Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um pouco sobre a intrevista da GQ em k o Robert aparece

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Twilight-ólica Soraia
stray dog
Twilight-ólica Soraia


Número de Mensagens : 139
Idade : 30
Localização : Portugal, Lisboa

Um pouco sobre a intrevista da GQ em k o Robert aparece Empty
MensagemAssunto: Um pouco sobre a intrevista da GQ em k o Robert aparece   Um pouco sobre a intrevista da GQ em k o Robert aparece I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 2:48 pm

Aki esta umas cenas k penso k aparecem na revista da GQ deste mes tirei isto de um site Razz

comentem...



It looks like Christmas came early for fans of Robert Pattinson, as GQ magazine is featuring the “Twilight” stud as their cover story in the new issue.

In the interview, the British stud reveals how he’s a pretty dull guy, and that the sensational stories written about him are always, in one way or another, fabricated.

He confesses, “There’s literally not a single [true] story that could be written about me. I never do anything. There’s this thing about my supposed girlfriend. There’s this one girl who’s consistently mentioned. It’s like, ‘He’s dating this Brazilian model.’ What’s her name – Annelyse? I’ve never met her.”

For that matter, rumors that he’s dated Camilla Belle (Joe Jonas’ gal) are entirely ficticious. “I’m friends with Camilla. That’s the extent of it. I mean, Camilla’s the nicest – she’s a saint. And it’s funny that she’s being portrayed as this home wrecker. She’s literally the most unlikely person to be a home wrecker. It’s just ridiculous.”

And given the current climate of his career, Robert has pretty much resolved to maintain himself as a single man. “I don’t see people. I don’t even have people’s phone numbers. I almost don’t want to have a girlfriend in this environment.”

Compreendo o facto de n keres ter namorada neste momento (e cendo assim ainda melhor n kero partilhar so com as fas claro xD)




Um pouco sobre a intrevista da GQ em k o Robert aparece Robertpattinsongq31295
Uma das melhores fotos k aparecem na revista, enjoy!
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Um pouco sobre a intrevista da GQ em k o Robert aparece Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco sobre a intrevista da GQ em k o Robert aparece   Um pouco sobre a intrevista da GQ em k o Robert aparece I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 2:51 pm

O meu querido, eu espero o tempo que for preciso por ti (estou a brincar, se o Bill sabe que eu disse isto!)
Mas é perfeitamente compreensivel a posição dele em relação a uma relação séria. E acho que faz muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Twilight-ólica Karol
stray dog
Twilight-ólica Karol


Número de Mensagens : 101

Um pouco sobre a intrevista da GQ em k o Robert aparece Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco sobre a intrevista da GQ em k o Robert aparece   Um pouco sobre a intrevista da GQ em k o Robert aparece I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 3:00 pm

Esta entrevista está demais...!!!
Definitivamente tenho que comprar a revista o mais rápido possivel!
Ya e eu também concodo com a posição dele á cerca de uma relação séria!!! Faz ele muito bem xD
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
cullen support
PantheraLeo


Número de Mensagens : 217
Idade : 122
Localização : Azores
Humor : Vampiresco

Um pouco sobre a intrevista da GQ em k o Robert aparece Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco sobre a intrevista da GQ em k o Robert aparece   Um pouco sobre a intrevista da GQ em k o Robert aparece I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 3:02 pm

Fazes bem em não querer saber de mulheres amigo Wink

Eu tb nao as quero, nem oferecidas Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
joaninhah
administradora
joaninhah


Número de Mensagens : 232
Idade : 32

Um pouco sobre a intrevista da GQ em k o Robert aparece Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco sobre a intrevista da GQ em k o Robert aparece   Um pouco sobre a intrevista da GQ em k o Robert aparece I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 8:34 am

Twilight-ólica Karol escreveu:
Esta entrevista está demais...!!!
Definitivamente tenho que comprar a revista o mais rápido possivel!
Ya e eu também concodo com a posição dele á cerca de uma relação séria!!! Faz ele muito bem xD
Eu também quero comprar What a Face ,se souberem mais alguma informação sobre aonde podemos comprar e quanto custa a revista digam algo,sff Wink
beijinhos <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um pouco sobre a intrevista da GQ em k o Robert aparece Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco sobre a intrevista da GQ em k o Robert aparece   Um pouco sobre a intrevista da GQ em k o Robert aparece I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um pouco sobre a intrevista da GQ em k o Robert aparece
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» robert aparece ensaguentado no set de filmagens do seu novo filme (imagens horriveis)
» Entrevista sobre o Robert e os casamentos
» Mais sobre o passeio de Robert e Kristen em Vancouver
» Robert no TRL
» Robert & Megan Fox?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Notícias-
Ir para: