Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rob não têm medo de que sua fama seja passageira

Ir para baixo 
+6
Niki* <3
CCullen
vanessa leto ^^
Jibdias
Twilight-ólica Karol
bellagirl
10 participantes
AutorMensagem
bellagirl
digory support
bellagirl


Número de Mensagens : 37

Rob não têm medo de que sua fama seja passageira Empty
MensagemAssunto: Rob não têm medo de que sua fama seja passageira   Rob não têm medo de que sua fama seja passageira I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:28 pm

Robert Pattinson não está preocupado se a sua carreira está sendo por uma curta duração.
O ator britânico foi atirado à fama no ano passado, quando ele assumiu o papel de Edward Cullen na grande adaptação de Crepúsculo, o popular romance de Stephenie Meyer.
Em uma entrevista com a GQ o popular ator disse: "Não estou preocupado com o fato de se eu terei ou não inúmeros papéis. Se as propostas de trabalhos desaparecerem para mim agora, eu reagiria como: 'Tudo bem'. Eu realmente não ligaria. Se você tiver agindo feito um idiota fora de si, você nunca vai ser levado a sério. A única coisa que eu quero é não ser envergonhado."

E ainda acrescenta: "Eu nunca pensei que eu ia arranjar outro emprego como ator novamente" (referindo-se a cena de sexo homossexual em Little Ashes). "Então, eu pensei como: 'Sim, por que não tentar fazer algo de estranho?" Há todas estas cenas de sexo com uma pessoa do mesmo sexo do que o seu. E, você sabe, eu ainda nem sequer fiz cena nenhuma de sexo com uma garota em toda a minha carreira."
Ir para o topo Ir para baixo
Twilight-ólica Karol
stray dog
Twilight-ólica Karol


Número de Mensagens : 101

Rob não têm medo de que sua fama seja passageira Empty
MensagemAssunto: Re: Rob não têm medo de que sua fama seja passageira   Rob não têm medo de que sua fama seja passageira I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:32 pm

Bem a sua fama pode ser passageira, mas definitivamente eu irei sempre lembrar-me dele xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Rob não têm medo de que sua fama seja passageira Empty
MensagemAssunto: Re: Rob não têm medo de que sua fama seja passageira   Rob não têm medo de que sua fama seja passageira I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:55 pm

Concordo! Nunca o irei esquecer. nunca me irei esquecer o homem que mudou totalmente a minha vida silent
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Rob não têm medo de que sua fama seja passageira Empty
MensagemAssunto: Re: Rob não têm medo de que sua fama seja passageira   Rob não têm medo de que sua fama seja passageira I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:01 pm

Jibdias escreveu:
Concordo! Nunca o irei esquecer. nunca me irei esquecer o homem que mudou totalmente a minha vida silent

subscrevo
Ir para o topo Ir para baixo
CCullen
cullen support
CCullen


Número de Mensagens : 206

Rob não têm medo de que sua fama seja passageira Empty
MensagemAssunto: Re: Rob não têm medo de que sua fama seja passageira   Rob não têm medo de que sua fama seja passageira I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:19 pm

Mesmo que seja passageira. Sou fa dele desde o Harry Potter. Depois do HP nunca mais o vi. Muito antes do Twillight gostava dele e sabia coisas sobre ele e desde o HP que tenho posteres dele no meu quarto! xD Agora é um contras-te: Cedric, Edward e Rob espalhados nas minhas paredes :3
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Rob não têm medo de que sua fama seja passageira Empty
MensagemAssunto: Re: Rob não têm medo de que sua fama seja passageira   Rob não têm medo de que sua fama seja passageira I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:42 pm

Um actor com a qualidade dele, não irá ser esquecido assim do nada. Sempre hão-de perdurar recordações de fãs, que irão dizer um dia aos seus filhos: "Ainda me lembro quando este homem protagonizou o filme Crepúsculo no papel de Edward Cullen, era um vampiro tão sexy"... qualquer coisa assim... Robert Pattonson für immer..
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Rob não têm medo de que sua fama seja passageira Empty
MensagemAssunto: Re: Rob não têm medo de que sua fama seja passageira   Rob não têm medo de que sua fama seja passageira I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:47 pm

Aos meus filhos não irei dizer, de certeza silent , mas aos meus sobrinhos vou dizer de certeza Very Happy Há-dem gostar tanto dele como a tia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mary kate
administradora
mary kate


Número de Mensagens : 338
Idade : 29

Rob não têm medo de que sua fama seja passageira Empty
MensagemAssunto: Re: Rob não têm medo de que sua fama seja passageira   Rob não têm medo de que sua fama seja passageira I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:50 pm

o que ele quer é sossego e roupa suja *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia_g
cullen support
Sofia_g


Número de Mensagens : 242
Idade : 33
Localização : Somewhere Only We Know...
Humor : Depende do dia....

Rob não têm medo de que sua fama seja passageira Empty
MensagemAssunto: Re: Rob não têm medo de que sua fama seja passageira   Rob não têm medo de que sua fama seja passageira I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 3:16 pm

Sou viciada em Harry Potter desde os 11 anos. Tenho todos os livros e filmes.
Comecei o meu ano de 2009 a ler o Crepusculo (bela maneira ha?) e é claro que fiquei viciadissima!! Tenho os livros todos também (com um espacinho já guardado pro Amanhecer), e o dinheiro já tá de lado pra comprar o filme.
Ou seja, basta olhar pra prateleira com estes livros todos em frente à minha cama e lembro-me logo de ti!!
Sendo assim pá, a tua carreira até podia acabar hoje: vais ficar na minha memória até ir prá cova, porque pra onde eu for, aqueles livros também vão! E com eles, a memória da tua face!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
cullen support
PantheraLeo


Número de Mensagens : 217
Idade : 122
Localização : Azores
Humor : Vampiresco

Rob não têm medo de que sua fama seja passageira Empty
MensagemAssunto: Re: Rob não têm medo de que sua fama seja passageira   Rob não têm medo de que sua fama seja passageira I_icon_minitimeSex Mar 20, 2009 12:44 pm

Viva à Imortalidade,
pois ele para mim será imortal!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Rob não têm medo de que sua fama seja passageira Empty
MensagemAssunto: Re: Rob não têm medo de que sua fama seja passageira   Rob não têm medo de que sua fama seja passageira I_icon_minitimeSex Mar 20, 2009 5:51 pm

PantheraLeo escreveu:
Viva à Imortalidade,
pois ele para mim será imortal!

Nada mais se pode dizer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rob não têm medo de que sua fama seja passageira Empty
MensagemAssunto: Re: Rob não têm medo de que sua fama seja passageira   Rob não têm medo de que sua fama seja passageira I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rob não têm medo de que sua fama seja passageira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A fama dá nisto, xbb
» antes da fama!
» Não posso crer que seja verdade! =/
» Noticia chokante espero k seja mentira!
» Lee Pace fala de como a fama não mudou a cabeça de Robsten

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Notícias-
Ir para: