Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Maio (dia 11)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Maio (dia 11) Empty
MensagemAssunto: Maio (dia 11)   Maio (dia 11) I_icon_minitimeSáb maio 02, 2009 5:23 am

2 de Maio de 2009
As coisas estão mais calmas. A morte da minha avó ainda é muito recente, mas tudo ainda parece um sonho. Ainda tenho esperança de a voltar a ver, sei que é uma esperança platónica, mas completa a minha possível felicidade.
Ontem foi o primeiro dia, que consegui falar sobre o assunto com a minha mãe. Chorei, desabafei e ela por incrível que pareça, apoiou-me e aconselhou-me da melhor maneira.
Há já uma semana, que eu e a minha mãe não discutimos. Desde que ela começou a tomar os antidepressivos que eu própria tenho andado mais calma.
Quanto ao Filipe, já passou à história. Não tenho paciência para aturar birras de criancinhas. Mas também, não perdeu tempo e foi logo curtir com uma amiga minha, e fez questão de aparecer com ela à minha frente só para me fazer ciúmes, mas sabem que mais? Não me incomodou mesmo nada. Neste momento preciso de alguém permanente. Estou farta de curtes, de coisas sem importância. Acho que está na altura de ultrapassar o trauma que o meu "ex" me deixou, e seguir em frente. Candidatos não me faltam, mas nenhum é suficientemente especial para eu assumir algo sério. Existe o Duarte, que é um querido, que me trata super bem, mas estuda em Castelo Branco e já tem 20 anos, acho que não resultaria. Depois o JB, que é aquele que será sempre especial, mas que graças ao seu feiti'zinho da porra, nunca nos conseguimos entender, passamos a vida a chocar! E depois os outros, são todos parvos e têm serradura no lugar do cérebro. Estou tão confusa.
Hoje estou no Crato. O meu pai trabalha numa herdade, onde se faz respirar pura Natureza por todos os lados. Sinceramente, nunca liguei muito a isso, mas pela primeira vez estou a sentir-me bem neste sitio. Hoje levantei-me cedo e fui passear os meus 3 cachorrinhos e depois fui até à piscina. Como está calor aqui. Agora estou a descansar, mas tenho de ir preparar o almoço, pois o meu irmão e os meus avós maternos vêm cá fazer-nos uma visita.
Desculpem o incómodo...
Niki* <3


Última edição por Niki* &lt;3 em Seg maio 11, 2009 2:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Maio (dia 11) Empty
MensagemAssunto: Re: Maio (dia 11)   Maio (dia 11) I_icon_minitimeSáb maio 02, 2009 10:31 am

kual incómodo?? Suspect

bem pelo menos parece k te estás a aguentar bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Maio (dia 11) Empty
MensagemAssunto: Re: Maio (dia 11)   Maio (dia 11) I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 3:55 pm

n incomodas ninguem, deixa-t d coisas sim?

bem se me parecia k ele so keria 1a coisa...
agr pensa bem antes d xcolheres, xcolhe alguem k realmente pareca e demonstre gostar d ti.

n xcolhas ninguem d castelo branco, eu sou d ca e ninguem se aproveita, se os dai so tem serradura na cabeça, aki nem isso, axo k é só ar e vento looool
Ir para o topo Ir para baixo
Bella
digory support
Bella


Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Localização : sítio do costume
Humor : negro!!!

Maio (dia 11) Empty
MensagemAssunto: Re: Maio (dia 11)   Maio (dia 11) I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 5:25 pm

nao incomodas nda fofa!!
so' te faz bem desabafar... eu sei bem o k é perder algue'm pro'ximo de no's...knd perdi o meu padrinho custava-me imenso passar por casa dele...

e ainda hj nao consigo entrar no cemiterio para visitar a campa, por muito que queira...

knt a rapazes...realmente esse nao m parece flor dk se cheire, mas km nao o konheço nao posso dizer com crtezza...

agora intressa mesmo é k fiqes bem... a felicidd vem a seguir!!
beijinhos***
(e se precisares desabafar estaremos aqi para ouvir...
plo menos falo por mim^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Maio (dia 11) Empty
MensagemAssunto: Re: Maio (dia 11)   Maio (dia 11) I_icon_minitimeSeg maio 11, 2009 2:33 pm

11 de Maio de 2009


Venho aqui porque tenho mesmo de desabafar.
Há uns dias atrás, tive um sonho. Um sonho que me deixou assustada mas ao mesmo tempo feliz. Sonhei pela primeira vez com a minha avó, depois da morte dela.
No sonho, eu e a minha familía estávamos todos na casa dela a arranjar as coisas da casa para fazer-mos lá o Natal. E eu de repente entro na casa de banho e vejo-a lá. Entretanto gera-se um mini diálogo.

- Avó, o que estás aqui a fazer? Como é possivel estares aqui se estás morta?
- Vim visitar-te...

Depois sai a correr para contar ao meu pai, e ele não acreditou em mim e disse-me que estava louca. Levei-o comigo até à casa de banho e ela continuava lá, mas parecia ser eu a única a vê-la. Depois ela encaminhou-me até ao meu quarto, e aí começámos a conversar:

- Avó, quero-te dizer que gosto muito, muito, muito de ti!
- Eu sei.
- Ainda bem, que me deste a oportunidade de te dizer isto.
- Foi por isso que vim.
- Prometes-me uma coisa?
- Sim, prometo.
- Promete-me que vais encontrar a felicidade que não conseguiste em vida e descansar em paz.

Dito isto, ela desapareceu e eu acordei bastante assustada.

Eu só contei isto a uma amiga minha, pois é-me muito dificil falar sobre o assunto. E ela disse-me que aquele sonho pode ter sido "realidade", vá que ela me podia ter aparecido no sonho para eu me despedir dela.
Eu acredito nestas coisas, mas custa-me crer que a minha avó tenha entrado num sonho meu para que eu lhe conseguisse dizer o quanto gosto dela e para lhe pedir o que eu mais quero, que ela descanse em paz.

O que é que acham?! Eu estou um pouco transtornada com tudo isto...
Niki* <3
Ir para o topo Ir para baixo
asms!
stray dog
asms!


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Portugal / Lisboa

Maio (dia 11) Empty
MensagemAssunto: Re: Maio (dia 11)   Maio (dia 11) I_icon_minitimeTer maio 12, 2009 10:41 am

pois deve ser complicado para ti..

em primeiro quero dar-te os meu sentimentos pois ainda nao tive oportunidade.. e depois em relação ao teu sonho sinceramente nao o que te dixer, talvez seja verdade que ela tenha vindo ter contigo, para tu te desedires.. nao sei olha mas quando o meu tio morreu ele tambem entrou em sonhos meus.. pelo menos nas primeiras semanas.. Neutral

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Maio (dia 11) Empty
MensagemAssunto: Re: Maio (dia 11)   Maio (dia 11) I_icon_minitimeTer maio 12, 2009 11:52 am

asms! escreveu:
pois deve ser complicado para ti..

em primeiro quero dar-te os meu sentimentos pois ainda nao tive oportunidade.. e depois em relação ao teu sonho sinceramente nao o que te dixer, talvez seja verdade que ela tenha vindo ter contigo, para tu te desedires.. nao sei olha mas quando o meu tio morreu ele tambem entrou em sonhos meus.. pelo menos nas primeiras semanas.. Neutral

beijos

Mas eu só sonhei uma vez! Uma única vez. E acho isso muito estranho, porque eu adormeço todos os dias a pensar nela...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maio (dia 11) Empty
MensagemAssunto: Re: Maio (dia 11)   Maio (dia 11) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maio (dia 11)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» visual de maio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Fans Space :: Mini-Blogs :: Ana Carrilho (Niki*-
Ir para: