Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)

Ir para baixo 
+2
marianac
sara-v
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sara-v
digory support
sara-v


Número de Mensagens : 49
Idade : 28

parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) Empty
MensagemAssunto: parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)   parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) I_icon_minitimeDom Ago 30, 2009 9:59 am

A decisão

Era de manha, e decidi que tinha que fazer alguma coisa. Não podia deixar que a minha própria família colocasse a Bella em perigo. Já havia colocado a Bella em perigo uma vez quando james sentiu o seu cheiro no jogo de basebol, e agora não ia deixar que fosse a minha família que a colocasse de novo em perigo.
Era fim-de-semana e Bella estava em casa a comer uma taça de cereais. Bati á porta tentando parecer o mais educado possível, e ela abriu-a rapidamente.
- Olá! - Disse sorrindo.
- Olá - Disse friamente.
- O que é que se passa? Estás estranho.. – Perguntou com os olhos arregalados.
- Podemos ir dar uma volta? – Perguntei.
- Sim, claro.. – Disse um bocado preocupada.
Caminhamos em silêncio para a floresta e eu reparei que ela estava cautelosa, decidi me encostar a uma árvore ate ter coragem para falar. Será que iria conseguir? Será que era forte para deixar a minha razão de viver? Não. Eu sabia que não. Ela interrompeu os meus pensamentos:
- Muito bem Edward! O que é que se passa? – Perguntou ela com os olhos confusos.
-Bella, eu vou-me embora. – Respondi rigidamente.
- Já? Não sei se o charlie irá aceitar, ainda é tão cedo para vivermos juntos … mas …Muito bem, eu vou contigo, eu vou a casa só fazer a mala e falar com charlie. – Disse não percebendo que lhe dizia.
- Eu não quero que venhas comigo Bella. – Respondi-lhe, eu morria ter que lhe dizer aquilo.
- Eu já não sirvo para ti. – Continuei Tentando manter a voz rígida.
-Não seja parvo edward! Eu adoro-te! O meu mundo é contigo! – Gritou.
- O que aconteceu com jasper não teve importância nenhuma Edward! Nenhuma! – Continuou.
- Promete-me que não fazes nenhum disparate, e eu em troca prometo que será a ultima vez que me vez, não voltarei a intrometer-me na tua vida, será como se eu nunca tivesse existido. – Disse friamente.
Ela demorou algum tempo até conseguir falar. Mas eu podia esperar. Eu tinha que esperar. Se fosse mais radical com ela talvez ela me esquecesse mais facilmente. Acho.
- Tu .. já.. não .. me .. amas ? – Perguntou e por momentos pensei que ela chorava.
Eu queria poder dizer: é claro que te amo Bella! És a minha vida! Mas se lhe disse-se isso não me conseguiria ir embora, e a minha família continuaria a ser uma perigo para ela, por isso, menti … menti para que ela vivesse…
- Não – o meu coração partiu-se nesse segundo.
Eu tinha que ir embora agora, neste preciso momento, antes que a minha cara, que o meu corpo reagisse á tentação de ficar. E então fui embora, corri pela floresta, sem destino, eu sei que sem ela a minha vida acabou, chegou ao fim …


A dúvida

Andei uns dias á toa sem lugar fixo, deitei o meu telemóvel para o lixo com o intuito de ninguém me ligar como a minha família. Deixei de me alimentar tanto como era costume, sem a Bella era mais fácil controlar-me sem me alimentar tanto. Não aguentava ficar mais tempo longe dela, bastavam alguns dias e se calhar já estava ao pé dela a implorar que me aceitasse de volta. Decidi ir ter com a minha família, deviam estar todos muitos preocupados e talvez a Alice me pudesse dizer como estava a Bella, e talvez poderia ver o seu rosto envergonhado pela última vez..
No regresso a Denali, que era onde a minha família agora permanecia, foi tranquilo. Carlisle tinha comprado uma pequena casa perto da floresta, podendo assim caçar sem se deslocarem muito. Quando cheguei, a Esme veio a correr ter comigo a abraçar-me, senti-me em casa.
- Edward! Por onde tens andado filho? Tenho estado tão preocupada contigo! - Disse ela.
- Desculpa mãe, prometo que vou ficar mais tempo – ou pelo menos vou tentar – Sabes onde está a Alice? Precisava falar com ela.
- Ela saiu de manhã com o Jasper e o Carlisle para caçar, devem estar a chegar ; o Emmett e a Rosalie estão lá em cima.
Conseguia ouvir a felicidade na mente de Esme. – Estou muito feliz por teres voltado. Nem imaginas o quanto – pensou.
De repente ouvi o Emmett e a Rosalie descerem as escadas. A Rosalie como sempre estava pensando nela mesma. O Emmett .. O Emmett estava muito preocupado comigo, estava a imaginar eu triste e furioso. Desliguei-me daquele pensamento.
Espero que já tenhas resolvido tudo! - Pensou Rosalie.
- Irmão! Então como vai isso? – Questionou Emmett a tremer a voz.
Eu não respondi. Subitamente Carlisle aparece na janela com Alice e Jasper atrás.
O Edward! – Pensou Carlisle, a sua voz era de felicidade tal como a de Esme.
- Filho? Oh, filho! Como estás? Temos estados tão preocupados contigo! – Disse Carlisle.
- Eu estou bem! – Menti.
Alice revirou os olhos. – Sim, claro que estas óptimo! – Pensou Alice. Ela conhecia-me bastante bem. Reparei que Alice estava triste, mas não dei muita importância, ela devia estar preocupada com o Jasper depois do que aconteceu com a.. Bella .. Custou-me dizer o seu nome. Suspirei, tentando não lembrar, apesar de ser impossível.
Desculpa, isto é tudo culpa minha – pensou Jasper tristemente.
-Não, não é! Não te culpes por favor! Eu estou bem agora – menti novamente, respondendo ao pensamento de Jasper. Ele baixou a cabeça envergonhado.
Perdeste muita coisa idiota! Nem imaginas o que aconteceu com a tua amada humana! – Pensou Rosalie.
- O que?! O que é que aconteceu Rosalie? O que aconteceu com a Bella? – Rosnei-lhe.
Oh não! O que é que a Rosalie pensou? Ela não sabe estar calada? Eu não tenho a certeza! -pensou Alice choramingando.
O Carlisle calmamente pousou a sua mão em meu ombro.
-Filho, calma! A Alice não tem a certeza! – Disse Carlisle.
Instantaneamente a Alice teve um descuide e eu vi, eu vi a visão dela. A Bella saltando dum penhasco e ir parar no mar, vi ela tentando nadar, mas o mar estava muito forte. E ela desesperadamente diz: “ Adeus edward, eu amo-te. “
De repente tudo fez sentido, o Jasper pedindo desculpa e a tristeza de Alice por perder a sua melhor amiga (a Alice gostava da pela quase como eu).. NÃO! Gritei na minha cabeça.
-Não! Isso não aconteceu nem vai acontecer! Estas errada Alice! Estas errada! A Bella prometeu! – Gritei.
- A decisão já foi tomada! Já aconteceu edward! E também não é o fim do mundo! Ela morreu, e agora já podes continuar a tua vida. Menos provas, menos derramamento de sangue, mais vida em paz! Relaxa! - Disse Rosalie rindo.
-PÁRA ROSALIE! - Gritou Esme.
Filho, calma! Sabes muito bem como são as visões da Alice. – Pensou Esme.
Eu não aguentava ouvir mais nada! Eu não acreditava naquilo! Eu não queria acreditar naquilo! Corri pela floresta e passei pela Cidade comprando um telemóvel novo. Corri de novo para a floresta e logo de seguida marquei o número da casa da Bella, fiz-me passar por Carlisle, perguntando por Charlie, para depois perguntar como estava a Bella.
- Estou? – Tentei falar com uma voz amável tal como a do Carlisle.
- Com quem deseja falar? – Disse bruscamente uma voz familiar que reconheci sendo a do Jacob.
- O Charlie está? – Perguntei friamente.
-Não.
- Sabe onde ele se encontra? – Perguntei tentando ser o mais amável que consegui.
- Está no funeral! – Jacob quase que gritou. Desliguei.
Não! Não pode ser! Ela não podia ter feito isto! NÃO!
Corri em plena cidade mas nenhum olho humano me conseguiu ver, segui para a floresta e parei numa gruta. Eu lutei para encontrar palavras para dar nome aos sentimentos que me invadiram, mas não existiam palavras fortes o suficiente para descrevê-los… Por um longo momento, afoguei-me neles. Passei pequenos momentos na minha mente de tudo o que passei com ela… ela fez o meu coração bater e eu fiz com que o dela parasse…
O meu coração morreu envolvendo-se na noite e não voltou á tona…
Ir para o topo Ir para baixo
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) Empty
MensagemAssunto: Re: parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)   parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) I_icon_minitimeTer Set 01, 2009 7:25 am

onde é que encontraste este texto? e que eu adoro crepúsculo, mas ja os li todos e nunca gostei muito de lelos novamente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
sara-v
digory support
sara-v


Número de Mensagens : 49
Idade : 28

parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) Empty
MensagemAssunto: Re: parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)   parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) I_icon_minitimeTer Set 01, 2009 12:00 pm

m@r!@n@ escreveu:
onde é que encontraste este texto? e que eu adoro crepúsculo, mas ja os li todos e nunca gostei muito de lelos novamente!!!

Eu nao encontrei, fui eu que fiz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
LillzzMary
i was broken
LillzzMary


Número de Mensagens : 71
Idade : 31
Localização : Los Angeles <3
Humor : depende.

parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) Empty
MensagemAssunto: Re: parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)   parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) I_icon_minitimeQua Set 02, 2009 10:02 am

adorei.
continua siim? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/LillzzMary
sara-v
digory support
sara-v


Número de Mensagens : 49
Idade : 28

parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) Empty
MensagemAssunto: Re: parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)   parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) I_icon_minitimeQui Set 03, 2009 3:11 am

oh obrigada, eu n acho qe tenha feito mt bem o texto Smile

P.S- ja começei a escrever a continuação ;D (o proximo capitulo)
Ir para o topo Ir para baixo
LillzzMary
i was broken
LillzzMary


Número de Mensagens : 71
Idade : 31
Localização : Los Angeles <3
Humor : depende.

parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) Empty
MensagemAssunto: Re: parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)   parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) I_icon_minitimeQui Set 03, 2009 7:47 am

Yay *________*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/LillzzMary
KuroAzinhA2
digory support



Número de Mensagens : 7

parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) Empty
MensagemAssunto: Re: parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)   parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) I_icon_minitimeSex Set 04, 2009 4:47 pm

Ta demais amiga! continua! pk eu fikei agarrada!!!! Ta lindo mesmo!!!! Adoro-te ! Es fantastica! e escreves perfeitamente bem! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sara-v
digory support
sara-v


Número de Mensagens : 49
Idade : 28

parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) Empty
MensagemAssunto: Re: parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)   parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) I_icon_minitimeSáb Set 05, 2009 5:57 am

oh obigada :'D
Ir para o topo Ir para baixo
KuroAzinhA2
digory support



Número de Mensagens : 7

parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) Empty
MensagemAssunto: Re: parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)   parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) I_icon_minitimeSáb Set 05, 2009 4:38 pm

De nada xD so disse a verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
sara-v
digory support
sara-v


Número de Mensagens : 49
Idade : 28

parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) Empty
MensagemAssunto: Re: parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)   parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) I_icon_minitimeDom Set 06, 2009 8:27 am

oh qe qerida, adoro.te miga :'D tens sido mt especial , bjs
Ir para o topo Ir para baixo
KuroAzinhA2
digory support



Número de Mensagens : 7

parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) Empty
MensagemAssunto: Re: parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)   parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) I_icon_minitimeDom Set 06, 2009 2:03 pm

tas a falar a serio??! Tu tbm es especial amiga!Adoro-te!
Ir para o topo Ir para baixo
sara-v
digory support
sara-v


Número de Mensagens : 49
Idade : 28

parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) Empty
MensagemAssunto: Re: parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)   parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) I_icon_minitimeDom Set 06, 2009 3:53 pm

tbm te adoro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
KuroAzinhA2
digory support



Número de Mensagens : 7

parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) Empty
MensagemAssunto: Re: parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)   parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) I_icon_minitimeDom Set 06, 2009 3:57 pm

Very Happy :DDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
asms!
stray dog
asms!


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Portugal / Lisboa

parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) Empty
MensagemAssunto: Re: parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)   parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) I_icon_minitimeSeg Set 07, 2009 7:11 am

ta bue fixe continua..
Ir para o topo Ir para baixo
sara-v
digory support
sara-v


Número de Mensagens : 49
Idade : 28

parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) Empty
MensagemAssunto: Re: parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)   parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) I_icon_minitimeQua Set 09, 2009 1:48 pm

obigada asms! Very Happy vou continuar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
asms!
stray dog
asms!


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Portugal / Lisboa

parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) Empty
MensagemAssunto: Re: parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)   parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) I_icon_minitimeQui Set 10, 2009 1:14 pm

ainda bem!! xD era uma pena desistires
Ir para o topo Ir para baixo
sara-v
digory support
sara-v


Número de Mensagens : 49
Idade : 28

parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) Empty
MensagemAssunto: Re: parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)   parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) I_icon_minitimeDom Set 13, 2009 3:07 pm

2 capitulos ;D espero qe gostem

continuação:



DESPERTAR
O céu era cinzento, sem vida, e as ruas sem cor. Já não queria mais ver cor na minha vida, não queria sobreviver com ela debaixo de terra, então decidi fazer algo, algo para que ela esteja onde fosse, eu fosse com ela.
Decidi ir até Itália, e pedir aos Volturi que acabassem comigo..
-Edward, há quanto tempo! Como está Carlisle e sua família? – Interrogou Aro.
- Estão todos bem. – respondi friamente.
- Mas pelos vistos tu não me pareces muito bem, queres dizer-me o que cá viestes fazer?
- Eu desrespeitei as regras pela qual mereço sentença de morte. Revelei a uma humana – pois a humana da minha vida- quem eu e a minha família somos. – respondi imaginando o que se seguia.
Ouvi a raiva dentro de Caius. Aro simplesmente levantou a sua mão, sempre calmo e sereno.
Eu dirigi-me até ele colocando a minha mão na sua. Passei pela minha memória, tudo desde inicio; como quase a matava no 1º dia em que a vi; em como me apaixonei por ela; eu como me esforçava por resistir; e a dor que foi saber que ela…ela tinha morrido..
- hm.. Poderemos dar a resposta amanha Edward? - Sorriu-me com um sorriso de avô.
- Como assim amanhã? Ele revelou todos os nossos segredos, merece morrer JÁ! – gritou Caius, eu sentia a raiva dele.
- Calma irmão, há muito para pensar, podeis ir Edward. – respondeu calmamente Aro.
Eu fui embora devagar , talvez Aro voltasse a traz, mas não, ele ficou muito intrigado do quanto Bella me atraíra daquela forma, do quanto eu queria morrer sem ela.
Passei a noite a caçar numa floresta perto, era a minha ultima caçada.
No dia seguinte fui ter com os Volturi.
-Bom dia Edward! – disse Aro sorrindo – Muito bem, vou direito ao assunto, nego-te a sentença de morte, porém se assim gostares podereis juntar-te a nós, serás como meu filho.
- Não obrigado – virei costas caminhando velozmente, como Aro poderá ser assim tão.. tão sensível ao ponto de não me matar.. eu sabia a resposta, ele achava um desperdício os meus poderes..
Refugiei-me na floresta, tinha de pensar em algo que me mata-se imediatamente, não aguentava mais.. Foi então que tudo me ocorreu, amanha era o dia de São Marcus.
Passou-se o dia.


O SUPOSTO FINAL

Eram umas 10 da manhã e já tinha tudo planeado, eles não me permitiriam revelar-me. Ao meio dia lá estaria eu caminhando sobre a Torre me dirigindo ao sol..Nada me impediria, a não ser a morte.
Os meus últimos momentos antes de me dirigir á torre foram simplesmente pensar totalmente nela, naquele dia em que a vi na escola, até ao dia..em que fiz com que o coração dela ..parasse.. Uma profunda dor me atravessou o coração, ai percebi que tinha chegado a minha hora. Dirigi-me lentamente até á porta da torre onde incidia o sol, e lentamente fui tirando a camisa..por instantes parei, faltava apenas um passo e estaria em paz, com Bella, onde quer que ela tivesse. Levantei o pé e ao dar o passo, algo veio contra mim me empurrando para as sombras. Eu nem queria acreditar, eu estava com ela, no inferno, mas tinha-a ao meu lado.

-Edward o que pensas que estas a fazer? - Gritou com a sua voz de porcelana.
- Eles foram tão rápidos..eles são mesmo bons, nem senti dor nenhuma, não importa, se este é um inferno, eu aceito-o - Disse eu confiante e maravilhado.
- Edward tu não morreste! Temos que sair daqui antes que os Volturi..
Num instante eu apercebi-me de tudo, eu não tinha morrido, nem ela, estávamos vivos os dois, juntos. De repente senti a presença de uma sombra.
- Eu sei o que viestes fazer Félix mas eu não infringi nenhuma regra - disse calmamente.
De repente aparece Alice.
- Acalmem-se estão meninas presentes - disse Alice com um tom irónico.
- Suponho que não me deva surpreender de te ver aqui – supus sem tirar os olhos de Bella.
Fui eu que cometi o erro, tive de emendá-lo. – Pensou Alice.
- Vamos conversar isto para um lugar mais sossegado? - Entreviu Félix. – A Bella e a Alice também vêem - completou.
- Não me parece - olhei fixamente para Félix.
- Eu quero ficar contigo -murmurou Bella.
Assenti. E assim caminhamos todos para o que se seguiria. Eu estava com Bella, a mulher pela qual me apaixonei. Mas duma coisa eu tinha a certeza, iria fazer de tudo para que ela sobrevivesse. De repente desliguei-me dos pensamentos e fiquei simplesmente abraçado a ela, onde nada nem ninguém nos poderia separar, no meu mundo encantado.
Ir para o topo Ir para baixo
LillzzMary
i was broken
LillzzMary


Número de Mensagens : 71
Idade : 31
Localização : Los Angeles <3
Humor : depende.

parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) Empty
MensagemAssunto: Re: parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)   parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) I_icon_minitimeDom Set 13, 2009 3:21 pm

adorei! continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/LillzzMary
KuroAzinhA2
digory support



Número de Mensagens : 7

parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) Empty
MensagemAssunto: Re: parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)   parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) I_icon_minitimeDom Set 13, 2009 3:37 pm

Simplesmente PERFEITO! ta perfeitooo mesmo tens bue jeito yah.... adorei....alias AMEIIIIII continua Very Happy fogo tens de continuar.....Very Happy adoro-te!
Ir para o topo Ir para baixo
sara-v
digory support
sara-v


Número de Mensagens : 49
Idade : 28

parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) Empty
MensagemAssunto: Re: parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)   parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) I_icon_minitimeDom Set 13, 2009 3:52 pm

|
|

oh, obigada as duas ^^ ainda bem qe gostaram, voces sao a motivação para continuar a escrever Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LillzzMary
i was broken
LillzzMary


Número de Mensagens : 71
Idade : 31
Localização : Los Angeles <3
Humor : depende.

parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) Empty
MensagemAssunto: Re: parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)   parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) I_icon_minitimeDom Set 13, 2009 3:53 pm

oh que querida :'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/LillzzMary
sara-v
digory support
sara-v


Número de Mensagens : 49
Idade : 28

parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) Empty
MensagemAssunto: Re: parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)   parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) I_icon_minitimeDom Set 13, 2009 3:58 pm

é a verdade :'D bem , eu vou sair do forum , obigada por este apoio espetacular!!!bj's
Ir para o topo Ir para baixo
asms!
stray dog
asms!


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Portugal / Lisboa

parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) Empty
MensagemAssunto: Re: parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)   parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) I_icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:54 am

mt fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
sara-v
digory support
sara-v


Número de Mensagens : 49
Idade : 28

parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) Empty
MensagemAssunto: Re: parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)   parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) I_icon_minitimeTer Set 15, 2009 12:35 pm

obigada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) Empty
MensagemAssunto: Re: parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)   parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) I_icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 6:30 am

sara-v escreveu:
é a verdade :'D bem , eu vou sair do forum , obigada por este apoio espetacular!!!bj's

vais sair mas vais sair como?sair mesmo de VEZ?porke?ena mas tu ja acabaste a fic?e mesmo k nao tenhas acabado porke e k vais sair pk?? Mad Embarassed No
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) Empty
MensagemAssunto: Re: parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)   parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
parte do lua nva com peqenas diferenças (ponto de vista do edward)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CASAMENTO À VISTA :D
» Edward Cullen House
» Edward vs Jacob Black
» Buffy vs Edward! De mais xD pobre Ed.
» EDWARD AFINAL GOSTA É DE CHEESEBURGUERS!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Fans Space :: Fan Fics-
Ir para: