Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Noticia chokante espero k seja mentira!

Ir para baixo 
+7
Lylikah
Menina Cullen
Janita
Darkstarmarlene
vanessa leto ^^
MaryBoo
Twilight-ólica Soraia
11 participantes
AutorMensagem
Twilight-ólica Soraia
stray dog
Twilight-ólica Soraia


Número de Mensagens : 139
Idade : 30
Localização : Portugal, Lisboa

Noticia chokante espero k seja mentira! Empty
MensagemAssunto: Noticia chokante espero k seja mentira!   Noticia chokante espero k seja mentira! I_icon_minitimeQua Mar 25, 2009 11:23 am

Bom isto tem de ser mentira... o k voces acham? (n liguem mt ao titulo da noticia pk isto n e la mt chokante)
Uma coisa e certa eu ja vi um video em k a Kristen disse k a coisa k menos gostava no Robert era o cheiro dele mas ela depois começou-se a rir e agora aparece isto...ai mae xD!

PS: fixe o Robert vai entrar noutro filme e parece ser interessante xD

He had already achieved super stardom with his hit movie “Twilight,” and now Robert Pattinson is concentrating on his next career move.
According to a report, the hunky Brit is considering a film called “Memoirs” about new lovers who may or may not get together as they’re both beset by family tragedy.
Pattinson is currently hard at work on the “Twilight” sequel “New Moon” which is being filmed in Vancouver, British Columbia. And according to an insider, he’s giving off quite an aroma.
A source told press, “He stinks. I mean, it’s awful. He never showers, and it drives people on the set crazy. He completely reeks.”
Robert has been open about his lack of cleanliness in the past, revealing, “I don’t have too much of a sense of personal hygiene or styling or anything. I gave up washing my hair a while back.”
Ir para o topo Ir para baixo
MaryBoo
to roam
MaryBoo


Número de Mensagens : 189
Idade : 32

Noticia chokante espero k seja mentira! Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia chokante espero k seja mentira!   Noticia chokante espero k seja mentira! I_icon_minitimeQua Mar 25, 2009 11:44 am

-.-'
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Noticia chokante espero k seja mentira! Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia chokante espero k seja mentira!   Noticia chokante espero k seja mentira! I_icon_minitimeQua Mar 25, 2009 11:55 am

coitadinho tem o direito de n kerer tomar banho embora isso seja um pouco coiso....

mas prontos isso para mim n muda nada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Noticia chokante espero k seja mentira! Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia chokante espero k seja mentira!   Noticia chokante espero k seja mentira! I_icon_minitimeQua Mar 25, 2009 1:10 pm

Bah o homem lavasse por favor!! Isso era brincadeirinha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Janita
to roam
Janita


Número de Mensagens : 187
Idade : 30
Localização : Barnes, Londres

Noticia chokante espero k seja mentira! Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia chokante espero k seja mentira!   Noticia chokante espero k seja mentira! I_icon_minitimeQua Mar 25, 2009 2:41 pm

Ohh isso é gozo, o rob adora brincar e ao dizer que não lava o cabelo à seis meses agora é isto -.-
Adorm inventar, quer dizer como é que ele ia para as sessoes fotograficas? Para eventos e para essas cenas todas? A cheirar mal ? Porco ? Claro que não -.-
LOOL
Isso faz-me lembrar um episodio com os TH, mas pronto...
Beijinhos meninas **
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noticia chokante espero k seja mentira! Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia chokante espero k seja mentira!   Noticia chokante espero k seja mentira! I_icon_minitimeQui Mar 26, 2009 5:45 am

LOL esta noticia ja anda mto a passar na net xD ele diz qe nao gosta d tomar banho e qe passa mto tempo sem lavar o cabelo ( 2/3 meses ) mas nao acredito LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Noticia chokante espero k seja mentira! Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia chokante espero k seja mentira!   Noticia chokante espero k seja mentira! I_icon_minitimeQui Mar 26, 2009 6:43 am

looool

eu ja tive 1a fase assim... mas tinha 10/11 anos... mas tb n eram meses... ninguem faz isso, nem os pais deixavam!!!!!!! va k se faça birra por 2/3 dias!!!!!! so tenho menos 1nao k ele, n me parece k nesta altura (cm os jovens sao e tal... a engatar as raparigas e tal... ja se sabe cm é) ele faça isso. pa mim esta noticia é gnd mentira e foi so pa arranjarem alguma coisa d má pa dixer, k ja k as revistas so dixem é bem, ele n fax xcandalos
Ir para o topo Ir para baixo
MaryBoo
to roam
MaryBoo


Número de Mensagens : 189
Idade : 32

Noticia chokante espero k seja mentira! Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia chokante espero k seja mentira!   Noticia chokante espero k seja mentira! I_icon_minitimeQui Mar 26, 2009 9:45 am

uma coisa é nao lavar o cabelo..outra é chegar ao ponto de feder :S por amor de deus..:S ele deve lavar a roupa e meter desodorizante pelo menos
Ir para o topo Ir para baixo
Twilight-ólica Karol
stray dog
Twilight-ólica Karol


Número de Mensagens : 101

Noticia chokante espero k seja mentira! Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia chokante espero k seja mentira!   Noticia chokante espero k seja mentira! I_icon_minitimeQui Mar 26, 2009 1:22 pm

OMG! Tipo neste momento não sei se hei-de acreditar. Espero bem que não seja verdade! Mas, se for (o que não eu acredito), please Robert vai tomar uma banhoca! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Noticia chokante espero k seja mentira! Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia chokante espero k seja mentira!   Noticia chokante espero k seja mentira! I_icon_minitimeQui Mar 26, 2009 3:03 pm

Não acredito. Toda a gente tem o minimo de cuidados higiénicos. Não acredito que ele seja assim... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
cullen support
PantheraLeo


Número de Mensagens : 217
Idade : 122
Localização : Azores
Humor : Vampiresco

Noticia chokante espero k seja mentira! Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia chokante espero k seja mentira!   Noticia chokante espero k seja mentira! I_icon_minitimeQui Mar 26, 2009 4:55 pm

acho peta, mas s for verdade ele faz bem...
toca a poupar aguinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Twilight-ólica Soraia
stray dog
Twilight-ólica Soraia


Número de Mensagens : 139
Idade : 30
Localização : Portugal, Lisboa

Noticia chokante espero k seja mentira! Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia chokante espero k seja mentira!   Noticia chokante espero k seja mentira! I_icon_minitimeQui Mar 26, 2009 5:00 pm

LOL voces n tem noçao a noticia ate ja passou no Crispy news da MTV good what a hell?
Temos mm de confirmar kem e k alinha cmg vamos ter com o Robert e dps começa.mos a snifalo.
O problema é se dps apanhamos uma ganda moka lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MaryBoo
to roam
MaryBoo


Número de Mensagens : 189
Idade : 32

Noticia chokante espero k seja mentira! Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia chokante espero k seja mentira!   Noticia chokante espero k seja mentira! I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 3:49 am

apanhamos de certeza.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Noticia chokante espero k seja mentira! Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia chokante espero k seja mentira!   Noticia chokante espero k seja mentira! I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 4:58 pm

parece k é mxm vdd :S
ai ai robert...

"Embora vários dos seus colegas disseram alto e bom som que Robert Pattinson não tomava banho e cheirava mal, o nosso favorito vampiro o próprio confirmou ao Extra.

"Não vejo o ponto de lavar os cabelos. Se tu sabes/vês que teu cabelo está limpo ou proprio, porque lavar? É a mesma coisa, eu não limpo o meu apartamento, porque novo em folha! Na verdade, eu uso o meu apartamento só para dormir, e meu cabelo a crescer na minha cabeça, então eu é que vejo se ela está limpa ou suja ". Como é óbvio ..."


eu cd ves fico mais xocada... pensei k mentira...
oh vida... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Noticia chokante espero k seja mentira! Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia chokante espero k seja mentira!   Noticia chokante espero k seja mentira! I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 5:03 am

oh eu ja sabia disso á mt tempo. ja vi varias entrevistas dele a dixer k n lava o cabelo. eu n importo, ker dixer é claro k incomoda, mas se ele é assim, nós só temos de gostar dele como ele é!!! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
CCullen
cullen support
CCullen


Número de Mensagens : 206

Noticia chokante espero k seja mentira! Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia chokante espero k seja mentira!   Noticia chokante espero k seja mentira! I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 8:49 am

Oh por favor? Ainda nao acabarm com isto? -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Noticia chokante espero k seja mentira! Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia chokante espero k seja mentira!   Noticia chokante espero k seja mentira! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noticia chokante espero k seja mentira!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não posso crer que seja verdade! =/
» Rob não têm medo de que sua fama seja passageira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Notícias-
Ir para: