Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 numa noite de lua cheia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

numa noite de lua cheia Empty
MensagemAssunto: numa noite de lua cheia   numa noite de lua cheia I_icon_minitimeSex Out 30, 2009 6:56 pm

- olá avó! tudo bem?
-olá á minha neta mais crida que eu tenho! a vossa mãe disse alguma coisa por tu vires cá hoje?
-oh! ja sabes como ela e?! e eu perfiro ouvir os sermoes dela do que perder esta noite de lua cheia- e fiz um arrepio fingido para dar a entender que esta noite ia ser uma aventura das grandes!!
-calma aí! fui ver nos meus livros e hoje vai ser uma lua cheia um pouco mais para o esquesita!
-ah?não estou a perceber onde queres chegar! - isto era como ela estivesse a falar chines para mim" vai ser uma lua cheia um pouco po esquisita"?
-de acordos com os meus livros de luas cheias, hoje...hoje vai ser um dia onde as criaturas vão sair! - e impressao minha ou ela parecia que nao estava la muito a vontade de falar comigo sobre este asunto. a minha avo vive numa casa escondida nas grutas, onde so eu e ela e que sabemos como era o caminho.eu ja venho com a minha avo desde bebe a minha mais punha-me em casa que ela pensava que era da minha mae, mas na verdade era apenas uma amiga da minha avo, e depois a minha avo levavame para sua verdadeira casa. há uns anos aquela amiga da minha avo estava a sair de casa quando a minha mae aparece la na porta a dizer que quer falar com a minha avo, a senhora explicalhe que aquela casa era dela e nao da sua mae! de seguida a minha mae confrontou a minha avo, e ela respondeulhe que tinha mentido,mas ela nao queria que esse erro fizesse com que a minha avo deixasse de me ver, mas que a minha mae continuava sem poder saber onde ela morava.
-mas avó tu nao acreditas mesmo que essas criaturas existem, pois nao?
-filha...nao e uma questtao de acreditar ou deixar de acreditar apenas tou a tentar dizerte que e melhor termos precauçao,e apenas isso! - a minha avo ta esquisita hoje. esta com uma mistura de stress com preocupaçao.
-eu nao acredito avo tu acreditas mesmo nisso!- a minha avo tava com uma mistura de stress com preocupaçao.
-tu tambem nao podes falar muito, por exemplo quando leste os livros do crepusculo(crepusculo,lua nova,eclipse e amanhecer), os do sangue fresco(sangue fresco,divida de sangue e clube de sangue), e os da marcada(marcada e traida), eu percebi que tu para alem de ficares fascinada tambem la no fundo querias que aquilo existisse!
-pronto,pronto eu rendome sempre que tento gosar ou fazer troça de ti tu tambem consegues fazer isso de mim portanto eu DESISTO!

derepente oiço um barulho muito alto la fora...a minha avo segue para a porta descançada sem nada na mao, o que e um pouco esquisito porque como a casa onde ningem vai e onde nem sequer imaginam quem que vive aqui algem...e ela por isso leva sempre ou um taco de baisebol, uma faca grande e aguçada e ate por ves leva o taco, a faca e uma frigideira.

-avo o que e que estas a fazer?leva o taco ou uma das tuas armas! -sussurava para ela.
ela fez aquilo que eu lhe disse, levou um taco de basebol, e continuou a dirigir-se para a porta. ela sai-u e o barulho comoçou por se afastar

(passado uma hora)
tenho que sair, ela pode ter sido ferida ou uma coisa do genero e ela com a sua idade nao consegue aguentar durante mt mais tempo.

(ja la fora)

ouvi umas vozes, e uma delas parecia ser a da minha avo.sigo e derrepente as pessoas que estavam com elas olhavam com receio(mas esse receio nao era bem medo de eu lhes fazer mal fisicamente,era de que tinha acabado de descobrir umas coisa que nao devia),a minha vo olhava ppara mim com vergonha.

e devia ela nunca teve razao de queixa de eu lhe denunciar algum segredo nem o minimo dos minimos dos segredos, e ela afinal esconde-me um segredo, e que o segredo era que estava com amigos?! por favor isso nao tem mal nenhum! mas agr eu toda bborradinha de medo de estar na floresta mas superei o nojo e o medo, para supostamente vir salvar a minha avo e ela afinal esta com amigos.
tenho que dizer, e mais forte do que eu:
-entao vizinhos novos nao e? - tentei fazer com que saisse amigavel mas apenas saiu um serrar dos dentes e a fala. - nao recisam de ter vergonha podem mostrar a cara!
e eles fizeram-no, eles sao NOVOS!
agora estou com medo eles sao vampiros...
mas so pra confirmar:
-voces...voces...voces sao...voces sao vampiros?
-ya - responde um rapaz novo(o o que aparentava ser) e respponde assim sem mais nem menos!
-olha- responde a mulher de 40 anos mais bonita que eu já vi! - é assim nos somos vampiros, e eu sou a rainha da ESCOLA dos vampiros, aquele grupo ali sao anjos , e a sua rainha e aquela rapariga que aparenta ter 20 anos, aqueles ali sao feiticeiros, e a sua rainha é a...é a tua avó!
nao sei porque mas devia estar espantada mas nao estou!
- e os procedimentos habituais - continuou ela - e que quando algem descobre que nos somos vampiros,anjos,ou feiticeiros têm que,ou ser transformados em vampiros, ou a tua avo, por mais que lhe custe, vai apagarte a memoria! entao escolhe, apagamoste a memoria e tu nunca iras descobrir que existem vampiros,anjos e feiticeiros, ou tornas-te uma vampira!
-antes de responder eu queria fazer uma pergunta: se existem vampiros, anjos e feiticeiros pk e k so posso ser transformada em vampira?
-essa pergunta e facil...
ah ja sei- interrompia - e que eles nao me podem morder mas voces podem ne?
-deixas me acabar?
-sim peço desculpa! - respondi envergonhada
-entao e assim os vampiros para transformar uma pessoa nao mordemos mas sim os feiticeiros fazem um feitico para que nesse momento os nossos poderes(feiticeiros),asas(anjos),imortalidade(todos),rapides(vampiros),dentes afiados(vampiros) e força(vampiros) se possam instalar na tua mente.mas normalmente, e por mais que a gente faça isso tudo, as pessoas nao conseguem ter isso tudo digamos que nao conseguem absorver aquilo que lhes damos, e como aquilo dos vampiros e o que toda agente apenas consege obter, mas ha uma desvantagem se apagarmos-te a memoria a tua vida começa pelo zero podes continuar com um corpo de uma miuda de 16 mas no entanto a tua mente e como se tivesse acabado de nascer e como se tivesses saido do parto, e na transformaçao se tu nem sequer conseguires obter o lado dos vampiros simplesmente morres! desculpa tar a ser tao cinsera mas e a melhor forma de te explicar melhor ja que a tua vida vai mudar!
-e entao o que dessidiste? - disseram todas em unissunuo( a rainha da escola dos anjos, a da escola de vampiros, e a da escola de feiticeiros a minha avo)

.........................



isto so continua se gostarem!

gostaram?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
asms!
stray dog
asms!


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Portugal / Lisboa

numa noite de lua cheia Empty
MensagemAssunto: Re: numa noite de lua cheia   numa noite de lua cheia I_icon_minitimeSáb Out 31, 2009 9:12 am

eu gostei.. acho que podias meter o resto pelo menos fiquei curiosa pa saber o que ela ira responder xD

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

numa noite de lua cheia Empty
MensagemAssunto: Re: numa noite de lua cheia   numa noite de lua cheia I_icon_minitimeDom Nov 01, 2009 11:02 am

ok...isso ja e bom!!!

vou contiuar mas espero realmente que gostes!
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

numa noite de lua cheia Empty
MensagemAssunto: Re: numa noite de lua cheia   numa noite de lua cheia I_icon_minitimeDom Nov 01, 2009 1:59 pm

2ºcapitulo- resposta forçada

- eu nao sei... e se por exemplo voces todas me derem algum tempo para pensar?

-desculpa querida... - a primeira vez que a minha avo falava nesta noite

-mas...avo se eu ficar uma vampira o la aquilo que vou ficar, acaba com a minha vida...e se me apagarem a memoria tambem...por isso e um pouco dificil! - ate a minha avo me esta a fazer isto.

-por isso nao ha nenhuma desvantagem eu preferia continuar vivo sendo outra criatura do que tar num corpo de um gajo em que nem sequer tinha essa idade! - agora falava um gajo adolescente k nem por sombras ja o tinha visto, e ainda por cima era feio...nem lhe vou dar atençao!

ouvi algem por detras do grupo dos vampiros oiço um deles a dizer que"ela cheira bem" e outro "nao sei se vou conseguir controlar-me" e ainda "interrompemos todos a nossa caça por causa de a encontrarem e agr tou esfomeado", agora eu estava com um cagasso!ainda vou fazer "xixi" nas cuecas...epa isso envorgonhavame e depois e se eu escolhesse ser uma criatura dakelas ia ser complicado, ainda por cima como iria viver com eles axo k ate perferia morrer!

au!

.....................................................................................................................................

-ola querida!

-avooooooooo! - a minha avo sobre mim a dar festas na cara, e eu estava numa sala?! no sitio onde estava se bem me lembro estava na mata. - pera eu nao posso estar entusiasmada por estares aqui, eu tou xatiada contigo!

e ela começou a rir-se...

-o que me aconteceu,avo? - secalhar fui directa demais! - desculpa...desculpa fui directa demais!

-não,nao nada disso eu e k tenho medo k a nossa relaçao ja nao esteja a mesma de sde k tu descobriste k eu sou uma feiticeira!

-avo nao sejas tonta!mas podes dizer-me?

-claro! entao e assim, quando nos descobrimos que tu descobriste k nos somos akilo k somos, nos tivemos de parar as caças de toda a gente, e os vampiros mais novos ficaram tentados e nao aguentaram, e um deles ,saltou para cima de ti para te ir sugar o sangue e eu com a minha magia e com a força da raiva, por tu seres minha neta, consegui derrubalo, e devo dizer k e dificil para uma velhota como eu... mas pronto... e danificou-te inmenso, e agora tu ja nao podes escolher mais temos que dar inicio a transformaçao...
-entao e assim...eu vou-te explicar como isto funciona:
1º- eu lanço a magia para que tu ouças os nossos pensamentos e que a magia dentro de todas as chefes, possam sair e envolver a tua alma, e cada alma tem capacidades para ter apenas uma destas magnificas criaturas(feiticeiras,vampiras e anjos)
2º-tu vais sentir um pouco confusa,sabes quando 4 vendedores bastante experientes que conseguem convecer quase toda a gente?pois mas agora tu nao vais apanhar so um vendedor na rua sozinho, tu vais encontrar 4 vendedores ao mesmo tempo, percebes e por isso que te vais sentir bastante confuso.

e tu apenas vais basear-te a deixar libertar a tua alma.. depois de o fazeres a tua alma da-te uma especie de sinal da criatura que iras ser e tu apenas te tens que limitar-te a pensar nela! vai vamos para o local onde decorre a transformaçao!

se gostaram digam k e para continuar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
asms!
stray dog
asms!


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Portugal / Lisboa

numa noite de lua cheia Empty
MensagemAssunto: Re: numa noite de lua cheia   numa noite de lua cheia I_icon_minitimeTer Nov 03, 2009 1:27 pm

ola querida!
sim eu gostei bastante e ate tou a ficar curiosa por isso continua lol !! xD
Ir para o topo Ir para baixo
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

numa noite de lua cheia Empty
MensagemAssunto: Re: numa noite de lua cheia   numa noite de lua cheia I_icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 12:14 pm

keres k eu faça como a minha melhor amiga(a pessoa que criou o tenegers) e descreva as minhas personagens?ou k nao?

se eu descrevelas eu no final daquele capitulo descrevia a(s) personagens diria os seus nomes...ou a outra hipote se era eu nem seker dizer os nomes de ninguem!

ps.: diz-me nomes k tu gostes ou adores(ja k tu es a minha unica fan)e dizias-me como e k axas uma rapariga lindissima e um rapaz belissimo se axares k alguem k tenha esses aspectos fisicos que tu gostes nao digas o nome ok?
tu cotumas vir quantas vezes semanalmente? e so para saber e k eu kuando gosto de uma historia(se for o teu caso...gostares)eu nao gosto muito de esperar!e tu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

numa noite de lua cheia Empty
MensagemAssunto: Re: numa noite de lua cheia   numa noite de lua cheia I_icon_minitimeSex Nov 13, 2009 7:35 pm

3º Capítulo – transformação
A sala era gira, as paredes eram feitas de vidro, e havia uma cama redonda e ao mesmo tempo giratória no meio daquela sala. Lá de fora estava centenas e centenas de sofás vermelhos, rosas, brancos e um ou dois pretos, e os sofás estavam cheios de raparigas e rapazes, o que era bom porque começava a ser conhecida mas também mau porque tenho medo de me não concentrar naquilo que tenho de me concentrar.
-olá! – Disse a chefe dos vampiros, glória.
-olá! Estou um bocadinho nervosa! – Afirmei eu. E estava mesmo…quem me visse pensaria que eu estivera congelada durante anos e que só agora e que me libertaram.
-lembraste daquilo sobre o que a tua avó dissera, sobre aquilo dos vendedores blá blá blá?
-sim, perfeitamente. Mas porque?
-é assim nós vamos fazer um trabalho sujo! Nós vamos…olha sabes como é quando há dois bonitões mas que um vai te mandar á cara que ele é rico mas outro diz que não e rico mas que tu te divertes muito mais, e essa rapariga vai ter de decidir o que é que quere, se quere ficar com o ricaço ou com o que ela se diverte muito mais, e isso vai ser duro? E em situações normais, ninguém te avisaria do que é que iria acontecer, mas como tu és neta de uma das rainhas, tu vais sentir que ela ta a fazer trabalho sujo ainda mais do que qualquer outra…mas tens de que perceber que não e tu só iras pensar isso porque ela é tua AVÓ! E já agora não penses que nos somos más pessoas!
-mas pronto, agora deita-te na cama!
Eu assim o fiz. O meu vestido era branco, de seda, e que rojava no chão, simplesmente lindo de morrer. Não sei de quem era o vestido, mas tinha bom gosto!
É agora! Deitei-me! É agora!
-nossa Deusa…quero-te pedir para que ajudes esta tua filha a ter uma boa mudança! Doamos o nosso sangue para ti em nome das três guerreiras que nunca te deixaram ficar mal! – disse a mary.
-ajudai com que a sua alma lhe ajude a enviar sinais ! – disse a Joana a rainha dos anjos.
-que assim seja! – disseram todas em unissunuo.
Comecei a sentir uns choques. Depois dos choques parecia que estava a voar! Era agora a minha alma já se soltou de mim. Agora só me resta pensar em…isto não me está a ajudar! Era muto fixe eu ser todos! Então e se eu tenho de pensar naquilo que quero…. Vou pensar em todas!
………………………………………………………………………………………………………………………...

-olá, Amor! Eu trouxe-te para esta cave porque precisava de te dizer de avó para neta…e elas não precisam de ouvir aquilo que eu te vou dizer! E aquilo que te vou dizer não podes contar a ninguém!
-ok, avó!
-avó antes de tu começares a falares eu preciso de te perguntar uma coisa!
-ok meu amor. Pergunta lá!?
-eu de certeza que fiz uma coisa diferente na mudança! E para confirmar se resultou…preciso de perguntar…EU SOU O QUE?
-então acho que essa pergunta vai directa ao assunto que te queria falar! E minha filha o que é que tu fizeste de diferente?
-avó…não ralhes comigo, tabém?
-claro!
-então é assim…lembraste que tu disseste que a nosssa alma mandava sinais da criatura que tínhamos mais afinidades para isso! Né?
-então depois pensei nelas todas, mas só deveria ter pensado numa!
-mas avó tu ainda não me respondeste. Eu sou o que?
-oh filha eu não tenho a certeza mas é assim:
Um ser humano quando faz isto e a sua afinidade é ser vampiro, eles crescem muito rápido porque eles não se mudam muito e só físico e um pouco mental. O físico é os dentes e a criatura melhora bastante na beleza (que foi o teu caso);
Os feiticeiros quando nascem já têm alguma magia dentro de si, mas depois na escola aprendem muito mais. Mas quando nascem soltam um brilho dos dedos (que foi o teu caso);
E os anjos é apenas, como quem diz, nascem as asas!
E a ti quando eu estava a fazer o teu nascimento, passei a minha mão pelas tua costas e senti pêlos, mas visivelmente estas muito mais bonita e com dentes de vampiro, e também quando estavas a nascer levantas-te o dedo e ele fez bastante brilho!
-então o que tu estas a dizer é que sou anjo, vampiro e feiticeira?
-sim!

Continua…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
asms!
stray dog
asms!


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Portugal / Lisboa

numa noite de lua cheia Empty
MensagemAssunto: Re: numa noite de lua cheia   numa noite de lua cheia I_icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 3:38 pm

ola.. tp eu como tou no 10 ano nao tenho muito tempo para vir ca por isso sou capaz de vir duas vezes po semana...
e em relaçao a isso dos nomes e da descrisao deves ser tu a decidi pois assim tem mais a ver contigo.. por isso se a fic é tua tens de ter tu a imaginaçao lol

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

numa noite de lua cheia Empty
MensagemAssunto: Re: numa noite de lua cheia   numa noite de lua cheia I_icon_minitimeDom Nov 15, 2009 2:12 pm

ya tens razao!eu so tava a perguntar porque tipo eu quando leio um livro e a portagonista tem o nome de uma pessoa que eu n gosto eu desinteressome...e eu nao keria k isso te acontecesse!lool


boa sorte para o decimo! a tua alcunha e mesmo asms ou cada letra significa alguma coisa?

eu vou continuar!
e espero que continues a gostra !

estes capitulos foram muito secantes porque era a parte como tudo aconteceu e a explicqar porque ela vai ser o centro de atençoes blablabla.

mas o proximo ja vai ser mais fixe!
ja vai ela a conviver com as pessoas e RAPASES!
vai ser mais fixe!
eu nesta semana vou escrever mais pois nao tenho testes!

se tiveres alguma duvida no texto pergunta-me ok?

tu nao tens nenhuma fanfic pois nao?

que livros e k ja leste(sobre vampiros)?

conheces mais foruns que tenham fanfics de jeito? se conheceres dizme ok?
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
asms!
stray dog
asms!


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Portugal / Lisboa

numa noite de lua cheia Empty
MensagemAssunto: Re: numa noite de lua cheia   numa noite de lua cheia I_icon_minitimeDom Nov 15, 2009 3:01 pm

lol.. tp o asms sao as siglas do meu nome..
Livros que ja tenha lido olha li o traida, o conflito, os da saga luz e escuridao e mais alguns que agora nao me lembro do nome..
Sites acho que nao mas pergunta ai ao pessoal do forum pode ser que eles saibam.. lol
e nao nao tenho nenhuma fanfic pk eu nunca tive jeito para isso lol...

entao e tu tens lido alguma coisa gira??

lol beijos
Ir para o topo Ir para baixo
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

numa noite de lua cheia Empty
MensagemAssunto: Re: numa noite de lua cheia   numa noite de lua cheia I_icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 1:22 pm

ya "na sombra da noite", cronicas vampiricas k por acaso e bem fixe!"medium a vingança"!
a marcada, e o resto, os da stephanie meyer etc

e outros k nao me lembro do nome! mas os da cronicas vampiricas, ha uma especie de site fui la ver e akilo tem episodios, as pessoas k fizeram akilo mudaram uma beca os pormenores mas ta fixe e parecido ao crepusculo! e dps fui a um forum dessa colecçao e la as gajas sao todas brasileiras e esquisito porque axo k sou uma das unicas portuguesas la!
lool
gosto de ti!!!!!!!! ES FIXE e para alem de seres a minha unica fan!a minha melhor amiga disse k o forum n ta mt movimentado! eu gosto dos foruns por isto(nao ha akelas briginhas k na escola costuma haver pk n nos conhecemos na realidade,)
bjs lool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

numa noite de lua cheia Empty
MensagemAssunto: Re: numa noite de lua cheia   numa noite de lua cheia I_icon_minitimeQua Nov 18, 2009 3:41 pm

4º Capitulo – gente nova!

-e agora minha filha vou-te levar ao teu quarto! Eu já não aguento muito mais ouvir a tua nova companheira a dizer “e quando é que ela vem?” – eu e a minha avó começamos a rir.
Estávamos nos corredores! Nunca pensei que isto pudesse ser assim. As paredes eram brancas, mas numa parte da parede foram pintadas, e muito bem, umas flores bastante bonitas, nas pétalas eram rosas e na parte que devia ser amarela era preta e os seus contornos também. Era assim em todas as paredes. Aquilo intrigava-me um bocadinho, ou seja, numa instituição a quando há um símbolo é distribuído por a instituição, nem que seja uma vez, mas não me parece que aquelas flores sejam um símbolo, ainda por cima aquilo era uma casa de anjos, vampiros e feiticeiros não me parece que eles queiram que os seus símbolos sejam todos iguais! Nada melhor que perguntar á minha avó, Benilde.
-avó?
-sim!
-porque é que em todas as paredes têm estas flores?e apontei para elas.
-a nossa deusa… - quando a minha avó exclamou a palavra “deusa” ela sentiu carinho, tristeza, respeito e ao mesmo tempo com medo. – me lQuando foi transformada, digamos assim, pois ela não foi transformada como tu foste nem eu, mas como eu também não fui transformada como tu! Mas pronto! Então quando ela “nasceu”, começaram a nascer estas flore pelo corpo todo…e quando digo o corpo todo foi a partir da testa deslizando pelos ombros, desviou-se um bocado atravessando pelo seu seio direito atravessando pela sua barriga passando pelo se umbigo, ela era… ela era anjo, e não lembro de mais nada! - a minha avó enquanto falava da sua deusa, mas agora ela queixara-se da sua cabeça.
-avó, tu estás bem?
-claro… - ela começara a endireitar a sua cabeça e também a travar o seu passo. – Chegámos! Este é o teu quarto…
E abriu-me a porta. O meu quarto também era todo branco e com as flores rosas e com os contornos pretos, tudo igualzinho as paredes que eu vi! E eu apenas tinha as paredes pois já não tinha mais nada. O que era bastante estranho, só se estas criaturas não dormissem, mas que por acaso me parecia bastante pouco provável porque quando eu encontrasse uma cama era um estorninho a adormecer.
-hum pois eu iria explicar as funções da tua casa, e as suas divisões mas pelas tuas olheiras… deves estar com bastante sono! Mas também é bastante normal tu já não dormes há … 2 dias?! Sim isso exactamente daqui a alguns minutos fazem mesmo 2 dias! Portanto eu vou fazer uma magia e pôr-te um papel a explicar tudo em vez das minhas palavras! As que estiverem sublinhadas é as que tens de fazer obrigatoriamente, pois se não as fizeres aquilo ficará lá até tu as fizeres, e digo-te que a partir de amanha tu não vais ser largada e depois se quiseres trazer um amigo ou amiga a casa tens que ter tudo preparado. E vou-te fazer uma magia também para tu teres mais uma meia hora para estares sem sono, para que consigas fazer tudo hoje, ok?
Eu acenei com a minha cabeça com um acena afirmativo. A minha avó lançou um brilho dos dedos e lá estava o papel e … eu estava como nova (durante meia hora).

-No papel está a indicar tudo aquilo que precisas para me encontrares, pois eu sou a tua orientadora! Adeus!
-Adeus!
No papel dizia:
1º Passo tens que ir ter aquele painel.
2º Passo escolhe a mobília que quiseres, não precisas de dinheiro.
3º Passo tens que ir ter com a tua colega de quarto, ela está depois daquela porta.
Nota: tens que seguir estes passos pois se não mobilares a tua casa a porta não aparecerá. As flores que vês não as podes tirar, pois elas são o símbolo do teu ano.
Ok! Então ir até ao painel… já está.
…………………………………………………………………………………………………
Já tenho o meu quarto mobilado. Espelhos por toda a casa de banho e devo dizer que é BEM grande. Os mosaicos da casa de banho são pretos, e tenho uma hidromassagem bastante grande, dá para caber umas dez pessoas, pus também uma aparelhagem, na sala tenho uma televisão, uma estante com todos os livros e vídeos que haviam disponíveis, o sofá é vermelho com umas almofadas laranjas, no meu quarto tem uma aparelhagem com todos os CDS também disponíveis, um armário rosa da cor das flores, e as mesinhas de cabeceira são pretas, a minha cama é redonda e o edredão é castanho muito fofinho. Nas paredes havia a possibilidade de mudar o fundo, mas eu quis continuar com o branco, realçava mais as flores.
Então vamos lá ter com a minha nova “colega”…
-posso entrar?
-claro, claro entra! Está á vontade!Só faltava ela começar aos pulos, já agora, ela era loira, uns seios muito pouco desenvolvidos, os seus olhos são azul-marinhos, muito bonitos, e ela era muito bonita. O seu quarto era todo cheio de pompons, ela parecia aquelas meninas chefes da claque, burras que nem uma porta, mas que todos os rapazes as querem, elas são tão irritantes! Mas normalmente elas não cumprimentam as “novas”!
-estava tão ansiosa para que tu viesses!
Comecei a rir. Ela se calhar pode ser uma nova… versão! Mas tenho a certeza que não estou errada de ser ela que todos os rapazes queiram. Eu sou uma rapariga completamente diferente dela fisicamente, eu sou morena, os meus seios são bastante desenvolvidos, os meus olhos são castanhos. Costumo ser uma boa aluna, porque se não fosse não podia visitar a minha avó.
-eu sou a rapariga mais gira aqui desta escola… e se tu tentas fazer com que essa fama acabe… minha crida eu faço-te a vida no inferno!
- E sabes porque é que eu sou a rapariga mais famosa? Porque para além de ser a mais gira eu tenho um poder e sabes qual e? Sei ler a mente de toda a gente que eu quiser durante um dia!
Mas o que é que eu lhe fiz? Ah? O que é que eu fiz? Esta gaja deve estar maluca! Mas tenho que lhe mandar uma boca!
-o menina, nem sei o teu nome de porcaria, mas também não quero saber, e sabes que mais? Se me estás a dizer para eu não te tirar a fama, é porque estás com medo! E eu não quero saber do teu poder para nada! E só por curiosidade, o que é que eu te fiz?
-sai daqui agora!

-se é mesmo isso que queres! Mas não te preocupes medrosa eu não te vou tirar a fama!Se estivesse em humana eu cumpria aquilo que acabara de dizer, mas eu mudei não é verdade?
Não sei porquê mas quando saí do quarto da outra, a porta desapareceu, fixe.
Já é de manha! Então eu tenho 20 minutos para me vestir, tomar banho, comer e ir para a sala, ainda por cima o meu tratamento da pele, para não ter uma doença qualquer, esqueci-me do nome, e ele só termina amanhã, e eu acabo de tomar banho que deve demorar 10 minutos, mas tenho que estar com o tratamento na pele sem me vestir portanto só se eu tomar banho, e depois ir de toalha comer, volto para o quarto… e sim não vou perder mais tempo a pensar.
Tomo banho e fico enrolada na toalha, meto o creme e estou pronta para ir comer, ainda bem que a zona de comer seja só com raparigas, porque a parte da sala de aula deve ser a única parte onde raparigas e rapazes se juntam, á e á tarde e á noite.
Começo a andar pelo corredor e reparo que não há só raparigas…

Continua…
diz-me o que axas-te desta parte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

numa noite de lua cheia Empty
MensagemAssunto: Re: numa noite de lua cheia   numa noite de lua cheia I_icon_minitimeQua Dez 02, 2009 4:34 pm

5º Capitulo - vergonha
-tu és mesmo gira! – Disse um rapaz, ele era mesmo giro.
- Princesa… - e quando o rapaz que parecia o mais velho, disse a palavra “princesa”, toda a gente fez uma vénia. – Peço imensa desculpa pelo comportamento do meu colega, ele não o voltará fazê-lo. Mas deseja fazer algum castigo?
-tu estás a falar comigo?
-peço desculpa se a princesa não me deixa falar consigo, erro meu, não voltarei a cometê-lo.
-isto é uma piada, não é? É que só pode ser…eu uma princesa? Vocês estão a gozar comigo por eu estar de toalha! Não é? Ou foi a minha a… - era melhor não acabar a frase, antes que eles pensassem que eu era daquelas pessoas que ia fazer queixinhas á avó, ou digamos por outro termo, a rainha dos feiticeiros. Só de pensar esta palavra começava logo a tremer.
-a princesa não sabe?
-mas eu não sei o quê?
-a sua avó deve-se ter esquecido de dizer-lhe, permite-me que lhe para além de ter de dirigir-lhe a palavra que também lhe explique? – O rapaz falava com receio.
-como é que te chamas? - O rapaz estava a modificar a cara.
-eu princesa? Eu chamo-me Damon, sou inglês e tenho supostamente 17 anos, mas na realidade tenho para aí uns 17. - e começou a rir-se da piada que tinha dito, mas arrependeu-se quando eu fiz cara de má!
-peço desculpa! – Agora estava com a cara para o chão.
-parem com isso, Damon não me chames princesa podem fazer as cenas que fazem isso não me importo, se forem obrigados a chamar-me princesa á frente da minha avó e das outras podem dizer mas á minha frente sem estar aqui a minha avó ou outra não chamem ok? E porque é que vocês não estão a tomar o pequeno-almoço?
-nós só podemos começar a tomar o pequeno-almoço só depois da prin…desculpe, da como é que se chama?
-Mariana angelnight.
-nós só podemos começar o pequeno-almoço depois de a Mariana ter tomado! Poço chamar-lhe Angel? É que a minha amada que faleceu na mudança chamava-se Angel e ela era muito bonita tal como a menina é! – Ele desta vez não aguentou e começou a chorar.
- Isso é estúpido! Venham tomar pequeno-almoço comigo, é que eu tenho de me despachar.
……………………………………………………………………………………………………. Finalmente já estou despachada.
E agora tenho que ir para a sala…vamos lá ver o horário:

2ª Feira 3ª Feira 4ª Feira 5ª Feira 6ª Feira
20:00I
21:00hI sala 1 Sala 2 Sala3 Sala4 Sala5
21:10h
22:00h sala2 Sala3 Sala4 Sala5
22:10h
23:00h sala 3 Sala4 Sala5 Ginásio Ginásio
(acrescenta-se consoante as tuas capacidades)



Que raio…eu nem sei que aula vou ter! Apenas a sala… que cena.
…………………………………………………………………………………………………
Sala…2 aqui está! Bolas a porta já estava fechada e a professora já estava a dar aula. Boa…primeiro dia de aulas e já atrasada! Nunca tinha visto uma professora tão bela! Ela é tão nova. Hoje ela estava vestida com uma saia que lhe vinha pelos joelhos e uma camisola gola alta branca. Ela era simplesmente a mulher mais bonita que já vi. Até superava a Anjelina Jolie, e é um pouco difícil. Bato á porta…
A professora estava a ler qualquer coisa num livro pequeno, mas parecia que entre tia os alunos. E quando eu bati ela fez uma cara feia. Eu percebi que ia levar um ralhe-te e que não conseguia ouvir nada por isso tinha que abrir a porta. E foi o que fiz.
-quem bateu a porta que se vá embora, no caso de uma empregada. Mas se for um aluno também vá se embora e vai levar falta!
Todos os rapazes estavam a olhar para mim quase a babarem-se, mas um, esse olhava para mim e olhava para a professora, olhava para mim e olhava para a professora sempre assim com uma cara de receio, não com receio de mim sendo mais explicita, não estava com medo que algo me acontece-se mas sim que algo acontece-se á professora. Depois ele pôs o dedo no ar e sem que a professora lhe desse permissão para falar disse:
-professora… - ele começou a engasgar-se. E assim a professora olhou para ele com indiferencia. – a pessoa…que…está a expulsar…é uma princesa!
-sim ela é muito bela! Mas é uma aluna e chegou tarde á aula e eu não tolero atrasos!
- não professora, sim ela é muito bela mas ela é mesmo uma princesa, digamos que ela é a princesa!
-mas…
Ela, finalmente, olhou para mim, e disse:
-obrigado João!
-peço muita desculpa por a minha indignação!
Outra vez a cena da princesa? Mas pronto…quem em pequenino nunca sonhou em ser uma princesa. E até mesmo com 12 anos (a idade que tenho realmente) eu sempre desejara ser o centro de atenções e se agora está a tornar-se realizada porque não aproveitar? Ela fez um gesto com a mão e toda a gente baixou a cabeça e ela disse:
-entre sua alteza! – e também abaixou a cabeça. Pois agora havia um problema onde é que me vou sentar?
-eu como sou nova não sei onde é que me vou sentar…
Ouve alguém que se riu, e como eu tenho sempre um feitio impulsivo não consegui resistir.
-deves achar que tens muita piada, não? Ou queres…peço desculpa por aquilo que eu vou dizer professora…ou queres levar?
-por mim...
-eu não sou como as gajas que tu conheces!
-pois não deves ser mais fácil!
-desculpa?
-sim deve ser muito mais fácil comer-te a ti do que a outra!
Não consegui esta boca foi mesmo muito grande.
E dirijo-me á carteira dele.
-lá isso tens razão! – E toquei-lhe na cara. E ele mijou-se todo. Era o momento ideal para lhe dar um soco. E dei.
-para a próxima tenta ter cuidado quando estás a dar uma boca!
-peço imensa desculpa, mas eu vou ter com a minha avó! Mais uma vez peço-lhe desculpa por lhe ter perturbado a aula.
E ela diz:
-não faz mal crida…já era altura de uma rapariga ter coragem de lhe bater. Como princesa é proibido alguém te agredir’ verbalmente ou fisicamente. Queres que ele seja condenado? – Ela não ficou muito á vontade por fazer esta pergunta.
-não credo, eu não sou um monstro! E acredite eu levo-o á enfermaria, porque ele vai precisar. Ele diz-me o caminho, não dizes? – Olhei para ele. Coitado já era mau o bastante ele ter sido envergonhado por….toda a gente não queria que lhe doesse muito e além disso fui eu que o provoquei. Tudo bem ele riu-se e daí…? Eu também me riria no lugar dele. Ele ia para resmungar mas arrependeu-se e disse:
-pode ser! – Ele falou com uma voz envergonhada mas ele sabia que se ficasse ali ainda seria motivo para mais chacota.

Eu andei com ele, mas não sabia para onde.
-olá! E desculpa…
-ah só agora é que me dizes isso? Depois de ter levado uma bofetada…
-eu já te pedi desculpa! E para além disso foste tu que disseste aquilo!
-eu…desculpa…eu vou arrebentar. Tu sabes guardar um segredo?
-claro que sei!
-eu vivia numa casa cheia de tarados, tipo as minhas 2 irmãs eram prostitutas, a minha mãe gostava que enquanto eles fizessem sexo ela gostava que ele lhe batesse, e quando digo que ele lhe batia, tipo deixava-a toda cheia de nódoas negras… e esta é a minha maneira de mostrar como estou frustrado. Portanto eu contigo, mas só contigo, vou tentar não dizer asneiras. E se eu o disser dás-me uma chapada discretamente e não com muita força, ok? E depois se conseguir portar-me bem contigo tento portar-me bem com toda a gente! E tu vais ser a minha melhor amiga, ok?
-aquilo que me acabaste de contar é… nem tenho palavras para descrever mas tu percebes aquilo que eu quero dizer! Acho que vamos ser bons amigos….se me prometerem uma coisa.
-o quê?
-tu, pelo menos tu, não me chames princesa! Eu se calhar só vou gostar disso por causa das miúdas, atiro-lhes a cara: “ey meninas não se metam comigo, eu sou uma princesa!”. – Eu e ele começa-mos a rir-nos. Por detrás daquela capa ela até é boa pessoa!
-e além disso eu sou gay! Xiu tu está calada… - pronto ainda bem que ele era feio, tendo em conta.
-ah…
-olha, chegámos! – Disse eu. Apesar de não saber o caminho era fácil de dar com aquilo, pois aquilo tinha uma placa bastante grande a dizer ”médico, farmácia”.
-desculpa deixei-te incomodada… - ele falou triste, e já com uma lágrima no olho.
-olha – e peguei na sua cara, com firmeza. – Não penses isso a serio! Pois olha, eu só não disse mais nada por 3 coisas: 1ª – fiquei em choque, 2ª – pensei que tu não quisesses falar sobre o assunto e 3ª – e estava a pensar sobre coisas…como por exemplo se tu tens amigos giros…
-eu sei que não era isso que tu estavas a pensar mas eu, SÓ, deixo passar esta! E não tenho amigos assim muito giros, apenas eu sou a pessoa mais conhecida cá desta escola e logicamente tenho os amigos mais giros. Eu estou sempre a babar-me, secretamente, mas eles são de outra equipa! “Lol”
-ainda bem,… né?
-para ti…

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
Lobinha.43
digory support
Lobinha.43


Número de Mensagens : 10
Idade : 27
Localização : Porto.
Humor : Happy.

numa noite de lua cheia Empty
MensagemAssunto: Re: numa noite de lua cheia   numa noite de lua cheia I_icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 4:24 am

Gostei ^.^

continua.

Beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobinha-lautner-43.blogs.sapo.pt/
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

numa noite de lua cheia Empty
MensagemAssunto: Re: numa noite de lua cheia   numa noite de lua cheia I_icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 11:24 am

lo0l

ainda bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

numa noite de lua cheia Empty
MensagemAssunto: Re: numa noite de lua cheia   numa noite de lua cheia I_icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 6:11 pm

6º Capítulo
Nós entramos lá dentro e eu simplesmente via branco. A serio… branco! E depois percebi: as enfermeiras (os) e os (as) médicos (as) usam sempre uma bata BRANCA, e eles eram ANJOS logo as suas asas também eram brancas.
-olhe… - e toco no ombro de uma pessoa.
-sim? Olá princesa!
-olá! – já me estava a habituar.
-este menino aleijou-se e…
-eu trato dele, não se preocupe! A princesa é melhor ir para a aula! Eu não quero ser indelicada mas já viu como isto é apertado? E temos 6 médicos e 12 enfermeiras! E a princesa não trabalha, nem está ferida…por isso a menina só está a estorvar!
-a estorvar? – Eu conhecia a voz que acabara de falar, muito bem aliás. Essa voz transmitia poder, bastante poder!
-achas que a minha neta está a estorvar? Achas que isso são modos para falar com uma princesa? Aliás, isso nem são modos para tratar um aluno quanto mais uma princesa! – Era a minha avó que falou.
A mulher começara a chorar! A doce pessoa que eu conhecia acabara de se tornar num monstro! Eu queria não ligar ao que acabara de acontecer…mas ver aquela pessoa… a chorar por causa da minha avó?! “Quer que ele seja condenado?” “quer que ele seja castigado?” estas memorias correra-me na memória. Então se a minha avó e as outras eram rainhas , elas escolhiam as regras… então todas as pessoas que as contrariassem eram castigadas?! Ela era um monstro!
-o menino já está despachado?
-ah…sim!
-obrigado.
-obrigado porquê?
-por tudo…por não ter chorado…
-e como é que sabe que eu queria chorar?
-porque nós os anjos sabemos sempre as emoções de toda a gente!
-ah…
-e se a menina, desculpe, a princesa chorasse eu seria m…mooo…mooorrrrrrta!
-vamos!
Finalmente, já saímos dali!
-estou cheio de fome! – Ele falou. E agora que reparo nele ele já não tem o olho inchado.
-tu já não tens o olho inchado!
-pois…é os anjos fazem um excelente trabalho! Pois olha eu agora eu preciso de fazer um trabalho já que me “baldei”á escola…eu preciso de ir para o meu dormitório!
-casa…queres tu dizer! Aproveito a tua ausência e vou ter com a minha avó…por acaso não sabes como é que eu vou para lá?
-sei, então deixa cá ver as horas…são…é meia-noite!
-meia-noite? Então mas nós devemos ter saído da sala às 8 e 30 para aí! E o caminho para o médico deve ter durado uns 25 minutos…como é que já pode ter passado este tempo todo?
-simples…
-quando se está no medico/farmácia tu ficas horas lá porque…tens razão…ah já sei é que hoje estava lá muita gente! E a tua avó fez um feitiço, para que não fosse uma grande seca ou para as pessoas mais nervosas, não ficarem desesperadas, parecesse que já estás ali há muito tempo…então é assim: se estiveres praticamente há uma hora tu pensas que só estás ali há 10 minutos! Fixe, não?
-sim, um pouco…
-ah desculpa, queres saber para onde vais ter com a tua avó?
-sim…
-então a esta hora ela deve estar reunida a jantar no seu “trono”
-então quer dizer que não posso estar agora com ela?
-não, muito pelo contrário…tu até tens lá um lugar, porque és…
-uma princesa - disseram os dois ao mesmo tempo.
-então aquilo é no refeitório?
-sim.
-então tu não tens fome?
-já que falas nisso…por acaso até tenho uma “fomeca”!
Eu e ele rimo-nos.
-olha, eu contigo preciso de falar com todo o cuidado que os outros falam?
-claro que não e isso irrita-me um bocadinho!
-olha eu vou ser sincero…eu tenho um hobby! Eu estou sempre a fazer roupa para mulher, vestidos lindos…é que sempre foi o meu sonho ter uma melhor amiga! Por isso eu estou sempre a fazer vestidos!
-e…desembucha homem!
-tu vais com que roupa para o refeitório?
-com qual é que haveria de ser? Com esta!
-pois eu bem pensava que ias dizer isso! É que essa roupa não faz com que sobressaia a tua beleza!
-e apenas queres que eu vista os teus vestidos?
-oh ainda bem, que aceitas!
Ele levou-me à sua casa e…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
asms!
stray dog
asms!


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Portugal / Lisboa

numa noite de lua cheia Empty
MensagemAssunto: Re: numa noite de lua cheia   numa noite de lua cheia I_icon_minitimeQua Dez 09, 2009 2:53 pm

bem ola.. ja ca nao vinha a algum tempo.. desculpa

mas sim continua esta a ficar interesante

beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

numa noite de lua cheia Empty
MensagemAssunto: Re: numa noite de lua cheia   numa noite de lua cheia I_icon_minitimeQui Dez 10, 2009 12:09 pm

obrigada! pois ja estava a estranhar a demora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
asms!
stray dog
asms!


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Portugal / Lisboa

numa noite de lua cheia Empty
MensagemAssunto: Re: numa noite de lua cheia   numa noite de lua cheia I_icon_minitimeQui Dez 10, 2009 1:19 pm

pois.. 10 ano é lixado mas prontos!!

quando é k postas mais??
Ir para o topo Ir para baixo
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

numa noite de lua cheia Empty
MensagemAssunto: Re: numa noite de lua cheia   numa noite de lua cheia I_icon_minitimeSex Dez 11, 2009 5:07 pm

nao sei...
como agr sao as ferias talves eu posto mt mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

numa noite de lua cheia Empty
MensagemAssunto: Re: numa noite de lua cheia   numa noite de lua cheia I_icon_minitimeSex Jan 15, 2010 5:01 pm

7º capitulo
Ela era linda, ou seja, perfeita. E não estou a dizer “é perfeita para um homem!” mas sim “é perfeita para qualquer um!”. Ela era um azul safira tão lindo!
-nunca tinha visto uma casa tão bonita!
-vá, vá, chega de falar! É que só temos 30 hora para te arranjares! Não é que isso seja problema para ti!
Eu percebi o que e que ele quis dizer.
-então…escolhe!
Ele mostrou uma carrada de vestidos, todos eles eram de espantar!
-deixa estar!
-eu…não sou muito vaidosa!
-sim eu já percebi isso!
-só cá para nós: os meus amigos gostam mais das raparigas que não são muito vaidosas!
-fixe…
-vá eu escolho-te um vestido!
-merd*!
-o que é?
-eu não sei o teu tamanho e parece-me que os vestidos estão longos demais!
-porque é que eu não gosto do meu parceiro!?
-tu não gostas? Eu também não! Mas o que é que a tua companheira tem a ver com a conversa?
-muita coisa!
-como por exemplo…?
-ela é feiticeira!
-sabes eu ás vezes sou um bocado lerda!
-ela fazia magia…
-ah já percebi! Eu disse k era lerda não disse?!
O telefone tocou e o Pedro atendeu e ele disse:
-é para ti!
Eu, mimicamente, perguntei quem era e ele respondeu que era a minha avó!
-olá avó!
-olá filha!
-então…
-eu, sei que tu precisas de alguém para fazer magia…para o vestido e eu sou “esse alguém”! Vem ter comigo! O Pedro sabe onde é!
Ele estava aos pulos!
-porque é que estás aos pulos?
-é a primeira vez que vou ver a tua avó de perto! Aliás é raro, ela estar connosco. Só no tempo de aulas, mas ela á dois anos deixou-se disso, ela queria passar mais tempo contigo!
-pois se bem que me lembro foi á cerca de dois anos que a minha mãe e a minha avó concordaram que eu pudesse estar aos fins-de-semana com a minha avó!
-mas vá vamos, eu não quero chegar tarde!
Eu e ele começamos a andar em direcção á minha avó.
-chegámos!
-já?!
- a tua avó queria que o teu quarto fosse perto dos sítios onde ela está mais e como o meu quarto é mesmo ao pé do teu é como se o caminho fosse igual!
-fixe…muito fixe!
Sinceramente já estou com saudades da minha avó! É esquisito, eu que nunca tive amigos, porque a minha ex ex ex ex melhor amiga disse a toda a gente que eu era lésbica e não quis saber mais nada. Já era mau o suficiente saber que a minha melhor amiga me traiu quanto mais saber tudo o que ela disse.
-então? bate á porta homem de deus!
-posso?
-acho que sim!
Ele bateu á porta e apareceu um homem carrancudo. Ele era um segurança!
-boa noite!
-boa noite!
-desculpe estar a incomodar!
-não há problema…afinal este é o meu trabalho!
-o senhor é muito amável! – desta vez falei eu.
-e a menina é a princesa não e? é que é muito parecida com a sua avó! – desta vez quando ele disse a palavra avó sentiu-se uma grande emoção!
-pois sou! Mas por favor não me trate por princesa! É que vamos encontrar-nos muitas vezes e…
-ok!
-ok?
-por mim!
-ainda bem! Como é que se chama?
-José!
-José a minha avó está ai?
-está mariana, posso tratar-te por tu?
-claro! Podemos entrar?
Ele abriu-nos a porta e é como se entrássemos num palácio!
-avó!
-ó meu anjo da noite [angelnight – anjo da noite]!
-avó este é o meu quase melhor amigo! – ela virou-se para ele, e eu fiz-lhe um sinal de que lhe explicaria depois aquele “quase”!
-ó meu crido! Tu gostas de mim…ups escapou-me!
-não faz mal!
-meu anjo da noite, trouxeste o vestido?
-sim, está aqui!
-avó?
-sim?
-no dia em que eu fui atacada…
-não minha crida! Só uma vez por ano é que saímos á rua! Lembraste de eu te dizer que aquela era uma lua especial?!
-sim! Como é que sabias que eu ia perguntar aquilo?
-simples, li-te a mente!
-mas vá já está quase na hora de jantar!
(já passado algum tempo)
-já está!
-obrigado avó!
-vá, vai-te vestir!
O vestido era vermelho muito curtinho, fazia-me cintura, e fazia um contraste louco com a minha cor de pele!
-tu és tão bonita!
-desculpa! Desculpa saiu-me!
-não faz mal! A serio!
Acabamos de entrar no refeitório. E toda a gente olhava para mim!
-porque é que estão todos a olhar para mim? – Sussurrei para Pedro.
-eles têm medo de ti!
Já chega! Está ali uma mesa sem nada nem ninguém, vou lá e digo:
-peço desculpa!
E toda a gente olha para mim!
-mas que mal é que vos fiz?
Ninguém respondeu.
-ah? Digam! Mas que mal é que eu vos fiz?
-eu não tenho culpa de ser uma princesa! Aliás eu nunca na minha vida fui nada de especial e é claro que toda a gente gosta de fazer a diferença! Mas tenho a certeza que ninguém gostaria de estar no meu lugar, acreditem! Agora eu posso continuar a ser uma princesa mas eu quero que sejam meus amigos, percebem?
Já está, já desabafei! Eu desço dali e vou ter com o Pedro.
-parabéns!
-obrigado!
-então?
-então o quê?
-vamos ter com os teus amigos ou amigas, não sei!
Vamos em direcção á mesa e…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

numa noite de lua cheia Empty
MensagemAssunto: Re: numa noite de lua cheia   numa noite de lua cheia I_icon_minitimeSex Jan 15, 2010 5:11 pm

deve estar uma beca estupido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
asms!
stray dog
asms!


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Portugal / Lisboa

numa noite de lua cheia Empty
MensagemAssunto: Re: numa noite de lua cheia   numa noite de lua cheia I_icon_minitimeDom Jan 17, 2010 1:16 pm

hum.. nao ta mau.. posta o resto!
Ir para o topo Ir para baixo
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

numa noite de lua cheia Empty
MensagemAssunto: Re: numa noite de lua cheia   numa noite de lua cheia I_icon_minitimeDom Jan 17, 2010 2:25 pm

ok! ve também as outras fanfincs! ("será amor ou atracção fisica" "anjos vampiros")
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





numa noite de lua cheia Empty
MensagemAssunto: Re: numa noite de lua cheia   numa noite de lua cheia I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
numa noite de lua cheia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Robert revelou em numa entrevista que pode gravar um cd
» Noite de Verão
» Noite de Verão ( historia )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Fans Space :: Fan Fics-
Ir para: