Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 anjos vampiros

Ir para baixo 
AutorMensagem
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

anjos vampiros Empty
MensagemAssunto: anjos vampiros   anjos vampiros I_icon_minitimeDom Jan 17, 2010 11:24 am

Anjos vampiros
Esta história fala-nos de uma adolescente com 17 anos e vive em phoenix, mas os pais estão com problemas financeiros portanto madalena searas e seus pais foram á busca de uma terra mais economizada.
Forks é a terra mais fria e húmida dos EUA.
Entre outras aventuras, madalena apaixona-se por um rapaz de uma família cheia de lendas e mitos, em que ela vai descobrir a verdadeira personalidade de Eduardo clone este tenta sempre protege-la dos perigos que lhe aparecem.


Aqui estamos nós, eu e os meus pais, numa longa e desesperada viagem para Forks.
Quem diria eu que adoro o sol e vivia num lugar tão quente e tão seco como phoenix (a minha antiga terra), vou para esta terra tão fria, tão gelada tão húmida que só de pensar até me dá arrepios…
A minha cabeça está a andar á roda, muita desta gente tem uma mente tão fria tão estranha, que só pensam em dinheiro…sexo…e dinheiro…sexo!
As minhas coisas habituais: nenhum rapaz repara em mim, toda a gente goza e faz troça de mim.
Gostava de quando era mais pequenina, os rapazes davam-me beijinhos na cara e queriam sempre brincar comigo.
Chegamos a Forks a tal terra que os meus pais falam tanto, e dizem que vou adorar.
O meu pai tratou de ir comprar logo uma carrinha em segunda mão para eu ir para a faculdade.
Ainda por cima estou a menos de um mês do baile de formatura.
O meu primeiro dia na escola, hoje é segunda-feira, estaciono mais ou menos á frente de um grupo de adolescentes.
Ao sair da carrinha um miúdo exclama:
- Bonita máquina, ah!
Eu imediatamente respondo obrigado, e contínuo em direcção á secretaria para eu ir buscar o meu horário, e vejo que daqui a poucos minutos tenho educação física.
A aula era de football, as raparigas tinham que formar uma equipa e os rapazes também.
Mas como alguns rapazes estavam sempre a tentar meter conversa comigo e eu sempre educadamente falei com eles, o que haveria de perder podiam ficar meus amigos e eu nesta fase não podia negar nenhum pedido de amizade!
Mas não, uma namorada de um desses rapazes, como é tão ciumenta fez com que eu não participasse nesse jogo de football.
Aquela miúda é daquelas, ricas e mimadas e quando alguma coisa que não está do seu agrado, faz a vida dessa pessoa num inferno, não gosta de ser contrariada.
Quando me sento no banco, de imediato oiço umas vozes atrás de mim.
Quando olho para trás, vejo que são duas miúdas a apresentarem-se a mim:
-olá, eu sou a Catarina e eu sou a Sofia! E tu és?
-eu sou a Madalena, Madalena Searas.
E então chegou um grupo de três rapazes.
-aqui está a ela, a miúda do Arizona.
-então tu és a rapariga nova, a miúda que dizem que és muito mesquinha e egoísta, foi o que a Rita nos andou a dizer.
-e quem é essa Rita?
-foi a miúda que nos expulsou da equipa.
Acabou a aula, vamos todos para o refeitório almoçar.
Um grupo que eu vi pela janela, com uma mente tão vazia mas sombria ao mesmo tempo, eu sem demoras pergunto á Catarina quem são, e ela responde:
-é a família clone, todos eles foram adoptados pelo sr.henrique e a sra.maria, eles são dos que não se misturam.
-a de cabelo castanho-escuro é a Susana e ao lado dela é o bruno, os que estão a entrar a de loiro é a Joana e ao lado dela é o emmet são todos casais.
- E este?
-ah! Este é o Eduardo clone, fantástico como é óbvio mas ao que parece nenhuma rapariga é boa para ele.
Eu não consigo conter-me, não paro de olhar para ele até que a Catarina Avisa-me:
-não percas o teu tempo a olhar para ele
-nem o pensava fazer
Na aula seguinte, um amigo indicou-me o caminho da sala.
Quando cheguei á sala, parando ao pé de uma ventoinha, o professor mete-me ao pé de Eduardo.
Este passa o resto da aula a tapar o nariz, quando toca para sair ele sai da aula apressadamente e vai directo para a secretaria tentar mudar de turma ou de disciplina.
Mas ele só conseguiu mudar as outras disciplinas porque a de matemática não.
Acabou a escola, estou a caminho de casa.
Estou a acabar de jantar, nem eu nem os meus pais falámos durante o jantar.
Não paro de pensar no Eduardo, que desespero.
Será que estou apaixonada? Ou será tudo só curiosidade?
Não paro de pensar nisto o resto da noite, dou voltas e voltas na cama sem conseguir adormecer e o pior de tudo é que tenho a consciência de que posso nunca vir a saber.


é bue parecido ou praticamente iguala aoo crepusculo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
 
anjos vampiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os vampiros podem ser romanticos
» Robert na contagem dos 10 vampiros mais famosos do cinema
» Buffy the Vampire Slayer // Buffy, a Caçadora de Vampiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Fans Space :: Fan Fics-
Ir para: