Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S

Ir para baixo 
+14
Sofia!
danielac
CCullen
AnaWeasley
mary kate
Nii
MeNiNa Do RoObErT
josepha
Carolz
PantheraLeo
Sofia_g
Janita
vanessa leto ^^
Twilight-ólica Karol
18 participantes
AutorMensagem
Twilight-ólica Karol
stray dog
Twilight-ólica Karol


Número de Mensagens : 101

Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S Empty
MensagemAssunto: Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S   Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:31 pm

Estava na net, é procura de noticias do Robert xD, e encontrei esta:

Miley Cyrus Doesn’t Dig Robert Pattinson


With the massive wave of “Twilight” mania going around as of late, Miley Cyrus has weighed with her opinion on the matter of Robert Pattinson.

The “Hannah Montana” cutie told press that the teen girls who are obsessed with the “New Moon” star are actually in love with his character in the movies.


"I’m not a huge Rob Pattinson fan,” she confessed, adding, “Girls aren’t really in love with Rob; they’re in love with Edward.”

Miss Cyrus also revealed that she’s a major fan of “Vicky Cristina Barcelona” actress Scarlett Johansson. “She is, honestly, the most beautiful girl I’ve ever seen. I went to He’s Just Not That into You with Justin, and I was covering his eyes.”

Então que acham???
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S   Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:55 pm

se n ela n gosta temos pena!!!!

numa coisa ela tem razão : à mt gente k pensa estar apaixonada pelo robert, mas no fundo está apaixonada pelo edward!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Janita
to roam
Janita


Número de Mensagens : 187
Idade : 30
Localização : Barnes, Londres

Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S   Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 1:14 pm

Concordo com a vaessa, muita gente está apaixonada pelo Edward e pensa estar apaixonada pelo Robert :s
Se ela não gosta do meu homem de sonho, fica mais para mim .|.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia_g
cullen support
Sofia_g


Número de Mensagens : 242
Idade : 33
Localização : Somewhere Only We Know...
Humor : Depende do dia....

Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S   Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 1:24 pm

se gostassemos todos de amarelo...
deixa la... mais fica pra gente!!
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
cullen support
PantheraLeo


Número de Mensagens : 217
Idade : 122
Localização : Azores
Humor : Vampiresco

Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S   Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 2:54 pm

Mais ficaaaaaaaaaaa Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Carolz
administradora
Carolz


Número de Mensagens : 368
Idade : 30
Localização : Far Away
Humor : paranoid

Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S   Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 6:18 pm



a partir do minuto 4.00 vejam *-*
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S   Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:16 am

n cheguei a perceber mt bem o ela disse!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
josepha
administradora
josepha


Número de Mensagens : 529
Idade : 29
Localização : new jersey.
Humor : feeling a brand new pain.

Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S   Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 9:01 am

A miley disse que não é uma grande fã do robert. e depois ainda disse: as raparigas nao estao realmente apaixonadas pelo robert, mas sim pelo edward.

ela se calhar diz isso porque ele começou a ser famoso a partir dessa mesma personagem. :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://robertpattinson.forumeiros.com
MeNiNa Do RoObErT
i was broken
MeNiNa Do RoObErT


Número de Mensagens : 60

Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S   Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 9:51 am

se ela nao gosta do Roobert temos pena
a quem goste
a quem acha ele giro
eu acho o roobert lindo
e qem lhe dera ter um namorado tao giro assim
se nao gosta temos pena
nao vai por ela que o Roobert nao vai ter fãs
Ir para o topo Ir para baixo
josepha
administradora
josepha


Número de Mensagens : 529
Idade : 29
Localização : new jersey.
Humor : feeling a brand new pain.

Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S   Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 4:10 pm

calma.
a miley só deu a sua opinião. :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://robertpattinson.forumeiros.com
Nii
digory support
Nii


Número de Mensagens : 44
Idade : 29

Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S   Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S I_icon_minitimeSex Abr 10, 2009 2:06 pm

calma meninas. é só uma opiniao, e cada um dá-lhe o valor que entender. (eu pessoalmente nao dou grande valor à opiniao da Miley, nem sequer sou muito apreciadora dela, por isso..)

Quanto ao Robert, é lindo sim.
Qaunto ao Edward, é perfeito *-*
(um é actor, outro personagem e todas temos noçao disso..)
Ir para o topo Ir para baixo
mary kate
administradora
mary kate


Número de Mensagens : 338
Idade : 29

Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S   Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 1:11 pm

josepha escreveu:
A miley disse que não é uma grande fã do robert. e depois ainda disse: as raparigas nao estao realmente apaixonadas pelo robert, mas sim pelo edward.

ela se calhar diz isso porque ele começou a ser famoso a partir dessa mesma personagem. :/

eu hoje cito tudo oq que dizes :p
mas é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaWeasley
digory support
AnaWeasley


Número de Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : Escola de Magia e Feitiçaria de Forks

Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S   Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 12:36 pm

Eu gosto do Edward, mas eu ADORO o Robert.

Ok, ela não curte o Rob. Eu também não a curto, portanto, estamos quites!

Eu realmente não gosto mesmo dela, ela parece ser tão mimada e infantil (e não estou a dizer isto por ela não gostar do Rob. Estou a dizer porque ela é mais velha do que eu dois anos e comporta-se como uma criança!)

E eu aposto que ela disse isso para ser diferente. É como se toda a gente gostasse dele e ela - para aparecer - veio dizer às revistas que não é como os outros, tem mau gosto.

Eu realmente não estou chateada por ela não gostar do Rob - mais fica! - mas sim porque ela tem a necessidade de aparecer. Eu também não gosto de muita gente famosa e nós muitas vezes deixámos isso para nós mesmos. E não foi comentado, ela veio mesmo a dizer para as revistas "Olhem para mim, sou a Hannah Montana e não gosto do Rob Pattinson". Ela anda a usar a imagem do Rob para seu próprio proveito.

Essa é uma das razões porque eu gosto tanto do Rob. Ele faz tudo para passar despercebido no dia-a-dia e nunca utilizaria a imagem dos outros para fazer publicidade!
Ir para o topo Ir para baixo
CCullen
cullen support
CCullen


Número de Mensagens : 206

Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S   Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 1:30 pm

AHAHAHA eu nao suporto esta MIUDA!
Ok que nao sou assim tao mais velha que ela (xD) mas para mim é uma PITA. Nada com a idade, mas com a maneira de ser -.-'
Se nao gosta, mais fica! afro

Agora, so nao me venha dizer “Girls aren’t really in love with Rob; they’re in love with Edward.” -___________-'
Sao pessoas completamente diferentes.
Eu amo o Edward e adoro o Robert.
Wow --' Sou fa do Rob desde o HP.
E nao é por ele ser o Cedric, ou o Edward ou o Papa. Apaixonei-me por ele desde que vi uma entrevista com ele, e com outros 2 do HP. *.*
Ja nao posso com isto xD
Ir para o topo Ir para baixo
danielac
i was broken
danielac


Número de Mensagens : 54

Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S   Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:10 am

Oh ja tinha visto esta noticia, acho q a miley nao devia dizer as cenas sem certezas, sim eu adoro o Edward e o elenco todo do Twilight, mas já amava o robert muito antes de interpertar o Edward
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia!
digory support
Sofia!


Número de Mensagens : 42
Idade : 29
Localização : Portugal - Lisboa

Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S   Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 2:13 pm

o edward é uma personagem e como a vanessa dix muitos estao apaixonados por essa personagem quem gosta gosta que noa gosta temos pena.. eu acho a personagem bastante interesnte mas o robert é aquela base ta sempre ca e tanto gosto de um como doutro se a miley nao gosta temos pena... o problema é dela
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S   Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S I_icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 6:00 pm

Cada vez gosto meonos dest Miley!
Ir para o topo Ir para baixo
M@r!ana
digory support
M@r!ana


Número de Mensagens : 32
Idade : 29
Localização : Mª Grande
Humor : Negro xD

Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S   Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S I_icon_minitimeDom Abr 26, 2009 7:05 am

Ai pobre Miley...
Cada vez desce mais na consideração das pessoas...
Mas pronto, a opinião é dela.
O melhor é não ligar -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Joanna
digory support
Joanna


Número de Mensagens : 5
Idade : 31

Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S   Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 1:48 pm

são opiniões ...
no entanto continuo a achar no mínimo estúpido vir-se para público dizer que não gostamos disto e daquilo(e não me refiro à miley, há muitos outros famosos que também o fazem.)
Ir para o topo Ir para baixo
Bella
digory support
Bella


Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Localização : sítio do costume
Humor : negro!!!

Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S   Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 2:50 pm

Pois, realmente, ela tem direito à sua opinião..e não tem tda a gnt que concordar pk senão o mundo era uma seca..

Eu confesso que a primeira personagem que o Rob fez foi do Edward ( achei o Cedric um bcdinho morto no Cáice de fogo...andava mais interesada entre o Harry e o Malfoy .. xD) mas agora ando interessada também por outros papéis que o Rob fez..

(adorava ver o How To Be e estou á espera que o Little Ashes chegue a Portugal..)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S   Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Miley Cyrus não curte o Robert Pattison!!! :S
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Miley Cyrus
» Robert nos oscares!
» Miley Cyrus finalmente percebe
» Robert Pattison -he make it real for me
» Joe vs Robert

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Notícias-
Ir para: