Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Março* <3 *24/3/2009*

Ir para baixo 
+5
josepha
Sofia_g
Darkstarmarlene
vanessa leto ^^
Niki* <3
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Março* <3 *24/3/2009* Empty
MensagemAssunto: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 2:58 pm

Bem decidi fazer o blog por meses, assim é mais fácil e escuso estar a criar um tópico por cada vez que quero postar... Esta "página" do blog é de ontem, pois eu costumo escrever diariamente, e como hoje não se passou nada de relevante, aqui vai...
______________________________________________________________________
6 de Março de 2009
Finalmente cheguei a casa, que dia cansativo e stressante. Passou-se mais um tedioso dia. Levantei-me às seis e meia como habitual, mas para variar hoje o autocarro chegou vinte minutos atrasados, vinte stressantes minutos. Como eu odeio esperar! Mas finalmente chegou e às oito e vinte estávamos em Portalegre. Só entrava às dez por isso eu e a Ana Margarida fomos ter com a Dulce às Galerias que é um espaço onde existe várias lojas e cafés. Estávamos de conversa, quando recebo uma mensagem: "Sei q nao tens aulas, queres vir ter comigo?". Era o Filipe, o rapaz com quem ando a "curtir". Respondi: "Desculpa mas agora não posso". Fui má eu sei, mas não quero que ele ache que me tem na mão. Fiquei então com elas nas Galerias até às dez. Dirigimo-nos à escola, e fomos até à Sarel, um café ao pé da escola onde vão todos os alunos, quando entrei estava lá o Filipe e feito estúpido nem sequer me falou, ficou amoado por eu não ter ido ter com ele, mas não quiz saber. Ainda na Sarel recebi uma mensagem da TMN a dizer que o meu telémovel tinha sido carregado com 125€, fiquei para morrer, a minha mãe enganou-se e em vez de carregar com 12.50€, carregou-me com 125€. Telefonei-lhe para a avisar caso ela não se tivesse apercebido e ainda levei um raspanete. A minha mãe realmente tem uma lata, ela é que se enganou e eu é que tenho a culpa. Chegada a hora de entrar para a aula de inglês dirigimo-nos para a sala de aula, mas como foi a semana das línguas tivemos num karaoke. Depois tive Filosofia, recebi o teste, tive 10.3 valores, para variar um bocadinho, pois tenho sempre 10. Depois da aula fui almoçar ao refeitório e depois fui até à loja da TMN tentar resolver o problema do carregamento mas já não havia nada a fazer. Dirigi-me novamente à escola e fui ajudar o pessoal a arranjar as coisas para hoje à noite, pois hoje foi a comemoração do 1º aniversário da Hallituna. Mas às quatro fui para a Crisfal, que é uma discoteca, onde havia uma festa organizada pela minha escola. Tivemos lá a dançar e tal, e de repente sinto uma grande mão pousar no meu ombro, quando olhei para trás era ele, o Filipe. Esteve-me a perguntar porque é que eu não tinha ido com ele e não sei o quê, mas depois ficou tudo bem. A nossa relação é um pouco esquesita pois andamos às escondidas, só as minhas amigas mais próximas é que sabem, e os amigos dele. Bem mas às seis ele foi apanhar o autocarro e eu fiqeui em Portalegre para a festa do aniversário da tuna na qual estou. Vieram a Tuna Académica do Liceu de Évora, a Enftuna e a TunaPapasMisto que nos apadrinhou. Como foi mágico, cantar com eles em cima do palco, ver o carinho que eles têm por nós, o espirito de uma Tuna é realmente ao algo que me fascina. Os meus pais foram ver e por isso vim com eles para casa do meu pai no Crato, agora que não há mais nada a dizer, vou dormir.
Niki* <3


Última edição por Niki* &lt;3 em Ter Mar 24, 2009 1:23 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Março* <3 *24/3/2009* Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 3:18 pm

interessante... Very Happy

continua
Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Março* <3 *24/3/2009* Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 3:44 pm

Hehe a parte do autocarro se atrasar mata qualquer fogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Março* <3 *24/3/2009* Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 2:44 pm

9 de Março de 2009

Bem, hoje estou mesmo em baixo. Estou chateada, magoada, triste. Não vou falar do meu dia, porque para além de ter sido pouco importante, não me apetece. Mas tenho de partilhar isto com vocês.
Hoje na aula de Geografia comecei a receber mensagens em anónimo, que foram as seguintes:
"Oi boazona"
"Oi boazona es tao boa"
"bora la comer o ramalhinho"
"fds tokio as duas a comer o mesmo gaju q porcax"

Pronto estas foram as mensagens que alguém se lembrou de mandar assim do nada. A última não percebi, bem acho eu, e a terceira o "ramalhinho" é o Filipe, chamam-lhe Ramalho. Sinceramente pensei que tivesse sido o próprio a mandar-me as sms, mas depois da aula a Ana Filipa e a Dulce vieram-me dizer uma coisa, que me deixou completamente furiosa com ele. Ele disse-lhe que o que queria de mim era sexo e eu pensava o mesmo dele e que ainda não tinhamos feito por não haver ocasião. E assim comecei-lhe às mensagens, não vou aqui por porque são muitas. Mas como é obvio ele fez não saber de nada, e ainda por cima ele amanhã não vai à escola e eu quero falar com ele cara a cara.
Ai meninas, estou tão magoada, o que é que eu hei-de fazer? Digam-me qualquer coisa por favor... HELP ME.
Niki* <3
Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Março* <3 *24/3/2009* Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 3:36 pm

Sem duvida tens que encará-lo qrida! Q cena :S
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Março* <3 *24/3/2009* Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 4:06 pm

Darkstarmarlene escreveu:
Sem duvida tens que encará-lo qrida! Q cena :S

Pois mas o que lhe digo? Como eu sou, já sei que vou chegar ao pé dele dar-lhe um estalo e vir-me embora! =(
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia_g
cullen support
Sofia_g


Número de Mensagens : 242
Idade : 33
Localização : Somewhere Only We Know...
Humor : Depende do dia....

Março* <3 *24/3/2009* Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 4:10 pm

E se calhar é o que ele precisa! Mas umas palavrinhas a acompanhar era capaz de ser mais light...
Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Março* <3 *24/3/2009* Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 4:22 pm

Se isso te ajudar força! Faz o que te apetece se nao nunca te livraras do sentimento de culpa por nao o teres feito / dito.
Ir para o topo Ir para baixo
josepha
administradora
josepha


Número de Mensagens : 529
Idade : 29
Localização : new jersey.
Humor : feeling a brand new pain.

Março* <3 *24/3/2009* Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 4:28 pm

se eu tivesse no teu lugar, tinha uma conversa séria com ele.
ele não tem o direito de andar a dizer esse tipo de cenas sobre ti, alias, nem faz sentido ._.
mas enfrenta-o. não te mostres 'fraca' [nao estou a dizer que os és] , pois é o que os rapazes querem que sejamos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://robertpattinson.forumeiros.com
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Março* <3 *24/3/2009* Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 4:53 pm

minha opiniao? peço desculpa pela linguagem, mas falando pt depressa e correcto: manda-o levar no cu.
mas antes disso, n te xkeças k as tuas amigas podem tar a mentir-t... tenta tirar a xtoria a limpo primeiro, e se for preciso, poe-nos frente a frente pa ver kem se descose.
knt às sms, axo k alguem anda mxm a gozar ctg, e só pode ser alguem k saiba k gostas do rapaz.
n xkecer k nem tu nem nenhuma mulher sao objectos sexuais cm os homens pensam!
Ir para o topo Ir para baixo
josepha
administradora
josepha


Número de Mensagens : 529
Idade : 29
Localização : new jersey.
Humor : feeling a brand new pain.

Março* <3 *24/3/2009* Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 6:41 pm

Lylikah escreveu:
minha opiniao? peço desculpa pela linguagem, mas falando pt depressa e correcto: manda-o levar no cu.
mas antes disso, n te xkeças k as tuas amigas podem tar a mentir-t... tenta tirar a xtoria a limpo primeiro, e se for preciso, poe-nos frente a frente pa ver kem se descose.
knt às sms, axo k alguem anda mxm a gozar ctg, e só pode ser alguem k saiba k gostas do rapaz.
n xkecer k nem tu nem nenhuma mulher sao objectos sexuais cm os homens pensam!



exacto,
não devemos confiar sempre 100% nas pessoas.
esse gajo não tem o direito de pensar isso de ti.
os homens sinceramente são todos iguais, por vezes provam o contrário, mas depois, mais tarde ou mais cedo, acabam por nos desiludir. silent
Ir para o topo Ir para baixo
https://robertpattinson.forumeiros.com
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Março* <3 *24/3/2009* Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 12:54 pm

os homens cd vex me desiludem mais... n pensam em mais nd alem de sexo!!!!!
poe-t a pau e n te deixes enrolar pela conversa dele(s).
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Março* <3 *24/3/2009* Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 1:23 pm

Obrigado pelos concelhos! É já amanhã e o mais difícil vai ser olhar para a cara dele, porque depois vou-lhe atirar tudo à cara e tal como a Josepha disse, vou por as pessoas que disseram isso frente a frente com ele, para por tudo em pratos limpos.
________________________________________________________

10 de Março de 2009


Novamente Geografia para começar o dia. Já não posso ouvir falar de recursos hídricos e formas de poupar àgua. Bem mas tal como ontem, foi nesta aula que voltei a receber mensagens anónimas, mas estas bem mais parvas, estúpidas, porcas..sei lá, aqui ficam elas.

"Hj tas tao linda minha florzinha"

"Hj tas msm tokio mas eu gosto d t ver assim"

Esta é mesmo muito porca:"tao o ramalho meteu te os dedos?" Passei-me quando vi esta, isto já é abuso e como eu costumo dizer uma porcalhice.

"S kerex sabr kem xou aparexe nax caxas d banh ao pe do bar daki a dex minutox"

"Extou a tua espera"

"Nem sabex o k perdste em n aparexerex"

"Es uma m*rda. foxte cobard e nem seker aparxext tokio"


Já viram para o que eu estou guardada? Eu tive mesmo para ir mas estava em aula e o stor nunca nos deixa sair. Mas pelo menos já fiquei com a certeza de que não foi o Filipe, pois ele não me viu hoje para saber como eu ia vestida e muito menos sabia se eu tinha lá ido ter ou não! Mas pronto. Espero bem que este assunto morra aqui.

Depois de Geografia tive Filosofia e seguiu-se Educação Fisica, foi basquete que eu adoro! Fui almoçar ao refeitório e depois fui à Sarel beber café, mas como estava um calo de morte, despimos os casacos, metemo-nos em manga curta e fomo-nos deitar no Jardim da Corredora em frente da minha escola. Até ao toque de entrada ficámos lá e depois fomos para a aula de 135min. a Espanhol. Como hoje saimos mais cedo e só tinhamos autocarro às seis eu, a Dulce, a Ana Margarida e a Ana Filipa fomos aos chineses vasculhar tudo, eu acabei por comprar uns óculos de sol mas elas não compraram nada e mexeram em tudo, que vergonha. Bem e chegadas as seis horas fui apanhar o autocarro que hoje vinha particularmente cheio e tive de partilhar o lugar com a Ana Margarida, que seca. Bem, agora estou aqui a escrever e vocês devem estar a pensar, mas esta tem uma vidinha mesmo monótona e vem para aqui escrever para quÊ? Pois eu acho que é mais um desabafo que um diário e peço desculpe se preguei seca a alguém!


Niki* <3
Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Março* <3 *24/3/2009* Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 1:28 pm

Realmente o que te andam a fazer é mesmo de gentinha estupida!! Parvos Evil or Very Mad
Ir aos chinocas XD Lovely Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Março* <3 *24/3/2009* Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 2:09 pm

Darkstarmarlene escreveu:
Realmente o que te andam a fazer é mesmo de gentinha estupida!! Parvos Evil or Very Mad
Ir aos chinocas XD Lovely Very Happy

É mesmo muito parvo! Isto anda a dar comigo em doida.
Chinocas? Sim, quando não se tem nada para fazer, os coitados que nos aturem xD..kuss
Ir para o topo Ir para baixo
josepha
administradora
josepha


Número de Mensagens : 529
Idade : 29
Localização : new jersey.
Humor : feeling a brand new pain.

Março* <3 *24/3/2009* Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 2:44 pm

é assim niki, neste mine blog, podes dizer o que bem entenderes :]
nos estamos aqui para te ajudar.
não fiques assim por causa das mensagens que tem mandam. provavelmente é no gozo, se é que me percebes.
ainda bem que vais seguir os meus conselhos. enfrenta-os.
não tenhas medo, porque nada te vai acontecer :]
Ir para o topo Ir para baixo
https://robertpattinson.forumeiros.com
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Março* <3 *24/3/2009* Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 2:48 pm

É fixe passar pelas lojas e falar com eles "se lebentar plontos!" hehe, traduçao: se rebentar prontos! (tinha comprado uma bola de praia e perguntei-lh "e se rebentar?" e ele disse isso XD
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Março* <3 *24/3/2009* Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 2:54 pm

josepha escreveu:
é assim niki, neste mine blog, podes dizer o que bem entenderes :]
nos estamos aqui para te ajudar.
não fiques assim por causa das mensagens que tem mandam. provavelmente é no gozo, se é que me percebes.
ainda bem que vais seguir os meus conselhos. enfrenta-os.
não tenhas medo, porque nada te vai acontecer :]

Claro que vou seguir os teus concelhos, aliás tenho de te agradecer a ti e a todas as outras meninas aqui do forum que me têm aconselhado. Espero bem que isto não continue porque é bastante desagradável receber aquele tipo de mensagens.
Obrigado a todas, por tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
josepha
administradora
josepha


Número de Mensagens : 529
Idade : 29
Localização : new jersey.
Humor : feeling a brand new pain.

Março* <3 *24/3/2009* Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 2:30 pm

Niki* <3 escreveu:
josepha escreveu:
é assim niki, neste mine blog, podes dizer o que bem entenderes :]
nos estamos aqui para te ajudar.
não fiques assim por causa das mensagens que tem mandam. provavelmente é no gozo, se é que me percebes.
ainda bem que vais seguir os meus conselhos. enfrenta-os.
não tenhas medo, porque nada te vai acontecer :]

Claro que vou seguir os teus concelhos, aliás tenho de te agradecer a ti e a todas as outras meninas aqui do forum que me têm aconselhado. Espero bem que isto não continue porque é bastante desagradável receber aquele tipo de mensagens.
Obrigado a todas, por tudo!

não tens de agradecer. estamos aqui umas para as outras :]
Ir para o topo Ir para baixo
https://robertpattinson.forumeiros.com
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Março* <3 *24/3/2009* Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:18 pm

11 de Março de 2009

Que dia engraçado o de hoje! Como sempre apanhei o autocarro aos vinte e cinco para as oito e cheguei a Portalegre às oito e um quarto. Ao chegar a primeira pessoa que vejo sair do autocarro que se localizava à frente do meu, foi o Filipe. Ora, ele ia tão depressa que não o consegui apanhar, mas também não tive pressa. Pois tinha o dia todo. A primeira aula foi Espanhol, levei uma seca enorme sobre o valor do tempo do subjuntivo que vocês nem imaginam. Depois fui até ao portão lateral da escola fumar com as minhas colegas e todas queriam faltar, mas devido a um coisa que eu fiz à uns tempos, a minha directora de turma ameaçou-me que se eu faltassa ou tivesse alguma razão de qeixa de mim, telefonava à minha mãe e eu cortei-me para faltar. Quando chegámos, vimos que a professora de português se encontrava no interior da sala, a Zizi (minha DT) faltou e tivemos aula de subtituição. Como eu fui a primeira a acabar o plano de aula, pedi para ir à casa de banho e no regresso para a sala encontrei-o no corredor. Ele ia com pressa mas parou para me falar e seguiu em frente, mais uma vez perdi a oportunidade de falar com ele. Depois da aula de substituição já não tinha mais aulas, então fui até à Crisfal almoçar e depois fui para a Sarel ter com a Teresa, a Dulce, o Nice (namorado da Teresa), a Marina e a Gomes. Estivemos lá e por volta das três e meia da tarde recebi uma mensagem dele:

Filipe: "a q horas sais?"
Eu:"n tenho aulas à tarde"
Filipe: "então às quatro quando sair vo ter ctg para falarmos ok?
Eu: "ok"
Bem a verdade é que ás quatro ele estava lá, mas primeiro entrou sem me falar e dirigiu-se para a sala dos fumadores, depois saiu de repente e pediu à Dulce para ir lá fora com ele, ela foi. Passado um bocado ela apareceu lá e diss-me para eu a acompanhar. Ela já o tinha confrontado a ele e ao melhor amigo por causa das mensagens, e aí tive a certeza de que não foram mesmo eles. Quando ele me perguntou se ra só isso que eu lhe tinha para dizer, eu disse-lhe apenas: "Odeio que falem do meu nome, seja porque motivo for", ele não me respondeu. Fomos para a sala dos fumadores na Sarel e tivemos lá um grande bocado a falar de parvoices, mas entretanto o melhor amigo dele (João) foi embora e fiquei só eu, ele e a Dulce. A Dulce foi à casa de banho retocar a maquilhagem e vestir a blusa para a actuação da Tuna de hoje à noite e eu e ele ficámos sozinhos. Decorreu um diálogo mais ou menos assim:

Filipe
Diz-me lá o que é que eu disse de ti...
Eu
Disseste que só me querias para f*der, e eu não admito isso.
Filipe
Desculpa? Eu não disse nada disso, apenas disse que por enquanto não queria assumir nada sério contigo e que só queria andar nas curtes, mais nada.
Eu
olha sabes que mais? Vou fingir que vou acreditar e o assunto fica por aqui encerrado.
Filipe
É a verdade, juro pela minha maninha (lol)... Mas queres acabar tudo é?
Eu
Tu queres?
Filipe
Não!
Eu
Então...

E ele beijou-me e eu feita parva, contribui e voltou tudo ao normal. Acham que fiz bem? Estou confusa...

Niki* <3
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Março* <3 *24/3/2009* Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:24 pm

nem por isso... era isso k kerias? voltar pa ele?
é k ficas-t sem saber se era vdd ou n o k ele tinha dito... na minha opiniao ele agr fica a pensar k foi demasiado facil enganar-t e pensa k pode faxer o k ker d ti... :S
Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Março* <3 *24/3/2009* Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:33 pm

Ah...nao sei mesmo que te dizer :S Sorry
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Março* <3 *24/3/2009* Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:48 pm

Opah não sei! Tive agora a falar com a Ana Filipa e ela disse-me que isso podia ser mentira porque uma das raparigas que disse isso gosta dele e pode ter dito isso só para nós nos chatear-mos. Mas já não sei o que pensar...
Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Março* <3 *24/3/2009* Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:51 pm

Sentes-te bem assim? Se sim continua, se não vais ter que re-falar com ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Março* <3 *24/3/2009* Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:52 pm

pois... assim é dificil... o primeiro k tens d faxer é pensar bem no k keres faxer, se keres mxm ficar com ele ou n. la por gostar dele n ker dixer nd, nc xegas a saber se é vdd ou n, por isso te disse pa os pores frente e frente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Março* <3 *24/3/2009* Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Março* <3 *24/3/2009*
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Março de 2009
» Novo Visual. (Março)
» Abril de 2009
» teen choice awards 2009
» Teen Choice Awards 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Fans Space :: Mini-Blogs :: Ana Carrilho (Niki*-
Ir para: