Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Abril* <3 ( dia 16)

Ir para baixo 
+2
Menina Cullen
Niki* <3
6 participantes
AutorMensagem
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Abril* <3 ( dia 16) Empty
MensagemAssunto: Abril* <3 ( dia 16)   Abril* <3 ( dia 16) I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 3:32 am

3 de Abril de 2009

Seguramente, posso afirmar que estou a passar por uma fase bastante complicada da minha vida. O dia de ontem foi sem dúvida o mais desgastante, tanto fisica como psicológicamente. Resumindo, o meu bisavô morreu e a minha avó piorou bastante. Ontem de manhã fui até ao hospital para a ver, e um enfermeiro disse-me que os intestinos dela tinham parado e que ela estava num grande sofrimento. Tiraram-lhe dez seringas de liquido do estômago para a dor atenuar, mas continuava ali deitada. Quase não conseguia falar, e os seus olhos mal percepcionavam a minha presença, decidi despedir-me dela e sair. Quando cheguei lá fora comecei a chorar, não aguentei. Ela é a minha segunda mãe, não consigo aceitar o facto de ela estar hà dez dias no hospital e em vez de melhorar piora. E depois, lá fui eu e o meu pai para o funeral do meu bisavô, onde também não consegui segurar as rebeldes lágrimas que insistiam em deslizar pelo meu rosto. Coitado, já tinha 93 anos, mas era uma pessoa tão querida. Ainda me lembro que quando o iamos ver ao lar, ele só se lembrava de mim e do meu pai, e essas coisas tocam.
Conclusão, ainda não passei tempo nenhum com os meus amigos durante as férias, mal tenho tempo para dormir nem para comer, por isso até tenho mau aspecto, pois estou magra e com umas olheiras que metem medo, e agora acabei de discutir com os meus pais, porque eles foram dar um passeio para espairecer edeixaram-me em casa, como se eu não precisasse de espairecer a minha cabeça.
Estou farta disto tudo. Nada me corre bem, nada mesmo.

Niki* <3


Última edição por Niki* &lt;3 em Qui Abr 16, 2009 2:09 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Abril* <3 ( dia 16) Empty
MensagemAssunto: Re: Abril* <3 ( dia 16)   Abril* <3 ( dia 16) I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 3:44 am

:S Os meus pesames linda!
Pois tu deves estar mesmo mesmo de rastos! Espero qe corra tudo pelo melhor! tanto pra ti como pra tua avo =)

se precisares de desabafar! eu estou aqi =)
Bjnhos***
Coragem!
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Abril* <3 ( dia 16) Empty
MensagemAssunto: Re: Abril* <3 ( dia 16)   Abril* <3 ( dia 16) I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 4:28 am

Menina Cullen escreveu:
:S Os meus pesames linda!
Pois tu deves estar mesmo mesmo de rastos! Espero qe corra tudo pelo melhor! tanto pra ti como pra tua avo =)

se precisares de desabafar! eu estou aqi =)
Bjnhos***
Coragem!

Obrigado por tudo!
É bom saber que posso contar com alguém!
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Abril* <3 ( dia 16) Empty
MensagemAssunto: Re: Abril* <3 ( dia 16)   Abril* <3 ( dia 16) I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 4:45 am

Não fiques assim... Se o teu bisavô já tinha 93 anos era de esperar que ele parti-se a qualquer hora. As melhoras da tua avó e cuida de ti. Não te deixes abater e pensa positivo!
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Abril* <3 ( dia 16) Empty
MensagemAssunto: Re: Abril* <3 ( dia 16)   Abril* <3 ( dia 16) I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:59 am

Para tudo nina! se qiseres algo deixa msnsagem privada ou algo assim! =D
Bjnhos
Ir para o topo Ir para baixo
rob
designer
rob


Número de Mensagens : 277
Idade : 23
Localização : aveiro city.
Humor : eu? estou bem.

Abril* <3 ( dia 16) Empty
MensagemAssunto: Re: Abril* <3 ( dia 16)   Abril* <3 ( dia 16) I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 11:07 am

acho que está giro!
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Abril* <3 ( dia 16) Empty
MensagemAssunto: Re: Abril* <3 ( dia 16)   Abril* <3 ( dia 16) I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 12:24 pm

8 de Abril de 1009

Tenho andado um pouco ausente do fórum e peço desculpa por isso. MAs os últimos tempos têm sido bastante complicados para mim. Na segunda feira recebi a pior noticia que me podiam ter dado. A minha avó tem um cancro, ainda não sabem bem onde, mas tem, e numa fase já bastante avançada. Só eu sei o quanto me custa ir vê-la ao Hospital, vê-la a sorrir e com esperança de sair de lá rapidamente quando eu sei que ela só sairá de lá quando morrer. Ainda ninguém lhe contou. Todos os dias a vejo piorar. Todos os dias saio do hospital a chorar. Toda a minha familia está a vir mais depressa possivel vê-la porque depois pode ser tarde de mais. Mas eu sou contra. Eu acredito que ela ainda poderá sobreviver a isto. Todos os dias lhe digo que lhe dou a minha força parao que ela precisar, mas tem de me prometer que se vai por boa. Acho que eu sou a única que ainda tem alguma esperança. Estou revoltada. A minha avó que sempre foi uma pessoa tão religiosa que tinha uma fé inigualável, nunca fez mal a ninguém, merece isto? Mais do que nunca me convenço que Deus não existe realmente. E se existe é injusto para com quem não merece.

Niki* <3
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Abril* <3 ( dia 16) Empty
MensagemAssunto: Re: Abril* <3 ( dia 16)   Abril* <3 ( dia 16) I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 2:44 pm

tem calma!! se tu realmente acreditas k a tua avo vai melhorar, entao n desesperes!!!

td acontece por um motivo!! vais ver k vai correr td bem!!! mas acima de td n percas a fé. é o pior k pds faxer neste ,momemto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Abril* <3 ( dia 16) Empty
MensagemAssunto: Re: Abril* <3 ( dia 16)   Abril* <3 ( dia 16) I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 3:48 pm

as veses detesto ter razao... bem se me parecia k isso n podia ser apenas o k tavam a dixer... sinto mt pelo teu bisavo... o meu avo tb ja tem 85 e ja tou à xpera k me telefonem a dixer k ele se foi... são as leis da vida...
essas coisas n escolhem idd, posiçao social, raça, nd, atacam e prontos e temos k aguentar... se tu acreditas k a tua avo se vai safar, força!!!!! continua a acreditar!!!!!!! basta a força d 1 pa k as coisas acontençam.
mas agr 1concelho, acima d td n xorem ao pe dela, n tenham pena dela, é o pior k podem faxer, tal cm vcs precisam d a ver boa, ela tb precisa d vos ver bem a vcs, pk se assim n for ela vai-se mais abaixo, falo por xperiencia.

força ai, tou aki po k precisares Smile

bjinhos*****
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Abril* <3 ( dia 16) Empty
MensagemAssunto: Re: Abril* <3 ( dia 16)   Abril* <3 ( dia 16) I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 6:14 am

Obrigado a todas!
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Abril* <3 ( dia 16) Empty
MensagemAssunto: Re: Abril* <3 ( dia 16)   Abril* <3 ( dia 16) I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:54 pm

oi


entao cm tao as coisas????
bj
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Abril* <3 ( dia 16) Empty
MensagemAssunto: Re: Abril* <3 ( dia 16)   Abril* <3 ( dia 16) I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 2:08 pm

16 de Abril de 2009

Primeiro que tudo, desculpem a minha ausência, mas não tenho tido qualquer tipo de interesse de vir à internet nos últimos dias.
As minhas férias foram horrivelmente tediosas. Passava os dias no hospital e do hospital ia para casa. Não me apetecia sair, não me apetecia falar com ninguém.
A minha avó está a piorar de dia para dia. Está amarrada, quase não fala e hoje não me conheceu. Quando ela me disse que não sabia quem eu era, não consegui suster as lágrimas e tive de me retirar. Custou-me tanto, mas tanto...
Ainda por cima na escola é tudo a chatear-me a cabeça, com mexericos e amuos.
O Filipe ontem chegou à Sarel e mandou-me uma mensagem a perguntar se eu queria ir da ma volta com ele, mas eu disse-lhe que não podia porque tinha de ir almoçar e depois ir à visita das duas, no Hospital. Tão não é que amuou?! Tipo, eu não lhe devo kustificações da minha vida, aliás nós nem sequer namoramos, apenas tamos juntos de vez em quando. Ele que não pense que eu tou para aturar este tipo de birras, porque acabo com as coisas com ele num abrir e fechar de olhos! Tenho tantos rapazes atrás de mim desertinhos que eu lhes dê uma oportunidade, e eu ando a perder o meu tempo com crinacinhas de 18 anos. Nem pensar, além disso tenho mais com que me preocupar. Já as minhas colegas hoje em E. Fisica começaram às bocas por causa de eu e mais algumas colegas nos ter-mos recusado em fazer um exercicio, e eu saltou-me a tampa e disse-lhes que não admitia que falassem assim de mim, até porque eu não fiz o exercicio porque estava mal do estômago, e que muito menos me mandavam para a merda. >A verdade é que depois todas me vieram pedir desculpas, mas eu virei-lhes as costas e fui visitar a minha avó. Eu ando tão nervosa e esta gente ainda teima em me chatear mais. Que cena.
Bem, agora vou-me retirar e acabar de ler o "New Moon".
Niki* <3
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Abril* <3 ( dia 16) Empty
MensagemAssunto: Re: Abril* <3 ( dia 16)   Abril* <3 ( dia 16) I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 2:32 pm

ta complicado isso por aí.......

amuou? so tem 2s trabalhos.
amuou pk disses-t k ias ver a tua avo???? mas o gajo ta passado ou k???? deve andar a snifar potalco, n????? manda-o passear mas é.

ninguem tem nd k te dixer essas coisas, axo mt bem k as tenhas confrontado, agr n te xkeças é d faxer as coisas d modo a k nc percas a razao Smile

as melhoras pa tua avó

bjx
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Abril* <3 ( dia 16) Empty
MensagemAssunto: Re: Abril* <3 ( dia 16)   Abril* <3 ( dia 16) I_icon_minitimeSex Abr 17, 2009 6:11 am

17 de Abril de 2009

Tinha de desabafar. O pior aconteceu. Estava eu hoje de manhã na aula de Inglês quendo a Teresa me aparece à porta a dizer que tinha de me dizer uma coisa. Ela deu-me a pior noticia... a minha avó faleceu esta manhã. Foi um choque tão grande. Só conseguia chorar. As minhas amigas tiveram sempre ao pé de mim, foram incansáveis. Os meus pais foram-me buscar à escola e depois fomos a casa da minha avó escolher a roupa para ela levar. Foi horrivel pensar que nunca mais a veria ali sentada, naquela cadeia onde ela sempre estava. Depois fomos à agÊncia funerária e eu pedi para ser eu a escolher o caixão. Escolhi o mais bonito que lá estava. E ainda escolhi as flores da coroa dos netos. Quero que a minha avó tenha um funeral bonito para que as pessoas se desedirem dela, tal como ela merece. O funeral será amanhã. Hoje vou ter que passar a noite na morgue para a acompanhar, mas não me importo. Agora, estou mais calma. Sinto que ela está ao pé de mim,no meu coração, livre das dores e do sofrimento que a atormentavam à trÊs semanas. Em apenas três semanas descobriram que ela tinha um cancro e acabou por falecer.

Niki* <3
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Abril* <3 ( dia 16) Empty
MensagemAssunto: Re: Abril* <3 ( dia 16)   Abril* <3 ( dia 16) I_icon_minitimeSex Abr 17, 2009 7:06 am

Qerida os meus pêsames =(
Nem posso imaginar como deves de te estar a sentir .. mas secalhar foi melhr assim, agr a tua avo está bem, sem dores nem sofrimento ..
Ela vai estar smp a olhar por ti onde qer qe esteja! =")
E Lembra-te aqeles qe amamos nunca morrem, apenas partem antes de nôs ! =")
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Abril* <3 ( dia 16) Empty
MensagemAssunto: Re: Abril* <3 ( dia 16)   Abril* <3 ( dia 16) I_icon_minitimeSex Abr 17, 2009 12:41 pm

meus sentimento... mas pensa, foi melhor assim...
k preferias?
k ela tivesse nakela cama d hospital a sofrer? assim ta mt melhor.
as pessoas só morrem realmente knd deixamos d pensar nelas, knd deixamos d as amar. as pessoas so morrem knd nós as deixamos morrer.

força ai nisso
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Abril* <3 ( dia 16) Empty
MensagemAssunto: Re: Abril* <3 ( dia 16)   Abril* <3 ( dia 16) I_icon_minitimeSex Abr 17, 2009 1:02 pm

eu nem sei o k dixer sem ser : os meu pêsames

nem kero pensar nakilo por k passaste!!!

deve ser horrivel!! eu nem kero pensar se isso me acontecesse a mim!

mas assim é melhor, pelo menos para a tua avó!! assim ela já n sofre!

a menina cullen e a lylikah têm razão : as pexoas embora percam a vida permanecem no nosso coração enkuanto o kisermos! ela vai estar sempre ctg e tu sempre com ela no pensamento!!
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Abril* <3 ( dia 16) Empty
MensagemAssunto: Re: Abril* <3 ( dia 16)   Abril* <3 ( dia 16) I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 5:52 am

Obrigada por tudo meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Abril* <3 ( dia 16) Empty
MensagemAssunto: Re: Abril* <3 ( dia 16)   Abril* <3 ( dia 16) I_icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 6:04 pm

oi

cm tens passado? ta td bem ctg?

bjx
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abril* <3 ( dia 16) Empty
MensagemAssunto: Re: Abril* <3 ( dia 16)   Abril* <3 ( dia 16) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abril* <3 ( dia 16)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Abril de 2009
» Visual de Abril - SUGESTÕES
» Visual do fórum (Abril)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Fans Space :: Mini-Blogs :: Ana Carrilho (Niki*-
Ir para: