Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b]

Ir para baixo 
+5
AnaWeasley
vanessa leto ^^
Sofia_g
Bella
kel
9 participantes
AutorMensagem
kel
digory support
kel


Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Localização : Guimarães
Humor : Muito Feliz

[b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b] Empty
MensagemAssunto: [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b]   [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b] I_icon_minitimeQua maio 13, 2009 2:14 pm

(Encontrei isto numa das minhas pesquisas Laughing )

23 Razões para amar o Robert Pattinson, no seu 23° aniversário...

Caso vocês não saibam, os poderes que nos abençoaram com Robert Pattinson, 23 anos atrás, hoje. Em outras palavras, “Feliz aniversário Robert Pattinson!”

Então sem mais delongas, eu gostaria de lhes apresentar, minhas queridas fãs de Crepúsculo, essas 23 razões do porque todas nós deveríamos ser gratas ao Robert Pattinson:

23: Eu sou grata que ele não irá pensar que eu sou uma louca (eu espero), se ele um dia ler esse post.

22: Ele é amigo da Camilla Belle, que está namorando Joe Jonas. A possibilidade de que Robert poderia acabar com um Jonas Brothers é algo pelo qual nós deveríamos ficar agradecidos.

21: Ele poderia totalmente humilhar Harry Potter e acabar com o Voldemort. Voldemort matou Cedric/Rpattz por Peter Pettigrew, mas ele tinha que morrer e estar insdisponível para futuras as futuras partes de Harry Potter certo? Robert não teria tempo para estar em Crepúsculo, e a disputa de Cedric e Harry Potter no filme não seria tão incrível.

20: Ele gosta de ler. Viu pessoal! Ler é fundamental!

19: Ele tem um sotaque lindo.

18: Ele está sempre com aquele olhar depressivo. Parece que ele está com dor, mas profundo nos seus pensamentos ao mesmo tempo. É algo incrível.

17: Seu signo é Touro, o que significa que ele é confiável, romântico, apaixonado, e pensativo. Já disse o bastante.

16: Segundo uma entrevista que ele deu para o LA Times, tossir o faz chorar. Já que eu tenho asma, tossir me faz chorar também. Nós somos uma combinação feita no paraíso.

15: Ele tem seu próprio estilo sujo, relaxado e casual. Ele faz com que toucas pareçam bonitas.

14: Robert parece ser um cara normal, alguém que você pode ter uma boa conversa. Ele não parece com esses tipos de Hollywood, sendo esse provavelmente o moivo pelo qual tantas mulheres se apaixonem por ele. Lembram quando ele disse em Novembro do ano passado que ele não havia beijado alguém fazia um bom tempo? Isso é muito difíicil de acreditar, mas é fofo que ele não saiba que ele é lindo.

13: Ele cheira a rosas. Claro que eu não sei de fato se é verdade ou não, mas definitivamente ele não fede! Tomem essa, vocês que o odeiam!

12: Ele quer se tornar um grande actor como Jack Nicholson. Eu quero me tornar como o Jack Nicholson no meu tempo livre também.

11: Quando ele fez sua primeira aparição em Crepúsculo, enrando na cafeteria, ele nos fez querer morar em uma cidade chuvosa com vampiros correndo pelas florestas. Claro que isso parece assustador, mas nada disso importaria, desde que pudéssemos ver o Robert durante o almoço. Isso me fez querer voltar aos meus tempos de Escola. Oh as memórias!

10: Ele pode falar sobre sua roupa íntima, as unhas dos seus pés, e a sua falta de habilidade de correr, na frente das câmeras, e continuar fazendo as meninas babarem. Digo, qual outro queridinho do momento iria falar sobre esse tipo de coisa? Sim. Nenhum.

9: Se suas habilidades de vampiro acabarem, ele sempre poderá apelar para suas habilidades de bruxo. O que, com uma varinha mágica, o torna lletal.

8: Ele pode usar um bigode enrolado nas pontas, como o bizarro Salvador Dali, em Little Ashes e continuar sendo sexy.

7: Ele interpreta Edward Cullen, o imortal brilhante, que para muitas mulheres, seria o namorado perfeito (tirando a parte de sugar o sangue).

6: Ele canta muito bem. (Você coloca Never Think para repetir várias vezes! Admita!)

5: Ele tem a habilidade de continuar lindo com um cigarro na boca.

4: Ele conseguiu transformar as palavras “macaco-aranha” em um termo de adoração. Ele pode me chamar disso qualquer dia.

3: Seu cabelo. Curto, grande, bagunçado, ou perfeitamente arrumado, é sempre FANTÁSTICO.

2: Ele fica tão tímido e desconfortável durante as entrevistas, que você tem vontade de sentá-lo, dar um abraço nele e dizer, “Dará tudo certo. A câmera não comerá você.” Essa timidez o torna tão encantador. Faz parte do ser charme.
(POR FAVOR, RUFAM OS TAMBORES)

1: Eu sei que Robert chegou para ficar, o que significa que eu tenho algo com o que me ocupar por muitos anos. Com seus próximos projetos e o resto dos filmes da saga Crepúsculo saindo nos cinemas, eu não vou ter tempo para brincar com os meus dedos. Se apaixonar pelo Rpattz é o MELHOR HOBBY que existe.

Eu desafio te, amante do Robert Pattinson, para complementar essa lista, ou fazer a tua própria. Compartilhem- na aqui!
Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Bella
digory support
Bella


Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Localização : sítio do costume
Humor : negro!!!

[b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b]   [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b] I_icon_minitimeQua maio 13, 2009 5:42 pm

esta lista está amazing!!
concordo com td...

*e como por magia...tou a ouvir a Never Think neste momento!!*

resumindo..sou uma mulher feliz!!!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia_g
cullen support
Sofia_g


Número de Mensagens : 242
Idade : 33
Localização : Somewhere Only We Know...
Humor : Depende do dia....

[b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b]   [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b] I_icon_minitimeQui maio 14, 2009 7:57 am

Concordo com tudo!
É um ganda hobby sim senhor!

(Eu é mais "Let Me Sign". Arrepio-me toda cada vez que ouço aquilo!)
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

[b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b]   [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b] I_icon_minitimeQui maio 14, 2009 9:57 am

uau awesome!!

mt fixe a lista!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AnaWeasley
digory support
AnaWeasley


Número de Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : Escola de Magia e Feitiçaria de Forks

[b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b]   [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b] I_icon_minitimeQui maio 14, 2009 10:51 am

(Eu é mais "Let Me Sign". Arrepio-me toda cada vez que ouço aquilo!)

Pois, também eu. Eu cheguei a chorar a ouvir essa música! É linda!

E esta lista está awesome!! O difícil é arranjar 23 razões, das milhões que nos fazem adorá-lo!!
Ir para o topo Ir para baixo
kel
digory support
kel


Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Localização : Guimarães
Humor : Muito Feliz

[b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b]   [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b] I_icon_minitimeQui maio 14, 2009 12:17 pm

Tanto a let me sign como a Never think sao musicas lindas...

e existe miuto mais razões pa goster dele é obvio

mas com o paxar dos anos vamos lhe acrescentando mais Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
asms!
stray dog
asms!


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Portugal / Lisboa

[b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b]   [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b] I_icon_minitimeQui maio 14, 2009 1:17 pm

Completamente amazing!!

Kel:subscrevo
Tanto a let me sign como a Never think sao musicas lindas...

e existe miuto mais razões pa goster dele é obvio

mas com o paxar dos anos vamos lhe acrescentando mais


beijocas xD
Ir para o topo Ir para baixo
joaninhah
administradora
joaninhah


Número de Mensagens : 232
Idade : 32

[b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b]   [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b] I_icon_minitimeQui maio 14, 2009 3:37 pm

AnaWeasley escreveu:
(Eu é mais "Let Me Sign". Arrepio-me toda cada vez que ouço aquilo!)

Pois, também eu. Eu cheguei a chorar a ouvir essa música! É linda!

E esta lista está awesome!! O difícil é arranjar 23 razões, das milhões que nos fazem adorá-lo!!

Concordo Contigo Ana *.* Há milhões de razões que nos fazem adorá-lo !
Ir para o topo Ir para baixo
Bella
digory support
Bella


Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Localização : sítio do costume
Humor : negro!!!

[b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b]   [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b] I_icon_minitimeQui maio 14, 2009 4:00 pm

realmente agr k penso nisso a let me sign ainda me deixa mais sem poderes...é irrsistivel... fico arrepiadinha knd a ouço...ele tm uma voz msm....*sem explicação*
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia_g
cullen support
Sofia_g


Número de Mensagens : 242
Idade : 33
Localização : Somewhere Only We Know...
Humor : Depende do dia....

[b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b]   [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b] I_icon_minitimeSáb maio 16, 2009 9:03 am

AnaWeasley escreveu:
(Eu é mais "Let Me Sign". Arrepio-me toda cada vez que ouço aquilo!)

Pois, também eu. Eu cheguei a chorar a ouvir essa música! É linda!

E esta lista está awesome!! O difícil é arranjar 23 razões, das milhões que nos fazem adorá-lo!!

Não foste a única... A mim acontece-me muitas vezes, as lágrimas simplesmente vêm aos olhos...
É arrepiantemente linda... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
CarolinaJake (:
digory support
CarolinaJake (:


Número de Mensagens : 15
Idade : 27
Humor : another , and another pain :3

[b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b]   [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b] I_icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 3:40 am

fantastico x)
Ir para o topo Ir para baixo
Naaty Cullen Pattinson
digory support



Número de Mensagens : 1

[b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b] Empty
MensagemAssunto: o P-E-R-F-E-I-T-O ♥   [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b] I_icon_minitimeQua Set 30, 2009 8:28 pm

[i]Concordoo com tdo!!!
Rob eh mais q perfeitooo,ele eh indescritivel!!!
E,admitoo,repitoo Never Think mtaas vezees!!!
Amooo ♥️ pra semprê!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b]   [b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[b]23 Razões para amar Robert Pattinson[/b]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Robert Pattinson Laughing
» Robert Pattinson - Never Think
» robert pattinson naked?
» Robert Thomas Pattinson
» Robert Pattinson On Tyra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Robert Pattinson-
Ir para: