InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

robert aparece ensaguentado no set de filmagens do seu novo filme (imagens horriveis)

Ir em baixo 
AutorMensagem
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan

Número de Mensagens : 791

MensagemAssunto: robert aparece ensaguentado no set de filmagens do seu novo filme (imagens horriveis)   Sex Ago 14, 2009 7:13 am

Robert Pattinson apareceu com o rosto e as roupas encharcados de sangue no set de gravações de seu novo filme. De acordo com o site “Radar on Line”, a maquiagem foi feita para o ator rodar cenas do longa “Remember Me”.

O personagem de Pattinson parece não ter uma vida muito fácil. Na trama, ele interpreta um estudante que enfrenta uma dura tragédia familiar e já foi visto com caracterizações que simulavam arranhões e hematomas.

aki está outra noticia mas desta vex mais suave...

Robert Pattinson apareceu com o rosto cheio de arranhões durante a filmagem do filme "Remember Me", nesta terça-feira (7), em Nova York. Ele usou a maquiagem para gravar uma cena de tiroteio.

eu fikei um bocado á toa mas pelo k percebi o robert está mesmo magoado e o sangue é verdadeiro. poor robert!! o k será k lhe aconteceu?? já ouvi falar k foi por causa do taxi mas mesmo axim... Sad
Ver perfil do usuário
LillzzMary
i was broken

Número de Mensagens : 71
Humor : depende.

MensagemAssunto: Re: robert aparece ensaguentado no set de filmagens do seu novo filme (imagens horriveis)   Sab Ago 15, 2009 2:26 pm

pensei que fosse maquilhagem :S
taxi? quando ele foi atropelado? hum..não sei mas coitado Sad
Ver perfil do usuário http://twitter.com/LillzzMary

robert aparece ensaguentado no set de filmagens do seu novo filme (imagens horriveis)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Robert Pattinson se diz humilhado com traição
» Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-*
» Audição do Robert Trujillo no Metallica
» TV AOC D26W931 liga aparece o logo aoc e desliga.
» Filmagem e Áudio amador (ou não).

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Notícias-
Ir para: