Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fan fic - Jane & Robert The Beginning Of A Love

Ir para baixo 
+7
Menina Cullen
josepha
PantheraLeo
Darkstarmarlene
vanessa leto ^^
Jibdias
joaninhah
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan fic - Jane & Robert The Beginning Of A Love   Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 12:47 pm

continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
joaninhah
administradora
joaninhah


Número de Mensagens : 232
Idade : 32

Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan fic - Jane & Robert The Beginning Of A Love   Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 11:57 am

-É um actor inglês , tem 22 anos, entrou em vários filmes mas o Harry Potter foi o que lançou mais e vai entrar no Crepúsculo.
-Crepúsculo? No ano passado ofereceram-me um livro com esse título e se não me engano a capa é preta e traz duas mãos muito brancas a agarrar uma maça, só que acabei por não ler porque não sou dada a ler e como era um grande calhamaço de 400 e tal páginas.
-Estás a brincar? - Disse estupefacta Não, é verdade!
-O livro é tão lindo tens de o ler!
-Mas já o leste?
- Sim! Eu tenho esse e o Lua Nova que é o 2º Livro da Saga Luz e escuridão que é o que estou a acabar de ler agora.
-Saga? - disse surpreendida
-Sim ,no total são quatro livros a autora é a Stephenie Meyer.
-Bem ,eu não imaginava que tinha um tesouro desses em casa ! Mas ja gora podes resumir-me um pouco a história?
-Claro ! Tudo começa quando Bella ai viver para casa do pai pois os pais estão separados, e como o novo amado da mãe o Phil é jogador de Basebol e tinham de viajar,então ela decide ir viver com o pai enquanto a mãe está ausente.. mais á frente na história durante o almoço a Bella repara no grupo que está a entrar no refeitório ,e Jessica que é uma das colegas diz-lhe que a Rosalie e o Emmet namoram e Jasper e a Alice também ,por último entra Edward ao que a Jessica acha que ele não há ninguém prefeito para namorar com ele ,e Bella fica muito curiosa aí começa a história....
- Conta mais ,por favor !
-Não posso . LÊ o livro, vais adorar !
- Será a primeira coisa que farei quando chegar a casa!
-Depois vais me dizendo o que achas da História!
E passamos o resto da Tarde a falar do Crepúsculo, juro que foi das melhores tardes que passei pois havia alguém que estava tão entusiasmada quanto eu em relação ao Crepusculo!
Já eram 16H45 quando saímos do café
-Adorei estar contigo Jane!
-oh, eu também Denise!
- Trata-me por Denny , é a minha alcunha !
-Claro Denny - disse com a voz um pouco tremida com medo de não estar a pronunciar correctamente .
- Obrigado mesmo por esta tarde , e vou já a correr para casa para puder ler o crepruscul ,é assim que se diz ?
- É Crepúsculo - Demos as duas uma gargalhada
- É isso mesmo! Até logo !
- Até Logo -cumprimentamo-nos e ela abraçou-me espontaneamente ,e seguimos caminhos diferentes!
Cheguei a casa , não tinha ninguém ,os meus pais estavam a trabalhar ,subi as escadas ,pus a mala em cima do mini sofá do eu quarto, liguei a aparelhagem e pos o cd dos One republic , cliquei na Tecla Next e parei na faixa 11- Someone to Save you.
Peguei na minha gata ao Colo e cantarolei para ela
-Bechana então és tu que me vais salvar desta ilusão ?
Ela miou como se me tivesse a responder
- Larga-me !
Apercebi-me disso pela expressão que o focinho tomou.
Desci as escadas e fui á cozinha retirei da dispensa o pestico habitual o meu danup de Manga e e o pacote de Belgas, subi novamente e fiquei sentada no meu banquinho em Forma de Estrela com a Bechana ao colo e permaneci ali durante algum tempo a ouvir os one republic até que a campainha tocou,
Desci as escadas num ápice e dirigi-me ao atendedor da porta :
-Bom Tarde ! Quem é ?

Quem tocou na campainha da Jane ?



Não percas o próximo capítulo a 16 de Abril


Obrigado a todos os Leitores pelo apoio!
Ir para o topo Ir para baixo
joaninhah
administradora
joaninhah


Número de Mensagens : 232
Idade : 32

Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan fic - Jane & Robert The Beginning Of A Love   Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 6:42 pm

Bem gostava de saber a vossa opinião e sei que vão ser sinceras *.*
A Fanfic está a ficar desinteressante ?
Eu não quero que me entendam mal, é que eu não sei se está bem escrito e se a história vos entusiasma =/
Precisava mesmo das vossas opiniões +.+
Beijinhos enormes <3
Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 Robertpattinson
Hold on to what you believe
I will always be your friend
I know who you are inside
I am with you 'till the end - never far behind
I am standing in the distance, you can take your time
But I will be here waiting
Never far behind Yeah
Never far behind
Ir para o topo Ir para baixo
CCullen
cullen support
CCullen


Número de Mensagens : 206

Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan fic - Jane & Robert The Beginning Of A Love   Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:47 pm

Va posta mase e nao digas asneiras xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan fic - Jane & Robert The Beginning Of A Love   Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 5:11 am

Eu estou a gostar muito Very Happy
Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
joaninhah
administradora
joaninhah


Número de Mensagens : 232
Idade : 32

Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan fic - Jane & Robert The Beginning Of A Love   Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 5:43 am

-Boa tarde Correio !-com uma voz animada
Naquele momento senti uma sensação estranha ao ouvir a palavra correio , porque visinonei automaticamente o Rob na minha mente...mas não liguei muito
- Olá senhor Tiago,vou abrir a porta ,suba!-reconheci logo a voz do Senhor Tiago .
Passados dois minutos já cá estava á porta da minha casa.
-Olá Jane ! Tudo bem contigo?
-Olá Sr Tiago ,tudo e consigo?
- Está tudo!Tenho aqui uma carta para ti,vim cá hoje de manhaã ,mas ninguém atendeu...bem parece-me que vem do estrangeiro- retirou um papel- assina aqui em baixo.
A minha assinatura não podia estar mais tremida , o meu corpo foi apoderado por uma ansiedade enorme pois criou-se a esperança que fosse a resposta á minha carta...enviada á cerca de 4 meses ....
-Vou andando Jane,cumprimentos aos teus pais !
-Serão entregues ,até amanhã!
Fechei a porta e deslizei até á cozinha para abrir com uma tesoura para não danificar o envelope, instantaneamente reparei que a carta não tinha remetente , abri .....retirei o que tinha dentro e comecei a chorar de felicidade,era uma foto do robert autografada,mas era muito mais qe uma foto era aquela que eu lhe tinha enviado ,aonde aparecia uma montagem que tinha feito com uma foto dele e uma minha, no reverso vinha um pequeno texto :
Hi janeMartins!
I hope you like this little suprise, Thank's a lot for your support ! Your letter make me think a lot who lucky to have fan's like you !
I promise to you ,one day i will visit your country !
With love
Robert Pattinson xx

Eu não acreditava que isto era real ,e que me tinha acontecido a mim, a minha gata surgiu após ouvir tanta barulheira feita por mim. Agarrei-a e levantei-a ao ar :
-Bechana acreditas nisto ??? O Robert respondeu-me!!!
Saltou logo dos meus braços ,com medo de voar muito alto.
Deitei-me na cama e fiquei a ouvir música e fixava os meus olhos no autografo durante horas!
Pelas 20H a minha mãe chegou com o Frango assado que tinha comprado para jantarmos .....desci as escadas para dar a novidade á minha mãe ......


Não percas o Próximo capitulo a 22 de Abril!

beijinhos enormes a todos <33


Última edição por joaninhah em Sáb maio 09, 2009 3:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
joaninhah
administradora
joaninhah


Número de Mensagens : 232
Idade : 32

Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan fic - Jane & Robert The Beginning Of A Love   Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 5:44 am

Desci as escadas e entusiasmada disse :
-Olá Mãe !Tudo
-Olá querida !Um pouco cansada e tu ?
-Está tudo!Tu nem sabes o que me aconteceu!
-Então ?-disse com um tom curioso
-Eu recebi um autografo do Robert Pattinson!
-Oh Jane ,deixa-te de brincadeiras ...
-Não , é verdade !- supliquei.
-Por acaso hoje tive de criar as legendas para um filme que vai sair brevemente ,que me lembre também há um robert como personagem principal ...
-Não!Agora és tu que estás a brincar ?E o filme não se chama Crepúsculo?
-Sim, é sobre vampiros...- disse com uma voz reticente.
-Que fixe , e não me podes adiantar como é o filme ?
-Eu traduzi até á parte em que eles estão numa cantina a almoçar e depois aparece uns casais com uma pele muito clara ,então o último que entra sozinho é mesmo muito estranho- fez uma careta
-Mãe,esse é o Rob ,não fales assim dele-disse com a voz indignada
-Já ~cá não es´tá quem falou -dirigindo-se á sala para pousar a mala - vai lá buscar o autografo ,quero ver ! Mas esse é aqule rapazito por quem tens uma paixoneta ?
Subi e nem tive vontade de lhe responder á pergunta ,desci rapidamente
- Bem afinal não estavas a brincar,não percebo é porque é que ele assinou na foto que lh envias-te ,ele não tinha uma dele para te enviar ?
-Eu não ligo a esses promenores ,e além disso para mim tem muito mais significado...até podia mandar num papel rasurado que continuaria a ter o mesmo significado - aqui a voz era suave com seda.
-num papel que continuaria a ter o mesmo significado - repetiu utilizando o tom de voz que tinha feito ao dizer aqulio.
-Oh mãe !- disse aborrecida
-Oh Filha , vá eu espero que estejas feliz ,não é qualquer fã que rece uma carta lá do Robert ,se quiseres eu compro-te uma moldura e pões no teu quarto ! Agpra se faz favor vai ligar ao teu pai e pergunta-lhe a que horas é que chega para saber se ele vem jantar .
-Ok , estou no ir .
Fui até á sala e vascolhei a mala,que estava bastante desarrumada ,mas acabei por encontrar o télemovel ,procurei o número do meu pai na lista e liguei.
-Estou ?
-Estou Jane ?
-Olá Pai tudo bem?
-Tudo Filha e contigo ?
-Não podia estar melhor!
-Então que se passou ?
-O Robert respondeu-me á carta !
-Boa!Vês,como te disse quem espera sempre alcança!
-Tens razão !Olha a mãe perguntou a que horas chegas?
-Um pouco tarde ,mas eu janto aqui ,ela que não se preoucupe,ainda tenho alguns assuntos a tratar ,sabes como é a vida de advogado
-é andar sempre ocupado -completei o lema que o meu pai me ensinara desde pequena para puder explicar as suas ausências permanentes.
-Jane vou pôr mãos á obra ,está bem?
-Sim,Força nisso Pai!Beijinhos,até logo!Adoro-te!
- Obrigado Jane,Beijos,Gosto de ti daqui á lua milhões de vezes!
Desliguei a chamada ,e fui para a cozinha ,a minha mãe já estva a fazer o Jantar ,que por sorte era umas das minhas comidas preferidas , Pandainhos de Frango com salada , passado 15 min jantámos e puseos aconvera em dia , quando acabei subi ,lavei os dentes,fui para o eu quarto e vesti o meu pijama,calçei mais um par de meias e liguei a T.V,a Bechana saltou logo para cima da cama .
O sono espreitava ,mas ao fazer zapping parei num canal aonde estava a dar "Viagens pela Europa" era assim que o programa se intitulava,e fiquei a ver , alemanhã, Espanha ,Estónia ... eu estava desejosa de ver Inglaterra! Já eram 23H45 ainda iamos na França ...e o sono atacava-me cada vez mais até que foi para intervalo e surgiu um passatempo


Venha Viajar com agÊncia "Viagens é connosco"
Passatempo:
Ganhe bilhete Duplo para ir a Inglaterra,estadia de 5 dias num hotel de quatro estrelas e tudo incluído!
Só tem de responder a esta questão :
Qual o monumento que existe em Londres?
a) Torre de Piza
b)Cristo Rei
C)Big Bang

Participe já ! E não perca esta irressivel e imperdivel oportunidade!

Esperei até que...
Eu nem sequer hesitei,mandei a mensagem:
Jane Martins
18 Anos
Lisboa
Será que a Jane Ganhou o Bilhete tão desejado?
Ir para o topo Ir para baixo
joaninhah
administradora
joaninhah


Número de Mensagens : 232
Idade : 32

Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan fic - Jane & Robert The Beginning Of A Love   Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 5:44 am

..recebi uma mensagem e a ansiedade espalhou-se por tudo o meu corpo ,agarrei o télémovel:


~~~~~~~~~~Nova mensagem~~~~~~~~~~~~

Abri :


->Denise
5 de Outubro
00H13
Olá Jane ! Tudo bem?
Desculpa mandar sms a esta hora mas estou a acabar de ler o crepúsculo ! Adoro a história!
Obrigado por me teres incentivado a ler o Livro ,é Fantástico!
Ah e a minha personagem preferida é a Alice ,ela é super querida !
Beijinhos *

A esperança desvanesceu ,pois o programa tinha terminado e ovencedor foi um Rodrigo Chaves De Setúbal .
Fui dormir um pouco desiludida..adormeci após ter me deitado ...
Comecei a sonhar ...estava numa sala com dezenas fãs..e reparei que eram fãs do robert devido ás T-shirt's que vestiam,os cartazes ... apareceu um senhor e subiu a um palco que no máximo tinha 1 metro de altura ,esteve a falar durante 45 minutos sobre quem era Robert Pattinson ...de repente ele grita :
-Robert Pattinson!
Eu ao contrario das fãs que gritavam ,eu chorava de felicidade ,eu encontrava-me na 5ª fila e no meio ..ele subiu ao placo poucos segundos depois e ele agradecia por termos ido vê-lo e sorria ...eu continuava a chorar algo que não consegui parar ...por mais que tentasse ...depois o Rob desceu o palco e veio falar com as fãs e passou a "entrevistador" , a 1ª fã a quem ele se dirigiu só gritava estéricamente :
-I love you Robeeeeeert!I love you so much!
Pensei se fosse comigo eu de certeza que desmaiaria...e o Robert foi ter com as fãs que estavão mais atrás até que sinto uma mão no meu ombro ...
-Hi ! What's your name ?
(Olá!Como te chamas ?)
-Hi Robert!I'm Jane!- a minha voz estava a falhar-me porque termia muito.
(Olá Robert! Eu sou a Jane)
-Is a plesure to meet you,Why are you cry ?
(É um prazer conhecer-te , porrque estás a chorar ?)
-Because i'm here with you and i wait for this moment for a long time !
( Porque estou aqui contigo e esperava este momento já há há muito tempo!)
-Wow - e abraçou-me ,juro que isto foi mais do que podia imaginar!
-Thank's Rob !
(Obrigado Rob )
- you welcome !- e piscou-me o olho
(Não tens de agradecer )
Depois subiu novamente ao palco,e passados 2 minutos foi embora ...
Acordei contra minha vontade ,queria muito continuar aquele sonho ,já que não era realidade...
Levantei-me olhei para o relógio e já eram 10H12, fui lavar a cara e lembrei-me que hoje era feriado de dia 5 De Outubro ,fiquei feliz e desci para tomar o pequeno-almoço , passei pela sala e agareei no autografo que estava pousado na mesa de centro da sala ,agarrei nos flocos e pousei o autografo e fiquei a vê-lo enqunato comia ....

Continua.....

Próximo capítulo 7 de Maio

Beijinhos a todos os leitores !
<3
Ir para o topo Ir para baixo
CCullen
cullen support
CCullen


Número de Mensagens : 206

Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan fic - Jane & Robert The Beginning Of A Love   Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 11:47 am

LOL Adorei a parte em que a Jane recebeu a carta xD
Ir para o topo Ir para baixo
asms!
stray dog
asms!


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Portugal / Lisboa

Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan fic - Jane & Robert The Beginning Of A Love   Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 11:58 am

ola so agora li a tua fic... e ta brutal .. espero que postes rapido..

beijos continua xD
Ir para o topo Ir para baixo
joaninhah
administradora
joaninhah


Número de Mensagens : 232
Idade : 32

Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan fic - Jane & Robert The Beginning Of A Love   Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 09, 2009 2:58 pm

Levantei o prato , segui para o meu quarto e sentei-me ao pé da janela , hoje chovia e os vidros estavam embaciados ao que aproveitei para desenhar corações no vidro da janela enquanto ouvia o cd que eu tinha criado com músicas que me lembravam o robert :
1- Never Think -Rob Pattinson
2-I was Broken -Rob Pattinson
3-Stray Dog -Rob Pattinson
4-To Roam -Rob Pattinson
5- Let me sign -Rob Pattinson
6-I Can't stay away - The Veronicas
7-Keep Holding on-Avril Lavigne
8-Never far behind- Aly & AJ
9-Iris - Goo goo dolls
10-Broken string's- James Morrison ft Nelly Furtado
11-My hero - versão dos Paramore
12-Decode (acústico)-Paramore
13-Breathe-Paramore
14-I'll be your lover too-Rob Pattinson
15-almost lover- A fine frenzy
16-Low - Coldplay
17-You make it real - James Morrison
...
eram estas as músicas que componham a minha compilação dedicada ao Robert ...passei a manhã toda assim a ouvir o cd com os pés sobre o banco e as mãos rodeavam-nos os joelhos o meu olhar tentava encontrar alguém com uns olhos azuis ,cabelo cor de mel despenteado e um sorriso que me deslumbrava e me alegrava sempre... mas não ,não encontrei ninguém sequer perto daquela perfeição que ele irradiava... decidi desligar a aparelhagem e fui até á sala ler um livro . A minha mãe tinha saído e eu nem sequer tinha dado conta, agarrei no Lua Nova , ia na página 70 "...Tu não serves para mim ,Bella..."este momento do livro era bastante emotivo o Edward ia-se afastar da Bella para lhe dar a oportunidade de ela ter uma vida "normal"...eu largava lágrimas porque e se o Robert não me quissesse também na sua vida...a dor era imensa e cada mês que passava...cada dia,cada hora ,cada minuto e cada segundo era cada vez mais díficil respirar sem ele estar aqui comigo ...e apesar do Rui me apoiar eu não lhe dizia tudo o que sentia porque penso que ele nunca me iria compreender.... fechei o livro e fui lavar o rosto, e entretanto decidi ir mandar uma sms ao Rui :

Olá Rui! Tudo bem?
Beijinhos*

----------respondeu passados 10 minutos----


->Rui
5 de Outubro
14H

Hey Jane! Tudo e contigo ?
Olha estou a caminho da tua casa xD!
Beijos,te ja

-------------------------------------------------

looool ok Wink Te ja
Beijinhos <3

Passado um quarto de hora cá o Rui tocava á porta . Abri lhe a porta e mandei-o entrar :
-Olá! lool então ias aparecer sem avisar?
- Oh Jane , não te estou a incomodar pois não ?- com um tom de voz preocupado .
- É óbvio que não, a minha porta está sempre aberta para te receber !
Pedi-lhe para ir para a sala enquanto fui buscar um aperitivo para petiscarmos enquanto falávamos...
- Oh não era preciso !
-Já sabes como é que eu sou .
- Então que te traz cá ?
- Então saudades,mas tu só não me vês desde ontem ..
- Então e é bastante tempo - e acabamo-nos por rir e os nossos olhos fixaram-se
um no outro....chegamo-nos mais perto um do outro e......

O que irá acontecer entre o Rui e a Jane ?

Próximo capítulo dia 17 de Maio


beijinhos a todos os que acompanham a Fanfic !
Ir para o topo Ir para baixo
joaninhah
administradora
joaninhah


Número de Mensagens : 232
Idade : 32

Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan fic - Jane & Robert The Beginning Of A Love   Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 17, 2009 2:02 pm

Bem aqui está a continuação ,se quiserem ler *.*
Os olhos valem mais que mil palavras e foi isso que aconteceu entre mim e o Rui, os nossos lábios estavam perto de se tocarem ...
- Rui não podemos fazer isto!
-Desculpa, foi um impulso ..Desculpa - pedia atrapalhado
-Bem ,eu também tive culpa, mas tu tens a Denny e eu tenho o coração ocupado ..
-Sim , eu gosto da Denny nem sei bem o que se passou...
-E eu não quero estragar a nossa amizade e a minha com a Denny!
-Tens toda a razão!
-Bem
estamos a falar..e então como está o teu irmão?
-Está brincalhão como sempre
-Tem a quem sair -pisquei-lhe o olho.
Falamos durante algum tempo até que o Rui recebe uma chamada:
-Estou?
-Olá Rui!Então como é que é meu?
-Olá Chaves ! Está tudo bem e contigo?

-SempreBem,Já sabes!

-Então e como vão as coisas por Setúbal?
-Não podiam estar melhores !
-Então nova namorada ?-disse travesso
- Não,ainda ando com a Jéssica.
-Já não a vejo á bués , quando estiveres com ela manda-lhe um abraço !
-Ok ,meu é assim viste o programa " Viagens pela Europa "?
-Não.
-Ganhei os bilhetes para ir a Londres!
-Estás a Gozar ?
- Não,foi ontem á noite participei num passatempo e ganhei!
-Bacano ! Vais com a Jessy?

Com quem irá o rapaz que ligou ao Rui?
Ir para o topo Ir para baixo
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan fic - Jane & Robert The Beginning Of A Love   Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 3:18 pm

ta mt fixe!continua....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
asms!
stray dog
asms!


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Portugal / Lisboa

Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan fic - Jane & Robert The Beginning Of A Love   Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:25 pm

hum.. continua ta bue nice!!

beijoscas
Ir para o topo Ir para baixo
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan fic - Jane & Robert The Beginning Of A Love   Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 15, 2010 4:51 pm

o pc ja ta bom?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan fic - Jane & Robert The Beginning Of A Love   Fan fic - Jane & Robert  The Beginning Of A Love - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fan fic - Jane & Robert The Beginning Of A Love
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Robert e kirsten in love ? <3
» Robert Pattinson Oscars Presentation Love in 08
» Robert no TRL
» Joe vs Robert
» + Fotos do Robert xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Fans Space :: Fan Fics-
Ir para: