Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Noite de Verão ( historia )

Ir para baixo 
+13
*Lipinha*
asms!
Sofia!
AnaWeasley
Marrs
MeNiNa Do RoObErT
rob
PantheraLeo
Jibdias
vanessa leto ^^
Darkstarmarlene
Cristiiana
Menina Cullen
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 26, 2009 10:35 am

7ªParte
A Susan já tinha ido embora, eu e a minha mae jantamos e conversamos um pouco..coisa que raramente acontecia, pois ela trabalhava muito e nem sempre estava em casa para jantar comigo.

-Acho-te animada hoje
-Achas mae? estou normal ..
-Nao sei .. acho que hoje se passa alguma coisa contigo .. esse brilho nos olhos e esse sorriso que ha muito em via .. está tudo bem?
-Sim sim mae tudo bem
-Se precisares de falar ..
-Oh nao mae, esta tudo bem.
Eu sabia que a minha mae apesar de estar pouco tempo comigo, se preocupava e gostava muito de mim. Ela trabalhava muito para nos dar uma vida boa. Pois desde que ela se separou do meu pai .. a vida ficou dificil..
Eu gostava de lhe falar do Fred, de como ele era para mim! e que namoravamos .. mas por enquanto .. era muito muito cedo.
-Bem querida o teu pai ligou ..
-E depois mae?
-Ele tem saudades tuas, quer que vás passar uns dias com ele..
-Quer!? mas ele ha 1 mes que nao me telefona! e agora quer que va a casa dele?
-Sim pelo menos duas semanas .. vai fazer-te bem querida. Estares um tempo com o teu pai, as ferias de verão estao ai e eu vou ter um novo emprego .. noutra cidade durante 1 semana e meia , nao te quero deixar tanto tempo sozinha.
-Mas mae ..
-Querida, vai ser bom para ti. O teu pai tem uma boa casa, e afinal são so duas semanas .. tbem precisas de estar com ele.
Oh nao , aquilo nao podia ser verdade! nao podia ! o meu pai mora noutra cidade, 8 horas de caminho! é muito longe ! nao pode ser! nao ia aguentar estar tanto tempo sem o Fred .. nao podia ser .. nao podia ..
-Quando vou mae?
-Visto que esta semana é a ultima de aulas, vais ja no sabado á noite
-Jaa!?!?
-Sim. O teu pai vem buscar-te.
-Mas..tao cedo!?
-Sim querida. é melhor ires preparando ja as tuas coisas. Hje ja é quinta, e o tempo passa a correr.
Acabei o jantar. Meti o prato no lava-loiças e fui para o meu quarto. Meti a cabeça na almofada e chorei. Parecia que o mundo tinha caido sobre mim!
-Helen?
era o Fred, nao consegui conter-me e corri para o seu colo .. ele estava sentado na minh secretária.
-Que se passa? que tens?
Contei-lhe tudo. Ele ficou em baixo, tal como eu. Já tinha planos para as nossas ferias! Eram so duas semanas..mas para nós era demais!
Passamos a noite juntos, e como a minha mae saiu cedo, tambem fomos juntos da minha casa para a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 26, 2009 10:36 am

Dsculpem ter postado pouco. Tenho andado ocupada e tambem doente =x
Espero que continuem a gostar da história!
Kisses***
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Noite de Verão ( historia ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:59 am

lol claro k continuamos a gostar da historia Very Happy

ta linda como sempre Embarassed

espero k estejas melhor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
cullen support
PantheraLeo


Número de Mensagens : 217
Idade : 122
Localização : Azores
Humor : Vampiresco

Noite de Verão ( historia ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 26, 2009 5:00 pm

MORE..........
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 8:15 am

8ªParte
O resto da semana passou depressa. E tal como a minha mae me tinha dito, o meu pai foi buscar-me no sabado.
-Helen! o teu pai ja esta aqui
-Vou ja!
Nem queria acreditar! o pai ja tinha chegado .. fechei a janela do meu quarto, olhei em redor com esperança de ver o Fred pela ultima vez, mas ele nao estava la. Esta despedida também era muito dolorosa para ele.
-Ola querida. Estas diferente
-Ola pai.
-Pareces chateada ..
-Nao, nao é nada.
Peguei nas malas, despedi-me da mnha mae e sai em direcção ao carro do meu pai.
A viagem foi longa, e cansativa tambem. Assim que chegamos o meu pai levou-me ate um quarto. Olhei em redor, era grande e muito bem decorado.
-É teu, decorei-o eu mesmo. Espero que gostes.
-Sim gosto. Obrigada.
O quarto realmente era muito bonito. Mas nada podia fazer com que a minha tristeza passa-se.
Abri a mala, vesti o pijama e deitei-me. Ja era tarde, amanh desfazia a mala, afinal de contas, o tempo ali ia demorar a passar ..

No dia seguinte
Acordei cedo, arrumei as minhas coisas e desci para tomar o pequeno almoço.
-Bom dia Helen, dormiste bem filha?
-Bom dia pai, sim dormi
-Ainda bem. Estou a fazer panquecas e sumo de laranja para o nosso pequeno almoço, depois quero-te mostrar uma coisa.
-O que é pai?
-Surpresa!
Durante o pequeno almoço falamos muito. Podia jurar que aquele pequeno almoço tinha demorado uma hora ! depois disso o meu pai levou-me ao jardim. Na parte de trás da casa, havia um jardim muito bem tratado assim como uma magnifica piscina!
-Oh que maravilha!
-Fiz esta piscina para ti filha. Como sei que nao cnheces aqui ninguem, e visto que o tempo esta bom, construi esta piscina para ti.
-Obrigada pai!
-De que estas á espera!? vai vestir o biquini!
corri para dentro de casa, peguei numa toalha, vesti o biquini e sai a correr para a piscina! O tempo estava magnifico!
Enquanto estava na piscina, nao conseguia deixar de pensar no Fred, estava cheia de saudades dele! como eu gostava que ele estivesse ali comigo! seria perfeito!
Nesse instante, o telemovel tocou.
-Estou?
-Helen?
-Fred! Oh Fred! que saudades!
-Ola querida! também estou cheio de saudades. Como foi a viagem?
-Normal, cansativa. Cheguei tarde, por isso nao te liguei.
-Nao tem importancia. Como estas?
-Bem, estava melhor se estivesses aqui comigo.
-eu sei querida! tambem estou a morrer de saudades! bem tenho de ir. Logo falamos. Amo-te!
-Amo-te Fred.
A tarde foi boa. Fui ás compras com o meu pai, e fui conhecer um pouco a cidade.
Em casa, ajudei o meu pai com o jantar. Conversámos e jogamos ás cartas.
-Bem pai, acho que vou para o quarto. Estou muito cansada.
-pois estas a perder..
-Oh, nao é por isso. Estou mesmo cansada.
-Esta bem. Boa noite.
-boa noite pai.
Subi as escadas, vesti o pijama e fui até a janela, a brisa era fresca e suave. Estive quase uma hora ali sentada, imaginando a primeira noite que passei com o Fred, e sonhando para que ele aparece-se ali! O que era impossivel.

A primeira semana ja estava a acabar. Ate estava a gostar de estar ali com o meu pai. Mas as saudades ja eram muitas! todos os dias falava com o Fred! mais que uma, duas, tres vezs por dia! mas nao era o suficiente.
-Helen ..
-Sim pai?
-Esta noite vou sair com uns amigos. Nao te importas?
-Nao pai.
-Eu levo o telemovel, qualquer coisa ligas-me Ok?
-Esta bem, pai. Vai descansado!

O meu pai saiu depois do jantar. A noite estava muito quente! Nas noticias diziam que era a noite mais quente do ano! So me apetecia ir para a piscina! Fui para o quarto. Liguei o rádio e deitei sobre os lençois.
Olhei para a janela e .. Oh meu deus! uma rosa? fui em direcção á janela e peguei na rosa, nesse momento senti um mao a agarrar-me no braço.
-Pensavas que conseguia estar longe de ti?
-Fred!!!!
Agarrei-o com todas as minhas forças! e beijei-o!
-Que estas aqui a fazer?!
-Vim estar contigo! nao aguentava mais ! tinha de vir!
-Que bom! que saudades!
Durante essa noite estivemos muito tempo a conversar, a matar saudades! até que ..
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 8:16 am

Estou mais ou menos Smile
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Noite de Verão ( historia ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 11:04 am

oh n acredito k acabas te assim o capitulo

vou chorar, na melhor parte eu bue entusiasmada a ler e tal e dps acaba assim do nada, n pode ser Sad

mas ainda bem k ja tas melhor Surprised

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Noite de Verão ( historia ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 12:09 pm

até que...?
fiquei ansiosa pelo resto....
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 1:01 pm

xD vá-la meninas .. nao fiqem asim =D pode-se dizer qe foi de preposito xD LOL ui ui tbem nao posso postar aqi logo tudo! inda pra mais as mlhores partes xD vcs vao adorar! ( acho eu ) bem .. esperem qe logo veram .. prometo ser fast =P
Kisses**
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
cullen support
PantheraLeo


Número de Mensagens : 217
Idade : 122
Localização : Azores
Humor : Vampiresco

Noite de Verão ( historia ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:51 pm

what....?
continuaa mulher What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Noite de Verão ( historia ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 5:23 am

ok eu vou esperar, ansiosamente, mas vou esperar!!!!

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 6:30 am

-Helen? o teu pai vai demorar muito?
-Ham .. penso qe sim , ja sabes foi ter com uns amigos e tal ..
-Ainda bem
-Como assim "ainda bem" , Fred?
Saiu da cama e foi em direcção á minha janela .. abriu-a e disse suavemente
-Que achas de irmos para a piscina? esta uma noite fantastica! alem disso esta tanto calor ..
Nem queria acreditar naquilo que estava a ouvir! Oh meu deus era PERFEITO!
-Oh Fred!
Foi em direcção a ele e abracei-o.
-Acho uma excelente ideia!
Descemos as escadas e fomos em direcção á pisicina. Estava um noite mesmo muito quente!
-Quem é o primeiro a saltar?
-Oh és tu !
-Nao. nao. Tu tiveste a ideia Fred vais tu
Enquanto dicidiamos quem ia e quem nao ia, andavamos aos puxoes e aos bjos um ao outro.
-Bem e que tal se formos os dois?
-Como assim? damos as maos e saltamos?
-Nada disso! eu ja te mostro
Puxou-me para si, e suavemente me pegou ao colo e saltou comigo para a piscina! Foi maravilhoso!
Estivemos durante algum tempo na piscina! Foi uma noite espectacular! Foi tal e qual a primeira noite juntos!

Manha seguinte:
-Helen? Helen?
Oh nao era a voz do meu pai!
-Helen, filha
-Sim pai
Acordei sobressaltada!
-Estas bem? tens o chao do quarto todo molhado! e estas de biquini, dormiste assim?
-es..estou de biquini!?
Oh! ja me esquecia! da maravilhosa noite na piscina que eu passara!
-Oh pai a noite estava muito quente! entao decidi ir dar uns mergulhos .. como fiquei cansada, assim que caí á cama adormeci
-Tens de ter cuidado, dormir com a roupa molhada nao faz bem
-Sim pai eu sei
-Bem o pequeno almoço esta pronto, vens?
-Sim sim. vou so tomar um duche e vou ja
-esta bem. Nao demores.Quero te apresentar uma pessoa.
-quem pai?
-Despacha-te e ja ves.
Levantei-me da cama. Olhei em redor do quarto para ver se havia sinais do Fred. Encontrei apenas um bilhete em cima da secretária.
"Amor, mais uma vez adorei a nossa noite. Vou ficar uns tempos por cá. Estou na casa de um amigo. Assim que puderes liga-me.
Amo-te ! "
Oh meu deus! que bom! que bom! a minha vida nao podia estar a correr melhor! finalmente as saudades e a tristeza que me "assombravam" todos os dias iam desaparecer! O Fred estava ali comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Noite de Verão ( historia ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 7:35 am

pk é k só escreves coisas lindas?

amo, simplesmente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 9:12 am

Oh qe qerida! *__* Oh es tao qerida! Obrigada =")
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 9:13 am

nao te cnheço pessoalmente .. mas ja te adoro! so dizs coisas bonitas dos meus textos! Obrigada =") Obrigada as outras mininas tbem! vcs <3 4ever!
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Noite de Verão ( historia ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 10:55 am

Menina Cullen escreveu:
nao te cnheço pessoalmente .. mas ja te adoro! so dizs coisas bonitas dos meus textos! Obrigada =") Obrigada as outras mininas tbem! vcs <3 4ever!

oh bigada. mas eu só digo akilo k axo. e a verdade é k eu admiro as meninas aki do forum k escrevem historias, sem se 'apoiarem' no crepusculo. eu n tenho imaginação nenhuma por isso é k o meu texto é baseado no crepusculo. e dps tu escreves estas coisas lindas, apenas com a tua imaginação e dps olha..

tou apaixonada pelo teu texto Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 02, 2009 4:31 am

=D Obigada mais uma vez ! Oh mas Olha qe tu tbem escreves qe é uma maravilha! acredita!
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Noite de Verão ( historia ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 02, 2009 4:39 am

Gostei imenso! Very Happy

Quero mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 02, 2009 5:01 am

Guardei o bilhete num local seguro, nao qeria qe o meu pai o visse. Depois desci para o pequeno almoço.
-Ali esta a minha filha, a Helen.
Junto do meu pai estavam um rapaz e uma rapariga. Pelas parencenças diria qe eram irmãos.
Ambos eram loiros de olhos claros.
-Filha estes são o Joseph e a sarah. São filhos de um amigo meu. Ele esta fora e pediu para eles ficarem aqui uns dias.
Oh nao! Oh nao! nao qeria acreditar naqilo qe estava a ouvir! e agora?? com eles ca, como viria o Fred ver-me? nao! nao! nao pode ser verdade!
-Qe te parece Helen?
-Ok pai.
-Ja viste? agora tens companhia! voçes vao dar-se super bem!
-Pois ..
-Eles são gemeos, tem a tua idade e tudo! aposto qe se vao divertir!
-é capaz pai.
-Va agora vamos comer. Sao servidos?
A rapariga respondeu com uma voz melancolica
-Nao obrigada. Ja comemos.
Depois de comer, subi para o meu qarto, qeria ligar ao Fred! estava desesperada!
-Ola! o teu pai disse qe eu ia ficar contigo aqui no teu qarto
A rapariga tinha acabado de entrar no meu qarto, com 2 grandes malas troller.
-Ah sim? pois nao sabia..
eu ia matar o meu pai! agora aqela miuda tinha de ficar no meu qarto..
-Sim, O meu irmao vai ficar na sala. Vamos dar-nos bem!
-Sim, sim. Olha desculpa. Tnho de sair. adeus!
-Nao me ajudas? desculpa nao da. Tnhu de ir. adeus!
Desci as escadas e alguem me tocou no braço.
-Ainda nao nos apresentamos pessoalmente. Sou o Joseph
Porque raio estava ele a agarrar-me no braço, e a olhar daqela maneira para mim?
-Ola eu sou a Helen.
Tirei o braço da mao dele.
-Tenho de ir embora. Desculpa la. Ate logo
-Qeres companhia?
-Nao! nao obrigada.
-Esta bem. ate logo. Ca te espero ..
Sai de casa, e liguei logo ao Fred a contar as más novidades! Ele disse qe ia tudo correr bem! e qe nada nos ia impedir de estar juntos! Fiquei mais aliviada e fui ter com ele a casa do amigo.
Durante o caminhu pos-me a pensar nas ultimas palavras do Joseph .. "Cá te espero" .. nao estava a entender ..
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
cullen support
PantheraLeo


Número de Mensagens : 217
Idade : 122
Localização : Azores
Humor : Vampiresco

Noite de Verão ( historia ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 02, 2009 6:05 am

Quem é esse gajo?
metidooooo
moreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Noite de Verão ( historia ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 02, 2009 6:19 am

Muito bom Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rob
designer
rob


Número de Mensagens : 277
Idade : 23
Localização : aveiro city.
Humor : eu? estou bem.

Noite de Verão ( historia ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 02, 2009 9:06 am

giro. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 02, 2009 9:10 am

Obrigada =D
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Noite de Verão ( historia ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 02, 2009 11:34 am

axo k n preciso de dixer nd Very Happy

(mas caso te eskeças, eu vou dixer outra vex.

AMO, SIMPLESMENTE LINDO!!!!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Noite de Verão ( historia ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 3:51 am

LOL =D Obrigada Qerida =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Noite de Verão ( historia ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Verão ( historia )   Noite de Verão ( historia ) - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noite de Verão ( historia )
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Noite de Verão
» numa noite de lua cheia
» A melhor historia de Robert Pattinson O.o

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Fans Space :: Fan Fics-
Ir para: