Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O meu blog! By:Soraia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Twilight-ólica Soraia
stray dog
Twilight-ólica Soraia


Número de Mensagens : 139
Idade : 30
Localização : Portugal, Lisboa

O meu blog! By:Soraia Empty
MensagemAssunto: O meu blog! By:Soraia   O meu blog! By:Soraia I_icon_minitimeSáb maio 02, 2009 3:48 pm

A teoria passa para a practica..
Apresentaçao..

Ora bem não sei muito bem como fazer isto, é a primeira vez que o faço.
Se eu pais sabem que vou fazer um blogue acho que me matam ou deserdam, para eles relatar uma vida na Internet é bastante perigoso.
Eu por um lado não concordo com eles e é por isso que estou a tomar esta decisão em fazer um blogue só vou relatar o meu dia-dia e não tenciono dar demasiadas informações que possam levar á minha identificação.
Acho que posso começar por me apresentar…mas…não totalmente.
Chamo-me Soraia (uauh acho que todos já devem ter reparado nisso pelo meu nick), tenho 15 anos apesar de algumas vezes não aparentar quando me transformo numa criancinha que adora brincar e gozar com tudo, nasci em Lisboa e vivo a 20 minutos mais ou menos de distância dela neste momento.
Não me considero muito alta nem baixa acho que 1 e 60 e tais é médio.
Tenho o cabelo castanho claro com uns tons aloirados, a pele branca (apesar da minha mãe dizer que ando com a cor da pele amarelada com aspecto doente por quase nunca sair á rua), tenho os olhos castanhos esverdeados mas quando está muito sol ou vou á praia ficam totalmente verdes.
Vivo com o meu pai e com a minha mãe mais a minha irmã mais nova de nove anos.
E também vivo com a minha irmã mais velha mais o meu cunhado, embora eles não durmam na minha casa e eu só durma alguma vezes na deles.
Para mim a expressão viver com alguém não é só viver na mesma casa mas sim estar com essa pessoa no nosso dia-dia.
Em relação á minha caracterização psicológica isso cabe a voçes descobrir ao lerem o meu dia-dia neste blogue.
Para mim acho que a minha vida dava um bom livro ou então os meus pensamentos dariam…
Volto a postar algo no blogue se houver interessados portanto digam alguma coisa.
Bjs!
Razz
O meu blog! By:Soraia Sdc10527cpia
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

O meu blog! By:Soraia Empty
MensagemAssunto: Re: O meu blog! By:Soraia   O meu blog! By:Soraia I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 5:09 am

Começa logo a escrever esse diário Soraia!

Gostei da tua apresentação
Ir para o topo Ir para baixo
asms!
stray dog
asms!


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Portugal / Lisboa

O meu blog! By:Soraia Empty
MensagemAssunto: Re: O meu blog! By:Soraia   O meu blog! By:Soraia I_icon_minitimeQua maio 06, 2009 11:52 am

ola concrdo com a niki.. tens uma optima apresentação continua beijos
Ir para o topo Ir para baixo
PrinceseCullen
digory support
PrinceseCullen


Número de Mensagens : 5

O meu blog! By:Soraia Empty
MensagemAssunto: Re: O meu blog! By:Soraia   O meu blog! By:Soraia I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 2:41 pm

uau , a apresentação tá forte soraia.
oh amiga do twilight , começa a escrever esse diário pow ...
se não eu choro T_T e não queres ver a tua amiga a chorar *w*
ESCREVE AMOR ! <3
Bjinhos <'3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O meu blog! By:Soraia Empty
MensagemAssunto: Re: O meu blog! By:Soraia   O meu blog! By:Soraia I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O meu blog! By:Soraia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem tem Blog :)
» estou a faxer um blog do rob!! e tu?? tens!!? eu visito!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Fans Space :: Mini-Blogs-
Ir para: