Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 7 coisas para saber de Alex

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

7 coisas para saber de Alex Empty
MensagemAssunto: 7 coisas para saber de Alex   7 coisas para saber de Alex I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 4:30 pm

"Bastou um anuncio para trazer Alex Meraz do desconhecido para a Twilight mania. De todos os elementos escolhidos para a matilha ,que cativou a imaginação do público com as fotos sem camisa e os seus olhos prenetrantes. Mas quem é Alex Meraz?Pedimos ao mentor e amigo, o actor Raoul Trujilo para que nos desse algumas informações.

ELE É BASTANTE GIRO (OK, FOI O QUE QUISÉMOS DIZER):
"A camara adora-o" Trujilo concorda " Onde quer que vamos, dizem sempre: "Meu Deus, quem é o teu amigo?", "Isto vai-se tornar mais assustador agora"

VEIO DO " NOVO MUNDO"para a "LUA NOVA":
O primeiro filme de sucesso foi o Novo Mundo como um dos guerreiros importante da tribo Powhatan. " Foi mais ou menos onde apanhou o bicho" diz o seu então colega Trujillo. "Foi uma experiência incrível".

Meraz concorreu para Apocalypto mas foi rejeitado "O Mel achou que ele não se parecia com um Maya o suficiente, o que é ridiculo" diz Trujilo. "Tambem não me pareço com um Maya mas puseram-me uma prótese e fiquei muito parecido com um Maya"

ELE É BOM DANÇARINO:
Meraz chamou a atenção de Trujillo, quando outro coreógrafo encontrou-o a fazer Break Dance nas ruas de Phoenix, Arizona. Além do Break Dance ele é excelente nas danças indigenas e contemporâneas. Meraz é " um dançarino exímio" diz Trujillo, que também é coreógrafo.

Até mesmo Collin Farrell festava impressionado quando Meraz deu uns passos na festa do fim das filmagens de Novo Mundo. Trujillo comenta: "O Colin estava sentado de pernas cruzadas, todo espantado e só diza - oh meu Deus!"

ELE ARRASA QUALQUER VAMPIRO:
O Alex estudou várias artes marciais, ganhando torneios de Karaté e Capoeira. "Ele é mesmo letal" diz Trujillo "sabe mesmo arrasar".

Portanto, quem ganhará: O Alex ou um vampiro? "Se fosse um dos vampiros do Twilight, eu apostaría no Alex num minuto" Trujillo ri... "Mas depois, aposta-se no argumentista. Eles dizem o que irá acontecer."

O TIPO TRABALHA MUITO:
Ter o papel importante no Twilight não foi fácil para o jovem actor. "Se há alguém que eu conheci em toda a mimha vida, que merece isto, é o Alex." diz Trujillo. " Fartou-se de trablhar desde que o conheci. Nunca deixa nada ao acaso."

Apesar de estar em plena forma física, o actor-estudante esmera-se na sua arte, incluindo na audição de Lua Nova. "O Alex veio de Phoenix até ao meu ranch no Novo México no fim de semana dos anos dele para o ajudar para a audição. Foram 8 horas por dia, mas ele sabia que era necessário ser feito."

"É humilde", diz Trujillo. "Sempre se dispôs a ouvir e aprender. Mesmo com o essencial, exigiu muito trabalho, sorte e talento para conseguir. Lua Nova calhou-lhe na altura certa", diz Trujillo. "Esta é a sua primeira grande chance. E que chance . Isto é um fenónemo."

LAMENTAMOS, MAS É CASADO:
Alex está loucamente apaixonado pela sua mulher Vietnamita-Americana que posou nua enquanto grávida . Têm um filho chamado Somak (Trujillo é o padrinho). Kim foi uma fã fiel do Twilight. "A mulher dele leu todos os livros. Foi ela que disse - olha , tens de fazer isto é perfeito para ti.

FINALMENTE, ELE É COPIADO:
Ás vezes tenho de lhe dizer "Odeio-te,veste a camisa," diz Trujillo.

"Está sempre magro e o corpo é mesmo assim. Ele nunca faz exercício porque se ele o faz, fica enorme. Ele tem aqueles ombros. É das artes marciais e do Break Dance. Ele é um dos genéticamente dotado".

"Vão ter de arranjar um treinador para todos no set ele fica tipo polugar dorido"

Tradução: Into Twilight Portugal
Fonte :Celebuzz














Começo a gostar dele... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
rob
designer
rob


Número de Mensagens : 277
Idade : 24
Localização : aveiro city.
Humor : eu? estou bem.

7 coisas para saber de Alex Empty
MensagemAssunto: Re: 7 coisas para saber de Alex   7 coisas para saber de Alex I_icon_minitimeQui Abr 02, 2009 8:28 am

tantas coisas... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
cullen support
PantheraLeo


Número de Mensagens : 217
Idade : 122
Localização : Azores
Humor : Vampiresco

7 coisas para saber de Alex Empty
MensagemAssunto: Re: 7 coisas para saber de Alex   7 coisas para saber de Alex I_icon_minitimeQui Abr 02, 2009 9:53 am

mas é cão! biack...
Ir para o topo Ir para baixo
Twilight-ólica Soraia
stray dog
Twilight-ólica Soraia


Número de Mensagens : 139
Idade : 30
Localização : Portugal, Lisboa

7 coisas para saber de Alex Empty
MensagemAssunto: Re: 7 coisas para saber de Alex   7 coisas para saber de Alex I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 7:38 am

K fixolas, ele parece ser mm fixe especialmente geitoso.
Fikei bastante admirada kuando li k ele era casado, fg ele tem uma carinha tao nova.
Estou mortinha pa ver o desempenho dele no New Moon.
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

7 coisas para saber de Alex Empty
MensagemAssunto: Re: 7 coisas para saber de Alex   7 coisas para saber de Alex I_icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 5:21 am

LOL =D
Ele é HOT xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





7 coisas para saber de Alex Empty
MensagemAssunto: Re: 7 coisas para saber de Alex   7 coisas para saber de Alex I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
7 coisas para saber de Alex
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» edição limitada para fans já esgotou
» Entrevista para a MTV
» Edição Limitada para Fãs
» Ashley prepara-se para regressar como Alice
» [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Twilight-
Ir para: