Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Noite de Verão ( historia )

Ir para baixo 
+13
*Lipinha*
asms!
Sofia!
AnaWeasley
Marrs
MeNiNa Do RoObErT
rob
PantheraLeo
Jibdias
vanessa leto ^^
Darkstarmarlene
Cristiiana
Menina Cullen
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Noite de Verão ( historia ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 5 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:07 am

oh Shocked n acredito k o joseph fex akilo!!!

menino feio, mt feio!!

e o fred é um bocado parvo n ? leva uma facada e vai se deitar!!!

posta mais depressa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia!
digory support
Sofia!


Número de Mensagens : 42
Idade : 29
Localização : Portugal - Lisboa

Noite de Verão ( historia ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 5 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 2:37 pm

AMAZING



extraordinariamente fabuloso.. adorei mesmo.. espero que postes rapido.. pois nao sei se agunto..



PARABENS!!!!!!!!!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
asms!
stray dog
asms!


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Portugal / Lisboa

Noite de Verão ( historia ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 5 I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 1:08 pm

completamente expantoso.. continua posta rapido por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 29, 2009 8:20 am

Nao qeria acreditar naqilo qe se estava a passar! estava confusa, aborrecida, preocupada e nervosa tudo ao mesmo tempo!
Olhei para as horas vi qe ja era tarde. Tomei banho e arranjei-me, de seguida chegou o meu pai e fui falar com ele.
O meu pai é uma pessoa muito compreensiva e deixou-me passar a noite no hspital ao lado de Fred, tbem ele estava muito preocupado.
No caminho para o hospital comprei umas revistas para Fred ler.

Chegada ao hospital
-Helen!
Estava prestes a entrar no hospital quando uma voz suou atras de mim ..
-Joseph!!?
-Contente por me ver?
-Nao nada! qe fazes aqi??
-Nada pensei em vir ver se o teu namoradinho .. tu sabes ..
Chegou-se perto de mim e sussurrou
-"Estas prestes a morrer"
Dei um grito, toda a gente qe passava por ali olhou para mim e talvez pensaram qe eu fosse maluca ou algo do genero. Joseph foi-se embora e eu fiqei ali petreficada, sem reacção.
Acalmei-me e entrei no hospital.
-Helen qerida
-Ola Fred como estas?
-Na mesma .. ainda tenho muitas dores e tu?
-Estou bem
-Pareces nervosa ..
-Nao estou bem qerido a serio. Apenas cansada.
-A policia esteve ca
-Serio? e entao?
-Fizeram-me umas perguntas e depois foram embora, dizem qe quando houver novidades entram em contacto comigo ..
-Tudo vai correr bem
acariciei-lhe a testa
-e o medico?
-Tbem ja esteve ca, disse qe pelo menos mais 3 a 4 dias tenho de ficar aqi
-Oh qe pena! mas eu fico ca cntg
-Nao, nem pensar! tens de descansar Helen
-Eu descanso nao te preocupes Fred.
Sentia-me bem ali junto de Fred, e nao era de estranhar .. ele fazia-me bem, fazia com qe eu me sentisse bem, segura, feliz!
Mas Joseph nao saia da mnha cabeça, se dantes estava assustada .. agr ainda mais. Ele nao ia desistir de matar Fred custe o qe custasse! Joseph estava doente! gravemente doente psicologicamente .. ele nao me amava .. ele tinha uma grande fixação por mim .. e isso nao é nada bom! essas pessoas podem ir á loucura, nao tem limites! por isso se vê tudo o qe tem acntecido desde qe Joseph aparecera na mnha casa, na mnha vida ..
Tinha de o parar, tinha de fazer alguma coisa para me proteger a mim e ao Fred! e tbem as pessoas qe me amam .. pois Fred podia nao ser a unica vitima da obceção de Joseph por mim..
Mas o qe podia eu fazer?? Sou apenas uma rapariga, sem provas de nada! o qe sei é tudo aqilo qe ele me disse e nada mais .. mas ninguem vai acreditar em mim! ninguem! nem mesmo a policia .. a menos que ..
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 29, 2009 8:32 am

Eu tinha de parar Joseph aqela sua obceção estava a destruir a minh vida e sobretudo a magoar Fred, a pessoa qe eu mais amo na vida.
De entre muitas ideias houve uma qe me pareceu mais razoavel .. Gravar uma conversa de Joseph comigo! ele agr adora a ideia de me atormentar por Fred estar no hospital .. por isso o melhr qe posso fazer é gravar uma conversa .. mas como Hei-de de fazer para qe isso aconteça??
So se .. so se eu lhe armar uma cilada .. mas para isso acontecer eu vou ter qe ser o isco ...

-Fred da-me 2 mnts Ok? Vou ali fora ligar á Sarah
-Esta bem Helen
Corri para o corredor e fui ate á casa de banho. Nao qeria qe ninguem ouvisse a minha conversa com Sarah. Estava decidida a contar-lhe tudo tudo o qe Joseph me tinha dito naqela manha .. a sua confissão.

-Estou?
-Sarah, é a Helen
-Oh Helen qe se passa? ja estas no hospital?
-Sim, olha preciso de ter uma conversa urgente contigo ..
Depois de tudo o qe contei á Sarah, ela da mesma maneira qe eu ficou desesperada. Apesar de tudo Joseph era irmao dela, mas ela sabia bem como ele era, mais do qe ninguem. Concordou logo em ajudar-me a montar a armadilha para ele, por muito qe lhe custasse o irmao tinha de ser preso, internado, pois esteve prestes a matar uma pessoa inocente.
Depois de tudo mais ou menos cmbinado, voltei para junto de Fred. Quando cheguei ao qarto o meu pai estava la.
-Ola Pai, por aqi?
-Sim filha, vim ver como esta o nosso rapaz! parece qe esta com bom aspecto.
-Sim, sim pronto para outra (Risos do Fred )
-Fred!?!?!?
-Desculpa Helen
-Bem eu vim so ver como estavas rapaz , agora tenho de ir embora.
-Obrigado, nao era preciso ter vindo.
-Claro qe era! es da familia lembraste?
-Bem, ate logo e as melhoras
-Obrigado
-Ate logo pai, ou mlhr ate amanha
-Ate amanha Helen.
Voltei a sentar-me junto da cama do Fred.
-Conversa demorada ..
-Achaste?
-Sim, ja estava cheio de saudades tuas!
-Oh seu tonto, a Sarah estava ocupada e nao atendeu logo o telefone.
-Esta bem. Mas esta tudo bem nao é?
-Sim esta amor, ja te disse qe sim. Olha agr é melhr dormires um pouco, repor energias entends?
-Sim eu sei, mas promete-me qe quando acordar vais estar aqi bem juntinho de mim como agora.
-Prometo, sabes bem qe sim. Eu nao saio daqi Fred
-Ainda bem qerida
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 29, 2009 8:39 am

Ola a todas! =) estao todas bem? espero qe sim! desculpem desculpem desculpem a minha grande ausencia! mas eu explico tudo. Primeiro fiqei sem net :S nao me estava a dar bem com a banda larga e desisti, agr estou a espera dos senhores da tv cabo LOOL qe nca mais vao a mnha casa. Segundo é so testes, trabalhos, apresentações etc etc .. tempo para escrever??? nhum! nem para ler Sad
Terceiro, jogos de andebol do meu irmao como sabem =D isto de ser da claqe e apoiar a eqipa para todo o lado nao é facil .. qto mais apoiar tbem os mais velhos .. sim pqe nao é so o escalão do meu irmao sao todos os escaloes de andebol la do clube qe eu apoio , eu gosto é mto divertido sao todos mto simpaticos!
Qarto, estou prestes a fazer anos, ( dia 9 de junho ) e a mnh mae esta a preparar-me uma MEGA festa surpresa =D alugamos uma sala, montes de convidados e ah! a festa tem um tema ( isto pqe a mnh mae contratou uma organização de festas para a minh festa ) eu nao sei qal o tema pois é surpresa .. mas uma coisa vos digo, ouvi uma conversa entre a minh irma e irmao ( eles sabem o tema ) e percebi qe é do crepusculo! ja viram qe fixe!? uma festa de anos do crepusuculo!? cheia de surpresas a mnh mae diz qe todos vao adorar! pois nunca houve uma festa assim! bem eu tiro muitas muitas fotos e dps posto aqi se qiserem claro xD
Bem quando puder eu passo por aqi mininas! =D
Beijnhos para todas!

P.S. Como eu tenho tantas saudades vossas!!! =")
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Noite de Verão ( historia ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 29, 2009 9:31 am

Finalmente a continuação da história!!! Very Happy

Testes... ^.^ nem me digas nada. A nossa sorte é que as aulas já estão quase a terminar Very Happy

Eu depois quero ver essas fotos Very Happy Tens muita sorte em ter essa festa!
Ir para o topo Ir para baixo
*Lipinha*
stray dog
*Lipinha*


Número de Mensagens : 118
Idade : 28
Localização : Leiria

Noite de Verão ( historia ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 5 I_icon_minitimeSex Jun 05, 2009 12:08 pm

estou a adorar ler a tua historia
estou bue ansiosa para ler a continuaçao...
bjs
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Noite de Verão ( historia ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 5 I_icon_minitimeTer Jun 09, 2009 2:51 pm

ta mt fixe!

coitado do joseph é mesmo parvo! k se há de faxer?!

espero k o fred melhore e k td volte ao normal!

bjs

amei
Ir para o topo Ir para baixo
asms!
stray dog
asms!


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Portugal / Lisboa

Noite de Verão ( historia ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 5 I_icon_minitimeQua Ago 12, 2009 7:07 am

bem finalmente consegui ler a tua fic toda tens de postar o resto please..

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Noite de Verão ( historia ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 5 I_icon_minitimeQua Ago 12, 2009 9:27 am

So agr li e...
OMG!!!!!!!
Simplesmente adoro!!!!!!!!
É tao lindo *__*
O tempo k ele se demorou a declarar LOOOOOL
Mas ao menos knd o fex, fex cm deve ser!!!!
Mas deixa k te diga! Se fosse eu...!!!! Akele joseph tinha lg levado 1a carga d porrada na primeira noite em k se metesse cmg cm se meteu com a Helen


P.S. - Sabem de algum rapaz por ai k seja com o Fred???? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 5 I_icon_minitimeSex Set 04, 2009 8:42 am

Ola minhas lindas! sentiram saudades? eu tbem imensas!!!!!!!! tnho uma ma noticia :S as mnhas folhinhas onde eu escrevia esta mnh historia desapareceram! estou a escrever tudo de novo para dpois postar aqi a tao esperada cntinuação!!!! sinto mto a falta de todas e de vir aqi! mas tem-me sido impossivel! espero qe estejam todas bem! eu agr nem sei qase nada do twilight assim cmo dos actores :S qe trsteza!!
Bem eu vou dando noticias!!!!!! bjnhos pa todas!
Ir para o topo Ir para baixo
asms!
stray dog
asms!


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Portugal / Lisboa

Noite de Verão ( historia ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 5 I_icon_minitimeSex Set 11, 2009 2:34 pm

ola k mau.. mas ainda bem k estas a escrever outras vex.. mas nao te eskecas de nos lol

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Miyako
digory support
Miyako


Número de Mensagens : 24
Idade : 33
Localização : Lisboa

Noite de Verão ( historia ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 5 I_icon_minitimeSeg Set 21, 2009 2:50 pm

Rapariga gostei Very Happy

Tipo estou lixada contigo na brincadeira lol , eu ia meter uma one shot que tem o mesmo nome que esta . --'
Ir para o topo Ir para baixo
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

Noite de Verão ( historia ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 5 I_icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 2:54 pm

tens que postar mais,eu preciso! e como um drogado que precisa da coca!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 5 I_icon_minitimeTer Jan 12, 2010 4:57 am

Eis o proximo e taooo esperado capitulo xD dsclpem mininas a demora ! Very Happy

Tinha a cabeça as voltas, queria mesmo armar uma cilada aqele maldito! mas tinha de ser algo muito bem pensado .. pois nao podia cometer algum erro! Qualquer erro podia ser fatal!

-Fred, ja acordaste.
-Sim, Helen, nao consigo dormir muito sbes , as dores sao muitas.
-Imagino que sejam, mas tens de descansar
-Eu sei disso.
-Bom querido tenho de ir embora, mas amnha bem cedinho eu volto.
Beijei-o e sai, sempre olhando para ele, as saudades que eu sentia dele .. estando ali no hospital nao era a mesma coisa.
Apanhei um táxi e fui para casa.
-Ola pai, ja cheguei.
-Ola filha, estou a acabar o jantar, deves estar cansadissima! vai tomar um duche.
-Sim pai vou , Obrigada.

Esbocei um pequeno sorriso ao meu pai e subi.
-Ola Ola, quem ja chegou
-Tu de novo?! mas sera que nao me das sossego!?
-Nao querida ( sorrindo )
Dei-lhe um encontrao e fechei-me no quarto. Depois de tomar banho, desci para o jantar estava tudo a minha espera.
-Entao filha , como esta o Fred?
-melhor, mas 2 dias e sai do hospital.
-Que bom Helen! ( exclamou sara )
-Sim, muito bom ... lancei um olhar como que ameacador a joseph, ele smpre com aqele seu sorriso cinico
-Filha , quero que o fred depois venha para ca os primeiros tempos, nao pode ficar sozinho em casa.
-Obrigada Pai, agradeço muito.
-MAS ELE NAO VIVE SOZINHO!!! TEM O SEU AMIGUINHO O TOM
-Cala-te Joseph , o pai da Helen é que sabe!
-deixa sara, nao interessa o que ele diz , o meu pai é que sabe.
O resto do jantar correu bem, eu estava radiante com a ideia do meu pai , tinha um enorme sorriso! mal podia esperar para contar ao Fred . Fui deitar-me cedo nesse dia, estava cansada, mas antes mandei msg ao Fred a contar as novidades, ele tal como eu, ficou radiante !

Dois dias depois
Eu e o Tom fomos buscar Fred ao hospital, enquanto sara se ofereceu para arranjar as coisas mais ou menos em minha casa.
-Finalmente fora deste hospital!
-Sim querido, mas calma, ainda nao estas recuperado.
-Eu sei, mas perto de ti vou ficar bem num instante!
-oh es um qerido!
O caminho ate casa foi rapido.
-Fred!! estou feliz de te ver!
sara ja estava a porta a nossa espera
-Ola sara, tudo bem? obrigado.
-Estas muito melhor, pelo menos noto isso na tua cara.
-obrigado, ainda tenho dores.
-Isso vai passar vais ver, disse Tom
-Obrigado amigo.
-Sempre que precisares. Agora tenho de ir. Á noite volto para ver como estas.
-Adeus Tom, e obrigada.
-De nada Helen, adeus ate logo
Deu um beijo a sara e saiu.
-Bom agora vou levar-te para o quarto do meu pai, ele cedeu o quarto dele para ti
-Oh entao e ele? eu fico bem no sofa!
-Nao ficas nada, e mesmo que ele nao cedesse, cedia eu o meu.
-Ai ai nao quero dar trabalho!
-Nada disso tonto.
Entramos em casa, e la estava ele! sentado no sofa com a maior cara de gozo! Aii se pudessee .. Apertei a mao de Fred com força.
-Helen estas bem?
-Siim siim estou ... Parvalhao , sussurrei entre dentes
-Que disseste?
-Nada, nada. Vamos entrando.
-Olha quem sao eles! Palmas! Palmas!
-Cala-te Joseph! deixa-os em paz!
-Olha agora nao posso falar é sara?
-É isso mesmo!
-Deixa sara, deixa-o a falar sozinho e anda comigo la acima sff.
Subimos os 3, enquanto aqele parvalhao ficou na sala com aqele arzinho dele de gozo! que me tirava do serio!
-Bom espero que estejas confortavel
-Sim querida, mais nao podia estar.
-Eu agora vou la a baixo ajudar a sara no almoço. Ja venho esta bem?
-Esta bem, nao te prendas por mim.
Beijei-o e desci para ajudar a Sara.
-O Fred parece mais animado.
-Sim tambem acho sara
-Agora ele vai ficar bom num instante!
-Eu espero, sinceramente espero ...
-Estas preocupada com o Joseph?
-Sim sara, dsclpa mas o teu irmao nao presta mesmo!
-Eu sei Helen, sinto-me tao envergonhada por causa dele ..
-Nao fiques, a culpa nao e tua .. nem podes fazer nada. Deixa ele vai aprender a lição!
-Pois! ja tens mais ideias?
-tenho. Mas agora nao. Nao com Fred aqui. Ele tem de descansar e ainda se passa quando descobrir que esta assim graças ao Joseph.
-Pois tens razao. Bem mudando de assunto, queres fazer um bolo? o Fred ia adorar e o teu pai tambem! Boa ideia Sara! Mas falta ovos, eu vou ali comprar rapidinho!
-Ok Helen, eu vou preparando o resto.
Vesti o casaco, e tirei uns trocos da carteira para comprar os ovos. Encontrei Joseph mais aquele amigo esquisito dentro do carro. Assim que me viu saiu.
-Entao abandonaste o doentinho??????
-Cala-te , e continuei o meu caminho ..
-Sabes que foi um erro levares ele la para casa ....
-Cala-te!!!!! deixa-me ou vou á policia e .. e...
-E??? ... tens provas???? nao! nem o teu namoradinho tem ahah que comico!
Ignorei-o e fui embora. Odeio-oo! Odeio-oo tanto! com todas as minhas forças! tenho de fazer algo!
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 5 I_icon_minitimeTer Jan 12, 2010 6:28 am

Comprei os ovos e fui para casa, durante o caminho na minha mente so permanecia a ideia que tinha de fazer algo para desmascarar Joseph! mas como? e tambem agora nao era a melhor altura sem duvidas .. estava triste e de certa maneira sentia-me impotente! Pensei ligar a Susan, ate para desabafar um pouco, mas pelo que percebi da ultima vez que falamos ela nao anda bem.
O meu pai ja estava em casa, o carro estava á porta estacionado.
-Ola
O meu pai estava sentado no sofa a discutir sobre um jogo qualquer com o Joseph .. Uma imagem que definitivamente nao era a melhor para mim ..
-Hey , Ola filha.
Fui cumprimentar o meu pai.
-Como correu o emprego pai?
-Bem e tu como estas? Ja fui ver Fred , parece animado
-Pois, ele agora vai ficar bem
-Claro que sim Filha.
Joseph levantou-se nesse momento
-Bem ainda nao fui ver o Fred, ja que so falto eu, vou la acima .. chegou-se perto de mim e sussurrou "talvez lhe de umas palavrinhas" ..
-NAOOOOOOOOOOOO!
Gritei, o meu pai ficou a olhar para mim, e sara desceu imediatamente as escadas a correr.
-Helen estas bem?
-Sim pai estou ..Joseph nao vale a pena subires ate porque eu tenho de ir ver como ele esta.
-Ah esta bem, vou la mais tarde ..
-Ele tem de descansar ..
-Joseph deixa a Helen e o Fred em paz!
-Mas qual é o mal sara?
-Sbes muito bem qual é o mal ..
O meu pai olhava admirado para mim, sara e joseph .. decididamente nao estava a perceber o que estava ali a passar-se ..
-Chega!!! Eu vou la acima e venho ja para baixo.
Dei um beijo na face do meu pai e subi. Sara foi comigo.
-Estive a arrumar umas coisas do Fred, o Tom veio ca, enquanto estiveste fora.
-Esta bem sara, mas nao era preciso, eu mesma podia fazer
-Oh andas tao cansada! e ajudar nao custa .. sabes logo vou sair com o Tom
-Aserio?? isso é maravilhoso amiga! dei-lhe um abraço , reparei que estava a chorar
-Que se passa sara?
-Tenho medo ..
-Medo? porque?
-Joseph ...
-Nao tenhas! ela nao fará nada!
-Ele nao gosta do Tom .. amigo do Fred etc ..
-Deixa o Joseph , nao deixes de viver a tua vida por ele! rapidamente tudo isto vai mudar eu prometo!
-Espero Helen .. sinto-me um pouco como tu ..
-Eu sei amiga, Joseph quer destruir a vida de todos os que o rodeiam .. mas vai aprender uma lição, fica descansada! para mim chega!
-Obrigada Helen
-De nada Sara, agora vou ver o Fred e e tu vai arranjar-te para o Tom !
-Sim vou, mas antes vou preparar as coisas para o bolo.
-Ok, eu vou ja ajudar-te.
Entrei no quarto, Fred estava a dormir, tapei-o e deitei-me ao seu lado. Persentiu-me ali e acordou.
-Helen?
-Sim sou eu, descansa.
-Tenho estado a descansar
-Oh imagino com tanta gente a vir ver-te , o meu pai, o Tom ..
-Oh estao preocupados e tambem nao estiveram aqui muito tempo.
-Ainda bem porque quero que descanses!
-LOL sim mae .. ( sorrindo para mim )
-O Tom trouxe-me umas coisas.
-Sim eu sei , a sara disse-me, sbes eles vao sair esta noite.
-Eu sei, o Tom estava entusiasmado, ele gosta muito da Sara , mas odeia o parvalhao do Joseph ..
"Quem é que gosta daquele imbecil .." sussurrei
-Que disseste?
-Nada amor, estava a pensar alto.
-Hum ...
-É verdade e dei-lhe um beijo suave na face
-Estou farto de nao fazer nada .. quero sair, estar contigo
-Calma, logo logo recuperas, nao vas estragar agora tudo, ja estas a recuperar.
-Sim eu sei disso ..
-Olha vou fazer um bolo com a Sara, e tu descansa.
-Sim Qerida. Obrigado por tudo
-De nada Fred.
Beijamo-nos e a muito custo sai e desci para ajudar a Sara. O meu pai continuava no sofa a falar com Joseph .. cada movimento que dava aquele imbecil olhava! que obceção!

Ao Jantar
-Este Bolo esta divino! Muito bem mininas
-Obrigada pai, a maior parte foi a sara porque eu estava sem cabeça ..
-Oh Helen tambem ajudaste!
-Sim eu sei .. mas pouco.
-Nao interessa! esta delicioso. O Fred nao janta Filha?
-Ele estava a dormir, nao o quis imcomodar .. ja lhe levo algo.
-Esta bem, com este bolo vai ficar logo recuperado!
Surgiram risos de todos, menos do Joseph que teve todo o jantar pensativo e calado .. algo que me deixava preocupada.
-Com licença , mas vou sair.
-Onde pensas que vais!?!?
-Que tens haver com isso Joseph?
-Tudo es minha irma!
-E depois?
Olhei para Joseph, deixa a tua irma ir, vai tomar cafe com umas amigas, qual o teu problema. Ele calou-se.
-Ate logo
-Ate logo Sara.
Levantei a mesa e levei o jantar para Fred. Estava esfomeado! pudera comida do hospital ha tanto tempo .. depois deitei-me a seu lado e acabei por adormecer nos seus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 5 I_icon_minitimeTer Jan 12, 2010 6:40 am

Dia Seguinte
Levantei devagar para nao acordar Fred, tomei um duche relaxante e fui para o meu quarto. Reparei que Sara nao tinha dormido em casa, isso deixou-me satisfeita, pois tudo estava a correr bem com ela. Senti passos a subir as escadas, meti-me debaixo dos lençois e fingi que dormia.
-Helen?
Era Sara falando baixinho. Levantei-me.
-Sim Sara, entra.
-Dsculpa acordei-te?
-Nao, ja tomei um duche e tudo.
Estava comprometida, notei isso na sua expressao.
-Esta tudo bem sara?
-Sim sim ...
-Nao dormiste ca ..
-Nao .. ah .. dormi .. na na .. casa do Tom ..
-Ah muito bem, nao tem mal. Porque estas assim?
-Nada ..
-Ninguem deu por nada! nem eu !
-Nao dormiste aqi?
-Nao. Adormeci ao lado do Fred , estava tao cansada.
-Ah .. ele esta melhor?
-Penso que sim , ainda nao falei com ele esta manha. Deixei-o a dormir profundamente .
-Ainda bem , vou tomar banho.
-Vai, vai. Eu vou preparar o pequeno almoço.
Desci as escadas, o meu pai ja tinha saido. Tinha um bilhete
"Bom dia Filha, sai cedo. Espero que o Fred esteja melhor. Beijnhos ate logo, pai"
Depois do pequeno almoço, estive a manha toda ao pe de Fred. Ele ja estava melhor e ate desceu para almoçar na mesa comnosco. Depois de almoço Tom foi la a casa visitar Fred. E eu aproveitei para ir fazer compras com a sara, a despensa esttava a ficar vazia ..
Depois de muitas compras, quando chegamos o meu pai ja estava em casa.
-Helen vou trabalhar esta noite, espero que tu e a sara tomem bem conta da casa.
-Claro pai.
-Juizo as duas ..
Olhamos uma para a outra e sorrimos.
-Sara podes ir la acima comigo?
-Sim Helen.
Subimos, tinha uma ideia excelente! mas precisava da ajuda de Sara ..
-Sara é esta noite!
-O que Helen?
-Vamos desmascarar Joseph!
-Como vamos fazer?
-Tens um gravador?
-Sim sou capaz de ter .. mas qual é a tua ideia?
-Calma .. ainda é so meia ideia , mas tudo vai dar certo .. acredita
-Espero que tenhas razao. E o Fred?
-Calma, ainda tenho de ver isso, mas ele do quarto sem ajuda nao sai. So nao pode é haver muito barulho e confusao.
-Ok , mas que queres que faça?
-Espera .. vou dizer-te agora como vamos fazer tudo ....
Ir para o topo Ir para baixo
asms!
stray dog
asms!


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Portugal / Lisboa

Noite de Verão ( historia ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 5 I_icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:19 pm

Uau!!!

Tens de continuar miuda tens jeito!!

Parabens Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

Noite de Verão ( historia ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 5 I_icon_minitimeQua Jan 13, 2010 2:58 pm

ta mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmttmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtntmtmtmt...fixe!

finalmente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 5 I_icon_minitimeTer Jan 19, 2010 6:24 am

Contei a minha ideia a Sara , ela achou boa e ate deu alguns palpites.
-Bom Helen, tens a noção que é arriscado?
-Sim Sara, mas senao for assim como vamos fazer?
-Pois .. tambem nao sei bem .. e o tempo esta a escassar ..
-é verdade, posso nao ter outra oportunidade e depois?
-Eu entendo. Mas tudo vai correr bem !
-Espero qe sim .
-Vou buscar o gravador Helen, volto ja.
-E eu vou começar a engendar isto ..
O meu plano era muito simples, mas tambem muito arriscado para mim. Como o meu pai ia trabalhar nessa noite, depois de Fred adormecer eu ia ficar a sós com o Joseph .. e depois de muita conversa e talvez de me "atirar" a ele ia fazendo-lhe perguntas , sempre com o gravador comigo. Depois disso , metia-lhe um calmante na bebida e ele caia que nem um patinho.
Esperava que tudo desse certo !

---------------------------------||-------------------------------------------

Fui para o meu quarto, escrevi um pequeno bilhete a Joseph, as minhas maos tremiam e a raiva que tinha dentro de mim , fazia com que lagrimas me viessem aos olhos!
"Joseph, quero encontrar-me contigo esta noite, as 23h30 na sala. Estarao todos a dormir a essa hora.
Beijos, Helen"
Depois meti a carta no quarto dele e desci para a cozinha.
-Já esta
-Ja Helen? e entao?
-E entao que estou nervosa ..
-Calma amiga, estou ca em casa, algo grita.
-Eu sei mas ...
-Mas??
-Tenho receio na mesma .. e nao quero que o Fred sonhe sequer disto que vai acontecer!
-É melhor Helen , fica descansada.
-Tens o gravador?
-Tenho, toma. Estendeu-me a mao e deu-mo.
-Vou guarda-lo la em cima.
-Ok eu vou adiantando o jantar .
-Nao e necessario, hoje vamos encomendar comida chinesa, o meu pai deixou dinheiro.
-Ah que bom! adoro!
Fui para o quarto, mas antes fui fazer um pouco de companhia a Fred.
-Ola amor
-Helen! estava com saudades tuas
-Oh eu tambem ! deitei-me a seu lado.
-Gosto tanto de te ter assim, perto de mim ..
-Eu tambem Fred, mas tenho de ajudar a Sara .. somos muitos ca em casa ..
-Eu sei querida. Mas por mim tinha-te sempre aqui
-LOOL, nao sejas tonto
-É verdade. Hoje vou descer para o jantar, sinto-me um pouco melhor.
-Ainda bem! Vou adorar ter-te a jantar comnosco.
-So a companhia é que é da pior ..
-Entao? eu e a sara nao somos boa companhia?!?
-Oh sabes bem de quem falo ..
E sabia, eu sentia o mesmo que ele, maldito dia em que aquele Joseph se meteu na minha vida! A irma tao querida ele tao estupido! enfim .. Hoje tudo ia acabar .. eu esperava.
-Estas pensativa querida
-Nao, estou apenas cansada .. tenho dormido mal, nada mais.
Estivemos ali a tarde toda, nem dei pelo tempo passar, nem tinha a noção do tempo, espaço .. ali naquele quarto, so nos dois tudo era magnifico, e nada nem ninguem podia acabar com aquilo .. nem por um momento pensei no Joseph, ao pe de Fred as minhas preocupaçoes, medos desapareciam.

-Agora tenho de ir, daqui a pouco volto.
-Esta bem
Beijamo-nos e saí . Encontrei Joseph a descer as escadas e comecei a ficar nervosa ..
-Ola , Ola. Entao tudo bem Helen?
-Sim ....
-Vi o teu bilhete ( sorrindo )
-Ah esta bem ..
-Entao fica combinado
-Sim sim .. Bom agora tenho de ir , adeus.
e fechei-me no quarto. Deixei-me cair na cama e chorei, chorei .. Nunca pensei sentir-me assim. Nunca pensei que aquilo fosse tao dificil para mim, mas era .. Eu odiava-o e so a ideia de tar com ele a sós estava a dar-me volta a cabeça. Mas eu tinha de o fazer! tinha mesmo! mais ninguem podia ficar mal por causa daquele imbecil. Era agora ou nada .. ja passou demasiado tempo, e dai surgiram as consequencias ..
Ir para o topo Ir para baixo
Asms
digory support



Número de Mensagens : 1

Noite de Verão ( historia ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 5 I_icon_minitimeTer Jan 19, 2010 12:28 pm

very.. very nice!

miuda tu tens jeito para a coisa!!

continua a postar plz!!

beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

Noite de Verão ( historia ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 5 I_icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 2:20 pm

" "

ela tem razao!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Noite de Verão ( historia ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noite de Verão ( historia )
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Noite de Verão
» numa noite de lua cheia
» A melhor historia de Robert Pattinson O.o

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Fans Space :: Fan Fics-
Ir para: