Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eterna espera pelo meu amor <3

Ir para baixo 
+2
AnaWeasley
Niki* <3
6 participantes
AutorMensagem
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Eterna espera pelo meu amor <3 Empty
MensagemAssunto: Eterna espera pelo meu amor <3   Eterna espera pelo meu amor <3 I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 12:03 pm

Spoiler:

Eterna espera pelo meu amor
[/b]


Flash Back

- Fica comigo! – pediu-me com ternura segurando a minha mão suavemente.

- Não posso. Mas eu prometo voltar. – prometi-lhe sabendo que, provavelmente, iria quebrar a promessa.

- Eu vou sempre esperar por ti. Sempre…

- Eu sei que sim. – beijei-o, dirigindo-me de seguida até ao local de embarque.



Fim Flash Back



Como é fácil relembrar o momento da partida, sendo impossível esquecer o momento do regresso.

Foram dez anos de uma intensa espera, que acabaram desperdiçados, para ti. Ainda hoje me pergunto como foi possível esquecer aqueles momentos que nos faziam esquecer tudo e todos, fazendo parecer que vivíamos num mundo à parte, aquele amor cego que fazia de nós amantes incondicionais.

Quando parti, chorava todos os dias ao pensar que podíamos nunca mais voltar a ver-nos e sentir o toque um do outro, pensava em como seria bom poder ter ficado para continuarmos a amar-nos mutuamente. Mas tudo isto caiu no esquecimento. Passados dois anos, desde a minha partida, conheci o Gustav. Foi ele que me ajudou a esquecer-te e fez-me ver que nenhum amor conseguia resistir à distância e ao passar do tempo. O mesmo Gustav, por quem aprendi a gostar e a partilhar um carinho inexplicavelmente especial. Passaram oito anos em que o meu verdadeiro sentido de vida se centrava em retribuir o amor que Gustav sentia por mim. Mas, Bill continuava a embelezar os meus sonhos, continuava a fazer o batimento do meu coração acelerar quando pensava nele, continuava presente na minha memória cada gesto seu.

Numa noite soalheira em que Gustav e eu decidira-mos passar a noite juntos, algo inédito fez-me crer que nada é impossível e que o verdadeiro amor podia vencer todas as barreiras, todos os obstáculos. Enquanto os meus lábios tocaram a fina e delineada boca de Gustav, eu não conseguia deixar de pensar em Bill e em como seria óptimo que fosse ele a estar ali. Foi aí que o próprio Gustav me aconselhou a voltar e procurar o amor daquele que era, sem dúvida alguma, a minha fonte de paixão e bem estar, deixando-me as suas doces palavras.



- Se para seres feliz precisas dele ao teu lado, prefiro guardar o meu amor e deixar-te partir em busca da tua felicidade.



A sua eterna ternura fez-me repensar em todo o tempo perdido longe da pessoa de quem eu realmente amava, e parti em busca de Bill, deixando Gustav inconsolavelmente satisfeito pela minha felicidade.

Parti, e quando voltei dirigi-me ao jardim de Roosevelt, onde eu e Bill sempre nos encontrávamos. Algo, vindo de dentro de mim, me dizia que ele estaria lá à minha espera, e realmente estava . Mas, não da maneira que eu o queria encontrar. Uma pequena lápide situada, estrategicamente, ao lado banco onde passámos momentos de ternura e paixão, dizia:



“ A eterna espera de Bill Kaulitz pelo seu verdadeiro amor, fez o seu corpo desaparecer, deixando a sua alma presente neste jardim à sua espera.”



Não queria acreditar. Eu fi-lo morrer e ainda assim ele quis esperar por mim, deixando-me um sentimento de culpa arrebatador que me atormenta até hoje. Todos os dias antes de adormecer, leio a carta que ele me deixou e que me foi entregue pela sua mãe.



“ A espera fez-me enlouquecer. Não consigo viver com a tua ausência e com a incerteza de saber se voltarias ou não. Desculpa, em parte, vou quebrar a promessa que te fiz. Assumo-me como fraco e sem forças para lutar por um amor que se tornou incerto. Sei que não me esqueceste, nem nunca me esquecerás. E agora prometo-te eternamente nesta carta, que te vou acompanhar durante o resto de toda a tua vida sem te deixar “fugir” outra vez. Desculpa.
Do teu eternamente amado
Bill Kaulitz”


Agora todos os dias o tenho ao meu lado. Embora não esteja fisicamente presente, sinto finalmente que a distância nunca mais nos vai separar.



__________________________________________________________________

Bem, desculpem ter postado aqui esta coisa, pois nem sequer tem a ver com o Robert, mas costumo escrever umas coisinhas e normalmente até nem saiem muito mal. Eu não sei se se pode postar OS que não tenham a ver com o RP, mas prontes.

Ir para o topo Ir para baixo
AnaWeasley
digory support
AnaWeasley


Número de Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : Escola de Magia e Feitiçaria de Forks

Eterna espera pelo meu amor <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eterna espera pelo meu amor <3   Eterna espera pelo meu amor <3 I_icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:20 pm

Lindo!
Estou sem palavras, simplesmente lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Eterna espera pelo meu amor <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eterna espera pelo meu amor <3   Eterna espera pelo meu amor <3 I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 8:01 am

mt bonito mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Eterna espera pelo meu amor <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eterna espera pelo meu amor <3   Eterna espera pelo meu amor <3 I_icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 5:39 pm

obrigada meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
.:Martxinha:.
digory support
.:Martxinha:.


Número de Mensagens : 22
Idade : 28
Localização : Forks x)

Eterna espera pelo meu amor <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eterna espera pelo meu amor <3   Eterna espera pelo meu amor <3 I_icon_minitimeDom Abr 26, 2009 5:14 am

Estás lindooo! x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://martxinha_life.blogs.sapo.pt/
josepha
administradora
josepha


Número de Mensagens : 529
Idade : 29
Localização : new jersey.
Humor : feeling a brand new pain.

Eterna espera pelo meu amor <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eterna espera pelo meu amor <3   Eterna espera pelo meu amor <3 I_icon_minitimeDom Abr 26, 2009 4:48 pm

está lindo. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://robertpattinson.forumeiros.com
Sofia!
digory support
Sofia!


Número de Mensagens : 42
Idade : 29
Localização : Portugal - Lisboa

Eterna espera pelo meu amor <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eterna espera pelo meu amor <3   Eterna espera pelo meu amor <3 I_icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:26 pm

fascinante.. como custumo dixer estraordinariamente excitante..

continua..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eterna espera pelo meu amor <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eterna espera pelo meu amor <3   Eterna espera pelo meu amor <3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eterna espera pelo meu amor <3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Robert no amor <3
» Amor de Praia
» Amor ou loucura???
» amor escolar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Fans Space :: Fan Fics :: One Shots-
Ir para: