Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 About me*!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

About me*! Empty
MensagemAssunto: About me*!   About me*! I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:34 am

Eu sou a Ana Sofia (Niki), tenho 16 anos, e moro em Castelo de Vide, que é uma vila perto de Portalegre.
Descrição fisica: tenho 1.74m de altura, peso 63kg, tenho cabelo preto, olhos castanhos, nariz aguçado, etc...
Spoiler:

Descrição psicológica:

*aspectos positivos

  • alegre
  • responsável
  • autónoma
  • amiga
  • lutadora


*aspectos negativos

  • teimosa
  • refilona
  • dupla personalidade (por vezes, pois tão depressa estou muito bem como estou muito mal)
  • instável


Vicios:

  • Tokio Hotel
  • Amigos
  • Tabaco x|
  • Escrever


Bem agora vou fazer uma breve introdução para perceberem mais ou menos como é a minha vidinha...

Neste momento vivo com a minha mãe e só vejo o meu pai aos fins-de-semana, eles não estão separados mas como o meu pai arranjou trabalho longe de casa (Crato), eu e a minha mãe ficámos a viver sozinhas em Castelo de Vide.
Estou no 10º ano na àrea de Línguas e Humanidades (média de 14 por enquanto) e estudo na Secundária de S. Lourenço em Portalegre.
Sou anti-relações sérias e não confio minimamente nos rapazes. Vivo para os meus amigos e apenas para eles, embora neste momento ande nas curtes com um rapaz, mas isso fica para depois.

PS: Bem, sinceramente tenho medo que fiquem chocadas com certas coisas do meu dia-a-dia mas prontes... Brevemente começarei a escrever...
Ir para o topo Ir para baixo
josepha
administradora
josepha


Número de Mensagens : 529
Idade : 29
Localização : new jersey.
Humor : feeling a brand new pain.

About me*! Empty
MensagemAssunto: Re: About me*!   About me*! I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:48 am

eu também tenho os meus pais separados. :/
não tenhas medo de dizer as cenas do teu dia-a-dia.
vamos aprender umas com as outras, :]
eu também não confio muito nos rapazes, só mesmo nos meus melhores amigos ._.
Ir para o topo Ir para baixo
https://robertpattinson.forumeiros.com
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

About me*! Empty
MensagemAssunto: Re: About me*!   About me*! I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 12:07 pm

Ainda bem que decidiste fazer um mini-blog, parabéns! Vou ler sempre :DD
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

About me*! Empty
MensagemAssunto: Re: About me*!   About me*! I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 3:13 pm

ya a ideia ta gira. n tenhas medo de dixer as coisas n tamos aki pa criticar, vamos aprendendo umas com as outras em relação ao pais josepha os mesu tao separados desde k tenho 3 anos e n vejo nem falo com o meu pai á 7 ou 8 anos. era só pa dixer k muitas de voces k têm pais separados pensam k tao mal mas até tao bem de mais. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
josepha
administradora
josepha


Número de Mensagens : 529
Idade : 29
Localização : new jersey.
Humor : feeling a brand new pain.

About me*! Empty
MensagemAssunto: Re: About me*!   About me*! I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 3:35 pm

vanessa escreveu:
ya a ideia ta gira. n tenhas medo de dixer as coisas n tamos aki pa criticar, vamos aprendendo umas com as outras em relação ao pais josepha os mesu tao separados desde k tenho 3 anos e n vejo nem falo com o meu pai á 7 ou 8 anos. era só pa dixer k muitas de voces k têm pais separados pensam k tao mal mas até tao bem de mais. Crying or Very sad

ya, compreendo a tua situação.
se quiseres falar sobre isso, desabafar e tal, vem a este tópico: https://robertpattinson.forumeiros.com/outros-assuntos-f19/dr-josepha-dr-cath-t189.htm
Ir para o topo Ir para baixo
https://robertpattinson.forumeiros.com
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

About me*! Empty
MensagemAssunto: Re: About me*!   About me*! I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 6:25 pm

lol. ideia interessante josepha
Ir para o topo Ir para baixo
rob
designer
rob


Número de Mensagens : 277
Idade : 23
Localização : aveiro city.
Humor : eu? estou bem.

About me*! Empty
MensagemAssunto: Re: About me*!   About me*! I_icon_minitimeQui Abr 02, 2009 8:57 am

Darkstarmarlene escreveu:
Ainda bem que decidiste fazer um mini-blog, parabéns! Vou ler sempre :DD
concordo contigo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





About me*! Empty
MensagemAssunto: Re: About me*!   About me*! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
About me*!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Fans Space :: Mini-Blogs :: Ana Carrilho (Niki*-
Ir para: