Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Livro amanhecer!

Ir para baixo 
+7
Sofia_g
Jibdias
Lylikah
Ly
vanessa leto ^^
*Lipinha*
asms!
11 participantes
AutorMensagem
asms!
stray dog
asms!


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Portugal / Lisboa

Livro amanhecer! Empty
MensagemAssunto: Livro amanhecer!   Livro amanhecer! I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 10:19 am

Bem pessoal.. como devem saber o novo livro da stephenie Meyer: " Amanhecer" que da aos fans o final desta grande historia..
Ele saiu no dia 9 e eu ja o tenho.. e ate ja começei a ler!

Pessoal metam aqui se ja teem o livro, o que acham, ect... Assim poderiamos descutir ideias...

Espero que adirem

beijos xD
Ir para o topo Ir para baixo
*Lipinha*
stray dog
*Lipinha*


Número de Mensagens : 118
Idade : 28
Localização : Leiria

Livro amanhecer! Empty
MensagemAssunto: Re: Livro amanhecer!   Livro amanhecer! I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 10:27 am

Eu ainda não li mas, uma amiga minha tá a ler e contou-me um bocado da história.
Eu ainda tou a ler a Lua Nova mas quero acabar rápido para ler o Eclipse e acabar para ler o Amanhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Livro amanhecer! Empty
MensagemAssunto: Re: Livro amanhecer!   Livro amanhecer! I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 11:54 am

também já tenho e já tou a ler!! (eu já li antes de sair mas em brasileiro, por ixo)

eu axo k o livro acaba mal! fikei bué desiludida com o final! akela ideia k fika de k os volturi vao voltar! n axo bem! dava para haver continuação!!
Ir para o topo Ir para baixo
asms!
stray dog
asms!


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Portugal / Lisboa

Livro amanhecer! Empty
MensagemAssunto: Re: Livro amanhecer!   Livro amanhecer! I_icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 7:21 am

pois.. eu ainda vou a meio do livro.. mas ate agora ta a ser interesante xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ly
digory support
Ly


Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : braga,portugal
Humor : muito feliz

Livro amanhecer! Empty
MensagemAssunto: Re: Livro amanhecer!   Livro amanhecer! I_icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 3:09 pm

eu ja o comprei e ja o li!

ta muito fixe eu adorei mesmo!!

mas para mim devia haver mais um livro para contar melhor a historia deles e se os vulturi voltam ou nao a chatea-los é a minha opiniao. mas tirando isso acho que está mesmo espectaculas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Livro amanhecer! Empty
MensagemAssunto: Re: Livro amanhecer!   Livro amanhecer! I_icon_minitimeDom Jun 14, 2009 7:36 am

akele capitulo 9... matou-m completamente Shocked ... o Edward a pedir akilo ao Jacob... tal n é o desespero do homem!!!!!!!
tou mortinha por ver em filme I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Livro amanhecer! Empty
MensagemAssunto: Re: Livro amanhecer!   Livro amanhecer! I_icon_minitimeDom Jun 14, 2009 3:02 pm

Eu já tenho o livro. Tal como a vanessa já tinha lido antes, mas em livroé muito melhor.
é só o meu luvro ou os livro mais ou menos a meios tem falhas de duas páginas? Passo a explicar: o meu livro a partir da pág. 225 tem duas pág.s escritas e duas em branco, duas ecritas, duas em branco e assim sucessivamente até à pág. 256. Acho que é só ai. o pior é que a historia continua faltando o texto dessas pág.s. Acho que vou reclamar à fnac!

A minha apreciação global é que evitava o final "e foram felizes para sempre". Estava a espera de um final diferente, nao sei dizer bem. e no confronto com os volturi esperava algo com mais acção. Mas gostei muito do livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Livro amanhecer! Empty
MensagemAssunto: Re: Livro amanhecer!   Livro amanhecer! I_icon_minitimeDom Jun 14, 2009 3:22 pm

eu vou agr a meio... ta demais o livro!!!! e entao o livro do jacob... a prespectiva dele....!!!!! BRUTAL!!!!!!!!!!
completamente dependente lool
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia_g
cullen support
Sofia_g


Número de Mensagens : 242
Idade : 33
Localização : Somewhere Only We Know...
Humor : Depende do dia....

Livro amanhecer! Empty
MensagemAssunto: Re: Livro amanhecer!   Livro amanhecer! I_icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 12:52 pm

Jibdias escreveu:
Eu já tenho o livro. Tal como a vanessa já tinha lido antes, mas em livroé muito melhor.
é só o meu luvro ou os livro mais ou menos a meios tem falhas de duas páginas? Passo a explicar: o meu livro a partir da pág. 225 tem duas pág.s escritas e duas em branco, duas ecritas, duas em branco e assim sucessivamente até à pág. 256. Acho que é só ai. o pior é que a historia continua faltando o texto dessas pág.s. Acho que vou reclamar à fnac!

A minha apreciação global é que evitava o final "e foram felizes para sempre". Estava a espera de um final diferente, nao sei dizer bem. e no confronto com os volturi esperava algo com mais acção. Mas gostei muito do livro.
~

Deves reclamar a fnac!!!! Pagaste pra ler o livro todo, inteiro e decente!!! Não com páginas comidas pelo meio! Reclama rapariga!

Sobre o livro só tenho uma coisa a dizer: VICIANTE!
Ir para o topo Ir para baixo
asms!
stray dog
asms!


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Portugal / Lisboa

Livro amanhecer! Empty
MensagemAssunto: Re: Livro amanhecer!   Livro amanhecer! I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 9:38 am

yah concordo com a sofia_g acho k deves ir reclamar, mas prontos..

ja tou quase a acabar e ate agora tou a adorar o livro..

Ai.. como é k vai ser quando isto tudo acabar?? o k é k eu voiu ter pa viciar?? lol xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Livro amanhecer! Empty
MensagemAssunto: Re: Livro amanhecer!   Livro amanhecer! I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 11:15 am

o livro ta brutal!!!!!!
n xperava era k td se reolveria tao pacificamente lool
melhor livro d tds
Ir para o topo Ir para baixo
Miss.Purple
digory support
Miss.Purple


Número de Mensagens : 21
Idade : 31
Humor : Happy!

Livro amanhecer! Empty
MensagemAssunto: Re: Livro amanhecer!   Livro amanhecer! I_icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 10:26 am

Tenho o livro. É simplesmente espectacular.Não tenho mais nada a dizer. 8D
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
cullen support
PantheraLeo


Número de Mensagens : 217
Idade : 122
Localização : Azores
Humor : Vampiresco

Livro amanhecer! Empty
MensagemAssunto: Re: Livro amanhecer!   Livro amanhecer! I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 5:38 am

BruuuuuuuuutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaL
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela.
digory support
Daniela.


Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Localização : espinho

Livro amanhecer! Empty
MensagemAssunto: Re: Livro amanhecer!   Livro amanhecer! I_icon_minitimeDom Jul 26, 2009 3:08 am

já o li todo e adorei !
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiii
i was broken
Claudiii


Número de Mensagens : 62

Livro amanhecer! Empty
MensagemAssunto: Re: Livro amanhecer!   Livro amanhecer! I_icon_minitimeDom Jul 26, 2009 7:50 am

Eu comprei e li todo no mesmo dia x: logo quando saiu *-*
Viciante mesmo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Livro amanhecer! Empty
MensagemAssunto: Re: Livro amanhecer!   Livro amanhecer! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Livro amanhecer!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Breaking Dawn- Amanhecer
» uma lista dos 10 melhores momentos do primeiro dia de filmagens do amanhecer!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Twilight-
Ir para: