Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rachelle Lefevre (Victoria) substituida em eclipse

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Rachelle Lefevre (Victoria) substituida em eclipse Empty
MensagemAssunto: Rachelle Lefevre (Victoria) substituida em eclipse   Rachelle Lefevre (Victoria) substituida em eclipse I_icon_minitimeQui Ago 13, 2009 3:33 pm

Bryce Dallas Howard, filha do cineasta Ron Howard, foi contratada para substituir a atriz Rachelle Lefevre como a vampira Victoria no filme Eclipse, terceira investida da série Crepúsculo. Segundo a produtora Summit Entertainment, o motivo para a substituição foi um conflito na agenda da atriz. Ela, no entanto, soltou um comunicado na imprensa americana dizendo que seu trabalho pela série não foi levado em consideração.

Segundo informações do site Latino Review, Rachelle pediu apenas dez dias de dispensa no início do mês de agosto para rodar o filme Barney´s Version, com Paul Giamatti e Dustin Hoffman. A Summit mandou uma resposta a ela alegando que, nesses dez dias, ela perderia os primeiros ensaios e as sessões de fotos que serviriam para divulgar o longa-metragem.

Irritada com a substituição, Rachelle soltou o verbo: "Eu perdi a oportunidade de fazer vários filmes por conta do contrato que eu mantinha com esta produtora. Eu aceitei apenas papéis que me custariam apenas alguns dias", escreveu. "A produção de Eclipse deve durar por três meses, mas eles vieram com essa história de que não poderiam me encaixar durante a ausência e preferiram encontrar outra atriz. Eu estava feliz com esse contrato e pretendia honrá-lo."

Após o anúncio, a Summit Entertainment se defendeu, dizendo que a produção de Eclipse não gira em torno dela, mas de todos os atores. "Não são apenas esses dez dias que ela pediu que vão comprometer a produção. Temos que nos adaptar a conflitos de agenda de todos os astros desta produção, ao mesmo tempo em que tentamos respeitar os fãs, as datas e, principalmente, a história."

Rachelle Lefevre era conhecida apenas por algumas séries de TV em que fazia participações. Sua entrada na franquia de sucesso Crepúsculo aconteceu por acaso.

Em Barney´s Version, ela fará um papel secundário de poucas falas. Bryce Dallas Howard começa a gravar como Victoria já em agosto.

Rachelle Lefevre (Victoria) substituida em eclipse Brycedallashowardpicturu
Bryce Dallas Howard
Ir para o topo Ir para baixo
LillzzMary
i was broken
LillzzMary


Número de Mensagens : 71
Idade : 31
Localização : Los Angeles <3
Humor : depende.

Rachelle Lefevre (Victoria) substituida em eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: Rachelle Lefevre (Victoria) substituida em eclipse   Rachelle Lefevre (Victoria) substituida em eclipse I_icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 2:50 pm

coitada Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/LillzzMary
 
Rachelle Lefevre (Victoria) substituida em eclipse
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» David Slade realizará o Eclipse!
» 'Eclipse' acumula US$ 92,8 milhões em 2 dias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Twilight-
Ir para: