Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lançamento oficial em Portugal!

Ir para baixo 
+9
mary kate
Carolz
Sofia_g
PantheraLeo
Niki* <3
vanessa leto ^^
Darkstarmarlene
Jibdias
bloomieg1rl
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
bloomieg1rl
digory support
bloomieg1rl


Número de Mensagens : 47

Lançamento oficial em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Lançamento oficial em Portugal!   Lançamento oficial em Portugal! I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 6:16 am

Ois!! Very Happy
Foi-me confirmadissimo pela Zon Lusomundo( a distribuidora oficial de Crepúsculo) que o lançamento do dvd será dia 8 de Abril.
Valerá mesmo a pena aguardarmos até lá, sabem porque? Porque haverá um pré lancamento no dia 7 à 00h00 na Fnac do Colombo(Lisboa) e Fnac Mar Shopping(Porto)!!E neste lançamento estarão preparadas algumas supresas para nós, as incansáveis fas!!hehe Desde discussões sobre o filme, até entrega de brindes exclusivos!etc Será mesmo em grande!! Não há limite de participações, podemos todas fazer parte Razz
Em relação à edição do filme, poderemos contar com 4 formatos:
Edição de 1 disco(so o filme);
Edição de coleccionador(2 discos- filme+ 2 horas de extras+ poster e outras surpresas)
Edição limitada de fã(igual à de coleccionador+ brindes exclusivos)
Edição Blu-ray.
Pois é malta, toca a economizar os últimos euros para depois termos direito a deliciarmo-nos com este dvd.hehe Laughing
Mal posso esperar!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Lançamento oficial em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento oficial em Portugal!   Lançamento oficial em Portugal! I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 6:39 am

:O Como?

Sempre vai haver uma edição especial para fans? Very Happy Isso é optimo!

é dia 8 de abril? pensava que era no dia 2.

Como é das festas? São no dia 7 de abril à meia-noite? E só há no porto e em lisboa? Tenho mesmo de ir para lisboa? A minha irmã vai-me matar, mas eu não quero faltar à festa! :$ E nessa festa podemos comprar logo o dvd?

O dvd vai ser muito caro, não? oh meu deus!

Qual é a fonte desta noticia?

Desculpem lá estas perguntas todas, mas acho que estou a ficar nervosa apesar de ser num bom sentido :$
Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Lançamento oficial em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento oficial em Portugal!   Lançamento oficial em Portugal! I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 10:14 am

Ui ainda falta tanta Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Lançamento oficial em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento oficial em Portugal!   Lançamento oficial em Portugal! I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 10:19 am

Não falta assim tanto. Falta menos de um mês... Estou tão ansiosa...
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Lançamento oficial em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento oficial em Portugal!   Lançamento oficial em Portugal! I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 10:46 am

eu keo a edição de fans!! kero kero kero. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Lançamento oficial em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento oficial em Portugal!   Lançamento oficial em Portugal! I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 10:51 am

Também! Alguém está a pensar ir à festa?
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Lançamento oficial em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento oficial em Portugal!   Lançamento oficial em Portugal! I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 10:51 am

em lisboa á meia noite nem pensar!!! a minha chamava me maluca se lhe pedisse
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Lançamento oficial em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento oficial em Portugal!   Lançamento oficial em Portugal! I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 10:56 am

Acho que a minha mãe também não me vai deixar, mas eu tenho família que vive a meia hora de lisboa e vou pedir à minha irmã para irmos no dia 7 de manha para baixo e virmos no dia 8. Espero que ela esteja com disposição. Ia ficar muito triste se não fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Lançamento oficial em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento oficial em Portugal!   Lançamento oficial em Portugal! I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 10:57 am

Eu moro em Melgaço (Viana do Castelo) por isso é-me completamente impossivel ir Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Lançamento oficial em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento oficial em Portugal!   Lançamento oficial em Portugal! I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 11:18 am

pois... eu ainda tenho a sorte de ter familia perto...
Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Lançamento oficial em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento oficial em Portugal!   Lançamento oficial em Portugal! I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 1:23 pm

Ya
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

Lançamento oficial em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento oficial em Portugal!   Lançamento oficial em Portugal! I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 1:26 pm

Oh eu quero o DVD rapidinho! Mas infelizmente não vou poder ir ao lançamento. Mas vão vocês e divirtam-se por mim tá? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
cullen support
PantheraLeo


Número de Mensagens : 217
Idade : 122
Localização : Azores
Humor : Vampiresco

Lançamento oficial em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento oficial em Portugal!   Lançamento oficial em Portugal! I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 3:14 pm

Que nervos, cá só deve chegar lá para Maio! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia_g
cullen support
Sofia_g


Número de Mensagens : 242
Idade : 33
Localização : Somewhere Only We Know...
Humor : Depende do dia....

Lançamento oficial em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento oficial em Portugal!   Lançamento oficial em Portugal! I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 3:17 pm

K maio??!! 8 de Abri aquil!! Nos USA sai mais cedooo...
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Lançamento oficial em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento oficial em Portugal!   Lançamento oficial em Portugal! I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 4:33 pm

Está confirmadissimo. Apenas tenho que ajudar mais cá em casa e fazer os tpc's com tempo.

Very Happy I'm so happy! Nem acredito que vou à festa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bloomieg1rl
digory support
bloomieg1rl


Número de Mensagens : 47

Lançamento oficial em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento oficial em Portugal!   Lançamento oficial em Portugal! I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 5:17 pm

Jibdias escreveu:
:O Como?

Sempre vai haver uma edição especial para fans? Very Happy Isso é optimo!

é dia 8 de abril? pensava que era no dia 2.

Como é das festas? São no dia 7 de abril à meia-noite? E só há no porto e em lisboa? Tenho mesmo de ir para lisboa? A minha irmã vai-me matar, mas eu não quero faltar à festa! :$ E nessa festa podemos comprar logo o dvd?

O dvd vai ser muito caro, não? oh meu deus!

Qual é a fonte desta noticia?

Desculpem lá estas perguntas todas, mas acho que estou a ficar nervosa apesar de ser num bom sentido :$



Sim, o lançamento à meia noite só sera feito na Fnac d Lisboa e do POrto. Sim, os dvds estarão logo disponiveis para compra Very Happy Mal posso esperar também! Em relação ao preço...bem não sei...a edicão de coleccionador costuma ser perto de 24 ou 25 euros..a de edicao de fan chegara de certeza aos 30...mas não sei mesmo, é quanto costumam custar outras edições Shocked
Sim, a informação é oficial, foi-me dada directamente pela Zon Lusomundo. Qualquer alteração eu comunicarei aqui antecipadamente,ok? don't worry Very Happy
bjkas
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
cullen support
PantheraLeo


Número de Mensagens : 217
Idade : 122
Localização : Azores
Humor : Vampiresco

Lançamento oficial em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento oficial em Portugal!   Lançamento oficial em Portugal! I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 9:42 am

Sofia_g escreveu:
K maio??!! 8 de Abri aquil!! Nos USA sai mais cedooo...

Sou dos Açores meu amor Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Lançamento oficial em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento oficial em Portugal!   Lançamento oficial em Portugal! I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 10:16 am

bloomieg1rl escreveu:
Jibdias escreveu:
:O Como?

Sempre vai haver uma edição especial para fans? Very Happy Isso é optimo!

é dia 8 de abril? pensava que era no dia 2.

Como é das festas? São no dia 7 de abril à meia-noite? E só há no porto e em lisboa? Tenho mesmo de ir para lisboa? A minha irmã vai-me matar, mas eu não quero faltar à festa! :$ E nessa festa podemos comprar logo o dvd?

O dvd vai ser muito caro, não? oh meu deus!

Qual é a fonte desta noticia?

Desculpem lá estas perguntas todas, mas acho que estou a ficar nervosa apesar de ser num bom sentido :$



Sim, o lançamento à meia noite só sera feito na Fnac d Lisboa e do POrto. Sim, os dvds estarão logo disponiveis para compra Very Happy Mal posso esperar também! Em relação ao preço...bem não sei...a edicão de coleccionador costuma ser perto de 24 ou 25 euros..a de edicao de fan chegara de certeza aos 30...mas não sei mesmo, é quanto costumam custar outras edições Shocked
Sim, a informação é oficial, foi-me dada directamente pela Zon Lusomundo. Qualquer alteração eu comunicarei aqui antecipadamente,ok? don't worry Very Happy
bjkas

Obrigada Wink

Desde que o dvd não ultrapasse os 50 euros... Será bom comprar logo o dvd Smile Deve é estar muita gente, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Lançamento oficial em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento oficial em Portugal!   Lançamento oficial em Portugal! I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:59 am

30? é carinho n? n interessa nem k fosse ainda mais caro. eu compro.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolz
administradora
Carolz


Número de Mensagens : 368
Idade : 30
Localização : Far Away
Humor : paranoid

Lançamento oficial em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento oficial em Portugal!   Lançamento oficial em Portugal! I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 2:26 pm

yey
Ir para o topo Ir para baixo
bloomieg1rl
digory support
bloomieg1rl


Número de Mensagens : 47

Lançamento oficial em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento oficial em Portugal!   Lançamento oficial em Portugal! I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 1:20 pm

era giro encontramo-nos todas um pouco antes da hora para depois irmos juntas. Que vos parece?Sim, aquilo vai encher.lol
Ir para o topo Ir para baixo
Jibdias
pattinson biggest fan



Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : Coimbra

Lançamento oficial em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento oficial em Portugal!   Lançamento oficial em Portugal! I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 1:31 pm

ya, seria boa ideia, mas eu vou com a minha irma, porque sou menor de idade e de longe.
Vais, bloomieg1rl?
Ir para o topo Ir para baixo
mary kate
administradora
mary kate


Número de Mensagens : 338
Idade : 29

Lançamento oficial em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento oficial em Portugal!   Lançamento oficial em Portugal! I_icon_minitimeSex Mar 13, 2009 1:21 pm

como já disse, um é meu *-*
Ir para o topo Ir para baixo
inescullen
to roam
inescullen


Número de Mensagens : 156
Idade : 33

Lançamento oficial em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento oficial em Portugal!   Lançamento oficial em Portugal! I_icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 5:04 pm

ai já não venha aqui a tanto tempo.

devia de ter vergonha mas voltei...

ai já falta pouco!!

tipo só é em lisboa? não vai haver noutras lojas em outras cidades?

e que não tenho tempo para ir a lisboa para ir comprar na loja. tenho de certesa de comprar no site da fnac...

k seca!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bloomieg1rl
digory support
bloomieg1rl


Número de Mensagens : 47

Lançamento oficial em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento oficial em Portugal!   Lançamento oficial em Portugal! I_icon_minitimeDom Mar 15, 2009 1:24 pm

Jibdias escreveu:
ya, seria boa ideia, mas eu vou com a minha irma, porque sou menor de idade e de longe.
Vais, bloomieg1rl?
sim,sim,la estarei Very Happy quem mais vai?

inescullen escreveu:
ai já não venha aqui a tanto tempo.

devia de ter vergonha mas voltei...

ai já falta pouco!!

tipo só é em lisboa? não vai haver noutras lojas em outras cidades?

e que não tenho tempo para ir a lisboa para ir comprar na loja. tenho de certesa de comprar no site da fnac...

k seca!!!
bem vinda de volta Razz
O dvd depois ira estar disponivel em qq loja. Mas o lancamento so sera nessas duas Fnac. Espero que a edicao de fã não se esgote logo!lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançamento oficial em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento oficial em Portugal!   Lançamento oficial em Portugal! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamento oficial em Portugal!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Twilighters Portugal & Buffyverse Portugal
» Novidades da festa de lançamento do dvd
» Rob e PORTUGAL
» dvd twilight em portugal
» Skins Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Twilight-
Ir para: