Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Março de 2009

Ir para baixo 
+3
Niki* <3
Menina Cullen
Jibdias
7 participantes
AutorMensagem
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Março de 2009 Empty
MensagemAssunto: Março de 2009   Março de 2009 I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 9:26 am

12 de Março:

Hoje tive a fazer o teste de ciencias que ontem não fizemos e correu-me muito bem. Confesso que estava nervosa.
À hora de almoço a Joana continuou com fome e fomos ao centro da vila para ela comer. Agora tive a ter educação visual e no final a Juliana com tanto espaço para passar veio passar atrás de mim e bateu-me com o ombro. Que raiva! Por que tenho de ser assim? Já hoje de manhã no final do teste olhou a Joana de lado.
Agora vou ter área de projecto, o que é uma seca, porque a stora não nos larga, ainda por cima ela é stora de matemática. Nesta aula a Juliana está sempre a perguntar-me como é que se faz coisas no pc. Acho que hoje não lhe vou responder a nada.
Amanhã vou ter teste de História, por isso não posso escrever logo à noite e então decidi vir aqui agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Março de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Março de 2009   Março de 2009 I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 10:24 am

Tem calma LOL Olha as rugas xD LOL
BOA SORTE PARA O TESTE DE AMANH =P
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Março de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Março de 2009   Março de 2009 I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 12:57 pm

XD Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Março de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Março de 2009   Março de 2009 I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 1:09 pm

Já vi que essa Juliana é uma tonta!! :z
Área de Projecto, sem dúvida uma disciplina tediosa...
Boa sorte para o teste de amanhã sim?!
Kuss<3
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Março de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Março de 2009   Março de 2009 I_icon_minitimeSex Mar 13, 2009 3:50 pm

13 de Março:

Hoje o meu dia foi um pouco stressante. Para começar acordei atrasada e a minha mãe não se calava a dizer que eu ficava em casa, mas no final despachei-me a tempo. Depois, como sempre, fui assistir ao apoio de matematica, porque a Joana tem. Para variar a stora foi avisada que jé estava na hora de irmos para o pavilhão (que é fora de escola), porque tinhamos aula de educação fisica a seguir e ela ignorou o nosso aviso e começou outra equação. Conclusão saímos da escola já passava 5 minutos, fomos a correr para o pavilhão e o stor ainda nos ameaçou de por falta. No intervalo da manhã a Juliana seguiu-nos sem perguntar se podia. Eu como pessoa educada e civilizada que sou calei-me, apesar de pensar bem se deveria falar ou não. Depois tive matemática, o que se passou na boa. Na hora de almoço a Joana quis ir almoçar à pizzaria, então tive que alomçar rápido para termos tempo. Na pizzaria não parei de estudar para o teste de historia. estava nervosissima... Quando cheguei bloquiei, mas fiz o que podia e no final a stora deu-me umas dicas. Depois tive tic. uma seca e ainda por cima a net estava lenta e alguns sites não abria. No final esperei que o namorado da joana chegasse com a revista que eu mandei ele ir comprar e quando ma deu era a errada e ainda por cima eu já tinha aquela. Toca a correr para a papelaria para ver se troco pela revista que eu queria. lá consegui, mas a mulher estava desconfiada. depois disso não se passou nada de interssante...
Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Março de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Março de 2009   Março de 2009 I_icon_minitimeSex Mar 13, 2009 4:24 pm

Lool que dia stressant fogo Neutral
Ainda bem q te correram bem os testes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Março de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Março de 2009   Março de 2009 I_icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 12:30 pm

16 de Março

Hoje estou um pouco triste. Tinha-me esquecido por completo que hoje era dia de ir fazer o penso. Cheguei ao centro de saúde e fui logo atendida como halitualmente. Descalcei-me e a enfermeira analisou a ferida. Para mal dosmeus pecados está muito pior, ainda por cima agora que estava a fechar! Tem mesmo um aspecto feio e está a ficar literalmente preto.
Por outro lado estou feliz, porque o meu pai ontem anunciou que no dia 7 de Abril me ia fazer uma surpresa em Lisboa Smile Estou desesperada para que chegue esse dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Março de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Março de 2009   Março de 2009 I_icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:05 pm

Oh tadinha de ti!
As melhoras sim?!
Que será a surpresa que o teu pai te iré fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Março de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Março de 2009   Março de 2009 I_icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:39 pm

Obrigada

Não sei, mas deve-me levar a visitar alguma coisa.... Ele quando me leva para fora da minha zona de habitação gosta de me levar a conhecer coisas e quando ainda não conhece também gosta de visitar... Lisboa é tão grande... já lá estive perto e nunca lá fui, mas ele já que quando era novo vivia em Vila Franca de Xira e costumava ir a Lisboa. Estou ansiosa não só pela surpresa, mas também pela festa do dvd. Dia 7 vai ser em grande Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Março de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Março de 2009   Março de 2009 I_icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:36 pm

vida stressante a tua, não? tadinha. dia 7 a gente logo se vê
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Março de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Março de 2009   Março de 2009 I_icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:38 pm

ya... estou tao ansiosa por esse dia... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Março de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Março de 2009   Março de 2009 I_icon_minitimeQua Mar 18, 2009 9:44 am

18 de Março:

Hoje estou ainda mais feliz. A minha irmã foi de manhã à camara buscar a licença de construção e a minha mãe foi logo entregá-la ao banco para o empréstismo. Nem acredito que é este ano que me vou mudar. Já andamos à cerca de 10 anos para acabar com a casa. Lá para setembro/outubro mudo-me Very Happy Sei que não é nada de especial mudar de casa, mas estou farta desta. é um pouco velha, é de renda e estou cá desde que nasci.
De resto não se passou mais nada de interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Março de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Março de 2009   Março de 2009 I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:22 pm

BOA SORTE com a tua nova casa!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Março de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Março de 2009   Março de 2009 I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:51 pm

Obrigada! Segunda já é a escritura para o emprestimo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Março de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Março de 2009   Março de 2009 I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 3:04 pm

Cool!! casa nova hein? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Março de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Março de 2009   Março de 2009 I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 3:17 pm

Finalmente... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Março de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Março de 2009   Março de 2009 I_icon_minitimeSex Mar 20, 2009 3:46 pm

20 de Março:

Estava a ver que não era hoje que fazia a encomenda da edição limitada para fans. Ontem apanhei dois sustos. 1º a minha mãe não me queria fornecer a conta do banco para pagar o dvd (apesar de eu lhe dar o dinheiro em mão). 2º o dvd tinha-se esgotado.
Hoje tinha pedido à Carolina para (como eu não estava na net) que se hovesse novidades do dvd me mandasse mensagem para eu ir encomendar a minha edição. Ele mandou-me mensagem a dizer que já lá estava e eu fui a correr à biblioteca para encomendar. Telefonei à minha irmã para pedir autorização para a compra. Logo que ela ma comecei a fazer o meu pedido. Já estava a meio quando a responsável da biblioteca disse-me que tinha de sair que a biblioteca ia fechar. Saí, liguei o meu pc e tentei apanhar a net. Lá consegui e fui à fnac online, mas acontecia uma coisa estranha. Eu clickava em comprar abaixo do preço da edição limitada, mas no cesto de compras aparecia-me edição especial digipack. Já estava cheia de nervos. Disse à Carolina o que me estava a acontecer e ela acho estranho. Foi ver no pc dela e estava bem. Ela ofereceu-se para fazer a encomenda. Foi a minha salvação. Um pouco mais tarde já tinha esgotado Smile
Muito Obrigada Very Happy

Agora à noite fui para dar o dinheiro à minha mãe e ela só aceitou 20 euros Smile Assim possso começar a juntar para outra coisa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Março de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Março de 2009   Março de 2009 I_icon_minitimeSex Mar 20, 2009 5:31 pm

Que sorte!! Eu ainda tou a dar graxa á minha pa comprar mas plo caminho que vai só lá para Abril Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Março de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Março de 2009   Março de 2009 I_icon_minitimeTer Mar 31, 2009 4:00 pm

31 de Março

Neste momento não sei se hei-de chorar ou rir :S. Mas para ser sincera estou a chorar...
Não estou a chorar porque me chatiei com uma amiga ou gosto de alguém que me deu com os pés, mas sim porque hoje aconteceu o que mais receava e uma coisa que fiz à tarde veio a piorar as coisas.
Bem, para me compreenderem tenho de começar do ínicio.
Eu não sou rico e infelizmente não tenho muito dinheiro. Tenho uma gata que já deve ter uns 9/10 anos, mas devido à dificuldade economica da minha família ele vive na rua e não está castrada. Faz no dia 14 de Abril 1 ano que ela deu à luz quatro gatos, mas eu nessa altura estava dentro do assunto e tratei de tudo. Previ o dia, arranjei-lhe um sítio em condições para ela parir no meu quintal e vigiei-a de meia em meia hora. Lembro-me prefeitamente do dia 14 de Abril de 2008. Cheguei a casa às 16:30. Deixei-a entrar e reparei que ela estava inquieta e a miar muito. Vi logo que estava a hegar o momento. Fui logo à rua colocar tudo no sítio e fui lá po-la. Ela ao principio rejeitava o lugar e mudava-se, mas de eu tanto insistir ele ficou quieta. Passei a ir lá de meia em meia-hora ver como ela estava. Fui lá às 20:00 e nada. Depois voltei lá às 20:30 e ouvi os primeiros miados. Fiquei radiante... Não fui espreitar porque tinha medo que ela não gosta-se. No dia seguinte fui lá. Eram tão fofos! Passei a ir lá todos os dias. Até estudava ao pé deles. Estava tão feliz. Passado 1 mês a gata teve a excelente ideia de os mudar. O pior é que foi para ao pé da minha cadela. Pois estão a ver um Dalmata de 2 anos a deixar passar uma gata com um gatinho tão fofo na boca? Eu não... Ela estava tão contente com o novo brinquedo que começou a "brincar" com cada gatinho que passava. Eu só chorava baba e ranho quando via a minha mãe a tentar controlar a cadela e a tirar os gatos da boca dela. Com o sucedido a minha mãe deu autorização para por os gatos e a gata dentro de casa. Eu estava tão feliz. Todos os dias tinha 4 gatinhos fofinhos ao pé de mim a fazer trapalhices. A minha mãe deixou-me ficar com um. Quando o meu pai veio estavamos tão indecisos entre o mais brincalhão e o mais bonito. Decidimos ficar com os dois. Demos os outros dois à minha tia que na altura tinha-lhe fugido o único gato que tinha (felizmente voltou a aparecer duas semanas depois). Nos primeiros meses não parava de chorar, porque como eles faziam tantas asneiras a minha mãe e a minha irmã ameaçavam-me a dizer que pegava-os e deixava-os na borda da estrada. Felizmente com o passar do tempo eles acalmaram e agora elas não os largam. Eu adoro-os e hoje eu dia tenho um casal muito lindo Very Happy :

Spoiler:

(esta foto já foi tirada a alguns meses eles estão um bocado diferentes...)

Do lado esquerdo é o meu gato Teco e do lado direito é a minha gata Pandora.


Bem, no mês de janeiro andava tudo louco. Os gatos e gatas da vizinhança queriam todos acasalar.
A minha irmã pensava que a minha gata de rua eseava prenha, mas eu pensava que não (ainda hoje rejeito essa ideia).

Hoje à tarde eu estava sozinha em casa e deixei a gata entrar, apesar da minha mãe não deixar. Ela à tarde foi-se deitar dentro do armário da minha mãe. Antes que ficasse a cheirar eu pus-la no meu armario. Fui arrumar a casa e no fim fui ver se ainda lá estava, mas não a encontrei. Pensei que eu não a tivesse visto e que tivesse saido para a rua (porque a porta estava aberta). Nunca pensando no armario da minha mãe. Descansada da vida fui ao médico que hoje era dia de fazer penso. Quando voltei não a vi em lado nenhum, mas também não fui ao armario da minha mãe. Agora a minha mãe foi-se deitar e chamou-me. Ela estava furiosa, mas pensava que era só da gata estar lá em cima. Quando estava a subir as escadas ouvi miar. Qual foi o meu espanto que reconheci logo aquele miar. Era o miar que eu tinha ouvido à um ano atrás. Cheguei ao quarto da kinha mãe estava lá a gata dois gatos no chão ao pé da porta do armário e uns quantos dentro dele. Coloquei os dois gatos que estavam fora lá dentro e fui buscar a primeira caixa que vi. Coloquei alguns panos e fui ter com a minha mãe. Ela não parava de gritar. Estava-me a por mais nervosa do que estava. Agarrei nos gatos que vi e coloquei-os na caixa. Aparentemente eram só quatro. Agarrei na gata e até ia deixando-a cair quando vi que ela estava a parir outro. Eu não parava de soluçar e a minha mãe não parava de gritar. Aquele cheiro horrivel a sangue...Eu quase que não conseguia pensar...Fui po-la na rua no mesmo sítio de à um ano. Pus as roupas todas da minha mãe em agua que estavam todas cheias de sangue. O que mais me preocupa é que não sei qual é o futuro deles e espero que a gata não os rejeite de eu os mexer. :'( A minha tia quer um macho bonito, mas e os outros 4? Que hei-de eu fazer? Ainda perguntei se podiamos ficar com eles na rua, assim não os abandonava (eu sei que não é humano deixar animais a sofrer na rua, mas é melhor que os deixar no meio do mato sozinhos. já da outra vez eu falei à minha família que se eles não os quisessem que o melhor é ir po-los no gatil, mas não querem), mas ela só dizia que não os queria :'( Não sei o que fazer. Agora vou cuidar deles como fiz com estes e esperar uns tempos para ver o que acontece. O meu pai vem agora neste fim-de-semana e já me apoia, porque ele é muito protector dos animais. Não vai deixar que lhes façam mal... Tou tão triste... :'(


Desculpem o testamento, mas tinha de desabafar... :'(
Ir para o topo Ir para baixo
josepha
administradora
josepha


Número de Mensagens : 529
Idade : 29
Localização : new jersey.
Humor : feeling a brand new pain.

Março de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Março de 2009   Março de 2009 I_icon_minitimeTer Mar 31, 2009 4:15 pm

omj, comecei a chorar, também :/
isso é muito bonito da tua parte. Mas tens de ter calma.
O teu pai irá ajudar-te e proteger os gatinhos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://robertpattinson.forumeiros.com
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Março de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Março de 2009   Março de 2009 I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 2:47 am

Espero bem que sim. Hoje já fui vê-los. Estão tão lindos... São dois brancos, um preto, um preto e branco e um com um padrão tigrado. A gata devia ter estado com fome e eu fui lhe buscar uma taça com leite. Ela não bebeu tudo, mas já deu para acalmar a fome. Deixei o resto ao pé dela. Coitada....
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Março de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Março de 2009   Março de 2009 I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 4:21 am

Oh Joana! Tem calma... Vais ver que a tua mãe te vai deixar ficar com os gatinhos, nem que seja na rua. E o facto de eles estarem na rua não é desumano, eu tenho três gatas e estão as três na rua e muito bem tratadas.
Agora falas com a tua mãe e tenta dar-lhe um bom argumento para ela te deixar ficar com os gatinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Março de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Março de 2009   Março de 2009 I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 4:33 am

Pois... tenho que pensar num bom argumento. Agora vou esperar que eles cresçam para ver como se desenvolvem. Eu ainda tenho esperança de ficar com eles...
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Março de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Março de 2009   Março de 2009 I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 4:46 am

Oh nina =/ eu ja sabia desta historia .. pois ja me tinhas contado por msgs! fiqei tbem tristinha .. coitados dos gatinhos e da gata! =(
eu percebo o qe estas a sentir ! e em relação a tua mae .. tem calma! ele ha-de ceder! é humana! nao vai abandonar os bebes! tem instinto de mae tbem ..

Eu tbem tnhu um gato cm 9 meses .. e a mnh mae tbem nao o qeria! ele veio pra mnh casa cm 2 semanas! e a minh mae disse logo qe ele tinha de ficar fechado na varanda! e so saia qdo estivessemos em casa! mas durante a noite ficava fechado na varanda! :S eu andava mto triste ao principio .. pqe ele era tao piqininu!! coitado =(
ele agr ja esta crescido! esta habituado ao seu sitio .. mas eu gostava qe ele dormisse no meu qarto! coisa impossivel pqe sempre qe o levo para o qarto .. a minh mae desata aos berros! ou smp qe ele vai ao caixote do lixo .. =/ ai ai ..
mas eu nao ligo! dps ela fica bem!

Vais ver qe o teu pai te vai ajudar com os gatinhos! tudo vai correr mt mt mt bem =D!
pensa positivo linda!!
e tem calma! pois tudo vi correr pelo melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
rob
designer
rob


Número de Mensagens : 277
Idade : 23
Localização : aveiro city.
Humor : eu? estou bem.

Março de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Março de 2009   Março de 2009 I_icon_minitimeQui Abr 02, 2009 8:59 am

LOL. x)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Março de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Março de 2009   Março de 2009 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Março de 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Março* <3 *24/3/2009*
» Novo Visual. (Março)
» Abril de 2009
» teen choice awards 2009
» Teen Choice Awards 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Fans Space :: Mini-Blogs :: Joana Dias (Jibdias)-
Ir para: