Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Abril de 2009

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Abril de 2009 Empty
MensagemAssunto: Abril de 2009   Abril de 2009 I_icon_minitimeDom Abr 05, 2009 4:19 am

5 de Abril
Se pelo menos 3 gatitos forem machos já tenho a quem dar 4. Só me falta 1 e, pelo que percebi, o medo da minha mãe e da minha irmã é eles não se domesticarem e se ficassem os cinco eram muitas bocas para alimentar. Como só sobra 1 pode ser que fique com ele Smile. Em relação à domesticação deles acho que não vai haver nenhum problema. A mãe deles é muito querida e não tem medo de humanos e eu faço uma visita pelo menos uma vez por dia para ver como eles estão a crescer.

O dia 7 de Abril está a aproximar-se cada vez mais e eu cada vez mais ansiosa. Estou tão feliz... so falta 2 dias Very Happy


Última edição por Jibdias em Dom Abr 05, 2009 3:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Abril de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Abril de 2009   Abril de 2009 I_icon_minitimeDom Abr 05, 2009 11:02 am

enganaste te na data!! Very Happy

5 de abril, n 5 de março!!! Razz

(estou ansiosissima por dia 7. obrigada mesmo por akela noticia dos 50 pa reservar a edição. obrigada mesmo I love you )
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Abril de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Abril de 2009   Abril de 2009 I_icon_minitimeDom Abr 05, 2009 11:42 am

Ainda bem que o problema dos gatinhos já´está quase resolvido!

DIA 7...!!*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Abril de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Abril de 2009   Abril de 2009 I_icon_minitimeDom Abr 05, 2009 3:52 pm

lol, não tinha reparado no erro. Obrigada pela correcção.

Sim, felizmente já está quase resolvido. Só espero que as pessoas não voltem atrás.

(de nada, vanessa Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Abril de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Abril de 2009   Abril de 2009 I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 7:27 am

7 de Abril

Este foi, talvez, o melhor dia da minha vida Very Happy
Acordei eram 5h30 da manhã. Nem queria acreditar que estava a chover. Mandei mensagem à Carolina a perguntar como estava o tempo. Ela não me respondeu pois ainda devia estar a dormir. Preparei-me e saimos de casa por volta 7h. Com algumas paragens pelo meio só chegámos eram 10h a Vila Franca de Xira. Entretanto a Carolina já me tinha dito que parecia que estava sol, mas as minhas esperanças foram-se abaixo quando vi que eu vila franca chovia imenso e estava imenso vento. Fomos visitar a minha avó. Às 11h chegámos a Lisboa. Fomos directos ao Colombo para ver o ambiente. Depois fomos almoçar ao pé do padrão dos descobrimentos. Durante a tarde fomos visitar a torre de belém, a expo e conhecmos m pouco a cidade. Por volta das 18h fomos outra vez para colombo. Como a fnac parecia quase vazia fomos às compras para o continente. Eram 19 e voltamos à fnac antes de irmos comer. As primeiras cadeiras já estavam ocupadas. Nem pensamos duas vezes. Procuramos cadeiras e encontrámos 3 na 3º fila. Sentámos-nos e pronto. O meu pai e a minha irmã foram conprar hamburgueres ao mcdonald's e eu fiquei. Esperei até às nove e pronto Smile Só comi Às 23:15. à meia-noite fui para a fila, que estava enorme. À 1h recebi o meu dvd Very Happy
Adorei a festa e o dvd. Eles eram para dar um brinde surpresa, mas no final já nao havia, por isso ofereceram-me um poster enorme Very Happy
Estou super contente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Abril de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Abril de 2009   Abril de 2009 I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 12:39 pm

13 de Abril

Por mais incrivél que pareça eu pensava que hoje era o primeiro dia de aulas. Se não fosse a Carolina lá ia eu às 8:15 directa à escola com a mochila nas costas.
Tiando a parte do erro o dia foi porreiro. Saí de casa às 8:10. Foi com o meu pai levar a minha mãe ao trabalho e depois fomos para Coimbra. Fomos ter com a minha irmã à citroen para ela por a carinha na inspecção. Depois fomos à vodafone. Eu e a minha irmã comprámos um telemovel pelo pack empresas. E pronto lá fui eu toda contente com um móvel novo (não é que o meu precisasse de uma reforma, mas pronto. Fica para 96...). Depois fomos ao iapmei e a seguir fui à bertrand comprar o crepusculo (sim, porque infelizmente eu não tenho os livros. eu li pela net, mas agora vou comprando-os aos poucos). Enquanto eles foram ao banco eu estive no carro a ler o meu livro Very Happy
Depois vim para casa, comi e fui para a net. Arrumei a casa e agora estou aqui Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia_g
cullen support
Sofia_g


Número de Mensagens : 242
Idade : 33
Localização : Somewhere Only We Know...
Humor : Depende do dia....

Abril de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Abril de 2009   Abril de 2009 I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 2:40 pm

Aproveita a tua leitura! ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Abril de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Abril de 2009   Abril de 2009 I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 4:25 pm

Obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abril de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Abril de 2009   Abril de 2009 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abril de 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Abril* <3 ( dia 16)
» Visual de Abril - SUGESTÕES
» Visual do fórum (Abril)
» Março* <3 *24/3/2009*
» Março de 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Fans Space :: Mini-Blogs :: Joana Dias (Jibdias)-
Ir para: