| twilight syndrome | |
|
+9Jibdias josepha Lylikah mary kate CCullen PantheraLeo Sofia_g Sarah vanessa leto ^^ 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
vanessa leto ^^ pattinson biggest fan
Número de Mensagens : 791 Idade : 29 Localização : in jared's mind ^^ i wish #)
| Assunto: twilight syndrome Seg Mar 09, 2009 12:33 pm | |
| "A disease affecting the brain of adolescents females, particularly the frontal and occipital lobes. Symptoms includes lost sense of reality, hallucinations of Edward Cullen, belief that vampires are real, and general idiocy. If a person is suspected of having Twilight syndrome they should immediately be quarantined and made to read the Harry Potter series for 250 straight in a silence, white room with no food. with luck the victim will either come to their sense and remener how to be a real human being, or they will die." axam normal? tão parvo!!! | |
|
| |
Sarah digory support
Número de Mensagens : 38
| Assunto: Re: twilight syndrome Seg Mar 09, 2009 12:50 pm | |
| AHAHAHA, tá parvo mas até k tem piada não concordo é com a parte das alucinações do Edward Cullen e acreditar que os vampiros exixtem. Mas em geral é verdade que todas sofremos disso mas nós não temos culpa, a culpa é dos pais dele que o fizeram tão lindo e maravilhoso, ñ é verdade?? Lol | |
|
| |
vanessa leto ^^ pattinson biggest fan
Número de Mensagens : 791 Idade : 29 Localização : in jared's mind ^^ i wish #)
| Assunto: Re: twilight syndrome Seg Mar 09, 2009 12:53 pm | |
| claro!!! no site k vi tambem tinha twilight cancer e assim mas era a falar mal por ixo... | |
|
| |
Sofia_g cullen support
Número de Mensagens : 242 Idade : 33 Localização : Somewhere Only We Know... Humor : Depende do dia....
| Assunto: Re: twilight syndrome Seg Mar 09, 2009 1:05 pm | |
| Eu acho que sofro disso... Mas aquele tratemento não ia dar resultado em mim, uma vez que tambem sou viciada em Harry Potter... | |
|
| |
PantheraLeo cullen support
Número de Mensagens : 217 Idade : 123 Localização : Azores Humor : Vampiresco
| Assunto: Re: twilight syndrome Seg Mar 09, 2009 1:24 pm | |
| | |
|
| |
CCullen cullen support
Número de Mensagens : 206
| Assunto: Re: twilight syndrome Seg Mar 09, 2009 1:38 pm | |
| LOOOOL que otários! Sim, sofro disso! So what?! Makes me happy! | |
|
| |
mary kate administradora
Número de Mensagens : 338 Idade : 30
| Assunto: Re: twilight syndrome Seg Mar 09, 2009 3:56 pm | |
| ahaha, omg sim também sofro disso .-. | |
|
| |
Lylikah pattinson biggest fan
Número de Mensagens : 779 Idade : 37 Localização : Castelo Branco city Humor : 100
| Assunto: Re: twilight syndrome Seg Mar 09, 2009 4:15 pm | |
| serao eles burros????? ao nos porem a ler HP, knd xegamos ao 4 livro, kem nos vem à mmemoria? k participa no filme? ah pois é!!!!!!! e lg, voltamos ao edward cullen la se foi a cura!!!!! mas, tb, kem é k ker ser curado? eu ca n kero! | |
|
| |
Sofia_g cullen support
Número de Mensagens : 242 Idade : 33 Localização : Somewhere Only We Know... Humor : Depende do dia....
| Assunto: Re: twilight syndrome Seg Mar 09, 2009 4:48 pm | |
| | |
|
| |
josepha administradora
Número de Mensagens : 529 Idade : 30 Localização : new jersey. Humor : feeling a brand new pain.
| |
| |
Jibdias pattinson biggest fan
Número de Mensagens : 614 Idade : 30 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: twilight syndrome Ter Mar 10, 2009 10:23 am | |
| Acho que também sofro e o tratamento não resulta em mim. Já li todos os livros de HP e tou farta! | |
|
| |
Darkstarmarlene pattinson support
Número de Mensagens : 443 Idade : 31 Localização : Melgaço, Viana do Castelo Humor : Sad :( and In lOve (Edward)
| Assunto: Re: twilight syndrome Ter Mar 10, 2009 10:24 am | |
| Sofro sim | |
|
| |
Twilight-ólica Karol stray dog
Número de Mensagens : 101
| Assunto: Re: twilight syndrome Ter Mar 10, 2009 2:34 pm | |
| Lol!!! Até tem uma certa piada xD | |
|
| |
Mar Cullen digory support
Número de Mensagens : 41 Idade : 33 Localização : Braga Humor : Bem humorada normalmente xD
| Assunto: Re: twilight syndrome Qua Mar 11, 2009 3:24 pm | |
| Tem piada...quanto mais falam mais me vicio...Eu sofro definitavament dessa doença e o tratamento nao resultaria sabem pk?? PK NAO QUERO SER CURADA Amo ser viciada em Robert | |
|
| |
Lylikah pattinson biggest fan
Número de Mensagens : 779 Idade : 37 Localização : Castelo Branco city Humor : 100
| Assunto: Re: twilight syndrome Qua Mar 11, 2009 3:25 pm | |
| vou ter essa doença ate morrer! | |
|
| |
MaryBoo to roam
Número de Mensagens : 189 Idade : 33
| Assunto: Re: twilight syndrome Qua Mar 11, 2009 3:29 pm | |
| sofro dessa doença..em estado muito avançado! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: twilight syndrome | |