Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade???????

Ir para baixo 
+3
josepha
Janita
Lylikah
7 participantes
AutorMensagem
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade??????? Empty
MensagemAssunto: Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade???????   Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade??????? I_icon_minitimeTer Jul 07, 2009 5:45 pm

Os rumores relativos à suposta relação entre Robert Pattinson e Kristen Stewart, os dois heróis da Twilight saga, são do mais fantasioso!

A mais recente vem da Austrália. Com efeito, se acreditamos que a revista New Weekly, a actriz 19 anos teria um pouco de atraso na sua menstruação e treme à ideia de poder estar grávida!
Uma fonte disse à revista que ela mesma pediu a um amigo para lhe ir buscar um teste de gravidez, para poder verificar ...

O pior é que o pai não seria o namorado de Kristen, o actor Michael Angarano, mas Robert Pattinson! "Devido ao calendário, ela pensava que Rob pode ser o pai" teria acrescentado a fonte. Claramente, os tablóides não sabem o que inventar!






Isto vai de mal a pior... como eles mesmos dixem... já nao sabem k inventar para vender... Suspect

Devia ser bonito a Kristen agora aparecer grávida looool

ai ai... vida de jornalista sensionalista sem vida própria
Qual a vossa opinião?
Ir para o topo Ir para baixo
Janita
to roam
Janita


Número de Mensagens : 187
Idade : 30
Localização : Barnes, Londres

Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade???????   Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade??????? I_icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:00 pm

Sinceramente muito sinceramente quando vi esta noticia entrei em pânico em choque completamente! Tipo eu sei que é estupido mas quer dizer abrir uma página da Internet e ver "I'm pregnant!"- Kristen Stewart, não é muito aconselhável para pessoas com o mesmo problema que eu tenho do coração - arritmias.Eu fiquei tipo Oo
Eu penso que tudo pode acontecer, eu acho que ainda nem me consigo explicar direito à cerca deste post ... É que é mesmo nheeeeeee, eu só acredito ou não quando alguém vier dizer alguma coisa em público!
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade???????   Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade??????? I_icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:04 pm

tipo... completamente absurdo!!!!!!
se isto for mxm vdd, kem ker k fosse o amigo, mandava-o às ortigas!!!!!!!!
pk isto n se fax a um amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Janita
to roam
Janita


Número de Mensagens : 187
Idade : 30
Localização : Barnes, Londres

Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade???????   Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade??????? I_icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:06 pm

Sim eu sei. Não sei se já viste isto:

E Kristen não ficou muito feliz ao ouvir a afirmação. Quando uma amiga mandou uma mensager pelo twitter falando das novidades, a resposta de Stewart foi “Você tem que estar brincando comigo!”

Quando perguntada se Robert sabia dos rumores, Kristen respondeu, “Não faço idéia se ele sabe ou não… pelo que eu sei meu publicista pode ter feito isso.”

Finalmente cansada com tudo isso, Stewart escreveu, “Indo para casa. Talvez tirar um cochilo e sonhar que nada disso nunca aconteceu,” seguido de, “Tomar um banho e ir para a cama e fingir que nada do que aconteceu hoje realmente aconteceu. Boa noite a todos.”
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade???????   Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade??????? I_icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:14 pm

n sabia d nd disso
isso foi a preposito do k?
Ir para o topo Ir para baixo
josepha
administradora
josepha


Número de Mensagens : 529
Idade : 29
Localização : new jersey.
Humor : feeling a brand new pain.

Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade???????   Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade??????? I_icon_minitimeQua Jul 08, 2009 11:37 am

wtf? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
https://robertpattinson.forumeiros.com
Miyako
digory support
Miyako


Número de Mensagens : 24
Idade : 33
Localização : Lisboa

Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade???????   Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade??????? I_icon_minitimeSeg Set 21, 2009 1:28 pm

Esta gravida e é da barriga das pernas!
Esta gente nao tem mais nada que fazer, ate ja sabem quando a rapariga atrasa --'
Ir para o topo Ir para baixo
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade???????   Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade??????? I_icon_minitimeSeg Out 26, 2009 3:13 pm

mas se fosse verdade...ate era bom para o amanhecer...lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade???????   Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade??????? I_icon_minitimeSeg Out 26, 2009 5:27 pm

lool
n keiras abusar pk a crinaça nascia ainda antes d começarem a gravar o filme loool
Ir para o topo Ir para baixo
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade???????   Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade??????? I_icon_minitimeTer Out 27, 2009 4:06 pm

ya tens razao nao pensei nisso!!!!!loooool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
M@r!ana
digory support
M@r!ana


Número de Mensagens : 32
Idade : 29
Localização : Mª Grande
Humor : Negro xD

Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade???????   Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade??????? I_icon_minitimeSáb Out 31, 2009 12:32 pm

'a actriz 19 anos teria um pouco de atraso na sua menstruação e treme à ideia de poder estar grávida!'
Agora tambe'm sabem quando e' qe a menstruação da rapariga se atrasa ? O.O
Ah poupem-me, as revistas ja' não sabem o qe meter nas capas...
Estes jornalistas...
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade???????   Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade??????? I_icon_minitimeTer Jan 12, 2010 5:07 am

-.-" ahah é pra rir certo!?!?!? Pois so pode! OMG esta gente ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade???????   Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade??????? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kristen GRÁVIDA de Rob - sera mesmo verdade???????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Robert namora com Kristen ?
» O Robert e a Kristen namoram ?
» Kristen e Taylor no Set
» Kristen e Taylor ?
» Hotel de Robert e Kristen em Vancouver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Notícias-
Ir para: