Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 4:42 pm

Olá! Como sabem sou a Joana Dias.

Tenho 14 anos, ando no 9º ano e vivo em Coimbra. Futuramente gostaria de ser Biologa, porque adoro animais e o seu comportamento fascina-me. Tenho 1 casal de gatos, a Pandora e o Teco.

As pessoas que mais me influenciam o quotidiano são:
-minha irmã
-namorado da minha irma
-minha mãe
-meu pai
-Joana Peralta
-Juliana Linharelos
-Diana Duarte
-Solange Fernandes


Coisas que me irritam:
-a Juliana
-que me digam que não
-que me contradiem (sim, sou muito teimosa)
-pessoas ignorantes

Coisas que mais gosto:
-animais
-Twilight
-Robert Pattinson
-sobrenatural

A minha banda perferida é Paramore. A minha música perferida é Collective Soul - Tremble for my beloved.

O que mais gosto que fazer:
-ouvri musica
-estar na internet
-ler

Minha vida actual:
A minha melhor amiga da escola é a Joana. A minha melhor amiga fora da escola é a Diana. A pessoa que mais detesto é a Juliana (agora não tenho paciencia, mas depois digo porquê). Sou muito boa aluna. Tenho objetivos para o meu futuro e pertendo fazer o meu melhor agora para que os alcance.

Personalidade:
-teimosa, muito teimosa
-um pouco mais extrovertida do que o meu eu antigo
-às vezes tenho dupla personalidade
-tanto sou muito inteligente como muito burra
-envergonho-me facilmente
-simpática
-pouco faladora
-farto-me rápido que coisas que não têm interesse



Não sei mais o que dizer e já estou sem paciencia, porque é a segunda vez que escrevo isto (sim, porque estava quase a acabar e a net resolveu ir abaixo e apagar o que tinha escrito). Qualquer coisa perguntem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 4:45 pm

Prazer em re-conhecer-te XD
Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
josepha
administradora
josepha


Número de Mensagens : 529
Idade : 29
Localização : new jersey.
Humor : feeling a brand new pain.

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:13 pm

Darkstarmarlene escreveu:
Prazer em re-conhecer-te
x)
adorei a tua 'apresentação' :]
temos coisas em comun (;
Ir para o topo Ir para baixo
https://robertpattinson.forumeiros.com
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:17 pm

Obrigada! é bom saber isso. Smile


Última edição por Jibdias em Qui Mar 12, 2009 1:23 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 1:07 pm

Joana, es teimosa? Já somos duas...
Gostei da tua apresentação... z<3
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 1:24 pm

Finalmente acho que vou conseguir dizer porque odeio tanto a Juliana.

No meu 5º e 6º ano eramos muito amigas, mas depois mudamos de escola e as amizades também mudaram. Eu comecei a andar com a Daniela e ela começou a andar com um grupo de raparigas da nossa turma. No 8º ano os nossos pequenos conflitos começaram-se a agravar e no dia em que fui apanhada a copiar foi a gota de água. Ela depois da aula veio ter comigo com uma conversa que não era justo para a turma e, apesar de já não sermos tão amigas, ela também me disse que eu já confiava nela (o que em parte é verdade). Eu sei que errei, por isso nunca mais voltei a copiar, mas apesar de não copiar continuava a ter boas notas. Numa aula de história estavamos a receber o teste e ela tinha tido 54% (apesar de ser boa aluna a historia) e eu tive 98%. Burra como eu sou fui dizer a nota alto para aqueles que me perguntavam quanto é que tinha tido. Ela ouviu e disse bem alto para quem quissesse ouvir: \"pois... a copiar também eu! Já nem a posso ouvir!\". Isso chocou-me, mas não ficou por aí. Numa outra aula de história ela ameaçou-me bem alto para quem quissesse ouvir, apesar de nunca me ter feito nada continuou com os insultos.
Este ano admirei-me de a ver tão sozinha e como quem não quer a coisa andava sempre atrás de nós, mas nós fartamo-nos e mandamo-la embora. Numa das primeiras aulas de português, ela sentou-se ao pé de mim e admitiu que no ano passado tinha inveja de mim e por isso me tratava mal. Também me pediu desculpa. Ultimamente tem ficado mais nerd e com as manias das limpezas. Tipo, quando caia-lhe, por exemplo, o lápis ela pedia a alguém que o apanha-se e limpava-o com um lenço, mas o pior não é isto. No final de uma aula de educação física em que tinhamos tido natação, eu estava a tomar banho e ela chamou-me e eu neguei, pois não ia sair do chuveiro antes de acabar de tomar banho, como não fui chamou a Solangee ela também negou. Como ninguém lá foi ela para não tocar na maçaneta da porta ela abriu-a com o cotovelo. Isto é que me ri XD e a última é que não vai à visita de estudo porque tem nojo.
Esta rapariga! O que me deixa mais feliz é que ela este ano está totalmente sozinha, como o que ela desejou a algumas pessoas que eu conheço. Sim, porque ela no ano passado fez mal a muita gente. Este ano toda a gente a odeia. O que mais me irrita é ela parece estar obcessiva comigo e com a Joana, porque está sempre com olhares fixos e de lado e cada vez que alguém me pergunta alguma coisa ela responde por mim, e o mesmo acontece se for o contrario.


Desculpem lá o testamento Smile



Ainda bem, Niki, ao menos não sou a única.
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 1:57 pm

OMG Joana, essa miuda precisa de tratamento psiquiatrico urgentemente... Agora compreendo o teu ódio por ela...
Mas ao mesmo tempo tenho pena dela! Já imaginaste como ela se sente? Sempre sozinha. Eu não estou ai para poder falar, mas tenho pena (não ligues porque sou um coração mole)...
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 2:04 pm

não faz mal. e se queres mesmo saber não tenho pena dela, porque por causa dela também andei um grande tempo sozinha e nem me importei. Acho que até gostei :$
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 2:31 pm

Jibdias escreveu:
não faz mal. e se queres mesmo saber não tenho pena dela, porque por causa dela também andei um grande tempo sozinha e nem me importei. Acho que até gostei :$

Se tu o dizes......!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 2:55 pm

Sim! Eu gostei. Tem muitas vantagens para quem não gosta muito da personalidade das(os) amigas(os) ou é uma pessoa solitária. Andas para onde queres sem teres que andares andar trás dos outros, fazes o que queres sem ter ninguém a chatear ou a criticar, não tens pessoas a influenciar o teu comportamento ou a tua personalidade (foi a andar sozinha que eu criei esta minha personalidade. nunca copio os outros, nunca tenho os mesmos comportamentos e tenho uma maneira de pensar totalmente minha, ou seja, eu tenho a minha forma de pensar e mesmo que ouça as opiniões dos outros não mudo de ideias. acho que tenho uma mente muito complexa, mas pronto), etc.
Não digo que não é bom termos amigos, mas às vezes farto-me ou se estou a fazer alguma coisa tenho que parar, porque a joana ou quer ir à casa de banho, ou porque o namorado dela vai-se embora e eu tenho de ir apanhar uma seca de 15 minutos para o portão da escola esperar pelo autocarro dele, etc.
Acho que o melhor é mesmo estar sozinha, mas eu também sou muito caseira.
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 3:13 pm

OMG! Agora estás-me a deixar preocupada... Respeito a tua maneira de pensar, mas não a consigo perceber. Tu dizes-me que estar sozinha é bom? Sim realmente é. Mas apenas quando estamos cansadas e saturadas mentalmente. Eu muitas vezes chego a casa e fecho-me no quarto porque me apetece estar sozinha e não me apetece ouvir ninguém, mas é só durante uma noite. Eu não vivo sem os meus amigos. Eu também tenho uma personalidade muito forte e por vezes é dificil as pessoas conviverem com a minha dupla personalidade, mas elas valorizam-me por eu as valorizar. Se tu não valorizas o facto de interromperes algo importante para ires à casa de banho com a tua amiga, ou fazer o fret de ir com ela e apanhares uma seca de 15 minutos, então os teus amigos nunca te irão valorizar...
(Isto não é um sermão nem uma ofensa, é apenas uma reflexão, não quero que leves a mal)
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 3:29 pm

Está descançada, porque não levei a mal.

É por isso que eu acho que tenho uma mente muito complexa. Não é bem assim. Tipo, eu não gosto e canso-me um bocado, mas isso não quer dizer que eu não valorizo as minhas amigas. Até pelo contrario! Eu gosto da Joana e passamos bons momentos juntas. Ela é divertida e é a única que me compreende e eu compreendo-a. Falamos de muita coisa e não temos tabus. Apesar de passarmos muito tempo juntas aceito o facto de ela não me contar tudo, até porque o que ela não me conta são coisas relacionadas com o relacionamento dela com outras pessoas.
Em relação a estar sozinha. Sim, eu gosto mesmo de estar sozinha. Eu passo fim-de-semanas inteiros em casa e só vejo a minha mãe e a minha irmã (o meu pai está no estrangeiro). Eu faço isto, apesar de a minha melhor amiga fora da escola viver na mesma aldeia que eu e ter muita gente aqui com quem me relacionar. Às vezes a minha mãe até me pergunta se eu quero ir tomar café ou assim e eu nego, porque perfiro estar em casa. Talvez por isso tenho poucas pessoas com quem eu me relaciono mesmo bem.

Edit: não te assustes nem te preocupes. Eu apesar disto não faço mal a ninguém e sou simpatica Smile
Ir para o topo Ir para baixo
rob
designer
rob


Número de Mensagens : 277
Idade : 23
Localização : aveiro city.
Humor : eu? estou bem.

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQui Abr 02, 2009 9:00 am

prazer! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apresentação da ni
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Fans Space :: Mini-Blogs :: Joana Dias (Jibdias)-
Ir para: