Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sobre o Rob *-*

Ir para baixo 
+22
CCullen
PantheraLeo
cat
Darkstarmarlene
Melanie
Niki* <3
AnaWeasley
Vanessa Amorim
Carolz
Joanne
Emma Black
Kika*
Natacha12
Nii
vanessa leto ^^
Sa'rah Cullen
Twilight Girl
inescullen
Ana Campos
patsy.
Liz
josepha
26 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
josepha
administradora
josepha


Número de Mensagens : 529
Idade : 29
Localização : new jersey.
Humor : feeling a brand new pain.

Sobre o Rob *-* Empty
MensagemAssunto: Sobre o Rob *-*   Sobre o Rob *-* I_icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 9:24 am

Robert Thomas Pattinson, nasceu dia 13 de Maio de 1986, em Londres.
Ficou famoso após interpretar Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo em 2005.

Durante a infância e a adolescência, Robert era bastante atlético, pois praticava varios desportos, desde futebol a snowboard. Além disso, desde cedo. Robert mostrou um grande interesse por música e começou a ter aulas de guitarra e piano.

Começou actuar no teatro com 15 anos. Actuou nas peças Macbeth e Tess D'Urbevilles. E o seu primeiro papel na televisão foi Giselher em Ring of the Nibelungs.

Recentemente, foi escolhido para fazer de Edward Cullen, no filme Twilight, que tem obtido um enorme sucesso.


Última edição por josepha em Ter Dez 23, 2008 6:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://robertpattinson.forumeiros.com
Liz
digory support
Liz


Número de Mensagens : 13
Idade : 32
Localização : Lisboa
Humor : Feliz

Sobre o Rob *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Rob *-*   Sobre o Rob *-* I_icon_minitimeTer Dez 23, 2008 5:03 am

Que amooor +.+
Ele também foi modelo não foi?!
Ir para o topo Ir para baixo
patsy.
designer
patsy.


Número de Mensagens : 63
Idade : 27
Localização : nashville
Humor : FELIZ :D

Sobre o Rob *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Rob *-*   Sobre o Rob *-* I_icon_minitimeQua Dez 24, 2008 6:23 am

ele é grande, meu deus Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonialovestai.livejournal.com
Ana Campos
digory support



Número de Mensagens : 1

Sobre o Rob *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Rob *-*   Sobre o Rob *-* I_icon_minitimeTer Fev 10, 2009 12:11 pm

Ele é mesmo lindo +_+
Ele tem mesmo tudooo no sitio!! Ai meuu deuz!! O que noa faria so para estra um bocadinho com ele....xD
Ir para o topo Ir para baixo
inescullen
to roam
inescullen


Número de Mensagens : 156
Idade : 33

Sobre o Rob *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Rob *-*   Sobre o Rob *-* I_icon_minitimeTer Fev 10, 2009 1:30 pm

porque é que ele tem o nome de bobbt dupea?
Ir para o topo Ir para baixo
Twilight Girl
digory support
Twilight Girl


Número de Mensagens : 10
Idade : 29

Sobre o Rob *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Rob *-*   Sobre o Rob *-* I_icon_minitimeQua Fev 11, 2009 12:50 pm

Citação :
Re: Sobre o Rob *-*
por Liz o Ter Dez 23, 2008 12:03 pm

Que amooor +.+
Ele também foi modelo não foi?!

Foi modelo sim, quando era mais novo, li num site de uma revista americana, teve de desistir pqe começou a parecer mais homem LOOL, está aqui:

Robert Pattinson told Closer magazine that he had to give up modeling because he started looking like a man:

"When I first started I was quite tall and looked like a girl, so I got lots of jobs, because it was during that period where the androgynous look was cool. Then, I guess, I became too much of a guy, so I never got any more jobs. I had the most unsuccessful modelling career."
O que diz é basicamente isto:

Robert Pattinson contou recentemente à revista Closer que teve de desistir da sua carreira de modelo porque começou a parecer-se mais com um homem:

"Quando começei com a carreira de modelo, era alto e parecia uma rapariga, por isso, tive vários trabalhos (...), mas apartir duma certa altura, acho que, começei a tornar-me mais parecido com um rapaz por isso nunca mais tive nenhum trabalho ou propostas. Tive a mais mal sucedida carreira de modelo de sempre"
Ir para o topo Ir para baixo
Sa'rah Cullen
i was broken
Sa'rah Cullen


Número de Mensagens : 94
Idade : 31
Localização : Forks

Sobre o Rob *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Rob *-*   Sobre o Rob *-* I_icon_minitimeQui Fev 12, 2009 12:58 pm

Aiii ele e' tao perfeito I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://rstriste.blogs.sapo.pt
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Sobre o Rob *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Rob *-*   Sobre o Rob *-* I_icon_minitimeSex Fev 13, 2009 2:54 pm

ele é realmente perfeito. n é tds os dias k se encontra um rapaz k seja compositor, cantor, actor e ex modelo e o melhor é mesmo lindoooooo....... Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Nii
digory support
Nii


Número de Mensagens : 44
Idade : 29

Sobre o Rob *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Rob *-*   Sobre o Rob *-* I_icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 3:06 pm

Perfeito é pouco para o descrever. O Robert é multifacetado, modelo, cantor, actor, compositor aww +.+
Quando fez o papel de Cedric em Harry Potter sempre me foi um pouco indiferente, depois de ter intrepertado o papel de Edward Cullen, eu venero-o, é um Deus *-*
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Sobre o Rob *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Rob *-*   Sobre o Rob *-* I_icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 3:13 pm

Nii escreveu:
Perfeito é pouco para o descrever. O Robert é multifacetado, modelo, cantor, actor, compositor aww +.+
Quando fez o papel de Cedric em Harry Potter sempre me foi um pouco indiferente, depois de ter intrepertado o papel de Edward Cullen, eu venero-o, é um Deus *-*

comigo foi exactamente a mesma coisa!!! até pk tá muito mais lindo como edward do que como cedric. ele fika mais bonito com a idade!!!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Nii
digory support
Nii


Número de Mensagens : 44
Idade : 29

Sobre o Rob *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Rob *-*   Sobre o Rob *-* I_icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 3:33 pm

eu acho que aconteceu com muita gente, digamos que era um bocadinho paozinho sem sal xD
ah, mas agora é ...é LINDO *baba*
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Sobre o Rob *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Rob *-*   Sobre o Rob *-* I_icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 3:37 pm

Nii escreveu:
eu acho que aconteceu com muita gente, digamos que era um bocadinho paozinho sem sal xD
ah, mas agora é ...é LINDO *baba*

pois!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nii
digory support
Nii


Número de Mensagens : 44
Idade : 29

Sobre o Rob *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Rob *-*   Sobre o Rob *-* I_icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 3:45 pm

em relação ao Edward, compreendo o ponto de vista da Bella, apesar de a relação deles poder ser meio sangrenta +.+
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Sobre o Rob *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Rob *-*   Sobre o Rob *-* I_icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 4:02 pm

pois!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha12
digory support



Número de Mensagens : 5
Idade : 27

Sobre o Rob *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Rob *-*   Sobre o Rob *-* I_icon_minitimeDom Fev 15, 2009 7:04 am

ele quando era pequeno as suas irmas mais velhasvestiam-no de menina e chamavam-lhe Claúdia assério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Coitadinho ele é um amor elé é o rapaz mais lindo do mundo mas meninas quem é que voces preferem??????????????????????????O Edward Cullen ou O Rober Petinson??????????????eu sei que eles sao a mesma pessoa mas quem é que voces preferem????????????????????? Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Sobre o Rob *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Rob *-*   Sobre o Rob *-* I_icon_minitimeDom Fev 15, 2009 7:23 am

Natacha12 escreveu:
ele quando era pequeno as suas irmas mais velhasvestiam-no de menina e chamavam-lhe Claúdia assério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Coitadinho ele é um amor elé é o rapaz mais lindo do mundo mas meninas quem é que voces preferem??????????????????????????O Edward Cullen ou O Rober Petinson??????????????eu sei que eles sao a mesma pessoa mas quem é que voces preferem????????????????????? Surprised

honestamente prefiro o edward.
1º pk é sobrenatural, embora tenha as suas desvantagens, mas é fixe.
2º pk é mais novo

depois as desvantagens
n tem o seu wild hair Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
inescullen
to roam
inescullen


Número de Mensagens : 156
Idade : 33

Sobre o Rob *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Rob *-*   Sobre o Rob *-* I_icon_minitimeDom Fev 15, 2009 1:02 pm

eu não consigo escolher mas tipo o edward é imaginario por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Nii
digory support
Nii


Número de Mensagens : 44
Idade : 29

Sobre o Rob *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Rob *-*   Sobre o Rob *-* I_icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 12:06 pm

apesar da minha admiração pelo Robert, eu tenho aquela paixão pelo Edward.

Edward Cullen *_________________*
Ir para o topo Ir para baixo
Kika*
digory support



Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Localização : loulé
Humor : sou ironika...mto mesmo...ha qem cnsidere isso um tipo d humor... --' gstu d gato fedorento..

Sobre o Rob *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Rob *-*   Sobre o Rob *-* I_icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 1:59 pm

Nao podemos escolher os dois?? =D* Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Emma Black
digory support



Número de Mensagens : 1

Sobre o Rob *-* Empty
MensagemAssunto: Cedric - Harry Potter   Sobre o Rob *-* I_icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 3:10 pm

Eu quase morri quando mataram o meu Cedric preferido ! rrrrr

: D
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne
moderador
Joanne


Número de Mensagens : 177
Idade : 30

Sobre o Rob *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Rob *-*   Sobre o Rob *-* I_icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:06 pm

como são os dois inalcançaveis não sei, o robert é aquela coisa, mas o edwuard é o namorado que todas as raparigas querem *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha12
digory support



Número de Mensagens : 5
Idade : 27

Sobre o Rob *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Rob *-*   Sobre o Rob *-* I_icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:34 pm

pois eu prefiro o edward cullen pork com aquele cabelo e é tao romantico mas o robert patinson é lindo!!!!!!!!ele é lindo
[off topic]meninas olhem tipo uma gaja que anda sempre com o robert é camilla bella!!!!!!eu odeio-a!!!!!!!!se quiserem vao ao gogle e ponham imagens e depoes escrevem camilla bella and robert patinson e vao ver que ta buedas fotos de eles juntos!!!!EU odeioaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa[/off topic]
Ir para o topo Ir para baixo
Carolz
administradora
Carolz


Número de Mensagens : 368
Idade : 30
Localização : Far Away
Humor : paranoid

Sobre o Rob *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Rob *-*   Sobre o Rob *-* I_icon_minitimeQua Fev 18, 2009 6:19 pm

somos duas, so o facto de ela estar com o robert e ao mesmo tempo com o meu menino(e da josepha) sim COM O JOE JONAS!! ate me da arrepios na espinha, a rapariga não deve bater bem, ou está com um ou está com outro --'
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne
moderador
Joanne


Número de Mensagens : 177
Idade : 30

Sobre o Rob *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Rob *-*   Sobre o Rob *-* I_icon_minitimeQui Fev 19, 2009 12:20 pm

mas ela está com os dois ao mesmo tempo O.O ?
Ir para o topo Ir para baixo
Carolz
administradora
Carolz


Número de Mensagens : 368
Idade : 30
Localização : Far Away
Humor : paranoid

Sobre o Rob *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Rob *-*   Sobre o Rob *-* I_icon_minitimeQui Fev 19, 2009 12:54 pm

nao, quer dizer dize que ela anda com o JOE, mas na terça feira vi fotos dea com o ROB... nao a entendo --'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre o Rob *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Rob *-*   Sobre o Rob *-* I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o Rob *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Claro que é sobre ele
» Sobre o filme How to be..
» Opinião sobre o perfil ^^
» Entrevista sobre o Robert e os casamentos
» sobre o rob- perfil-curiosidades -biografia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Robert Pattinson-
Ir para: