Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Março* <3 *24/3/2009*

Ir para baixo 
+5
josepha
Sofia_g
Darkstarmarlene
vanessa leto ^^
Niki* <3
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:57 pm

Sinceramente (eu não escrevi isto no diário porque me esqueci, que tonta!), hoje ele perguntou-me se era preciso assumir uma relação séria comigo para e provar que não está a brincar com a minha cara. E a minha resposta foi: "Para quê? Se nós nem gostamos realmente um do outro?" e ele: "Tu não sei, mas eu confesso que já me foste mais indiferente", depois foi a parte em que a Dulce entrou, mas mesmo assim, namorar com ele NÃO! E em relação ao acreditar nele, ele com isto demonstrou que se calhar não é assim tão "mau" como eu pensava. Não sei, acho que vou deixar passar alguns dias para reflectir.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 4:00 pm

é melhor...tudo a seu tempo Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 3:18 pm

16 de Março de 2009
Fez hoje um ano que os Tokio Hotel cancelaram o concerto, só de pensar, a angústia apodera-se de mim. Bem, mas não foi para isso que vim aqui escrever.
FIZ A MAIOR ASNEIRA DA MINHA VIDA. Não sei o que me deu para o fazer.
Bem, o que se passou foi que, como eu hoje só entrava às dez e u quarto o Filipe perguntou-me se eu queria estar com ele naquele tempo eu disse-lhe que sim e combinámos num sitio inimaginável. Ele mandou-me subir uma rua e quando cheguei ao cimo da mesmo vejo-o sair por uma porta e mandou-me entar. Eu fiquei mesmo tipo WooWoooW!
"Também te posso fazer uma surpresa não posso?" perguntou-me ele. Estávamos no antigo restaurante dos pais dele, sozinhos. Ele começou por me beijar, mas começou a querer depir-me a blusa. Eu pedi-lhe para parar e disse-lhe que achava que era ainda muito cedo, mas ele sugeriu que eu fumasse um cigarro enquanto pensava no assunto. Assim o fiz, mas a verdade é que ele voltou a beijar-me. Eu deixei-me levar e pronto aconteceu. Fui estúpida e extremamente irresponsável (pois nem sequer usámos preservativo :$). Por um lado não me arrependo, pois gosto de estar com ele e ele faz-me sentir bem, mas por outro, foi muito percepitado se é que me percebem...
Niki* <3
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 3:25 pm

Sim, foi muito percepitado!
Se não usaram preservativo é melhor te regulares bem. Usas pilula? é melhor que uses!

Em relação se fizes-te bem ou mal eu não sou a melhor pessoa para te responder. silent

Tem cuidado!
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 3:41 pm

Jibdias escreveu:
Sim, foi muito percepitado!
Se não usaram preservativo é melhor te regulares bem. Usas pilula? é melhor que uses!

Em relação se fizes-te bem ou mal eu não sou a melhor pessoa para te responder. silent

Tem cuidado!

Pois, mas agora já está, já não há remédio.
Pois e quanto à pilula, eu não tomo... Mas eu amanhã vou tomar a pilula do dia seguinte, eu sei que faz super mal, mas mais vale isso que uma gravidez indesejada.

O que quiseste dizer com o tem cuidado?!
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 3:50 pm

Tem cuidado em relação às relações sexuais sem proteção e eu não quero te deitar a baixo, mas a pilula do dia seguinte não é muito fiavel.
Eu não queria estar-me a meter na tua vida mais intima, mas agora fiquei preocupada. O teu periodo costuma vir certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 3:59 pm

Jibdias escreveu:
Tem cuidado em relação às relações sexuais sem proteção e eu não quero te deitar a baixo, mas a pilula do dia seguinte não é muito fiavel.
Eu não queria estar-me a meter na tua vida mais intima, mas agora fiquei preocupada. O teu periodo costuma vir certo?

Eu sei que não infalivel mas não custa tentar!!
Sim, o meu período é regular mas só vem daqui a uma semana e meia por isso tenho de esperar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 4:17 pm

Ok!

Agora só te posso desejar boa sorte! Sê paciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 17, 2009 6:37 am

ai ai... :S
meteste-te numa boa... agr sim....
a pilula do dia seguinte deve ser tomada nas primeiras 72hrx e knt mais cedo melhor, por isso, mexe as maozinhas. n era hj k a devias tomar, era lg a seguir... :S

o remedio k tens agr mxm é xperar...

bem... e tendo em conta o k ja disses-t, eu agr ficava mt antenta às acçoes dele, para ver se se confirma mxm k era só isso k ele keria d ti...
a vida é mxm má knd ker...

força aí, tamos aki po k precisares

bjx
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 17, 2009 6:42 am

Sim, se ele incistiu tanto acho que devias estar atenta como ele te trata.
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:03 pm

Ai meninas! Hoje tive um dia ocupadissimo e não tive tempo de ir comprar a pilula. Mesmo que tome amanhã, o efeito será bastante reduzido. Só me meto em encrencas... Vou mesmo ter que esperar=(
Bem, ele continua a tratar-me de forma igual. Nada mudou até agora, mas é claro que vou estar atenta.

Obrigado pelo apoio!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:05 pm

Não tives-te tempo? :S
Isso é mau... Amanhã tens de ir! Sem falta! De perferencia de manhã.

De nada, tamos cá para o que precisares!
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:07 pm

ai ai... :s tas mal... knt mais tarde pior... mas vais ver k n é nd Smile

boa sorte Smile
******
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:15 pm

Vou amanhã logo de manhã! Vou faltar à aula de História, não posso adiar mais... Espero que tenham razão e que não vá acontecer nada se não nem sei o que fassa.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 17, 2009 3:29 pm

Força qrida! Isso não é nada, se não deixares avançar claro :S
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 24, 2009 1:22 pm

24 de Março de 2009


Bem, já há algum tempo que não escrevia, mas os estudos têm ocupado todo o meu tempo.
Hoje foi dia de entrega de testes. As notas não foram muito boas, mas podiam ter sido piores (Português: 14 Inglês: 14 Geografia: 15 Espanhol: 17). Hoje foi também o dia da prova oral de Espanhol, onde apresentei a história do Crepúsculo, tive 17 (nada mau). Depois das aulas como ainda tinhamos uma hora até o autocarro chegar, fomos para a Sarel. Fartámo-nos de rir com histórias mesmo parvas. Para variar o Filipe apareceu lá e começou a meter-se comigo, mas eu desprezei-o, ele não pode pensar que me tem na mão, não é?
Agora estou em casa sozinha, pois a minha avó foi internada de urgência para ser operada à visicula e os meus pais estão com ela.
Niki* <3
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 24, 2009 1:45 pm

Más notas!!!????? Xiiiiiiii!!!!!! Se eu tivesse tido essas notas os meus pais davam pulos looool
Deixaram-te apresentar sobre o livro? Mt fixe!!!! Normalmente pedem pa ser algo do país.

Knt ao Filipe, 1pc d despreso nc fex mal a ninguem e assim podes tirar a limpo o k ele ker realmente d ti, pk se ele continuar a insistir, algo se passa, n são só curtes, se n insistir, ja sabes... :S
Mas agr, na minha opiniao, tens 2as coisas em k pensar: 1ª ele realmente só te keria ter... 2ª ele pode pensar o mxm d ti... :s os homens tem 1a cabeça mt parva e só pensam po lado deles... estas coisas sao smp 1a xpada d 2s gumes...

Knt à tua avó, n te preocupes, é 1a operaçao xtremamente fácil, em menos d 2dias tá em casa Smile
força aí
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 24, 2009 2:31 pm

Lylikah escreveu:
Más notas!!!????? Xiiiiiiii!!!!!! Se eu tivesse tido essas notas os meus pais davam pulos looool
Deixaram-te apresentar sobre o livro? Mt fixe!!!! Normalmente pedem pa ser algo do país.

Knt ao Filipe, 1pc d despreso nc fex mal a ninguem e assim podes tirar a limpo o k ele ker realmente d ti, pk se ele continuar a insistir, algo se passa, n são só curtes, se n insistir, ja sabes... :S
Mas agr, na minha opiniao, tens 2as coisas em k pensar: 1ª ele realmente só te keria ter... 2ª ele pode pensar o mxm d ti... :s os homens tem 1a cabeça mt parva e só pensam po lado deles... estas coisas sao smp 1a xpada d 2s gumes...

Knt à tua avó, n te preocupes, é 1a operaçao xtremamente fácil, em menos d 2dias tá em casa Smile
força aí

Acredita que para os meus pais isto não são boas notas, eles estão habituados a que eu tenha sempre notas a cima de 15 por isso estás a ver.

A minha professora de Espanhol é muito fixe e deixou-nos escolher o tema da nossa apresentação oral (PS: normalmente esses temas sobre o país são dados no nível 1 e 2, e eu já estou no 4)

Quanto ao Filipe, sabes eu acho que lhe anda a fazer este desprezo. Porque ele é daquele tipo de rapaz que está habituada a ter as raparigas aos seus pés e a implorar para estar com ele, e eu não sou assim. Acho que é por isso que ainda andamos nas curtes, acreditem que ele nunca curtiu com ninguém tanto tempo, porque ele farta-se ( o namoro mais logo que teve durou 2 dias LOL). Além disso, a escola está a cabar e de certeza aque isto vai ficar por aqui, pois só nos vamos voltar aver no terceiro período.

Eu sei que é uma operação fácil, mas há sempre aquele receio. Ainda por cima vou ter que ficar com ela em casa para cuidar dela. Mas prontes, também faz parte!
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 24, 2009 2:39 pm

Eu tenho amigos na universidade e eles tem d faxer apresentaçoes assim, por isso tava a dixer...

LOL esse tipo de rapaz pensam k podem faxer td e sair impunes, detesto-os...
Deixa andar, deixa ver cm ele vai reagir agr nas férias, se te disser alguma coisa...
Se nao dixer nd, manda-o dar 1a volta pk ele so keria 1a coisa.

A recuperaçao é rápida, n te preocues com isso, depressa a tua avo vai tar ai aos pulos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 24, 2009 3:29 pm

Lylikah escreveu:
Eu tenho amigos na universidade e eles tem d faxer apresentaçoes assim, por isso tava a dixer...

LOL esse tipo de rapaz pensam k podem faxer td e sair impunes, detesto-os...
Deixa andar, deixa ver cm ele vai reagir agr nas férias, se te disser alguma coisa...
Se nao dixer nd, manda-o dar 1a volta pk ele so keria 1a coisa.

A recuperaçao é rápida, n te preocues com isso, depressa a tua avo vai tar ai aos pulos Smile

Eu percebi isso dos trabalhos. a escolha de temas depende do nivel de aprendizagem.

Sabes é mesmo isso que eu vou fazer em relação ao Filipe. Tem as férias para pensar naquilo que quer. Se não quizer, azar, há quem queira. Aliás, este fim de semana custou-me imenso ter de recusar estar com o meu ex namorado (por quem ainda sinto um carinho especial) porque estou com ele. Mas, as coisas têm de acontecer uma de cada vez.

Ai a minha avó aos pulos, devia ser giro.
Obrigada.... por tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 25, 2009 7:22 am

n recuses, vai, pk apesar d kem vem e vai, as amizades perduram, n fax mal nenhum em ires..

cm correu a operaçao?
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 25, 2009 1:01 pm

Eu vou aproveitar as férias para passar algum tempo com ele, ele faz-me bem!(acabámos por causa do meu fanatismo excessivo pelos Tokio Hotel =()

Querida a minha avó ainda não foi operada, ela está à espera que a visicula desinflame para a operarem!
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 25, 2009 1:57 pm

Acabaram por causa dos tokio hotel? Mad isso é uma estupidez. A Juliana no 6º ano também acabou com o namorado porque ela sentia-se "completamente apaixonada" pelo angelico vieira. Sempre fui contra que ela acabasse com o namoro por causa disso...

Passa alguns tempos com ele se esse é o teu desejo...
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 25, 2009 3:25 pm

Pois é! Acabámos porque eu tinha obsessão tão grande pelo Bill que sentia que o estava a trair, e no entanto ele é uma pessoa 5*, ele gosta de mim à cinco anos e continua a lutar por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 9:06 am

30 de Março de 2009

Estive ausente de casa durante uns dias por isso vou ter actualizar tudo hoje. Na sexta feira, como todas vocês sabem, foi o último dia de aulas e o que é que aqui a Niki e as amigas se lembraram de fazer? Apanhar uma rica bebedeira. Então, o meu pequeno almoço foi uma mini, quando cheguei à Sarel bebi uma média e bebi uma garrafa de whiski com uma amiga minha, ou seja, às nove e um quarto já estavamos podres de bebedas. Eu fui à escola para receber o teste de inglês mas a stora faltou e fui embora para o Liceu, foi só barraca. A Ana MArgarida vomitou À frente de toda a gente, a Mafalda andou a rebolar na relva do jardim do Tarro e eu chorava que nem uma madalena arrependida. Só a Ana Margarida para me aturar. Depois fui almoçar e fiquei melhor, de seguida fui ao Hospital ver a minha avó, mas já estava bem. Dirigi-me para o ensaio da Tuna e depois fui ter com a Dulce ao jardim, onde estava um monte de gente bebeda. Depois fomos para a Sarel e quando chegou a hora do autocarro todas foram embora ( eu não fui porque fiquei em Portalegre) e eu fiquei sozinha com o Filipe, conclusão, voltámos a curtir. Mete-me uma raiva... Porque é que eu não lhe resisto? Mas pela primeira vez ouvi-o dizer que gostava de mim. Mas prontes, depois a Ana MArgarida e a Marina chegaram e fomos para o restaurante da mãe do Sonic (um amigo meu) onde fomos trabalhar. Foi sem dúvida extenuante, eram trezentas e tal pessoas para servir e não parámos um minuto, chegámos a Castelo de Vide à uma da manhã. Mas eu a Teresa e a Ana Margarida acabámos por nos deitar só às quatro porque estávamos sozinha em casa da minha avó. No sábado tivemos afesta de anos da Sónia, tinha em mente e aproveitar para me aproximar do João, mas não consegui, ele estava distante, frio, não sei. Mas também ele é um bocado bipolar (tal como eu). Ontem fomos para casa da Ana Margarida ver o The Ring2, outra vez, quando chegámos a minha casa eu e aTeresa fomos logo deitar-nos porque estávamos estafadas. Hoje estou super doente, porque apanhei bué frio no Sábado à noite e estou de cama. Daqui a bocado vou ver a minha avó, que por sinal está pior.

Niki* <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Março* <3 *24/3/2009*   Março* <3 *24/3/2009* - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Março* <3 *24/3/2009*
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Março de 2009
» Novo Visual. (Março)
» Abril de 2009
» teen choice awards 2009
» Teen Choice Awards 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Fans Space :: Mini-Blogs :: Ana Carrilho (Niki*-
Ir para: