Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um cheirinho a twilight

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
bloomieg1rl
digory support
bloomieg1rl


Número de Mensagens : 47

Um cheirinho a twilight Empty
MensagemAssunto: Um cheirinho a twilight   Um cheirinho a twilight I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 3:55 pm

Andava eu à procura de notícias sobre twilight na net e vi que vão lançar brevemente um perfume oficial do filme!Diz que terá um cheirinho floral. Fiquei curiosa para cheirar cheers Entretanto a actriz Sarah Jessica Parker(para quem não conhece é a principal da série Sex and the City)lançou um que se chama "Twilight", mas não tem nada a ver com o nosso filme.lol Coincidência ou tentativa para que se venda mais? Rolling Eyes hum...que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Um cheirinho a twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Um cheirinho a twilight   Um cheirinho a twilight I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 5:43 am

hum, n acredito mt em coincidencias, kuanto a merchandising!!!!

tambem estou ansiosa pelo perfume, na américa existe um em forma de maçã e ouvi dixer k cá em portugal vai ser mt simples: um frasco branco com uma rolha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Janita
to roam
Janita


Número de Mensagens : 187
Idade : 30
Localização : Barnes, Londres

Um cheirinho a twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Um cheirinho a twilight   Um cheirinho a twilight I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 6:46 am

Marketing, of course -.-

LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Twilight-ólica Karol
stray dog
Twilight-ólica Karol


Número de Mensagens : 101

Um cheirinho a twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Um cheirinho a twilight   Um cheirinho a twilight I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 6:54 am

LoL, ya acho que é tudo uma tentativa da parte da Sarah para poder vender mais....
Ai eu adoro perfumes, e agora que sei que vai haver um do Twilight, sempre que vir uma perfumaria vou lá entrar e ver se já têm o perfume xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um cheirinho a twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Um cheirinho a twilight   Um cheirinho a twilight I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um cheirinho a twilight
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Twilight *.*
» Behind the scenes *Twilight*
» Twilight (FanFic)
» Twilight Parody
» dvd twilight em portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Notícias-
Ir para: