InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ola ^^ Encontrei este artigo e concordei 100% com ele!

Ir em baixo 
AutorMensagem
joaninhah
administradora

Número de Mensagens : 232

MensagemAssunto: Ola ^^ Encontrei este artigo e concordei 100% com ele!   Dom Jan 25, 2009 1:26 pm

Domingo, 25 de Janeiro de 2009
8 coisas que me estão a chatear(inveja -.-") em Robert Pattinson

O site Times of the Internet publicou este artigo sobre Robert Pattinson.

8 coisas que me estão a chatear em Robert Pattinson

Robert Pattinson isto, Robert Pattinson aquilo. Tu já não consegues sair de casa sem ser "atacado" por Robert Pattinson. O nome assusta-me mais do que qualquer vampiro alguma vez conseguiu. Robert Pattinson é tudo o que interessa a toda a gente. Ele é como Brangelina, só que mais forte, porque ele é só um. É isso. Robert Pattinson é um Casal Poderoso de Hollywood completamente sozinho. Deixem-se articular sobre o que me está a chatear em Robert Pattinson.

Cool Ninguém é assim tão humilde! Este homem tem de ter um ego, ou nem sequer seria capaz de sair de casa de manhã. Pessoalmente, eu conheço pessoas que trabalham no turno da noite na bomba de gasolina local e pensam que são algo de especial. Aqui está um homem de um dos maiores filmes do momento, e que se recusa a falar bem de si mesmo.

7) Ele não tem namorada. Tem 22 anos e não está numa relação. Não tem que responder a uma "bola com corrente" no fim de um longo dia de filmagens. Que lata.

6) Ele é simpático para os fãs. Este homem é simpático para os seus fãs, um feito raro se alguma vez o houve. Eu prefiro celebridades arrogantes e anti-sociais. São mais fáceis de odiar.

5) Ele conseguiu-o muito facilmente em Hollywood. Onde está todo o "pagar as dívidas" que os actores precisam de ultrapassar para ficarem assim tão famosos? Pattinson só entrou na Cidadedos Brilhantes um dia e deram-lhe as chaves para o sítio.

4) Não se envolve em dramas desnecessários. Ele não está em nenhum amargo processo de custódia. Ele não está preso por conduzir sobre a influência de álcool. Comparado com o Shia LaBeuf este gato não é natural.

3) As raparigas adoram-no um bocadinho demais. RPattz é para as raparigas o que o espinafre era para o Popeye. As mulheres ficam doidas ao pequeno vislumbre de Big Rob.

2) Ele não vai desaparecer tão cedo. Agora Pattinson já não faz nada de mal. Toda a gente o quer no seu próximo filme, por isso ele pode ser selectivo e escolher qualquer projecto que queira. Vamos todos ter de o aguentar durante anos!

1) O seu novo corte de cabelo. É suposto ele ter um cabelo longo de vampiro. Agora parece um Novo Republicano.

Eu sei que alguns de vocês vão dizer "Tu vives num mundo livre, se quiseres, podes ignorar o Robert Pattinson". Uh, não não posso. Não está nas cartas. Claro que ia adorar ser um dos que odeia Robert Pattinson, mas simplesmente não parece estar nas cartas. Até agora o homem conseguiu manter a sua imagem global tão positiva, que não há falhas na sua armadura.
Ver perfil do usuário
Carolz
administradora

Número de Mensagens : 368
Humor : paranoid

MensagemAssunto: Re: Ola ^^ Encontrei este artigo e concordei 100% com ele!   Seg Jan 26, 2009 2:15 pm

ai meu deus
WTF?

sim ja tou um bocadinho farta vou a um lado R Patz isto, vou a outro Rob aquilo! ja enjooa, mas nao vai ser por isso que vou de gostar do meu vampirooo *.*
Ver perfil do usuário
inescullen
to roam

Número de Mensagens : 156

MensagemAssunto: Re: Ola ^^ Encontrei este artigo e concordei 100% com ele!   Ter Jan 27, 2009 3:07 pm

yah eu já tinha visto.

epa é mesmo assim.

isto tá a ser um pouca a tokio hotel. via-se em todas as revistas, na internet, lojas, tudo com coisas sobre eles.

e com ele está a acontecer o mesmo. mas para mim ele merece. ele nunca teve nesta situação. nunca foi muito famoso. ele no harry potter foi escondido pela popularidade do daniel.

por isso ele tem que aproveitar enquanto isto dura porque qualquer dia o filme vai ser esquecido, quer queira quer não. mas vai ter sempre montes de fas fieis atras dele claro!

é só a minha opinião
Ver perfil do usuário
joaninhah
administradora

Número de Mensagens : 232

MensagemAssunto: Re: Ola ^^ Encontrei este artigo e concordei 100% com ele!   Ter Jan 27, 2009 3:10 pm

inescullen escreveu:
yah eu já tinha visto.

epa é mesmo assim.

isto tá a ser um pouca a tokio hotel. via-se em todas as revistas, na internet, lojas, tudo com coisas sobre eles.

e com ele está a acontecer o mesmo. mas para mim ele merece. ele nunca teve nesta situação. nunca foi muito famoso. ele no harry potter foi escondido pela popularidade do daniel.

por isso ele tem que aproveitar enquanto isto dura porque qualquer dia o filme vai ser esquecido, quer queira quer não. mas vai ter sempre montes de fas fieis atras dele claro!

é só a minha opinião
apoiada **
beijinho <3
Ver perfil do usuário
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan

Número de Mensagens : 791

MensagemAssunto: Re: Ola ^^ Encontrei este artigo e concordei 100% com ele!   Qui Fev 12, 2009 1:18 pm

ya também axo, o rob merece a fama, pk para além de nunca a ter tido ele n se considera merecedor dela!!! Smile
Ver perfil do usuário
Twilight-ólica Soraia
stray dog

Número de Mensagens : 139

MensagemAssunto: Re: Ola ^^ Encontrei este artigo e concordei 100% com ele!   Sex Fev 13, 2009 4:17 pm

Citação :
inescullen escreveu:
yah eu já tinha visto.

epa é mesmo assim.

é só a minha opinião

Meu deus concordo contg Wink! E ja agora o filme nao vai ser eskecido pelo menos para mim á certos dvd que guardo como se fossem a minha vida xD (ainda n o tenho mas vou ter em breve ou eu n m chamo Soraia) E sim, uma coisa é certa ele vai ter sempre um grupo de fas fieis
Ver perfil do usuário
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan

MensagemAssunto: Re: Ola ^^ Encontrei este artigo e concordei 100% com ele!   Sab Fev 14, 2009 6:48 am

Meu deus concordo contg Wink! E ja agora o filme nao vai ser eskecido pelo menos para mim á certos dvd que guardo como se fossem a minha vida xD (ainda n o tenho mas vou ter em breve ou eu n m chamo Soraia) E sim, uma coisa é certa ele vai ter sempre um grupo de fas fieis[/quote]

concordo ctg. eu nunca vou eskecer o filme!!! é o filme mais lindo k já vi e nunca vou ver um ainda mais bonito (a n ser o Lua Nova, vai ser tão lindo). e fãns vai ter para o resto da vida de certeza!!! Surprised
Ver perfil do usuário
Lylikah
pattinson biggest fan

Número de Mensagens : 779
Humor : 100

MensagemAssunto: Re: Ola ^^ Encontrei este artigo e concordei 100% com ele!   Sab Fev 14, 2009 9:58 am

nem k ele mata alguem ele vai ser xkecido lol!
se n vejam o caso do oj simpson, ta-se smp a falar no homem seja pk seja, ou mxm o michael jackson, nem a abusar d crianças o homem eixou d ser capa d revista.
concorco k seja 1pc dmais tanta publicidade, mas kem n se lembra da pub k fizeram pos harry potter's? ate enjoava tanta coisa!!!!
é cm as coisas do noddy e afins, n param d aparecer mas os putos n se fartam.
o rob nc sera xkecido pelas pessoas mais importantes, nós os fans!!!!1
Ver perfil do usuário
sara-v
digory support

Número de Mensagens : 49

MensagemAssunto: Re: Ola ^^ Encontrei este artigo e concordei 100% com ele!   Dom Fev 15, 2009 12:16 pm

vanessa escreveu:
Meu deus concordo contg Wink! E ja agora o filme nao vai ser eskecido pelo menos para mim á certos dvd que guardo como se fossem a minha vida xD (ainda n o tenho mas vou ter em breve ou eu n m chamo Soraia) E sim, uma coisa é certa ele vai ter sempre um grupo de fas fieis

concordo ctg. eu nunca vou eskecer o filme!!! é o filme mais lindo k já vi e nunca vou ver um ainda mais bonito (a n ser o Lua Nova, vai ser tão lindo). e fãns vai ter para o resto da vida de certeza!!! Surprised[/quote]

concordo com voces as 2, ele vai ter sempre fans . . to ansiosa pelo 2 filme: lua nova . . Smile
Ver perfil do usuário
bellagirl
digory support

Número de Mensagens : 37

MensagemAssunto: Re: Ola ^^ Encontrei este artigo e concordei 100% com ele!   Ter Fev 24, 2009 4:42 am

o rob é lindo e mt....... kerido naum o vou esquecer!!!! ele merece fama !!! li um dia ke ele foi expulsso em muitas peças de teatro pk tinha um ar assustador!!!!
ar assustador ele??? desculpem lá ele tem um ar de vampiro sexy!!!!!!!

ele merece fama!!!! Smile
Ver perfil do usuário
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan

MensagemAssunto: Re: Ola ^^ Encontrei este artigo e concordei 100% com ele!   Ter Fev 24, 2009 2:50 pm

concordo totalmente com a parte do vampiro sexy. Cool
Ver perfil do usuário
Lylikah
pattinson biggest fan

MensagemAssunto: Re: Ola ^^ Encontrei este artigo e concordei 100% com ele!   Ter Fev 24, 2009 2:52 pm

tb... kem é k n concorda?
adoro knd ele fax akele sorriso xcondido... :babar:
é d morrer e xperar por mais!
Ver perfil do usuário
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan

MensagemAssunto: Re: Ola ^^ Encontrei este artigo e concordei 100% com ele!   Ter Fev 24, 2009 3:18 pm

tens razao. *LINDO*
Ver perfil do usuário
Lylikah
pattinson biggest fan

MensagemAssunto: Re: Ola ^^ Encontrei este artigo e concordei 100% com ele!   Ter Fev 24, 2009 3:26 pm

oh oh oh pa ele Very Happy
e o sorrizinho malandro dele a apresentar os óscares?
knd disse: "tive d me tornar vampiro para encontrar a mulher certa"
ui ui *__*
Ver perfil do usuário
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan

MensagemAssunto: Re: Ola ^^ Encontrei este artigo e concordei 100% com ele!   Ter Fev 24, 2009 3:29 pm

amei exa parte!!!
Ver perfil do usuário
Lylikah
pattinson biggest fan

MensagemAssunto: Re: Ola ^^ Encontrei este artigo e concordei 100% com ele!   Ter Fev 24, 2009 3:32 pm

eu ri-m tanto tanto mas tanto!!!!!!!!!
eu se fosse a gaja k la tava, tinha blokeado a olhar pa ele lol
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ola ^^ Encontrei este artigo e concordei 100% com ele!   

Ola ^^ Encontrei este artigo e concordei 100% com ele!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» que baixo e este??
» Yamaha ns10 - A lenda dos monitores - Histórico e características (artigo em inglês)
» Fox exibe episódio especial Glee, em homenagem a Michael Jackson, este domingo
» que baixo e este
» Alguem sabe que baixo e este?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Notícias-
Ir para: