Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tokio Hotel

Ir para baixo 
+17
Bella
Sofia!
Joanna
MeNiNa Do RoObErT
Carolz
Jibdias
rob
PantheraLeo
Twilight-ólica Soraia
cat
mary kate
vanessa leto ^^
Marrs
Joanne
Darkstarmarlene
josepha
Niki* <3
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
MeNiNa Do RoObErT
i was broken
MeNiNa Do RoObErT


Número de Mensagens : 60

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 9:50 am

eu nao gosto de quim barreiros, mas também nao ando a criticar nada, eu simplesmente nao gosto, e respeito todas as pessoas que gostam nao a problema nenhum, desde que respeitem os meus gostos tudo bem. Por exemplo, eu nao gosto de Hannah Montana nem da Miley (apesar de serem a mesma pessoa), mas eu nao gosto, tudo bem a pessoas que gostem eu nao me importo que as pessoas gostem dela e que nao gostem dos TH nem dos JB, por mim podem ser fãs do que quiserem, mas agora fazerem guerras so por causa disto nao vale apena, é que nao vale mesmo a pena.
toda a gente pode ser fã de alguma coisa, pode ser de coisas diferentes tudo bem, nao tinha piada se as pessoas gostassem tudo do mesmo.
acho que as pessoas devem ter os seus proprios gostos.


Küss***
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 3:07 pm

MeNiNa Do RoObErT escreveu:
eu nao gosto de quim barreiros, mas também nao ando a criticar nada, eu simplesmente nao gosto, e respeito todas as pessoas que gostam nao a problema nenhum, desde que respeitem os meus gostos tudo bem. Por exemplo, eu nao gosto de Hannah Montana nem da Miley (apesar de serem a mesma pessoa), mas eu nao gosto, tudo bem a pessoas que gostem eu nao me importo que as pessoas gostem dela e que nao gostem dos TH nem dos JB, por mim podem ser fãs do que quiserem, mas agora fazerem guerras so por causa disto nao vale apena, é que nao vale mesmo a pena.
toda a gente pode ser fã de alguma coisa, pode ser de coisas diferentes tudo bem, nao tinha piada se as pessoas gostassem tudo do mesmo.
acho que as pessoas devem ter os seus proprios gostos.

Acho que disseste tudo! Peace and Love e tudo fica bem!


Küss***
Ir para o topo Ir para baixo
Carolz
administradora
Carolz


Número de Mensagens : 368
Idade : 30
Localização : Far Away
Humor : paranoid

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:06 pm

**--**
Ir para o topo Ir para baixo
MeNiNa Do RoObErT
i was broken
MeNiNa Do RoObErT


Número de Mensagens : 60

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 5:36 am

sim e' mais ou menos isso Nikki* e' mais piece and love
tipo eu nao ando a dizer mal dos outros cantores so porque a pessoas que nao gostam, eu nao gosto e dou a minha opiniao
nao estou a picar as outras pesoas para depois elas dizerem "ah o Bill e' gay..." coisas assim do genero.
eu sei que o Bill nao e' gay, por isso escuzam de andar ai com coisinhas sobre os tokio hotel, eu ja estive perto deles, ja estive mesmo com eles.
por isso...

Tokio Hotel - Página 3 Robert-pattinson-cedric-diggory
Tokio Hotel - Página 3 2150047_pt3NS
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 8:39 am

MeNiNa Do RoObErT escreveu:
sim e' mais ou menos isso Nikki* e' mais piece and love
tipo eu nao ando a dizer mal dos outros cantores so porque a pessoas que nao gostam, eu nao gosto e dou a minha opiniao
nao estou a picar as outras pesoas para depois elas dizerem "ah o Bill e' gay..." coisas assim do genero.
eu sei que o Bill nao e' gay, por isso escuzam de andar ai com coisinhas sobre os tokio hotel, eu ja estive perto deles, ja estive mesmo com eles.
por isso...


Já estiveste com eles? Explica-te mulher!
Ir para o topo Ir para baixo
Joanna
digory support
Joanna


Número de Mensagens : 5
Idade : 31

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 1:38 pm

Aww tokio hotel :')
são a minha banda favorita, vi-os dia 29, dormi 3 dias no PA, e se fosse a continuar nunca mais acabava xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia!
digory support
Sofia!


Número de Mensagens : 42
Idade : 29
Localização : Portugal - Lisboa

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 2:17 pm

ola tp eu gosto deles ate pk fui ao concerto no dia 29.. apenas ja nao os vejo como os via dantes nao perguntei pk ..

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Bella
digory support
Bella


Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Localização : sítio do costume
Humor : negro!!!

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 2:59 pm

mee likeey!!

(ok..é o cansaço!! xD)

gosto bastante de TH..se bem k agora estão um bcd paraditos e tenho-me virado mais para os Paramore (e até para músicas do Twilight e Lua Nova e assim...)

Mas nunca vou deixar d ouvir TH..é dakelas coisas..depois d entranhar é o caraças!!

mas claro que respeito quem nao gosta, dd k me respeitem a mim por gostar deles!!

já agr..QUIM BARREIROS É UM INSTITUIÇÃO!!..é mto mais do k um simples cantor!!

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 29, 2009 9:10 am

Estou a ver que há aqui muitas fãs dos TH! Ainda bem, depois mandem MP com os vossos mail para partilhar-mos experiência sobre eles sim?!
Ir para o topo Ir para baixo
Miyako
digory support
Miyako


Número de Mensagens : 24
Idade : 33
Localização : Lisboa

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 21, 2009 1:45 pm

GENTE EU GOSTO
Ir para o topo Ir para baixo
Ly
digory support
Ly


Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : braga,portugal
Humor : muito feliz

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 I_icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 2:10 pm

bem,eu sou fã incondicionavel deles!!tenho todos os cd's deles!!

amo mesmo!!

prefiro as músicas em alemão,além que as inglesas também são altamente só que o Bill fala um pouco mal o inglês.

mas amo!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianac
stray dog
marianac


Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : leiria

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 I_icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 2:18 pm

eu detesto tokio hotel! nunca gostei e na minha turma antiga tinha algumas gajas que ERAM fans mas agora ja nao sao(k eu saiba) apenas sei 2 coisas sobre eles 1-ha um k parece uma menina(nao sei o nome
2-houve um concerto qualquer deles ca em portugal k eles adiaram pk um deles tinha algum problema na voz.

mas respeito totalmente quem gosta deles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11



bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
Lobinha.43
digory support
Lobinha.43


Número de Mensagens : 10
Idade : 27
Localização : Porto.
Humor : Happy.

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 29, 2009 3:14 am

Eu cá sou grande Fan dos TH.

^.^

Fico contente por haver mais Fans.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobinha-lautner-43.blogs.sapo.pt/
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Robert Pattinson gosta de Tokio Hotel
» Hotel de Robert e Kristen em Vancouver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Off-Topic :: Outros assuntos :: Música-
Ir para: