Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Não posso crer que seja verdade! =/

Ir para baixo 
+14
inescullen
Sarah
mary kate
Darkstarmarlene
vanessa leto ^^
Niki* <3
PantheraLeo
Twilight-ólica Soraia
CCullen
Sofia_g
MaryBoo
Jibdias
josepha
Menina Cullen
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Não posso crer que seja verdade! =/ Empty
MensagemAssunto: Não posso crer que seja verdade! =/   Não posso crer que seja verdade! =/ I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 6:43 am

"Segundo fontes de uma Revista femenina de Inglaterra, Robert Pattinson é gay.
O que vem na Revista é ;

-Se ele é o "deus grego" que todas as raparigas querem, porque kristen e as suas companheiras do filme não o acham interessante?

-Porque não tem ele namorada? e para que conste nunca teve?

-Porque tem ele tanta dificuldade em dar uma ... ??

-Porque nunca sai com raparigas? se assim tao "deus grego"?

-Porque tem tiques esquisitos?

Bem, sinceramente é estranho não é?? pensem bem!"

Custa-me a acreditar que isto seja verdade, bem que se lermos algumas partes e pensarmos bem algo é estranho .. mas por amor de deus! acho que gay o rapaz não é! OMG !! se for azar! nao vou deixar de gostar dele xD ele que venha a Potugal que nos todas do forum tiramos a prova dos 9 ! xD
LOOOOOOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
josepha
administradora
josepha


Número de Mensagens : 529
Idade : 29
Localização : new jersey.
Humor : feeling a brand new pain.

Não posso crer que seja verdade! =/ Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso crer que seja verdade! =/   Não posso crer que seja verdade! =/ I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 6:45 am

LOOL?
por amor de deus.
mas mesmo que fosse gay.
so what?
i love gays 8D
e sim quando ele vier a portugal, uii, nem sabe onde se meteu xD
mas depois nao vai querer outra coisa Cool


Última edição por josepha em Qui Mar 19, 2009 6:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://robertpattinson.forumeiros.com
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Não posso crer que seja verdade! =/ Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso crer que seja verdade! =/   Não posso crer que seja verdade! =/ I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 6:47 am

é isso Josepha! LOL msm sendo Gay .. nao deixa de ser o Maravilhoso Robert!!! Aahah
Ir para o topo Ir para baixo
josepha
administradora
josepha


Número de Mensagens : 529
Idade : 29
Localização : new jersey.
Humor : feeling a brand new pain.

Não posso crer que seja verdade! =/ Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso crer que seja verdade! =/   Não posso crer que seja verdade! =/ I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 6:47 am

ora aí está (:
robert é sempre robert <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://robertpattinson.forumeiros.com
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Não posso crer que seja verdade! =/ Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso crer que seja verdade! =/   Não posso crer que seja verdade! =/ I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:30 am

Realmente quando ele era puto parecia um pouco...

Ele tem de vir a Portugal para ver o que é bom... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
MaryBoo
to roam
MaryBoo


Número de Mensagens : 189
Idade : 32

Não posso crer que seja verdade! =/ Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso crer que seja verdade! =/   Não posso crer que seja verdade! =/ I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 9:50 am

hum..tenho as minhas serias duvidas que isso seja verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia_g
cullen support
Sofia_g


Número de Mensagens : 242
Idade : 33
Localização : Somewhere Only We Know...
Humor : Depende do dia....

Não posso crer que seja verdade! =/ Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso crer que seja verdade! =/   Não posso crer que seja verdade! =/ I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 9:58 am

Também me parece que é mais mentes com imaginação fértil que outra coisa...
Mas msm k seja verdade, ele não deixa de ser o NOSSO Robert!
Ir para o topo Ir para baixo
CCullen
cullen support
CCullen


Número de Mensagens : 206

Não posso crer que seja verdade! =/ Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso crer que seja verdade! =/   Não posso crer que seja verdade! =/ I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:07 pm

Se ele é o "deus grego" que todas as raparigas querem, porque kristen e as suas companheiras do filme não o acham interessante? - A Kristen já disse que ele é lindo!

-Porque não tem ele namorada? e para que conste nunca teve? Privacidade é uma coisa boa. Se nao tem namorada e nunca teve é porque ainda nao esncontrou alguem de quem gostasse a serio e nao anda para ai a namorar com cada uma que lhe aparece à frente! Boa Rob! <3 (eu, com quase 17 anos, so namorei uma vez. E so nao namorei mais pq nao quis xD tambem quero encontrar alguem especial *-*)
-Porque tem ele tanta dificuldade em dar uma ... ??

-Porque nunca sai com raparigas? se assim tao "deus grego"? Sai com os amigos! E com as amigas. Amizade a cima de tudo! xD

-Porque tem tiques esquisitos? Tipo, que tiques?! O.O Nunca lhe vi nenhum tique -.-
Tenho dois amigos gay's, um sim tem tiques, outro ninguem diria que é gay, por isso nao vao por aí xD


Não acho nada estranho. Ele proprio ja disse que por ser HETEROSEXUAL se achou ridiculo a fazer a cena de sexo com la o outro gaijinho. x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Twilight-ólica Soraia
stray dog
Twilight-ólica Soraia


Número de Mensagens : 139
Idade : 30
Localização : Portugal, Lisboa

Não posso crer que seja verdade! =/ Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso crer que seja verdade! =/   Não posso crer que seja verdade! =/ I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:24 pm

Gay ou n para mim tanto me faz! (lol a musica dos dzrt)
Se for gay fixe assim k o apanhar na rua vou descutir roupa com ele xD.
Mas n acho k isso seja vdd.
Se ele n tem namoradas e n é dakeles k e sempre kekas ainda bem. É timido e entao?
Os mais sexys sao os timidos páh! xD
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
cullen support
PantheraLeo


Número de Mensagens : 217
Idade : 122
Localização : Azores
Humor : Vampiresco

Não posso crer que seja verdade! =/ Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso crer que seja verdade! =/   Não posso crer que seja verdade! =/ I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:34 pm

Mais rumores...
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Não posso crer que seja verdade! =/ Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso crer que seja verdade! =/   Não posso crer que seja verdade! =/ I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:54 pm

Sinceramente, estes rumores são habituais de quem não tem nada que publicar. É obvio que ele não é gay, só porque nunca teve uma namorada ou porque tem tiques esquesitos? Então eu sou lésbica também tenho um tique com a mão que parece mesmo gay. Por favor, não liguem a estes boatos, são pessoas invejosas que não têm mais nada para fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Não posso crer que seja verdade! =/ Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso crer que seja verdade! =/   Não posso crer que seja verdade! =/ I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:01 pm

Sim, e infelizmente há muitas pessoas assim e não é só com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Não posso crer que seja verdade! =/ Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso crer que seja verdade! =/   Não posso crer que seja verdade! =/ I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:11 pm

coitadinho só inventam cenas sobre ele!!!!

n ligues robert nos amasmos-te e sabemos k é mentira!!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Não posso crer que seja verdade! =/ Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso crer que seja verdade! =/   Não posso crer que seja verdade! =/ I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:16 pm

Nao ele nao é gay! E se fosse o que é que a gente tinha a ver com isso?? Ai pah que preconceituosos irra!! (Sou hetero que fike bem claro :S)
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Não posso crer que seja verdade! =/ Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso crer que seja verdade! =/   Não posso crer que seja verdade! =/ I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:20 pm

Darkstarmarlene escreveu:
Nao ele nao é gay! E se fosse o que é que a gente tinha a ver com isso?? Ai pah que preconceituosos irra!! (Sou hetero que fike bem claro :S)

Concordo plenamente, nós não iriamos deixar de gostar dele só porque ele tem uma orintação sexual diferente. Infelizmente ainda vivemos numa sociedade preconceituosa rodeada por uma imprensa intriguista e sem nível.

PS: És hetero, mas se fosses homo ou bi não havia problema, e acho que ninguém deve esconder a sua orientação sexual por medo de represálias.
Ir para o topo Ir para baixo
MaryBoo
to roam
MaryBoo


Número de Mensagens : 189
Idade : 32

Não posso crer que seja verdade! =/ Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso crer que seja verdade! =/   Não posso crer que seja verdade! =/ I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:51 pm

eit.. a verdad é que o rob se esta a f**** para isto tudo!
faz ele bem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
CCullen
cullen support
CCullen


Número de Mensagens : 206

Não posso crer que seja verdade! =/ Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso crer que seja verdade! =/   Não posso crer que seja verdade! =/ I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:22 pm

Isso mesmo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mary kate
administradora
mary kate


Número de Mensagens : 338
Idade : 29

Não posso crer que seja verdade! =/ Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso crer que seja verdade! =/   Não posso crer que seja verdade! =/ I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:48 pm

e se for ?
festa *-*
mas duvido muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Não posso crer que seja verdade! =/ Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso crer que seja verdade! =/   Não posso crer que seja verdade! =/ I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:53 pm

Mas por mim até já podia namorar com um gajo (:S) que eu não me importava. Nunca me irei esquecer a mudança que o Robert provocou em mim.

P.S.: duvido muito que o seja...
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia_g
cullen support
Sofia_g


Número de Mensagens : 242
Idade : 33
Localização : Somewhere Only We Know...
Humor : Depende do dia....

Não posso crer que seja verdade! =/ Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso crer que seja verdade! =/   Não posso crer que seja verdade! =/ I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 3:03 pm

Niki* <3 escreveu:
Sinceramente, estes rumores são habituais de quem não tem nada que publicar. É obvio que ele não é gay, só porque nunca teve uma namorada ou porque tem tiques esquesitos? Então eu sou lésbica também tenho um tique com a mão que parece mesmo gay. Por favor, não liguem a estes boatos, são pessoas invejosas que não têm mais nada para fazer.

Concordo plenamente contigo! É sempre assim, quando as verdades se acabam e não há mais que dizer a única maneira é inventar as tuas próprias histórias, nem que sejam as mentiras mais perversas! Esta imprensa gananciosa só quer é vender, e para isso usa a imaginação... Pena que não a usem para coisas mais produtivas...
Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Não posso crer que seja verdade! =/ Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso crer que seja verdade! =/   Não posso crer que seja verdade! =/ I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 3:06 pm

Niki* <3 escreveu:


PS: És hetero, mas se fosses homo ou bi não havia problema, e acho que ninguém deve esconder a sua orientação sexual por medo de represálias.

Lol penso que sim...Cá é só boa gente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah
digory support
Sarah


Número de Mensagens : 38

Não posso crer que seja verdade! =/ Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso crer que seja verdade! =/   Não posso crer que seja verdade! =/ I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 3:51 pm

Ok e q seja Gay??? Um Gay segundo consta é o melhor amigo de uma mulher, e lá porque segundo parece ñ tem sexo com mulheres e tem tics menos normais ñ quer dizer que é gay.
Se as colegas ñ o acham interessante, pior pra elas, são gostos ñ podem todas gostar do mesmo.
Já q as revistas querem fazer fofoca porque é q ñ comentam o facto de a Kristen ter dado um beijo á Nikki nas fotos para a Vanity Fair e de andarem sempre juntas de mãos dadas? é q isso na minha opinião é mais flagrante, apesasr d ñ ter nada contra...
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Não posso crer que seja verdade! =/ Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso crer que seja verdade! =/   Não posso crer que seja verdade! =/ I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 3:56 pm

pois, mas isso, na minha opinião e pelo que leio, elas são muito amigas. Diria até as melhores amigas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah
digory support
Sarah


Número de Mensagens : 38

Não posso crer que seja verdade! =/ Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso crer que seja verdade! =/   Não posso crer que seja verdade! =/ I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 4:17 pm

Mas daí a darem beijos em público, eu e a minha melhor amiga não nos beijamos embora nos adore-mos. tipo foi um beijo, "bate-chapas", ñ é q me choque, mas uma coisa é tar a representar como o Robert outra coisa é fazeres isso porque, sei lá...eu ñ tenho nada contra mas é q tipo eles agora tão bué famosos, é normal q inventem coisas sobre eles, mas mesmo assim para o Robert é muito pior. A minha indignação é que ñ foi só ele q participou no filme, porque tem de ser só ele o alvo dessas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Não posso crer que seja verdade! =/ Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso crer que seja verdade! =/   Não posso crer que seja verdade! =/ I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 4:40 pm

talvez porque é o mais famoso entre as fans... não sei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não posso crer que seja verdade! =/ Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso crer que seja verdade! =/   Não posso crer que seja verdade! =/ I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não posso crer que seja verdade! =/
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade???????
» Rob não têm medo de que sua fama seja passageira
» Noticia chokante espero k seja mentira!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Twilight-
Ir para: