Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Crepúsculo: A saga luz e escuridão

Ir para baixo 
+13
Melanie
Lylikah
AnaWeasley
Sofia_g
catarina guilherme
vanessa albano
josepha
mary kate
Joanne
Janita
inescullen
vanessa leto ^^
bloomieg1rl
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
bloomieg1rl
digory support
bloomieg1rl


Número de Mensagens : 47

Crepúsculo: A saga luz e escuridão Empty
MensagemAssunto: Crepúsculo: A saga luz e escuridão   Crepúsculo: A saga luz e escuridão I_icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 5:33 am

Olá a todos os amantes do Twilight Razz
Decidi criar um post para trocarmos algumas ideias sobre a saga.
Eu confesso que não conhecia o livro "Crespúsculo", só o li depois de ter visto o filme. Não é um hábito meu porque não gosto de ver o que eu leio e vice versa. Não gosto de apanhar desilusões, sabem? Porque a maior parte das adaptações de livros ao grande ecrã,não são muito bem pensadas.
Fiquei bastante agradada quando li o livro. Tinha-me apaixonado completamente pelo filme, claro que o Robert ajudou Laughing, mas fiquei mesmo agradada quando vi que a directora decidiu fazer algumas mudanças que ficaram mesmo bem no filme. Não é uma cópia fiel ao livro, mas o essencial está lá. O livro dá pormenores que no filme aparecem sem sabermos o que aconteceu por detrás da cena...estão ambos interligados sem serem uma cópia um do outro. Os actores estão muito bem escolhidos. Não sei se convosco foi o mesmo, mas não conhecia o trabalho do Robert antes de Twilight, e interpreta na perfeição o Edward: a luta que trava entre o amar e a realidade, a dor de amar, a dor de ser quem é. Enfim, perfeito Cool
Então depois de Crepúsculo tinha de ler os restantes..."Lua Nova" é imperdível. Embora tenha sentido falta do Edward na narrativa. Ou seja, no proximo filme, o Robert não deve de ter grande actuação Crying or Very sad Mas a lição essencial está lá: Edward e Bella não sobrevivem um sem o outro. Algum de voces já vos apeteceu dar um estalo ao Jacob?lol É um sofredor por natureza mas sem ele acho que se perdia metade da piada.
Por último "Eclipse" é uma reviravolta impressionante! O tempo da Bella está a chegar ao fim e ela já escolheu. Mas será que o que sente por Jacob vai acabar por abalar as suas certezas? A luta, a paixão, as tréguas entre vampiros e lombisomens, enfim, é lindo. Transcende-nos para um mundo à parte. Eu passei horas a ler sem dar por ela...parece que somos absorvidos, o que é muito bom Smile
Agora falta"Breaking Dawn" e "Midnight Sun"...quem já leu pode deixar o seu comentário? Very Happy Aguardo ansiosamente pelas suas edições em português. Mas de algo tenho certeza: o amor de um vampiro e uma humana(por pouco tempo) vence tudo e todos!

Beijocas "Crepusculianos"!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Crepúsculo: A saga luz e escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo: A saga luz e escuridão   Crepúsculo: A saga luz e escuridão I_icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 8:29 am

Sabes eu tenho as mesmas opiniões k tu!! também já li os três primeiros livros e também sou obcecada. encontrei na net algumas partes traduzidas dos livros k faltam. basicamente é assim:

breaking dawn : bella e edward casam-se e na lua de mel ela engravida. pelo que percebi o edward n ker ter a criança pk n ker k a gravidez magoe a bella ( a nivel fisico[tonturas, enjoos, exas cenas]), mas a bella pede ajuda a rosalie e quando a criança nasce (uma menina), bella pede para pegar a filha ao colo e a criança morde-a. edward com uma seringa retira veneno do seu corpo e injecta no de bella em vários locais para a transformação ser mais rápida e para ela n sofrer tanto.depois os volturi axo k kerem matar a criança. o resto n sei.

midnight sun: é mt interessante, pk é o crepusculo mas da prespectiva dele. é ele a contar a história, e afinal ele só se apaixonou por ela pk n lhe conseguia ler os pensamentos e uma noite foi espreita la a dormir para tentar mais uma vex ler lhe os pensamentos. mas enkuanto dormia a bella disse o nome dele, e foi ai k ele percebeu k a amava e afinal ela n era só uma rapariga normal como ele pensava, para ele era algo mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
inescullen
to roam
inescullen


Número de Mensagens : 156
Idade : 33

Crepúsculo: A saga luz e escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo: A saga luz e escuridão   Crepúsculo: A saga luz e escuridão I_icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 10:19 am

eu também passei horas e horas a ler os livros. nunca li tanto na minha vida. o problema desta saga é que é viciante e queres sempre saber o que é que se passa a seguir.

agora estou a ler o breaking down em ingles e tá demais. eu sempre imaginei o que iria acontecer no proximo livro, nunca pensei em bébés. ela a beber sangue por causa do bébé é para lá do impensavel e ainda não o acabei.

o midngihtsun ainda não li mas pelo que disseste vanessa deve estar muito fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
bloomieg1rl
digory support
bloomieg1rl


Número de Mensagens : 47

Crepúsculo: A saga luz e escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo: A saga luz e escuridão   Crepúsculo: A saga luz e escuridão I_icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 4:54 pm

Oh Razz Puxa realmente nunca imaginei que a história desse assim essa reviravolta. É por isso que não nos fartamos, não é verdade?lol Agora estou mesmo curiosa para ler o resto. Ninguém sabe para quando a edição cá em Portugal?
Obrigada pela vossa explicação Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Janita
to roam
Janita


Número de Mensagens : 187
Idade : 30
Localização : Barnes, Londres

Crepúsculo: A saga luz e escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo: A saga luz e escuridão   Crepúsculo: A saga luz e escuridão I_icon_minitimeTer Fev 17, 2009 8:18 am

bloomieg1rl escreveu:
Oh Razz Puxa realmente nunca imaginei que a história desse assim essa reviravolta. É por isso que não nos fartamos, não é verdade?lol Agora estou mesmo curiosa para ler o resto. Ninguém sabe para quando a edição cá em Portugal?
Obrigada pela vossa explicação Very Happy

Pelo que li Breaking Dawn sai a 2 de AGosto. Ok eu vou morrer de não ter que ler. Isto é mesmo viciaante. Acho que vou repetir a leitura desta saga apaixonante Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne
moderador
Joanne


Número de Mensagens : 177
Idade : 30

Crepúsculo: A saga luz e escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo: A saga luz e escuridão   Crepúsculo: A saga luz e escuridão I_icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:03 pm

Eu ainda não li nenhum, mas a mary kate vai me emprestar os livros dela não vais lalala ?
Ir para o topo Ir para baixo
mary kate
administradora
mary kate


Número de Mensagens : 338
Idade : 29

Crepúsculo: A saga luz e escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo: A saga luz e escuridão   Crepúsculo: A saga luz e escuridão I_icon_minitimeTer Fev 17, 2009 2:06 pm

vou laálálál
LOOOL
Já li o Crepusculo e tou a ler o Lua Nova Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bloomieg1rl
digory support
bloomieg1rl


Número de Mensagens : 47

Crepúsculo: A saga luz e escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo: A saga luz e escuridão   Crepúsculo: A saga luz e escuridão I_icon_minitimeQua Fev 18, 2009 5:08 am

Mad Oh, só sai em Agosto?Acho mal feito. Quem leu não quer parar de ler e até agosto acho que vai fazer as vendas cairem a pique...Bem, teremos que reler os três livros para ver se passa mais rapido.lol
Ir para o topo Ir para baixo
josepha
administradora
josepha


Número de Mensagens : 529
Idade : 29
Localização : new jersey.
Humor : feeling a brand new pain.

Crepúsculo: A saga luz e escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo: A saga luz e escuridão   Crepúsculo: A saga luz e escuridão I_icon_minitimeQua Fev 18, 2009 5:12 am

eu estou ainda a ler o crepúsculo, mas como já vi o filme, não dá tanta piada.
buuuut.
é sempre bom rever aqueles momentos, e além disso a stephenie meyer é uma óptima escritora :]
Sinto-me bem a ler os livros dela. transmitem-me algo *-*
é realmente viciante.
btw,
mal posso esperar por este livro. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://robertpattinson.forumeiros.com
vanessa albano
digory support
vanessa albano


Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Localização : condeixa
Humor : muito alegre

Crepúsculo: A saga luz e escuridão Empty
MensagemAssunto: oi........   Crepúsculo: A saga luz e escuridão I_icon_minitimeQua Fev 18, 2009 9:49 am

olá. o meu nome é vanessa alexandra valada albano... tbm conkordo muito kontigo... mas eu so vi o filme e gostava muito de ler os livros de crepúsculo. I love you
na minha opinião o final foi simplesmente fantastico... sunny adorei ver o Robert P. Na pele de Edward Cullen.... I love you
podias me dixer kuanto é que tu pagaste pelos livros? obrigada............... Embarassed
Se me quixeres contactar podes escrever para o e-mail:
vanessaalbano-vanessaalbano@hotmail.com
até mais ver...
responde urgente
Ir para o topo Ir para baixo
bloomieg1rl
digory support
bloomieg1rl


Número de Mensagens : 47

Crepúsculo: A saga luz e escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo: A saga luz e escuridão   Crepúsculo: A saga luz e escuridão I_icon_minitimeQua Fev 18, 2009 10:55 am

vanessa albano escreveu:
olá. o meu nome é vanessa alexandra valada albano... tbm conkordo muito kontigo... mas eu so vi o filme e gostava muito de ler os livros de crepúsculo. I love you
na minha opinião o final foi simplesmente fantastico... sunny adorei ver o Robert P. Na pele de Edward Cullen.... I love you
podias me dixer kuanto é que tu pagaste pelos livros? obrigada............... Embarassed
Se me quixeres contactar podes escrever para o e-mail:
vanessaalbano-vanessaalbano@hotmail.com
até mais ver...
responde urgente

Olá Vanessa Very Happy
Olha, acho mesmo que não deves de perder esta colecção, está mesmo muito boa Cool
Olha,os preços variam consoante os locais...embora não seja muita diferença, há alguma. O mais barato que encontrei do "Crepusculo" foi no hipermercado Continente...está a 16euros e pouco, embora na altura que comprei estava a 12, foi uma sorte! Da "Lua Nova" também está a 16euros e pouco. Ja o "Eclipse"é o mais carote...está a 17euros e pouco. Tudo no continente, recomendo-te que compres la pk andei à pesquisa e lá é que é mais barato.E ja há os 3, o que é mto bom Razz Se não tiveres um continente perto de ti, experimenta o modelo, que também tem.
bjkas e boas leituras Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
catarina guilherme
digory support



Número de Mensagens : 2
Idade : 31

Crepúsculo: A saga luz e escuridão Empty
MensagemAssunto: Breaking dawn   Crepúsculo: A saga luz e escuridão I_icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 8:43 am

Boa tarde a todos Smile
Tal como voces sou seguidora da saga luz e escuridao, e descobri um site na net que tem o ultimo livro ( breaking dawn ) traduzido em portugues. Deixo e endereço para quem quiser
Laughing

http://absolutely-insanedois.blogspot.com/2008/09/traduo-breaking-dawn-amanhecer.html
Ir para o topo Ir para baixo
catarina guilherme
digory support



Número de Mensagens : 2
Idade : 31

Crepúsculo: A saga luz e escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo: A saga luz e escuridão   Crepúsculo: A saga luz e escuridão I_icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 9:02 am

Por favor alguem me sabe dizer quando sai o livro midnight sun em portugues??? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia_g
cullen support
Sofia_g


Número de Mensagens : 242
Idade : 33
Localização : Somewhere Only We Know...
Humor : Depende do dia....

Crepúsculo: A saga luz e escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo: A saga luz e escuridão   Crepúsculo: A saga luz e escuridão I_icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 1:13 pm

Não sei se é verdade ou não mas pelos vistos o Breaking Dawn sai no dia 16 de Julho... Sempre é um bocadinho mais cedo por isso não desesperem. Eu já o li por completo num português um bocado abrasileirado porque não consegui esperar pelo português decente, mas tenho-vos a dizer k vale a pena a espera!
O livro está simplesmente espectacular! Acontece tudo o que não se espera e mais alguma coisa! Vale mesmo a pena!
Quanto ao midnight sun não sei quando sai em inglês e muito menos em português! Mas espero que nao demore muito! Não sei se já virem mas no site oficial da Stephenie Meyer tem os primeiros capítulos do livro em inglês disponiveis. Eu já os li e digo-vos: estou mortinha para ler o resto!! Deixou-me muito curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
AnaWeasley
digory support
AnaWeasley


Número de Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : Escola de Magia e Feitiçaria de Forks

Crepúsculo: A saga luz e escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo: A saga luz e escuridão   Crepúsculo: A saga luz e escuridão I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 11:29 am

Eu não li nenhum livro, nem vi o filme. Shame on me, eu sei!!!
Aliás, eu só me tornei fã no dia 14 deste mês!!
Tudo começou no ano passado quando a minha amiga Joana - que me tornou uma viciada em Harry Potter - disse que tinha uma prima que gostava de Twilight. Ela depois acabou por me explicar o que era e que ela e a prima entravam em discussão sempre que se falava no Robert, pois a Joana chamava-lhe Cedric e a prima dela chamava-lhe.
Ao princípio, não achei muita piada, mas quando ia a casa dela a Joana fazia o favor de mostrar os trailers e as entrevistas.
Pouco a pouco comecei a ficar interessada, e estava sempre á espera para ver quando é que o filme chegava ao Ferrara Plaza. Infelizmente o filme teve só para aí uma semana, e passou logo a ter só duas sessões às 21 e à meia-noite. Claro que não pude assistir!!!
No dia 14 estava na net sem nada para fazer e decidi ir ao youtube e não sei como comecei a ver entrevistas do Robert e a ver cenas do filme. Também fui à Wikipédia para saber mais e fiz pesquisas no Google.
O problema destes livros é que quanto mais sabem, mais se interessam e mais querem saber. Fiquei viciada!!
Agora conto os dias até 21 de Março para o lançamento do DVD!! E saco tudo o que posso para o PC sobre os livros!!
Ir para o topo Ir para baixo
inescullen
to roam
inescullen


Número de Mensagens : 156
Idade : 33

Crepúsculo: A saga luz e escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo: A saga luz e escuridão   Crepúsculo: A saga luz e escuridão I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 11:47 am

AnaWeasley escreveu:
Eu não li nenhum livro, nem vi o filme. Shame on me, eu sei!!!
Aliás, eu só me tornei fã no dia 14 deste mês!!
Tudo começou no ano passado quando a minha amiga Joana - que me tornou uma viciada em Harry Potter - disse que tinha uma prima que gostava de Twilight. Ela depois acabou por me explicar o que era e que ela e a prima entravam em discussão sempre que se falava no Robert, pois a Joana chamava-lhe Cedric e a prima dela chamava-lhe.
Ao princípio, não achei muita piada, mas quando ia a casa dela a Joana fazia o favor de mostrar os trailers e as entrevistas.
Pouco a pouco comecei a ficar interessada, e estava sempre á espera para ver quando é que o filme chegava ao Ferrara Plaza. Infelizmente o filme teve só para aí uma semana, e passou logo a ter só duas sessões às 21 e à meia-noite. Claro que não pude assistir!!!
No dia 14 estava na net sem nada para fazer e decidi ir ao youtube e não sei como comecei a ver entrevistas do Robert e a ver cenas do filme. Também fui à Wikipédia para saber mais e fiz pesquisas no Google.
O problema destes livros é que quanto mais sabem, mais se interessam e mais querem saber. Fiquei viciada!!
Agora conto os dias até 21 de Março para o lançamento do DVD!! E saco tudo o que posso para o PC sobre os livros!!

mais vale tarde do que nunca xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Crepúsculo: A saga luz e escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo: A saga luz e escuridão   Crepúsculo: A saga luz e escuridão I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 1:50 pm

eu li k o ultimo livro ia sair em junho e k o midnight sun n ia sair pk foi pirateado do pc da stephanie e k ja n ia vender tanto, ter akele impacto.

eu adorei ler o crepusculo dps de ver o filme, pk tipo, tavas numa cena e dizia k ja sabia k vinha a seguir, mentira, vinha outra coisa completamente diferente. tambem no filme, o emmet n tem gnd papel, nem seker fala mt, mas no livro é totalmente cómico!!!
o lua nova é mxm depriemente... o k o edward fax pela bella... cm ela passa o tempo... dps o k ela fax pa "tar" smp com ele...
no eclipse, devido ao k fex e ao k leu na mente das outras pessoas e viu k a bella sofreu, o edward é mt protector. se fosse eu passava-m completamente, mas por outro lado entendo o lado dele tb, cm ele se sente.
inda n li o breaking dawn, mas ja andei por ai a cuscar. desde a gravidez, ao ela ter d beber sangue pa sobreviver, à guerra aberta com os volturi... e o melhor d td: o jacob encontra a sua impressao natural!!!!!! é a filha da bella e do edward!!!!! lol!
e eu a pensar k era a bella lol!

vcs ja tao cm eu? a imaginar o robert a faxer d pai? com 1a criança nos braços? axo k vai ser a coisa mais linda e fofa d se ver *__*
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Crepúsculo: A saga luz e escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo: A saga luz e escuridão   Crepúsculo: A saga luz e escuridão I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 3:35 pm

ya vai ser mt cómico ver o robert a faxer de pai. mas para ixo ele tem de faxer o breaking dawn e segundo eu numas entrevistas o robert ainda só tem contrato para os três primeiros filmes. ele vai ter de fazer outro contrato e axo k ainda n tão a pensar nisso. n tem piada nenhuma se n for o robert.
Ir para o topo Ir para baixo
bloomieg1rl
digory support
bloomieg1rl


Número de Mensagens : 47

Crepúsculo: A saga luz e escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo: A saga luz e escuridão   Crepúsculo: A saga luz e escuridão I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 3:39 pm

Está confirmadissimo pela editora portuguesa dos livros da saga Crepusculo...o Breaking Dawn(Amanhecer, titulo em portugues) sai mesmo em Junho!Não editaram ainda porque houve alguns problemas com a edição em português...ja estamos ansiosas Cool huhu
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie
digory support
Melanie


Número de Mensagens : 17
Idade : 29

Crepúsculo: A saga luz e escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo: A saga luz e escuridão   Crepúsculo: A saga luz e escuridão I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 3:44 pm

Ja li os três livros e estou completamente viciada *-*
Só falta mesmo o Breaking Dawn.
Os livros são cheios de magia. O Crepusculo (livro) não tem nada haver com o filme.

Beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
CCullen
cullen support
CCullen


Número de Mensagens : 206

Crepúsculo: A saga luz e escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo: A saga luz e escuridão   Crepúsculo: A saga luz e escuridão I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 12:32 pm

Já li todos, menos o Breaking Dawn Sad

AMO, AMO, AMO!!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah
digory support
Sarah


Número de Mensagens : 38

Crepúsculo: A saga luz e escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo: A saga luz e escuridão   Crepúsculo: A saga luz e escuridão I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 12:56 pm

Eu já lí os dois primeiros e estou agora a ler o Eclipse e estou em pulgas para o acabar porque quero ler o Breaking Down, eu sei k não é bonito mas eu arranjei na net o livro traduzido para português do brasil e não vo aguentar ficar á espera que o livro seje editado... é muito tempo de espera.
Ir para o topo Ir para baixo
CCullen
cullen support
CCullen


Número de Mensagens : 206

Crepúsculo: A saga luz e escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo: A saga luz e escuridão   Crepúsculo: A saga luz e escuridão I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 1:08 pm

Pois é! :'( Mas eu quero ler ludo direitinho Neutral
Só nao sei se sobrevivo ate la :O
Mas ainda vou ler o Eclipse (outra vez) e depois o Nomada tambem da SM.
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Crepúsculo: A saga luz e escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo: A saga luz e escuridão   Crepúsculo: A saga luz e escuridão I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 1:19 pm

o nomada é sobre k?
Ir para o topo Ir para baixo
CCullen
cullen support
CCullen


Número de Mensagens : 206

Crepúsculo: A saga luz e escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo: A saga luz e escuridão   Crepúsculo: A saga luz e escuridão I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 1:43 pm

"Novo livro de Stephenie Meyer.Melanie Stryder recusa-se a desaparecer. O nosso Mundo foi invadido por um inimigo invisível. Os Humanos estão a ser transformados em hospedeiros destes invasores, com as suas mentes expurgadas, enquanto o corpo permanece igual e a vida prossegue sem qualquer mudança aparente. A maior parte da Humanidade não consegue resistir. Quando Melanie, um dos poucos Humanos "indomáveis", é capturada, ela tem a certeza de que chegou o fim. Nómada, a Alma invasora a quem o corpo de Melanie é entregue, foi avisada sobre o desafio de viver no interior de um humano: emoções avassaladoras, excesso de sentidos, recordações demasiado presentes. Mas existe uma dificuldade com que Nómada não conta: o anterior dono do corpo combate a posse da sua mente. Nómada esquadrinha os pensamentos de Melanie, na esperança de descobrir o paradeiro da resistência humana. Melanie inunda-lhe a mente com visões do homem por quem está apaixonada – Jared, um sobrevivente humano que vive na clandestinidade. Incapaz de se libertar dos desejos do seu corpo, Nómada começa a sentir-se atraída pelo homem que tem por missão delatar. No momento em que um inimigo comum transforma Nómada e Melanie em aliadas involuntárias, as duas lançam-se numa busca perigosa e desconhecida do homem que amam."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Crepúsculo: A saga luz e escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo: A saga luz e escuridão   Crepúsculo: A saga luz e escuridão I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crepúsculo: A saga luz e escuridão
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Colecção Pins Crepúsculo
» Revista Bravo - Especial Crepúsculo
» tratamento 'Crepusculo' já disponivel num cabeleireiro de beverly hills
» Dá-lhe Saga Twilight ! Weeee 8D
» twilight saga (revista)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Twilight-
Ir para: