Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 robert aparece ensaguentado no set de filmagens do seu novo filme (imagens horriveis)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

robert aparece ensaguentado no set de filmagens do seu novo filme (imagens horriveis) Empty
MensagemAssunto: robert aparece ensaguentado no set de filmagens do seu novo filme (imagens horriveis)   robert aparece ensaguentado no set de filmagens do seu novo filme (imagens horriveis) I_icon_minitimeSex Ago 14, 2009 7:13 am

robert aparece ensaguentado no set de filmagens do seu novo filme (imagens horriveis) 02138885900

robert aparece ensaguentado no set de filmagens do seu novo filme (imagens horriveis) 02130134700

robert aparece ensaguentado no set de filmagens do seu novo filme (imagens horriveis) 02130133700

Robert Pattinson apareceu com o rosto e as roupas encharcados de sangue no set de gravações de seu novo filme. De acordo com o site “Radar on Line”, a maquiagem foi feita para o ator rodar cenas do longa “Remember Me”.

O personagem de Pattinson parece não ter uma vida muito fácil. Na trama, ele interpreta um estudante que enfrenta uma dura tragédia familiar e já foi visto com caracterizações que simulavam arranhões e hematomas.

aki está outra noticia mas desta vex mais suave...

Robert Pattinson apareceu com o rosto cheio de arranhões durante a filmagem do filme "Remember Me", nesta terça-feira (7), em Nova York. Ele usou a maquiagem para gravar uma cena de tiroteio.

eu fikei um bocado á toa mas pelo k percebi o robert está mesmo magoado e o sangue é verdadeiro. poor robert!! o k será k lhe aconteceu?? já ouvi falar k foi por causa do taxi mas mesmo axim... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
LillzzMary
i was broken
LillzzMary


Número de Mensagens : 71
Idade : 31
Localização : Los Angeles <3
Humor : depende.

robert aparece ensaguentado no set de filmagens do seu novo filme (imagens horriveis) Empty
MensagemAssunto: Re: robert aparece ensaguentado no set de filmagens do seu novo filme (imagens horriveis)   robert aparece ensaguentado no set de filmagens do seu novo filme (imagens horriveis) I_icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 2:26 pm

pensei que fosse maquilhagem :S
taxi? quando ele foi atropelado? hum..não sei mas coitado Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/LillzzMary
 
robert aparece ensaguentado no set de filmagens do seu novo filme (imagens horriveis)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como é duro ser actor...Robert nas filmagens
» Um pouco sobre a intrevista da GQ em k o Robert aparece
» Fotos das filmagens de New Moon :p
» Posters New Moon (imagens disponíveis)
» Novo rumor: Breaking Dawn consegue luz verde?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Notícias-
Ir para: