Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dá os parabéns ao robert através de um video feito por ti!

Ir para baixo 
AutorMensagem
joaninhah
administradora
joaninhah


Número de Mensagens : 232
Idade : 32

Dá os parabéns ao robert através de um video feito por ti! Empty
MensagemAssunto: Dá os parabéns ao robert através de um video feito por ti!   Dá os parabéns ao robert através de um video feito por ti! I_icon_minitimeSáb maio 09, 2009 6:25 pm

Olá a todos/as as fãs do Robert Pattinson!
Bem o que vos tenho a dizer é:
Façam um video dedicado ao Robert ,ele fará anos a dia 13 de Maio,por isso não vamos deixar passar a data em Branco!
->Podem fazer algo caseiro ,ou seja , aparecem vocês a falar se possível em inglês ( se não for eu trato das legendas)*.*, ou com fotos dele e com música ao vosso gosto ! Todos os videos serão postos no Canal youtube dedicado ao Robert !
Esmerem-se porque o nosso Robert merece todo o nosso apoio ! Acaba dia 13 de Maio até ás 12h!
Quando tiverem feito o video é só mandarem um mail para robert_portugalfans@hotmail.com e ai eu indicarei como irão decorrer os post's Wink
Beijinhos enormes ás melhores fãs do Robert que conheço <3
Joana Santos
Dá os parabéns ao robert através de um video feito por ti! Twilightsrobertpattinso

geek <3
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dá os parabéns ao robert através de um video feito por ti!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parabens Robert!
» Robert Pattinson's hottest video ever
» Parabéns XD
» Parabens às pessoas do forum :'D
» OMG k video

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Off-Topic :: Outros assuntos :: O teu espaço-
Ir para: