Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Twilight *.*

Ir para baixo 
+2
inescullen
Chuchie Cullen :D
6 participantes
AutorMensagem
Chuchie Cullen :D
digory support
Chuchie Cullen :D


Número de Mensagens : 3

Twilight *.* Empty
MensagemAssunto: Twilight *.*   Twilight *.* I_icon_minitimeQua Fev 11, 2009 11:30 am

Olaaa Very Happy

*



Os olhos da Kristen Stewart são naturalmente verdes. Ela utilizou lentes de contato castanhas durante as fimagens, porque a descrição física de Bella incluía olhos castanhos.

Kellan Lutz pretendia manter os cabelos naturalmente encaracolados para o papel de Emmett Cullen. Entretanto, seu papel anterior (no curta “Generation Kill”), exigiu um corte bem curtinho (praticamente raspado) e não cresceu rápido o suficiente para as filmagens de Twilight.

Henry Cavill foi a primeira escolha de Stephenie Meyer para o papel de Edward mas, até a época de lançamento do filme, ele estaria com 25 anos e não mais aparentaria ter 17. Ofereceram para ele, então, o papel de Carlisle Cullen, mas ele não aceitou devido ao seu compromisso com as gravações de “The Tudors”.
Para o papel de Edward Cullen, Robert Pattinson voou da Inglaterra até a casa da diretora Catherine Hardwicke para fazer o teste. Lá, ele e Kristen Stewart, que já estava escalada para viver Bella Swan, interpretaram uma cena de amor do filme, na cama da própria Catherine.

Mais de 5.000 atores participaram do teste para o papel de Edward.

Como se pronuncia os nomes dos personagens?
(As pronúncias foram escritas pela própria Stephenie Meyer e podem ser encontradas em um dos seus posts no Twilight Lexicon)

Esme = EZ-may;
Renesmee = Ruh-nez-may;
Carlisle = CAR-lyle;
Cullen = KULL-en;
Rosalie = ROSE-uh-lee;
Quileute = QUILL-yute;
Leah = LEE-uh;
Embry = Em-brie.
Ir para o topo Ir para baixo
inescullen
to roam
inescullen


Número de Mensagens : 156
Idade : 33

Twilight *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight *.*   Twilight *.* I_icon_minitimeSex Fev 13, 2009 9:15 am

ai quem me dera ter visto a audição xD

ai calores xD
Ir para o topo Ir para baixo
Twilight-ólica Soraia
stray dog
Twilight-ólica Soraia


Número de Mensagens : 139
Idade : 30
Localização : Portugal, Lisboa

Twilight *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight *.*   Twilight *.* I_icon_minitimeSex Fev 13, 2009 4:40 pm

Podes crer! GOD so de imaginar eles na cama com pessoas a olhar (é por isso k por mais k digam k tenho geito po teatro n aguento a ideia de caso for fazer uma audiçao e tiver k representar uma cena mais hot milhares de pessoas (exagero) ali a olharem é um bekes coiso páh) mas prontos kuando se gosta de representar gosta-se e prontos xD
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Twilight *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight *.*   Twilight *.* I_icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 1:47 pm

pois realmente a audição deve ter sido......produtiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha12
digory support



Número de Mensagens : 5
Idade : 27

Twilight *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight *.*   Twilight *.* I_icon_minitimeDom Fev 15, 2009 5:24 am

Pá de certeza que foi lindo1pá eu amo ele!!!!!!!!!!!!!tipo ele é tao giro1eu e a minha mae vamus comprar o livro Lua Nova que é a continuaçao de crepúsculo e o Eclipse mas adorei o filme crepusculioele é tao romantico e querido e lindo até mais nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1Tipo ela ja nao é assim tao bonita nao é feia nem bonita
Ir para o topo Ir para baixo
rob
designer
rob


Número de Mensagens : 277
Idade : 24
Localização : aveiro city.
Humor : eu? estou bem.

Twilight *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight *.*   Twilight *.* I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 11:12 am

deve ter sido fantástico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Twilight *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight *.*   Twilight *.* I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Twilight *.*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» twilight syndrome
» Stars do Twilight a passear!
» Dá-lhe Saga Twilight ! Weeee 8D
» Twilight nos MTV Movie Awards
» Twilight Parody

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Twilight-
Ir para: