Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 confições de robert

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
inescullen
to roam
inescullen


Número de Mensagens : 156
Idade : 33

confições de robert Empty
MensagemAssunto: confições de robert   confições de robert I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 9:17 am

Robert Pattinson diz que já cometeu muitos erros no passado e que não tem mais medo disso

O queridinho de Crepúsculo – que recentemente admitiu que irá seguir carreira de música se a sua carreira de representação falhar – diz que passar pela rejeição o tornou mais forte.



Rob disse, “Sabem, falhei tantas vezes na minha vida que agora não tenho mais medo.

“Então agora estou mais como, ‘Se acontecer, aconteceu. O que importa?”
Ele acrescenta, “A minha mãe ainda pensa que eu sou um idiota. Eu descrevo-me como preguiçoso e não-vaidoso.

“Fui modelo quando era adolescente, e nesse trabalho, aprendes a levar rejeições à força.”



E se tudo correr bem, Rob confessa que adoraria ser o próximo Johnny Depp.




“Gostop muito da carreira que Depp tem.
“Adoraria conseguir o mesmo: combinar fazer [com orçamentos altos] filmes populares com projectos independentes.



A falta de memória de Pattinson

Robert Pattinson parece sofre de fala de memória.
Ele parece em pouco relutante em falar sobre a sua vida amorosa e das raparigas que lhe chamaram atenção no passado.

Kristen Stewart pode beija-lo no ecrã, mas ele não vai dizer tão cedo quem mais beijou.

Quando uma fã perguntou lhe perguntpu já já o tinha convidade para sair, ele respondeu: “Nunca pediram para sair comigo... ou pode ser que tenham pedido.
“A minha memória não é muito boa.”


fonte:twilightportugal
Ir para o topo Ir para baixo
mary kate
administradora
mary kate


Número de Mensagens : 338
Idade : 29

confições de robert Empty
MensagemAssunto: Re: confições de robert   confições de robert I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:16 am

pois memória tá bem xD
força amor, faz como jonhy deep que fazes bem xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
confições de robert
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Robert no TRL
» Robert & Megan Fox?
» + Fotos do Robert xD
» Robert no amor <3
» Robert e Erika

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Notícias-
Ir para: