Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 paris hilton ataca rob

Ir para baixo 
+10
Twilight-ólica Soraia
Twilight-ólica Karol
inescullen
mary kate
MaryBoo
Janita
AnaWeasley
Nylza * Cullen
vanessa leto ^^
bellagirl
14 participantes
AutorMensagem
bellagirl
digory support
bellagirl


Número de Mensagens : 37

paris hilton ataca rob Empty
MensagemAssunto: paris hilton ataca rob   paris hilton ataca rob I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:47 am

Pois é! Parece que a patricinha Paris Hilton não desiste mesmo do que quer. Segundo os sites perez hilton, bild, mirror e o myparkpag, Robert Pattinson está mesmo com a bola toda. Depois de ser atacado por Natalie Portman, Paris Hilton não deixou barato. Na festa do Oscar os amigos da socialite saíram espantados com o flerte agressivo de Paris Hilton com o ator britânico, Pattinson. Paris e Robert foram flagrados “rindo e em uma conversa profunda” por uma hora antes dela leva-lo para o jardim longe de olhos curiosos. Paris recentemente admitiu que ela tem uma quedinha por Pattinson depois de assistir seu ultimo filme no qual ele é um vampiro: "Eu vi Twilight e tenho que dizer que eu achei Robert um lindo rapaz e brilhante ator. Ele é fabuloso. Agora eu entendo toda a excitação. Eu só não entendia antes, mas agora tudo faz sentido. Eu realmente aproveitei o filme e amei assistir Robert nele"

paris hilton ataca rob Robparis
PS: O que vocês acham? Será que ela vai conseguir ficar com o Robert? Ou será que ele não vai dar importancia para ela?

Question
Ir para o topo Ir para baixo
bellagirl
digory support
bellagirl


Número de Mensagens : 37

paris hilton ataca rob Empty
MensagemAssunto: Re: paris hilton ataca rob   paris hilton ataca rob I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:48 am

parva a gaja!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

paris hilton ataca rob Empty
MensagemAssunto: Re: paris hilton ataca rob   paris hilton ataca rob I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:58 am

axo k ela é mt superficial. axo k ela n o vai saber faxer feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Nylza * Cullen
digory support
Nylza * Cullen


Número de Mensagens : 37
Idade : 29
Localização : Açores, Portugal

paris hilton ataca rob Empty
MensagemAssunto: Re: paris hilton ataca rob   paris hilton ataca rob I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 12:12 pm

Epah! ja n tou a gostar nd disso Sad

Eu concordo com a vanessa, axo k ela n o sabe fazer feliz...

Espero mesmo que ele nao lhe dê assim tanta importancia!

Preferia mesmo que o Rob ficasse com a Kristen, axo que tem mt mais a ver com ele....

Mas mesmo assim, o ideal era nao ficar com nenhuma xD Ficar cmg Razz *sonhando* lOOl
Ir para o topo Ir para baixo
AnaWeasley
digory support
AnaWeasley


Número de Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : Escola de Magia e Feitiçaria de Forks

paris hilton ataca rob Empty
MensagemAssunto: Re: paris hilton ataca rob   paris hilton ataca rob I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 12:27 pm

Concordo!!!

Acho que ela só pensa nas aparências!! Só quer aparecer nos media e está-se a aproveitar do facto do Robert agora aparecer nas revistas - por entrar no Twilight e por ser muito giro! - para dizer que o acha giro e tal.

Mas quem não o acha?! Grande coisa, isso só quer dizer que ela tem olhos na cara!!

Até pode ser tudo mentira. Já sabemos como os media são e os tais "amigos" da Paris não parecem ser fontes muito fiáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Janita
to roam
Janita


Número de Mensagens : 187
Idade : 30
Localização : Barnes, Londres

paris hilton ataca rob Empty
MensagemAssunto: Re: paris hilton ataca rob   paris hilton ataca rob I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 1:36 pm

POR AMOR DE DEUS!
ROBERT PATTINSON E PARIS HILTON?! NAUM.... XD
El não tem nada a ver com ele, ele é super humilde e não liga tanto à luxuria e a riqueza como a princesinha. Naum... Naum acredito! Beijinhos *
Ir para o topo Ir para baixo
MaryBoo
to roam
MaryBoo


Número de Mensagens : 189
Idade : 32

paris hilton ataca rob Empty
MensagemAssunto: Re: paris hilton ataca rob   paris hilton ataca rob I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 2:00 pm

-.-' acho que nao faz muito o genero do rob..mas se ele cair na dela..desce muitos pontos na minha consideração..
Ir para o topo Ir para baixo
mary kate
administradora
mary kate


Número de Mensagens : 338
Idade : 29

paris hilton ataca rob Empty
MensagemAssunto: Re: paris hilton ataca rob   paris hilton ataca rob I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 2:03 pm

NÃOOOOOOOOO
ODEIO.A ,
prefiro a kristen ou a natalie, agora esta p*** NÃO !
Ir para o topo Ir para baixo
bellagirl
digory support
bellagirl


Número de Mensagens : 37

paris hilton ataca rob Empty
MensagemAssunto: Re: paris hilton ataca rob   paris hilton ataca rob I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 10:32 am

ela é parva !!!!! ker ser a princesa dele!!! só o ker por ele agora ser famoso e ela ker estar com alguem famoso!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
inescullen
to roam
inescullen


Número de Mensagens : 156
Idade : 33

paris hilton ataca rob Empty
MensagemAssunto: Re: paris hilton ataca rob   paris hilton ataca rob I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 11:54 am

ela quer é levar um boxe!

ele não é pró teu bico oh paris!
Ir para o topo Ir para baixo
bellagirl
digory support
bellagirl


Número de Mensagens : 37

paris hilton ataca rob Empty
MensagemAssunto: Re: paris hilton ataca rob   paris hilton ataca rob I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 1:01 pm

ela é parva!!
Ir para o topo Ir para baixo
Twilight-ólica Karol
stray dog
Twilight-ólica Karol


Número de Mensagens : 101

paris hilton ataca rob Empty
MensagemAssunto: Re: paris hilton ataca rob   paris hilton ataca rob I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 1:19 pm

Meu deus eu não akredito nisto!!!!
Tipo eu acho que eles os dois não têm nada a ver.... e se ele ficar com ela vou ficar uma beca desiludida... preferia mil vezes outra pessoa


Última edição por Twilight-ólica Karol em Qui Fev 26, 2009 1:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Twilight-ólica Soraia
stray dog
Twilight-ólica Soraia


Número de Mensagens : 139
Idade : 30
Localização : Portugal, Lisboa

paris hilton ataca rob Empty
MensagemAssunto: Re: paris hilton ataca rob   paris hilton ataca rob I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 1:26 pm

N ME ESTOU A SENTIR BEM!
K PEGA MEU DEUS!
ESPERO BEM K ELE SE LEMBRE DAS CARRADAS DE HOMENS COM K ELA JA DORMIU E ANDAM AI MTS DOENÇAS Á POIS!
Robert Thomas Pattinson afasta.t dela man ela n tem miolos so tem é corpo (e falso de certeza) e ela so ta interessada em ti pk agr es mt famoso e ela n te vai fazer feliz man perferia k andassses com a HannaH MoNTANA .
(SOLTOU.M O PIRULITO)
Ir para o topo Ir para baixo
bellagirl
digory support
bellagirl


Número de Mensagens : 37

paris hilton ataca rob Empty
MensagemAssunto: Re: paris hilton ataca rob   paris hilton ataca rob I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 1:28 pm

a paris hilton é um
<PALAVRA REMOVIDA>!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ker ser famosa e aposto ke tem mamas falssas
se ele for esperto
ke aposto ke é
se vai afasta dela

ele é demasiado bom para uma p*****

estava a pesquisar sobre ela e pareceu-me ela nua!!!!!!! vidios dela nua!!!!! naum os vi mas devem ser nojentos!!!!!!
naum kero ke o rob fike com ela
Ir para o topo Ir para baixo
mary kate
administradora
mary kate


Número de Mensagens : 338
Idade : 29

paris hilton ataca rob Empty
MensagemAssunto: Re: paris hilton ataca rob   paris hilton ataca rob I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 2:24 pm

acredita, nem eu quero --'
Ir para o topo Ir para baixo
cat
digory support
cat


Número de Mensagens : 39

paris hilton ataca rob Empty
MensagemAssunto: Re: paris hilton ataca rob   paris hilton ataca rob I_icon_minitimeSex Fev 27, 2009 5:23 am

Oh my Gosh O,O

Ela não é casada ou namora ou coisa assim? Mas que raio da miúda. Que lapa, vira-te para outro que este já tem dono Evil or Very Mad
Eu também ouvi dizer que ele agora está em Tokyo e ela também foi para lá! O:

Estou escandalizada, no mau sentido òó
Ir para o topo Ir para baixo
Twilight-ólica Soraia
stray dog
Twilight-ólica Soraia


Número de Mensagens : 139
Idade : 30
Localização : Portugal, Lisboa

paris hilton ataca rob Empty
MensagemAssunto: Re: paris hilton ataca rob   paris hilton ataca rob I_icon_minitimeSex Fev 27, 2009 8:39 am

CAT escreveu:
Oh my Gosh O,O

Ela não é casada ou namora ou coisa assim? Mas que raio da miúda. Que lapa, vira-te para outro que este já tem dono Evil or Very Mad
Eu também ouvi dizer que ele agora está em Tokyo e ela também foi para lá! O:

Estou escandalizada, no mau sentido òó



Concordo e mm lapa ja com o Cristiano Ronaldo foi a mm coisa (mas desse eu n kero saber)
Ganda P*TA!
Ela foi atras dele? Shocked .
Back off bicht ! Ele é propriedade privada! (das fas claro xD)
Ir para o topo Ir para baixo
bellagirl
digory support
bellagirl


Número de Mensagens : 37

paris hilton ataca rob Empty
MensagemAssunto: Re: paris hilton ataca rob   paris hilton ataca rob I_icon_minitimeSex Fev 27, 2009 11:42 am

se pesquisarem cenas da paris hilton ela aparece nua nas imagens ela é uma <PALAVRA REMOVIDA> já disse!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marrs
i was broken
Marrs


Número de Mensagens : 87
Idade : 29
Localização : Phoenix
Humor : tipo, BUÉ feliz

paris hilton ataca rob Empty
MensagemAssunto: Re: paris hilton ataca rob   paris hilton ataca rob I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 1:07 pm

Coitado dele se ficar com ela -.-'
Ela nao tem mamas falsas, porque nem mamas tem, é uma especie de tabua!
u ate que gosto da serie dela com a Nicole, mas mesmo assim, ela é demasiado mimada para o Robert.
Para andar com a Paris, mais valia andar com a Hannah Montana mesmo!
Blergh para a Paris
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
cullen support
PantheraLeo


Número de Mensagens : 217
Idade : 122
Localização : Azores
Humor : Vampiresco

paris hilton ataca rob Empty
MensagemAssunto: Re: paris hilton ataca rob   paris hilton ataca rob I_icon_minitimeTer Mar 03, 2009 9:46 am

Ela nao é mais velha que ele?!

Fica-te com as tuas <PALAVRA REMOVIDA> Paris!
Deixa os europeus em paz!
Ir para o topo Ir para baixo
CCullen
cullen support
CCullen


Número de Mensagens : 206

paris hilton ataca rob Empty
MensagemAssunto: Re: paris hilton ataca rob   paris hilton ataca rob I_icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:43 pm

Oh, ele fugiu dela! Ela andava toda atarantada a procura dele e ele escondeu-se! xD
O Rob nao desce a um nivel tao baixo como dessa loira-feia-magricela-irresponsavel -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





paris hilton ataca rob Empty
MensagemAssunto: Re: paris hilton ataca rob   paris hilton ataca rob I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
paris hilton ataca rob
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Elenco de Twilight conhece o Perez Hilton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Notícias-
Ir para: