Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Robert morde Tyra Banks!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AnaWeasley
digory support
AnaWeasley


Número de Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : Escola de Magia e Feitiçaria de Forks

Robert morde Tyra Banks!! Empty
MensagemAssunto: Robert morde Tyra Banks!!   Robert morde Tyra Banks!! I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 11:54 am

Para quem não sabe, Tyra Banks é uma modelo e apresentadora que tem um programa na Sic Mulher, o Tyra Banks Show, tipo o da Oprah. Em Novembro os dois gatos mais giros do Twilight (estou obviamente a falar do Mr. Pattinson e do Mr. Lautner) foram os convidados.

A razão para isso é que três fãs magoaram-se numa conferência de imprensa - ou pelo menos foi o que eu percebi - e foram convidadas para fazerem um concurso para ganharem o carro que o Robert conduziu no filme, só que elas não sabem que eles estão lá. Mas isso é só na 2ª parte.

Na 1ª parte, a Tyra entrevista o Robert e o Taylor, e pede ao Robert para ele a morder!! Só que ela estava a brincar, e o Robert, não percebendo, mordeu-a mesmo!!! Laughing A entrevista é mesmo divertida!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

Robert morde Tyra Banks!! Empty
MensagemAssunto: Re: Robert morde Tyra Banks!!   Robert morde Tyra Banks!! I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 11:58 am

Eu ja tinha visto esse video (grrr sortuda da mulher!!)...
Não me importava nada qe ele me ''ferra-se'' tambem (humm!!)
XD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Robert morde Tyra Banks!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Robert Pattinson On Tyra
» Joe vs Robert
» Robert no TRL
» Robert no amor <3
» Robert nos oscares!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Média :: Videos-
Ir para: