Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ex de Rob, xb *

Ir para baixo 
+8
MaryBoo
Twilight-ólica Karol
josepha
Niki* <3
vanessa leto ^^
Jibdias
Sarah
Janita
12 participantes
AutorMensagem
Janita
to roam
Janita


Número de Mensagens : 187
Idade : 30
Localização : Barnes, Londres

Ex de Rob, xb * Empty
MensagemAssunto: Ex de Rob, xb *   Ex de Rob, xb * I_icon_minitimeTer Mar 31, 2009 5:45 am

… a EX namorada de Robert Pattinson! Very Happy
Vocês já devem ter ouvido/lido/visto alguma coisa sobre Nina Schubert. Afinal, essa linda e loira alemã de 1,80m já foi namorada de um dos mais cobiçados solteirões de Hollywood, o meu/seu/nosso Robert Pattinson!
Pois é, Nina Schubert parece ser uma garota de sorte. Não só por ter sido, um dia, ‘A NAMORADA’ de Robert HOT-HOT, mas também por ainda ser sua amiga. ai morri de inveja¬¬°
“Rob continua a ser um grande amigo meu”
Ela viveu a maior parte da vida dela em Londres. Estudou com Robert Pattinson, que vivia na esquina de sua rua.
“Rob continua um grande amigo meu. Ele graças a deus virá pra cá, se conseguir dar uma pausa no trabalho. Eu dei pra ele minhas pinturas quando morávamos juntos em Londres. E agora ele quer eu faça mais uma pra ele, e estou trabalhando nisso.
“Eu costumava fazer pinturas bem abstratas, tipo, figuras geométricas, preto e branco, etc. Estou interessada em ilusão de ótica.”

[...] Mostramos a ela um site de rumores, onde saíram boatos sobre ela e Pattinson , e ela reagiu friamente:
“Isso significa que o site está ganhando dinheiro comigo e eu não estou recebendo nenhuma parte.” Grande sentido de humor
Fonte: RobertPattinson.com


Ex de Rob, xb * 87296756

NOTEM a cara de felicidade dele, tão fofo *.* geek

Há dias postaram aqui no fórum uma pequena notícia a dizer que o nosso Rob era gay e que nunca tinha tido uma namorada, e eu enquanto navegava na net encontrei isto ... Parece que a revista que anda a inventar que o Rob é gay, devia ter tento na língua e prestar mais atenção às suas fontes!!! ufff ufff

Espero que gostem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah
digory support
Sarah


Número de Mensagens : 38

Ex de Rob, xb * Empty
MensagemAssunto: Re: Ex de Rob, xb *   Ex de Rob, xb * I_icon_minitimeTer Mar 31, 2009 6:43 am

Essa Nina é pintora???
Ele tem um fraquinho por artistas???
Eu quero seguir Design de Moda, mas nos meus tempos livres eu pinto... se ele é tão apreciador de pintura, eu posso pintar uma tela e dedicar-lha e ele depois que venha cá agradecer pessoalmente q eu ñ me importo nada.
Mal ele sabe que eu já o desenhei (pena é q eu ñ gostei do desenho)...
Ir para o topo Ir para baixo
Janita
to roam
Janita


Número de Mensagens : 187
Idade : 30
Localização : Barnes, Londres

Ex de Rob, xb * Empty
MensagemAssunto: Re: Ex de Rob, xb *   Ex de Rob, xb * I_icon_minitimeTer Mar 31, 2009 6:47 am

Então porque não mostras aqui no fórum?
Eu acho que deve estar excelente, os artistas que conheço dizem sempre que não gostam das suas obras e depois é o que se vê: estão espectaculares Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Ex de Rob, xb * Empty
MensagemAssunto: Re: Ex de Rob, xb *   Ex de Rob, xb * I_icon_minitimeTer Mar 31, 2009 6:48 am

sim, eu também gostava de ver...
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Ex de Rob, xb * Empty
MensagemAssunto: Re: Ex de Rob, xb *   Ex de Rob, xb * I_icon_minitimeTer Mar 31, 2009 6:50 am

ya mostra.

e ela é realmente bonitinha!!! k sortuda
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Ex de Rob, xb * Empty
MensagemAssunto: Re: Ex de Rob, xb *   Ex de Rob, xb * I_icon_minitimeTer Mar 31, 2009 7:29 am

Ela é bem bonita. Tem bom gosto o nosso Robert.
Ir para o topo Ir para baixo
josepha
administradora
josepha


Número de Mensagens : 529
Idade : 29
Localização : new jersey.
Humor : feeling a brand new pain.

Ex de Rob, xb * Empty
MensagemAssunto: Re: Ex de Rob, xb *   Ex de Rob, xb * I_icon_minitimeTer Mar 31, 2009 7:34 am

Sarah escreveu:
Essa Nina é pintora???
Ele tem um fraquinho por artistas???
Eu quero seguir Design de Moda, mas nos meus tempos livres eu pinto... se ele é tão apreciador de pintura, eu posso pintar uma tela e dedicar-lha e ele depois que venha cá agradecer pessoalmente q eu ñ me importo nada.
Mal ele sabe que eu já o desenhei (pena é q eu ñ gostei do desenho)...

podias postar os teus desenhos aqui *-*
tive a ideia, de que podias enviar para o robert!
descobres o endereço num dos sites deles, e mandas.
tenho a certeza que ele adoraria!
Ir para o topo Ir para baixo
https://robertpattinson.forumeiros.com
Twilight-ólica Karol
stray dog
Twilight-ólica Karol


Número de Mensagens : 101

Ex de Rob, xb * Empty
MensagemAssunto: Re: Ex de Rob, xb *   Ex de Rob, xb * I_icon_minitimeTer Mar 31, 2009 1:15 pm

Ya que grande a sorte a dela! E é fixe que eles ainda tenham continuado amigos! xD
Ir para o topo Ir para baixo
MaryBoo
to roam
MaryBoo


Número de Mensagens : 189
Idade : 32

Ex de Rob, xb * Empty
MensagemAssunto: Re: Ex de Rob, xb *   Ex de Rob, xb * I_icon_minitimeTer Mar 31, 2009 1:21 pm

Smile tem uma beleza simples..no make up1 Razz muito bem rob..Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Carolz
administradora
Carolz


Número de Mensagens : 368
Idade : 30
Localização : Far Away
Humor : paranoid

Ex de Rob, xb * Empty
MensagemAssunto: Re: Ex de Rob, xb *   Ex de Rob, xb * I_icon_minitimeTer Mar 31, 2009 1:26 pm

ela ate e bonitaa *.*

agora aquela suposta namorada dele a CAMILLA BELLE( que graças a deus ja deixou o nosso Joe (para a Josepha) em paz *-*)
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah
digory support
Sarah


Número de Mensagens : 38

Ex de Rob, xb * Empty
MensagemAssunto: Re: Ex de Rob, xb *   Ex de Rob, xb * I_icon_minitimeTer Mar 31, 2009 2:08 pm

Hum ñ sei... Já me disseram q tava ñ tava mal, mas q era um pouco infantil, mas tmbm ainda to a pensar em dar-lhe uns retoques e depois tmbm n sei muito bem como o postar aqui.
Mas kuanto a enviar-lhe o desenho, nem me importava, só tinha d saber como e de ter a certeza q lhe era entregue em mãos, sempre era uma forma de ele saber q eu existo. lol Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
pattinson biggest fan
Lylikah


Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Castelo Branco city
Humor : 100

Ex de Rob, xb * Empty
MensagemAssunto: Re: Ex de Rob, xb *   Ex de Rob, xb * I_icon_minitimeTer Mar 31, 2009 2:23 pm

mt bonita, sim srª

o rapazito tem bom gosto

(tomem la meu ranhosos k dixem k os alemaes sao cabeças kadradas Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Ex de Rob, xb * Empty
MensagemAssunto: Re: Ex de Rob, xb *   Ex de Rob, xb * I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 6:38 am

Very Happy realmente o nosso rob tem muito bom gosto! ela é muito bonita! hehe e simples!
Realmente quem criou a fotonovela rob é gay ou la como se chama ela, devia de ver isto! e depois dizer que ele nunca teve namorada! Evil or Very Mad mazinhas sempre a inventarem M***** sobre os famosos!
Ir para o topo Ir para baixo
CCullen
cullen support
CCullen


Número de Mensagens : 206

Ex de Rob, xb * Empty
MensagemAssunto: Re: Ex de Rob, xb *   Ex de Rob, xb * I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 8:48 am

Não a acho assim tao bonita xD Mas pelo menos ja o devem ter deixado em paz com a cena de ser gay! xD

Ele gosta de artistas? Lucky Me! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ex de Rob, xb * Empty
MensagemAssunto: Re: Ex de Rob, xb *   Ex de Rob, xb * I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ex de Rob, xb *
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Notícias-
Ir para: