Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fim do Mundo

Ir para baixo 
+11
asms!
joaninhah
Carolz
rob
Lylikah
CCullen
vanessa leto ^^
Niki* <3
josepha
Darkstarmarlene
Sofia_g
15 participantes
AutorMensagem
Sofia_g
cullen support
Sofia_g


Número de Mensagens : 242
Idade : 33
Localização : Somewhere Only We Know...
Humor : Depende do dia....

Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Fim do Mundo   Fim do Mundo I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:31 pm

O que farias se o mundo acabasse amanhã???

Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Mundo   Fim do Mundo I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:37 pm

Matava-me hoje! lol
Ir para o topo Ir para baixo
josepha
administradora
josepha


Número de Mensagens : 529
Idade : 29
Localização : new jersey.
Humor : feeling a brand new pain.

Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Mundo   Fim do Mundo I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:40 pm

haha,
dizia as pessoas que mais amo o quanto significam para mim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://robertpattinson.forumeiros.com
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Mundo   Fim do Mundo I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 4:02 pm

Experimentava tudo o que ainda não experimentei na vida. Mandava todas as pessoas que não gosto para a m*rda, roubava um bilhete de avião até à Alemanha, dava um beijo na boc do Bill Kaulitz e suicidava-me com comprimidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia_g
cullen support
Sofia_g


Número de Mensagens : 242
Idade : 33
Localização : Somewhere Only We Know...
Humor : Depende do dia....

Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Mundo   Fim do Mundo I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 4:04 pm

Niki* <3 escreveu:
Experimentava tudo o que ainda não experimentei na vida. Mandava todas as pessoas que não gosto para a m*rda, roubava um bilhete de avião até à Alemanha, dava um beijo na boc do Bill Kaulitz e suicidava-me com comprimidos.

Bem... Isso ia ser um dia em cheio... Mas um dia era capaz de não chegar para ti...
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Mundo   Fim do Mundo I_icon_minitimeSex Mar 13, 2009 12:12 pm

n sei...hum..talvez.. ia ver o crepusculo montes de vezes, ver montes de fotos e videos do robert, ouvia as minha musicas preferidas e estava com as pexoas k amo, e vinha falar com voces claro!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CCullen
cullen support
CCullen


Número de Mensagens : 206

Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Mundo   Fim do Mundo I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 2:41 pm

Despedia-me das pessoas que amo e metia-me num aviao e ia procurar o Rob, Johnny Depp, a Sarah Michelle Gellar e o David Boreanaz! x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Mundo   Fim do Mundo I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 4:47 pm

sentava-m no sofa a coçar a micose à xpera k o mundo acabase xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia_g
cullen support
Sofia_g


Número de Mensagens : 242
Idade : 33
Localização : Somewhere Only We Know...
Humor : Depende do dia....

Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Mundo   Fim do Mundo I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:04 am

Lylikah escreveu:
sentava-m no sofa a coçar a micose à xpera k o mundo acabase xD

O dia perfeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Mundo   Fim do Mundo I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:33 am

o melhor xD
Ir para o topo Ir para baixo
rob
designer
rob


Número de Mensagens : 277
Idade : 23
Localização : aveiro city.
Humor : eu? estou bem.

Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Mundo   Fim do Mundo I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 11:02 am

dizia adeus a todos do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolz
administradora
Carolz


Número de Mensagens : 368
Idade : 30
Localização : Far Away
Humor : paranoid

Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Mundo   Fim do Mundo I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 8:00 pm

Arranjava tempo para apanhar o primeiro avião e ir directamente para os "states" e tinha que conhecer uma data de gente(i'm excited uhuhuh, por isso cá vai o nome dessas pessoas, okay nunca mais saem daqui,por isso aviso já que as mais importantes estão a NEGRITO):


Joe Jonas,Nick Jonas,Kevin Jonas, Frankie Jonas,Denise Jonas, Kevin Jonas Sr.,Miley Cyrus,Noah Cyrus, Mandy Jiroux, Billy Ray Cyrus,Selena Gomez, David Henrie, Cody Linley, Demi Lovato, Taylor Lautner, Nikkie Reed, Peter Facinelli,Ryan Sheckler,Ty Pennington, Tyra Banks, BARACK OBAMA,Michelle Obama, OPRAH WINFREY,Fonzworth Bentley,Paris Hilton, Dominic Sandoval (D-TRIX <3<3<3), e com o resto da QUEST CREW, BEAT FREAKS, Teresa Espinoza,JABBAWOCKEEZ,Brad Pitt, Angelina Jolie,Jordin Sparks, Shane Sparks, JC Chasez,Lil'Mama,Lil'Wayne,Chris Brown,Adam Sevani,Alyson Stoner,Taylor Swift,ZAC EFRON,Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens, Corbin Bleu, Monique Coleman, David Archuleta, Lucas Till, Lucas Grabeel, Jason Dolley,Randy Jackson,Jonhy Knoxville,Ashton Kutcher,John Cena,Channing Tatum,James Franco,Casey White,James Lesure, Jared Padalecki, Jensen Ackles,Josh Duhamel,Mason Musso,Emily Osment,Jason Earls,Jake T. Austin, Mitchel Musso, Trace Cyrus, e com muitos mais que já está aqui uma lista sem fim...


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
josepha
administradora
josepha


Número de Mensagens : 529
Idade : 29
Localização : new jersey.
Humor : feeling a brand new pain.

Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Mundo   Fim do Mundo I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 8:10 pm

D-Trix escreveu:
Arranjava tempo para apanhar o primeiro avião e ir directamente para os "states" e tinha que conhecer uma data de gente(i'm excited uhuhuh, por isso cá vai o nome dessas pessoas, okay nunca mais saem daqui,por isso aviso já que as mais importantes estão a NEGRITO):


Joe Jonas,Nick Jonas,Kevin Jonas, Frankie Jonas,Denise Jonas, Kevin Jonas Sr.,Miley Cyrus,Noah Cyrus, Mandy Jiroux, Billy Ray Cyrus,Selena Gomez, David Henrie, Cody Linley, Demi Lovato, Taylor Lautner, Nikkie Reed, Peter Facinelli,Ryan Sheckler,Ty Pennington, Tyra Banks, BARACK OBAMA,Michelle Obama, OPRAH WINFREY,Fonzworth Bentley,Paris Hilton, Dominic Sandoval (D-TRIX <3<3<3), e com o resto da QUEST CREW, BEAT FREAKS, Teresa Espinoza,JABBAWOCKEEZ,Brad Pitt, Angelina Jolie,Jordin Sparks, Shane Sparks, JC Chasez,Lil'Mama,Lil'Wayne,Chris Brown,Adam Sevani,Alyson Stoner,Taylor Swift,ZAC EFRON,Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens, Corbin Bleu, Monique Coleman, David Archuleta, Lucas Till, Lucas Grabeel, Jason Dolley,Randy Jackson,Jonhy Knoxville,Ashton Kutcher,John Cena,Channing Tatum,James Franco,Casey White,James Lesure, Jared Padalecki, Jensen Ackles,Josh Duhamel,Mason Musso,Emily Osment,Jason Earls,Jake T. Austin, Mitchel Musso, Trace Cyrus, e com muitos mais que já está aqui uma lista sem fim...


Spoiler:



awwwww bff *-*
pois iamos juntas :3
amo-te pah I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://robertpattinson.forumeiros.com
Carolz
administradora
Carolz


Número de Mensagens : 368
Idade : 30
Localização : Far Away
Humor : paranoid

Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Mundo   Fim do Mundo I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 8:12 pm

uhuhuh
mas antes de partir para os "states" ia dar um beijinho muitoooooooo grandeeeee á BFF Wink
Ir para o topo Ir para baixo
josepha
administradora
josepha


Número de Mensagens : 529
Idade : 29
Localização : new jersey.
Humor : feeling a brand new pain.

Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Mundo   Fim do Mundo I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 8:15 pm

D-Trix escreveu:
uhuhuh
mas antes de partir para os "states" ia dar um beijinho muitoooooooo grandeeeee á BFF Wink

ohyeah bff :3
e um granda hug. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://robertpattinson.forumeiros.com
Carolz
administradora
Carolz


Número de Mensagens : 368
Idade : 30
Localização : Far Away
Humor : paranoid

Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Mundo   Fim do Mundo I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 8:15 pm

josepha escreveu:
D-Trix escreveu:
uhuhuhmas antes de partir para os "states" ia dar um beijinho muitoooooooo grandeeeee á BFF Wink
ohyeah bff :3e um granda hug.  Smile
of course
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
josepha
administradora
josepha


Número de Mensagens : 529
Idade : 29
Localização : new jersey.
Humor : feeling a brand new pain.

Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Mundo   Fim do Mundo I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 8:17 pm

D-Trix escreveu:
josepha escreveu:
D-Trix escreveu:
uhuhuhmas antes de partir para os "states" ia dar um beijinho muitoooooooo grandeeeee á BFF Wink
ohyeah bff :3e um granda hug.  Smile
of course
Spoiler:

[off] sure bff. vou já para o msn. mas tem de ser rápido. [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
https://robertpattinson.forumeiros.com
rob
designer
rob


Número de Mensagens : 277
Idade : 23
Localização : aveiro city.
Humor : eu? estou bem.

Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Mundo   Fim do Mundo I_icon_minitimeQui Abr 02, 2009 8:35 am

desligava todas a luzes que estavam ligadas no mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
joaninhah
administradora
joaninhah


Número de Mensagens : 232
Idade : 32

Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Mundo   Fim do Mundo I_icon_minitimeSáb maio 09, 2009 3:22 pm

Bem agora já são 22h22 por isso não tinha muito tempo mas despedia-me de todos os que gosto e apanhava um avião e tentava ir ao encontro do Robert para lhe puder dar um abraço +.+
Fim do Mundo Twilightsrobertpattinso

geek <3
Ir para o topo Ir para baixo
asms!
stray dog
asms!


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Portugal / Lisboa

Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Mundo   Fim do Mundo I_icon_minitimeSeg maio 11, 2009 11:31 am

bem.. sinceramente nao sei, mas era capaz de fazer e expeimentar coisas novas e despediame de toda a gente e dissia-lhes o quanto os amo.. pois mas isto depende do tempo k tivesse..xD
Ir para o topo Ir para baixo
*Lipinha*
stray dog
*Lipinha*


Número de Mensagens : 118
Idade : 28
Localização : Leiria

Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Mundo   Fim do Mundo I_icon_minitimeTer Jul 14, 2009 7:25 am

Estava com os meus amigos e família e ía ver um dos últimos concertos dos Jonas Brothers.

JONAS BROTHERS S2
Ir para o topo Ir para baixo
LillzzMary
i was broken
LillzzMary


Número de Mensagens : 71
Idade : 31
Localização : Los Angeles <3
Humor : depende.

Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Mundo   Fim do Mundo I_icon_minitimeTer Ago 11, 2009 3:53 pm

despedia-me de todos e apanhava um avião para Los Angeles para ver os thirty *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/LillzzMary
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Mundo   Fim do Mundo I_icon_minitimeQua Fev 17, 2010 12:08 pm

ai eu não sei...eu pagava o bilhete de aviao a toda a minha famiia toda e iamos ter com o zac efron robert pattinson e talvez o kellan lutz e bejavaos, a minha mae dava-lhe a quem ela queria, mas talvez quisesse o meu pai a minha irma kanita davalhe u puto bonitao!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
lucyana
digory support



Número de Mensagens : 13

Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Mundo   Fim do Mundo I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 6:31 am

bem com a quantidade de malta que ía apanhar avião deduzo que as companhias aéras enchessem. eu cá por mim fazia uma mega party em casa, com as pessoas que eu gosto, nada de gente desconhecida. também aproveitava para me despedir. ou então aproveitava para não fazer nada, e ir dormir mais cedo, com a felicidade de saber que amanhá não ir ter que me levantar cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Mundo   Fim do Mundo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fim do Mundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Robert ultrapassa Brad Pitt and Johnny Depp como melhor actor do mundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Média :: Jogos-
Ir para: