belo! variadas coisas podemos assistir durante a noite, coisas que por vezes não damos importância.
Olhei para o relógio que estava em cima da minha mesa de cabeceira, já era tarde. Mas estava tao bem ali na janela, sentia-me livre, livre como um passaro, a suave brisa da noite tocava-me no rosto e o meu longo cabelo esvoaçava devagar.
Certa altura quando ia a fechar a janela, senti que algo batera nela, pareceu-me ser o som de uma pequena pedra a bater. "Que tolice!"- pensei, ninguém ia mandar uma pedra á minha janela aqela hora.
Fui para a cama, até que .. "Oh meu deus! que faz ele aqui?"-era ele Fred, o rapaz dos meus sonhos, aqele por quem eu passava na escola, no parque e suspirava sempre que o via, apesar de tudo era ignorada por ele, por ele e por todos na escola, como disse eu era uma simples rapariga que passava despercebida facilmente , já que nao era uma beleza de rapariga, tinha apenas as minhas próprias feições ( pele clara, cabelo castanho claro, olhos pretos, grandes pestanas e algumas sardas no rosto.)
Ele fez-me um gesto com a mão para que eu lhe abrisse a janela. Fiquei perplexa não sabia o que fazer. Levantei-me e foi em direcção á janela. Abria-a , sentia as minhas mãos a tremer e um turbilhão de questões pairava no meu pensamento.
Ficamos uns segundos a olhar um para o outro, até que ele esboçou um sorriso, aquele sorriso que eu tanto adorava nele.
"posso entrar?"- perguntou ele com a sua voz melódica e serena
"Claro, eh .. nao estava a espera de te ver aqui"
"eu sei, mas não aguentava mais tinha de te ver!"
"a mim? porque a mim? eu sou aquela que ninguém da valor lembraste? sou uma rapariga transparente, como a agua, para muitos"
"para mim es mais que isso, es aquela que chega atrasada as aulas, e que me faz acordar quando entra na sala, es aquela de quem eu tenho saudades, aquela que tenho vontade de abraçar, tocar, beijar, sentir. Es aquela que me faz sorrir, aquela que da entusiasmo á minha vida, aqela qe vai assistir aos meus jogos"
Nunca imaginei ouvir aquilo de ninguém , mas ouvir aquilo do rapaz dos meus sonhos era algo dificil de imaginar! mas era algo tao bom que por momentos senti o meu coração a mil á hora e as lagrimas a inundarem-me os olhos.
"tao bonito"
"nada comparado a ti, eu sempre te vi, sempre te dei atenção. Como es tao reservada tive medo de me aproximar de ser rejeitado, mas hoje nao aguentei, tive de vir ter contigo"
Cada palavra, cada frase dele ecoavam na minha mente, fazendo com que tudo á minha volta deixa-se de ter sentido ou significado.
Aproximou-se de mim, tocou-me no cabelo, e com um simples aproximar beijou-me a testa, em seguida os labios.
Aquele beijo foi longo mas muito suave, algo que nunca sentira em toda a minha vida, algo que fez o meu sangue ferver dentro de mim.
"Eu amo-te, quero ficar contigo para sempre"
Estas palavras deixaram-me ainda mais nervosa.
"também te amo, sempre te amei"
ele voltou a sorrir, e beijou-me novamente.
"nao vejo o porque de nos mantermos afastados"
"agora ja nao faz sentido"
caimos sobre a minha cama,as suas mãos quantes percorriam o meu perto enquanto me beijava suavemente. Alguns momentos depois ja estavamos enrolados nos meus lençois.
De manha, acordei sobressaltada, nervosa, entusiasmada tudo! Olhei em redor, aparentemente estava tudo bem. Olhei para a cama, estava sozinha, alias como sempre estivera. Tive vontade de chorar. Tudo nao passou de um simples sonho.
Fui tomar banho, de seguida voltei para o quarto para me vestir. Abri a janela para deixar entrar os raios de sol da manha, e ali estava uma rosa presa á minha janela com um pequeno bilhete
"Foi a melhor noite da minha vida, so tu fazes com que a minha vida faça sentido. Vejo-te na escola.
Amo-te
P.s. Vem depressa, quero sentir-te perto de mim"

Estava sem reacção! afinal nao tinha sido um mero sonho, mas sim realidade, e aquela insignificante noite de verão, tornou-se na melhor noite de verão da minha vida, uma noite que fez com que a minha vida muda-se e passa-se a ter sentido! O Fred, o maravilhoso Fred, tinha passado a noite comigo! ele amava-me! sempre me amou!
Sai de casa a correr! ia com bastante tempo, mas nao aguentava tinha de o ver e estar com ele antes das aulas começarem!

-Bom dia Helen! estas mais bem disposta?
-Ola Susan, sim estou! tenho de falar contigo! nem sabes o que aconteceu!
-O que aconteceu!?
-Agora não posso falar! depois explico-te logo! adeus
-Onde vais?
-Ao cacifo dpois tenho de ir ter com uma pessoa!
-Que pessoa?!
-Logo falamos!
Fui em direcção ao meu cacifo, quando o abri um enorme ramo de Margaridas brancas estava lá dentro e tinha um pequeno bilhete
"Espero que estejas bem, vem ter comigo ao parque junto da escola, estarei ao pé da fonte
Amo-te"
Oh meu deus! Oh meu deus! que lindoo ramo! e o bilhete!? oh qe qerido! tnho de ir ter com ele. Meti os livros á pressa dentro do cacifo, tirei o ramo e fui ter com ele ao Parque.
Olhei para junto da fonte e ali estava ele, magnifico como sempre, quando me viu esboçou aquele maravilhoso sorriso!
-Bom dia
-Bom dia Helen, Como estas?
-Bem .. e tu?
-Agora que chegaste estou muito melhor!
Comecei a corar, nao sabia bem o que dizer ..
-Oh .. ainda bem
-Espero que tenhas gostado das flores ..
-Adorei! sao lindas! Obrigada
Chegou para junto de mim, e puxou-me para junto dele, ficamos ali uns segundos agarrados um ao outro. De seguida, mexeu-me no cabelo e beijou-me com aqueles seus labios maçios e ternurentos.
-Tu é que es linda, minha flor
Agora estava mesmo embaraçada! com tanta palavra bonita! o que havia eu de lhe dizer?
-Obrigada
-Nao estejas envergonhada! é verdade! es muito importante para mim
-Tu tambem es muito importante para mim
Estiquei-me um pouco para lhe conseguir chegar aos labios e retribuir-lhe o beijo, o que ele achou muita piada. Depois estivemos a passear pelo parque e a conversar. Nenhum de nos queria estar longe um do outro! Amavamo-nos muito! era algo que nao conseguia-mos explicar. Durante aquele passeio percebi que ele sempre gostou de mim, assim como eu sempre gostei dele.
Ele completava a minha vida, e eu a dele.

Á tarde
-Ola Susan!
-Ola Helen e .. e.. Fred!?
-Ola Susan, pareces surpreendida de me ver
-Er..um pouco ..Era disto que me querias falar de manha Helen? foi com ele que foste ter de manha?
-Sim, foi.
-Espera .. voçes os dois juntos, aqui no refeitorio..de maos dadas, com ar de caso, tu Helen com um ramo de flores e com um sorriso de orelha a orelha .. hum.. voçes? nao..voçes?
-Sim Susan namoramos
Susan deu um salto na cadeira e correu para nos abraçar!
-Estou tao contente amiga!
-Eu também
-Bem meninas, tenho de vos deixar vou ter treino.
-Oh esta bem Fred, logo vens ter cmigo?
-Claro! pensavas o que?
-Onde cmbinamos?
-No mesmo sitio de ontem á noite
Piscou o olho, deu-me um suave beijo e foi a correr para o ginásio. O resto da tarde passou a correr! estive a tarde toda com a Susan a falar sobre a minha maravilhosa noite e sobre o Fred! ela estava tao encantada quanto eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Noite de Verão ( historia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) I_icon_minitimeSex Mar 20, 2009 8:21 am

a minha perte favorita até agora Smile
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Noite de Verão ( historia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) I_icon_minitimeSex Mar 20, 2009 9:20 am

tao lindo!!!!! continua
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
cullen support
PantheraLeo


Número de Mensagens : 217
Idade : 122
Localização : Azores
Humor : Vampiresco

Noite de Verão ( historia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) I_icon_minitimeSex Mar 20, 2009 1:09 pm

oh deus... quero ++++++++++++
Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Noite de Verão ( historia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) I_icon_minitimeSex Mar 20, 2009 5:26 pm

Amei esta parte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Noite de Verão ( historia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noite de Verão ( historia )
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Noite de Verão
» numa noite de lua cheia
» A melhor historia de Robert Pattinson O.o

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Fans Space :: Fan Fics-
Ir para: