Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Robert namora com Kristen ?

Ir para baixo 
+10
Claudiii
Hayley
Miss.Purple
marianac
Jibdias
Twilight-ólica Soraia
Sofia_g
kel
mary kate
Lolipop
14 participantes
AutorMensagem
Lolipop
digory support
Lolipop


Número de Mensagens : 7

Robert namora com Kristen ? Empty
MensagemAssunto: Robert namora com Kristen ?   Robert namora com Kristen ? I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 3:09 pm

Mais um triângulo amoroso parece estar se formando em Hollywood. Segundo a OK! Magazine, Robert Pattinson está pressionando sua colega de elenco, Kristen Stewart, para deixar seu namorado e assumir uma relação com o vampirão.

A publicação conta que as estrelas de Crepúsculo já estão tendo um affair - tanto que eles teriam dormido juntos após o MTV Movie Awards. A revista deu detalhes da noite quente: Robert e Kristen se hospedaram no quarto 1920 do hotel The Charlie, em Hollywood. "Eles estavam muito fofos juntos", disse uma fonte à OK!.

O problema é que Kristen continua envolvida com seu namorado, Michael Angarano. Para resolver o impasse, Robert teria colocado Kristen contra a parede: ela terá poucos meses para decidir se namora com ele ou se continua com o antigo namorado. Mais precisamente, Kristen terá até o final do verão (no hemisfério norte) para dar um jeito à situação.

A OK! ainda afirmou que Robert anda muito triste. Uma fonte próxima ao ator teria dito: "Se Kristen não está interessada em um relacionamento sério, ela precisa falar pra ele".
Ir para o topo Ir para baixo
mary kate
administradora
mary kate


Número de Mensagens : 338
Idade : 29

Robert namora com Kristen ? Empty
MensagemAssunto: Re: Robert namora com Kristen ?   Robert namora com Kristen ? I_icon_minitimeQua Jun 17, 2009 9:48 am

tshii, o que paqui vai, que romântico o nosso rob *-*
Ir para o topo Ir para baixo
kel
digory support
kel


Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Localização : Guimarães
Humor : Muito Feliz

Robert namora com Kristen ? Empty
MensagemAssunto: Re: Robert namora com Kristen ?   Robert namora com Kristen ? I_icon_minitimeQua Jun 17, 2009 11:58 am

fogo n sabia k o noxo rob era axim tao kerido

mas ao mesmo tempo nao né

kem é k aguenta partilhar Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia_g
cullen support
Sofia_g


Número de Mensagens : 242
Idade : 33
Localização : Somewhere Only We Know...
Humor : Depende do dia....

Robert namora com Kristen ? Empty
MensagemAssunto: Re: Robert namora com Kristen ?   Robert namora com Kristen ? I_icon_minitimeQua Jun 17, 2009 1:41 pm

Deixem-nos em paz! As revistas ja se deixavam de fofocas... Juntos ou nao, isso e la com eles... E isto todos os dias... Coitados...
Ir para o topo Ir para baixo
Twilight-ólica Soraia
stray dog
Twilight-ólica Soraia


Número de Mensagens : 139
Idade : 30
Localização : Portugal, Lisboa

Robert namora com Kristen ? Empty
MensagemAssunto: Re: Robert namora com Kristen ?   Robert namora com Kristen ? I_icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 4:21 pm

Txi meu deus sinceramente gostava de poder flr pessoalmente com o Rob pa ver se esta treta e vdd.
De kualker maneira antes a Kristen do k outra vadia xD
Fazem um belo par...
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Robert namora com Kristen ? Empty
MensagemAssunto: Re: Robert namora com Kristen ?   Robert namora com Kristen ? I_icon_minitimeTer Jun 23, 2009 4:54 pm

Fogo! é sempre a mesma coisa! Coitados, não têm privasidade nenhuma. E que grande mentira que para aqui vai. Não acho que Robert seja assim e nas últimas fotos que vi não me parecia que estava triste. Na minha opinião isto não passa de uma mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

Robert namora com Kristen ? Empty
MensagemAssunto: Re: Robert namora com Kristen ?   Robert namora com Kristen ? I_icon_minitimeSex Jun 26, 2009 4:43 am

Sofia_g escreveu:
Deixem-nos em paz! As revistas ja se deixavam de fofocas... Juntos ou nao, isso e la com eles... E isto todos os dias... Coitados...

lá isso tens razão!!!!!!!!

ja o podiam deixar!

se eu fosse famosa, e se os paparazi fossem assm sempre que eu tivesse alguma coisa picante com uma pessoa axo que dava em doida!!e depois ai e k ja tinham alguma coisa para escrever sobre mim! lol!

mas por outro lado....
se nao fossem os paparazzi nos n sabiamos la grande coisa do robert (e de outros)!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
Miss.Purple
digory support
Miss.Purple


Número de Mensagens : 21
Idade : 30
Humor : Happy!

Robert namora com Kristen ? Empty
MensagemAssunto: Re: Robert namora com Kristen ?   Robert namora com Kristen ? I_icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 10:34 am

Na minha opinião isso é tudo mentira, mas eu que bem gostava que fosse verdade.
Já que os media querem escrever coisas, ou menos escrevam coisas que sejam verdade.
8D
Ir para o topo Ir para baixo
Hayley
digory support
Hayley


Número de Mensagens : 18

Robert namora com Kristen ? Empty
MensagemAssunto: Re: Robert namora com Kristen ?   Robert namora com Kristen ? I_icon_minitimeTer Jun 30, 2009 6:09 am

Isto é treta :S
O Robert a fazer um ultimato? xD LMAO
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiii
i was broken
Claudiii


Número de Mensagens : 62

Robert namora com Kristen ? Empty
MensagemAssunto: Re: Robert namora com Kristen ?   Robert namora com Kristen ? I_icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:14 am

Miss.Purple escreveu:
Na minha opinião isso é tudo mentira, mas eu que bem gostava que fosse verdade.
Já que os media querem escrever coisas, ou menos escrevam coisas que sejam verdade.
8D

Não teria dito melhor Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Janita
to roam
Janita


Número de Mensagens : 187
Idade : 30
Localização : Barnes, Londres

Robert namora com Kristen ? Empty
MensagemAssunto: Re: Robert namora com Kristen ?   Robert namora com Kristen ? I_icon_minitimeTer Jul 07, 2009 5:53 pm

Eu já não sei de nada! Sempre disse que eles andavam juntos, são tudo evidencias, os olhares, os carinhos, tudo trocado pelos dois. Não querendo ser convecida eu sou boa a detectar estas coisas, sempre soube que ia dar uma boa cullen :b
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
cullen support
PantheraLeo


Número de Mensagens : 217
Idade : 122
Localização : Azores
Humor : Vampiresco

Robert namora com Kristen ? Empty
MensagemAssunto: Re: Robert namora com Kristen ?   Robert namora com Kristen ? I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 5:42 am

Eu é que recebi esse ultimato!
Eu sou a namorada dele!
Ir para o topo Ir para baixo
LillzzMary
i was broken
LillzzMary


Número de Mensagens : 71
Idade : 31
Localização : Los Angeles <3
Humor : depende.

Robert namora com Kristen ? Empty
MensagemAssunto: Re: Robert namora com Kristen ?   Robert namora com Kristen ? I_icon_minitimeTer Ago 11, 2009 3:21 pm

really? xD
bem acho que isto era previsivel..as revistas fazem sempre isto -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/LillzzMary
Miyako
digory support
Miyako


Número de Mensagens : 24
Idade : 33
Localização : Lisboa

Robert namora com Kristen ? Empty
MensagemAssunto: Re: Robert namora com Kristen ?   Robert namora com Kristen ? I_icon_minitimeSeg Set 28, 2009 12:02 pm

Se ele me dixer isso : filho toda tua
Ir para o topo Ir para baixo
LillzzMary
i was broken
LillzzMary


Número de Mensagens : 71
Idade : 31
Localização : Los Angeles <3
Humor : depende.

Robert namora com Kristen ? Empty
MensagemAssunto: Re: Robert namora com Kristen ?   Robert namora com Kristen ? I_icon_minitimeTer Set 29, 2009 11:40 am

disseram-me hoje que eles assumiram o namoro,alguém sabe de alguma coisa? : x
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/LillzzMary
Miyako
digory support
Miyako


Número de Mensagens : 24
Idade : 33
Localização : Lisboa

Robert namora com Kristen ? Empty
MensagemAssunto: Re: Robert namora com Kristen ?   Robert namora com Kristen ? I_icon_minitimeDom Out 04, 2009 6:15 pm

Pah nao sei .... ele e mt mais intlectual que ela quantas vezes...mas se eles gostm nao desejo nada demais Wink

Eu so a acho antipatica e nao acessivel mas nada contra ela.
Ir para o topo Ir para baixo
LillzzMary
i was broken
LillzzMary


Número de Mensagens : 71
Idade : 31
Localização : Los Angeles <3
Humor : depende.

Robert namora com Kristen ? Empty
MensagemAssunto: Re: Robert namora com Kristen ?   Robert namora com Kristen ? I_icon_minitimeSeg Out 05, 2009 11:06 am

hum..ela é muito reservada e por isso dizem que ela é estranha : x e parece nervosa quando dá entervistas..
mas bem,se eles estão mesmo juntos,bom para eles Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/LillzzMary
Conteúdo patrocinado





Robert namora com Kristen ? Empty
MensagemAssunto: Re: Robert namora com Kristen ?   Robert namora com Kristen ? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Robert namora com Kristen ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Robert e a Kristen namoram ?
» Kristen Stewart, de "Crepúsculo", nega romance com Robert Pattinson
» Hotel de Robert e Kristen em Vancouver
» mordidinha em robert, kristen ou taylor
» Mais sobre o passeio de Robert e Kristen em Vancouver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Notícias-
Ir para: