Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Breaking Dawn- Amanhecer

Ir para baixo 
+8
Carolz
CCullen
Sofia_g
vanessa leto ^^
Jibdias
Darkstarmarlene
PantheraLeo
Janita
12 participantes
AutorMensagem
Janita
to roam
Janita


Número de Mensagens : 187
Idade : 30
Localização : Barnes, Londres

Breaking Dawn- Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Breaking Dawn- Amanhecer   Breaking Dawn- Amanhecer I_icon_minitimeDom Mar 08, 2009 2:20 pm

Estava num dos sites do TWILIGHT, quando me deparo com este comentário, e mostrei à joaninha e disse-lhe que só lia se ela lesse. Ela leu e eu também xb. No fim disse-lhe que foi como se tivesse cometido um crime x, Naum foi queração ?
Bem meninas está aqui, um resumo da história do 4º. livro da Tia Steph. :

Bella casa-se com Edward e vai para a sua lua de mel na ilha de Esme. Como Bella cumpre sua parte do acordo com Edward casando-se com ele, ele acaba por cumprir a dele, fazendo amor com ela. No começo, Edward fica irritado consigo mesmo, já que Bella fica coberta de hematomas. Mas depois ele concorda em praticar mais vezes. Assim, ocorre o inesperado:Bella engravida dele, coisa que todos achavam impossível, porém Edward e Carlisle decidem abortar a criança antes que esta mate Bella, discordando da decisao deles Bella conta com a ajuda de Rosalie, que apóia a decisão dela ter esse filho, para manter a criança viva. Porém, ao dar a luz a criança, Bella quase morre e Edward é obrigado a transformá-la em vampira. Mais tarde, entretanto, a criança é vista por Irina, do clã Denali, e esta conta aos Volturi sobre ela, achando que a crainça é imortal e que deve ser destruída. Alice tem uma visão disso e eles se preparam não para lutar contra os Volturi, mas reúnem outros vampiros para que consigam ao menos, pará-los e explicar que a criança não é imortal, e cresce como uma humana, seu coração bate e o sangue flui por suas veias. Mas no fim, o que salva os Cullen e seus amigos de um destino trágico, é Alice, que após ter ido embora, deixando-os pensar que tinha abandonado a família, retorna com a solução, após pesquisa feita na América do Sul, trazendo provas de que a criança em questão não apresentaria perigo. Outra salvadora é Bella, que com o controle de seu dom, consegue impedir ataques a sua família vampira e a seus amigos.

Eles fazem amor *-*
Uma amiga minha que já leu uma passagens diz que o Jasper e o Emmet fazem uma aposta para ver o que eles na lua de mel partem quando estiverem em momentos intimos: eles partiram uma mesinha de cabeçeira e rasgaram uma almofada. LOL . Mas há mais, isso não é nada comparado ao que Rosalie e Emmet partem: 3 casas numa só tentativa. Naum sei quem ganhou a aposta.

Beijinhos Twilighters x)
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
cullen support
PantheraLeo


Número de Mensagens : 217
Idade : 122
Localização : Azores
Humor : Vampiresco

Breaking Dawn- Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn- Amanhecer   Breaking Dawn- Amanhecer I_icon_minitimeDom Mar 08, 2009 4:35 pm

Isso é um resumo muito resumido!
O livro é muito melhor, chegará para o Verão ou um pouquinho antes!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Breaking Dawn- Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn- Amanhecer   Breaking Dawn- Amanhecer I_icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:01 pm

Foi o meu livro preferido Smile)
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Breaking Dawn- Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn- Amanhecer   Breaking Dawn- Amanhecer I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 4:18 am

Eu já li o livro Very Happy Ele está perfeito. Só gostava que a parte dos momentos intimos estivesse mais pormonizada, pois chega à parte deles começarem, dão um beijo e depois começa a falar quando ela acorda.
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Breaking Dawn- Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn- Amanhecer   Breaking Dawn- Amanhecer I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 10:52 am

pois mas n está mau de td. ta mmt lindo, podia tar mais pormenorizado mas prontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia_g
cullen support
Sofia_g


Número de Mensagens : 242
Idade : 33
Localização : Somewhere Only We Know...
Humor : Depende do dia....

Breaking Dawn- Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn- Amanhecer   Breaking Dawn- Amanhecer I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 1:03 pm

Concordo, isto é um resumo muito resumido...
SIgam o meu conselho: não se ponham a ler resumos. Esperem pelo livro. Vale a pena esperar, acreditem...
Tá simplesmente espectacular.
Ir para o topo Ir para baixo
CCullen
cullen support
CCullen


Número de Mensagens : 206

Breaking Dawn- Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn- Amanhecer   Breaking Dawn- Amanhecer I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 1:47 pm

Quero ler o livro!! :'(
Ir para o topo Ir para baixo
Carolz
administradora
Carolz


Número de Mensagens : 368
Idade : 30
Localização : Far Away
Humor : paranoid

Breaking Dawn- Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn- Amanhecer   Breaking Dawn- Amanhecer I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 3:30 pm

ta mm perfeitoo o 4º livrooo

é o meu preferidooo *.*

a historia leva uma volta...uiiiii *-*
Ir para o topo Ir para baixo
bloomieg1rl
digory support
bloomieg1rl


Número de Mensagens : 47

Breaking Dawn- Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn- Amanhecer   Breaking Dawn- Amanhecer I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 6:07 am

Já que falta um pouco para junho, que é quando sai o livro traduzido, pode-se optar por comprar a versão original que está na fnac e bertrand a 18 euros! Vale mesmo a pena!!hehe
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Breaking Dawn- Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn- Amanhecer   Breaking Dawn- Amanhecer I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 10:47 am

bloomieg1rl escreveu:
Já que falta um pouco para junho, que é quando sai o livro traduzido, pode-se optar por comprar a versão original que está na fnac e bertrand a 18 euros! Vale mesmo a pena!!hehe

kual versão? nunca ouvi falar dixo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Twilight-ólica Karol
stray dog
Twilight-ólica Karol


Número de Mensagens : 101

Breaking Dawn- Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn- Amanhecer   Breaking Dawn- Amanhecer I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 2:44 pm

Bem eu ainda não li o livro... Estou á espera que ele saia para poder ir comprar... entretanto vou imaginando como será o ultimo livro mas se for tão bom ou ainda melhor que os anteriores acho que o coração me vai sair do corpo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Breaking Dawn- Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn- Amanhecer   Breaking Dawn- Amanhecer I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 2:47 pm

OMG! Eu ainda não li e com este breve resumo fiquei anciosa por lê-lo!!
Ai que excitante!!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Breaking Dawn- Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn- Amanhecer   Breaking Dawn- Amanhecer I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 2:50 pm

Eu já li em ingles mas continuo à espera do pt!
Ai é taum lindo O.O amei mesmo muito! vale a pena Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bloomieg1rl
digory support
bloomieg1rl


Número de Mensagens : 47

Breaking Dawn- Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn- Amanhecer   Breaking Dawn- Amanhecer I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 5:20 pm

vanessa escreveu:
bloomieg1rl escreveu:
Já que falta um pouco para junho, que é quando sai o livro traduzido, pode-se optar por comprar a versão original que está na fnac e bertrand a 18 euros! Vale mesmo a pena!!hehe

kual versão? nunca ouvi falar dixo!!

A versão original, a que está em inglês. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Breaking Dawn- Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn- Amanhecer   Breaking Dawn- Amanhecer I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:57 am

ha ok. lol. está á venda em portugal? n sabia. lol k despaçarada
Ir para o topo Ir para baixo
Mar Cullen
digory support
Mar Cullen


Número de Mensagens : 41
Idade : 32
Localização : Braga
Humor : Bem humorada normalmente xD

Breaking Dawn- Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn- Amanhecer   Breaking Dawn- Amanhecer I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:33 pm

Eu tambem li em portugues e amei...mesmo... vou comprar logo que saia em portugues...eu ri-me tanto quando o Edward parte a mesinha e a cabeceira da cama... é lindo...ou quando ela o tenta a fazerem amor...é lindo porque tao mais intimos...e chorei quando ele lh chamou Mrs Cullen
Ir para o topo Ir para baixo
Janita
to roam
Janita


Número de Mensagens : 187
Idade : 30
Localização : Barnes, Londres

Breaking Dawn- Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn- Amanhecer   Breaking Dawn- Amanhecer I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 2:16 pm

ohh que fofa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Mar Cullen
digory support
Mar Cullen


Número de Mensagens : 41
Idade : 32
Localização : Braga
Humor : Bem humorada normalmente xD

Breaking Dawn- Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn- Amanhecer   Breaking Dawn- Amanhecer I_icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:18 am

Smile é mesmo emocionante...depois kero k digam s tb choraram nessa parte...é k mrs Cullen simboliza que ja nao sao um do outro...é lindo mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Breaking Dawn- Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn- Amanhecer   Breaking Dawn- Amanhecer I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Breaking Dawn- Amanhecer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Crepúsculo: A saga luz e escuridão
» O Breaking Dawn terá ontinuaçao :)
» Novo rumor: Breaking Dawn consegue luz verde?
» Livro amanhecer!
» uma lista dos 10 melhores momentos do primeiro dia de filmagens do amanhecer!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Twilight-
Ir para: