Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Midnightsun - Help me!!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Midnightsun - Help me!!!!! Empty
MensagemAssunto: Midnightsun - Help me!!!!!   Midnightsun - Help me!!!!! I_icon_minitimeSeg Set 07, 2009 2:20 pm

É assim...
Eu acabei d ler o Midnightsun k esta no site da Stephanie, e cm tda a gente sabe, por causa da fuga ela deixou o livro por acabar por estar estremamente triste com td.
Então o k eu keria saber, é se algum de vcs sabe cm contactar a Stephanie, pk eu keria incentiva-la a acabar, e pedir o vosso apoio tb. Pk n é justo, para kem eu, ficar na ansiedade loool
E tb pk d certesa k ela esta mortinha por o escrever, simplesmente, provavelmente, ela n tem o incentivo suficiente e nós podiamos dar-lho.

K acham????
Ir para o topo Ir para baixo
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

Midnightsun - Help me!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Midnightsun - Help me!!!!!   Midnightsun - Help me!!!!! I_icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 11:11 am

tu falas como se a conhecesses!porra e muito esquisito. parece que a gente somos todas melhores amigas e k a stephanie e uma delas e ela esta doente e tu keres lhe dar as melhoras! e esquisito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
 
Midnightsun - Help me!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Off-Topic :: Outros assuntos :: O teu espaço-
Ir para: