Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A fama dá nisto, xbb

Ir para baixo 
+7
CCullen
Sofia_g
vanessa leto ^^
Jibdias
asms!
Hayley
Janita
11 participantes
AutorMensagem
Janita
to roam
Janita


Número de Mensagens : 187
Idade : 30
Localização : Barnes, Londres

A fama dá nisto, xbb Empty
MensagemAssunto: A fama dá nisto, xbb   A fama dá nisto, xbb I_icon_minitimeDom maio 24, 2009 2:16 pm

Em uma nova entrevista,Robert fala do apuro que passou com as fãs mais animadinhas em Cannes.


“Eu estava almoçando na praia quando 700 pessoas se juntaram na entrada do restaurante.De uma forma foi engraçado…Eu fui carregado por três guarda-costas até o carro estacionado na frente do restaurante. Eles literalmente me carregaram; eu não estava mais tocando o chão! Foi muito,muito estranho!”

“Tudo tem se tornado mais intenso nesses 6 meses. (…) É difícil de lidar com o que está acontecendo comigo.Essa coisa de celebridade você não pode lutar contra,você não pode evitar.Quando não é algo que você desejou toda sua vida,você é livre para não se importar tanto. Eu não fiz contrato com a Disney. Não tem uma regra que te força a sorrir para os paparazzis.

“Aqui no momento,tudo está bem.Eu gostaria de fazer coisas,mas não faço.Não gosto de ser fotografado.
Mas gosto do hotel…é o Hotel du Cap. É como um trabalho,tenho almoços de negócios.Eu saio dos restaurantes em um barco,como James Bond,é legal."

Fonte.Foforks

A fama dá nisto, xbb S640x480b

LOOL, coitado do nosso menino.
A fama é muito boa por um lado, mas por outro pode ser uma praga, mas que praga!!!
Mas eu não acho o trabalho do segurança muito mau, uma vez que ele pode pegar, abraçar e tocar no nosso Robertano eh eh. Eu quero ser segurança do Robert, onde me posso candidatar? :b
Ir para o topo Ir para baixo
Hayley
digory support
Hayley


Número de Mensagens : 18

A fama dá nisto, xbb Empty
MensagemAssunto: Re: A fama dá nisto, xbb   A fama dá nisto, xbb I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 9:14 am

Poor Robert .
Isso do segurança andar com ele ao colo é um bocado abichanado xD
Ir para o topo Ir para baixo
asms!
stray dog
asms!


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Portugal / Lisboa

A fama dá nisto, xbb Empty
MensagemAssunto: Re: A fama dá nisto, xbb   A fama dá nisto, xbb I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 12:20 pm

mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

A fama dá nisto, xbb Empty
MensagemAssunto: Re: A fama dá nisto, xbb   A fama dá nisto, xbb I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 1:01 pm

Ya, eu já tinha reparado que aquele segurança da foto está sempre a agarrá-lo pela cintura xd
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

A fama dá nisto, xbb Empty
MensagemAssunto: Re: A fama dá nisto, xbb   A fama dá nisto, xbb I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 2:33 pm

lol, coitado só está a faxer o trabalho dele (o segurança)

e o robert coitado, n pediu pa ser carregado! mt menos pa ser perseguido por fas!
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia_g
cullen support
Sofia_g


Número de Mensagens : 242
Idade : 33
Localização : Somewhere Only We Know...
Humor : Depende do dia....

A fama dá nisto, xbb Empty
MensagemAssunto: Re: A fama dá nisto, xbb   A fama dá nisto, xbb I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 3:05 pm

Um bocado abichanado... Adoro esta expressao...
Mas, sem guarda costas homem precisava de 2 dias pra chegar ao carro, mais 1 pra abrir a porta, e mais outro pra conseguir entrar no carro... Por isso entende-se...
(Janita, tenho-te a dizer k adorei e tua assinatura. Frase e Imagem. Onde arranjaste essa imagem?)
Ir para o topo Ir para baixo
Janita
to roam
Janita


Número de Mensagens : 187
Idade : 30
Localização : Barnes, Londres

A fama dá nisto, xbb Empty
MensagemAssunto: Re: A fama dá nisto, xbb   A fama dá nisto, xbb I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 3:07 pm

Sofia_g escreveu:
Um bocado abichanado... Adoro esta expressao...
Mas, sem guarda costas homem precisava de 2 dias pra chegar ao carro, mais 1 pra abrir a porta, e mais outro pra conseguir entrar no carro... Por isso entende-se...
(Janita, tenho-te a dizer k adorei e tua assinatura. Frase e Imagem. Onde arranjaste essa imagem?)

A imagem foram ícones que a Vanesa, a minha querida vanessa, que mos enviou e depois eu fiz a montagem com os melhores :b, já a frase foi uma amiga minha que é fã dos TH que me mandou um ícon para brincar comigo a dizer aquilo do Bill e eu respondi-lhe como deve ser 8D
Obrigada (:
Ir para o topo Ir para baixo
CCullen
cullen support
CCullen


Número de Mensagens : 206

A fama dá nisto, xbb Empty
MensagemAssunto: Re: A fama dá nisto, xbb   A fama dá nisto, xbb I_icon_minitimeQua maio 27, 2009 6:58 am

LOOL Poor Robert! xD
Carregado? Omg --'
Eu imagino, esta ele muito bem a comer e centenas de fas sercam o restaurante xD
Burras! Eu ia sozinha e quando nao estivesse la ninguem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia_g
cullen support
Sofia_g


Número de Mensagens : 242
Idade : 33
Localização : Somewhere Only We Know...
Humor : Depende do dia....

A fama dá nisto, xbb Empty
MensagemAssunto: Re: A fama dá nisto, xbb   A fama dá nisto, xbb I_icon_minitimeQua maio 27, 2009 1:47 pm

Janita escreveu:
Sofia_g escreveu:
Um bocado abichanado... Adoro esta expressao...
Mas, sem guarda costas homem precisava de 2 dias pra chegar ao carro, mais 1 pra abrir a porta, e mais outro pra conseguir entrar no carro... Por isso entende-se...
(Janita, tenho-te a dizer k adorei e tua assinatura. Frase e Imagem. Onde arranjaste essa imagem?)

A imagem foram ícones que a Vanesa, a minha querida vanessa, que mos enviou e depois eu fiz a montagem com os melhores :b, já a frase foi uma amiga minha que é fã dos TH que me mandou um ícon para brincar comigo a dizer aquilo do Bill e eu respondi-lhe como deve ser 8D
Obrigada (:

Foi bem respondido sim senhor!!! (Podes-me mandar essas imagens todas faz favor?? Se for possivel.)
Ir para o topo Ir para baixo
joaninhah
administradora
joaninhah


Número de Mensagens : 232
Idade : 32

A fama dá nisto, xbb Empty
MensagemAssunto: Re: A fama dá nisto, xbb   A fama dá nisto, xbb I_icon_minitimeQui maio 28, 2009 4:04 am

"Eu saio dos restaurantes em um barco,como James Bond,é legal."

Rob tu és o nosso James Bond *-*
Não é meninas ?
A fama dá nisto, xbb Pattinson113
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia_g
cullen support
Sofia_g


Número de Mensagens : 242
Idade : 33
Localização : Somewhere Only We Know...
Humor : Depende do dia....

A fama dá nisto, xbb Empty
MensagemAssunto: Re: A fama dá nisto, xbb   A fama dá nisto, xbb I_icon_minitimeQui maio 28, 2009 4:05 pm

joaninhah escreveu:
"Eu saio dos restaurantes em um barco,como James Bond,é legal."

Rob tu és o nosso James Bond *-*
Não é meninas ?
A fama dá nisto, xbb Pattinson113

Pois claro k és!!! Já sabes, se precisares de uma Bond Girl... é só avisares k eu tou à disposiçao!
Ir para o topo Ir para baixo
Janita
to roam
Janita


Número de Mensagens : 187
Idade : 30
Localização : Barnes, Londres

A fama dá nisto, xbb Empty
MensagemAssunto: Re: A fama dá nisto, xbb   A fama dá nisto, xbb I_icon_minitimeSáb maio 30, 2009 8:53 am

E eu também, LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
cullen support
PantheraLeo


Número de Mensagens : 217
Idade : 122
Localização : Azores
Humor : Vampiresco

A fama dá nisto, xbb Empty
MensagemAssunto: Re: A fama dá nisto, xbb   A fama dá nisto, xbb I_icon_minitimeDom Jun 07, 2009 3:28 pm

quem o manda ser tão perfeitinho!?
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

A fama dá nisto, xbb Empty
MensagemAssunto: Re: A fama dá nisto, xbb   A fama dá nisto, xbb I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 5:56 am

Coitado!
Mas é o preço da fama... quem o manda ser tão gira e um um actor fora série?
Ir para o topo Ir para baixo
Carolz
administradora
Carolz


Número de Mensagens : 368
Idade : 30
Localização : Far Away
Humor : paranoid

A fama dá nisto, xbb Empty
MensagemAssunto: Re: A fama dá nisto, xbb   A fama dá nisto, xbb I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 5:59 pm

meu deus coitado
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

A fama dá nisto, xbb Empty
MensagemAssunto: Re: A fama dá nisto, xbb   A fama dá nisto, xbb I_icon_minitimeQua Jun 10, 2009 4:53 pm

Janita escreveu:
Sofia_g escreveu:
Um bocado abichanado... Adoro esta expressao...
Mas, sem guarda costas homem precisava de 2 dias pra chegar ao carro, mais 1 pra abrir a porta, e mais outro pra conseguir entrar no carro... Por isso entende-se...
(Janita, tenho-te a dizer k adorei e tua assinatura. Frase e Imagem. Onde arranjaste essa imagem?)

A imagem foram ícones que a Vanesa, a minha querida vanessa, que mos enviou e depois eu fiz a montagem com os melhores :b, já a frase foi uma amiga minha que é fã dos TH que me mandou um ícon para brincar comigo a dizer aquilo do Bill e eu respondi-lhe como deve ser 8D
Obrigada (:

oh tao fofa! thanks!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A fama dá nisto, xbb Empty
MensagemAssunto: Re: A fama dá nisto, xbb   A fama dá nisto, xbb I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A fama dá nisto, xbb
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» antes da fama!
» Rob não têm medo de que sua fama seja passageira
» Lee Pace fala de como a fama não mudou a cabeça de Robsten

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Notícias-
Ir para: