Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "New Moon"

Ir para baixo 
+12
bloomieg1rl
Darkstarmarlene
josepha
cat
Niki* <3
Melanie
joaninhah
mary kate
Joanne
vanessa leto ^^
Ferreira2
Janita
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Janita
to roam
Janita


Número de Mensagens : 187
Idade : 30
Localização : Barnes, Londres

"New Moon" Empty
MensagemAssunto: "New Moon"   "New Moon" I_icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 12:51 pm

Pelo que percebi, há aqui fãs dos jonas brothers, principalmente do Joe. Será que vocês vão gostar disto? Se calharjá sabem, mas é melhor postar do que não; Então cá vai:
“New Moon”

Música - 13 de Fevereiro 2009


O filme “Crepúsculo” foi um sucesso em Portugal! Quem não se lembra do actor Robert Pattinson no papel de Edward Cullen? A tua MTV tem a certeza de que, pelo menos, as meninas se lembram bem!!

Os Jonas Brothers contribuíram para a banda sonora do filme e já anunciaram ao mundo que querem marcar novamente presença na sequela, que vai chamar-se “Lua Nova”.

«O filme foi obviamente um grande sucesso, e se nos perguntassem se queríamos participar [na sequela], isso seria fantástico», declarou Nick Jonas à MTV.

O trio está a pensar compor uma música para a banda sonora do novo filme de Stephen Meyer’s. As filmagens começam no próximo mês e só depois serão escolhidas as músicas. Mas uma coisa é certa, antes disso acontecer, os Jonas Brothers vão ter de parar para ver “Crepúsculo”, porque ainda não tiveram tempo para o fazer, segundo confessaram à MTV.

Na Hit List desta semana os Jonas Brothers ocupam o segundo lugar da tabela. Será que é desta que vão conseguir destronar Britney da liderança?
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira2
digory support
Ferreira2


Número de Mensagens : 11
Idade : 29
Localização : Loulé \ Algarve

"New Moon" Empty
MensagemAssunto: Re: "New Moon"   "New Moon" I_icon_minitimeDom Fev 22, 2009 4:09 am

Era engraçado haver umas musiquinhas dos Jonas Brothers , Já fui fã do Joe mas ele perdeu a graça xD
O Robert é q Rula xD
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

"New Moon" Empty
MensagemAssunto: Re: "New Moon"   "New Moon" I_icon_minitimeDom Fev 22, 2009 4:26 am

pois ia ser my interessante ver musicas deles no lua nova. vamos esperar.... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira2
digory support
Ferreira2


Número de Mensagens : 11
Idade : 29
Localização : Loulé \ Algarve

"New Moon" Empty
MensagemAssunto: Re: "New Moon"   "New Moon" I_icon_minitimeDom Fev 22, 2009 4:31 am

Só ainda nao sei qando é q vem o filme para portugal , qando estriar cá vou logo a ver , e tmbm qero ver o Little Ashes , axo q o Robert faz de Gay nesse filme , nao tenho a certesa xD Ele só faz papeis esqesitos , mas é lindo ah mesma Razz
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

"New Moon" Empty
MensagemAssunto: Re: "New Moon"   "New Moon" I_icon_minitimeDom Fev 22, 2009 4:36 am

em principio axo k é a 20 de novembro a estreia em portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira2
digory support
Ferreira2


Número de Mensagens : 11
Idade : 29
Localização : Loulé \ Algarve

"New Moon" Empty
MensagemAssunto: Re: "New Moon"   "New Moon" I_icon_minitimeDom Fev 22, 2009 4:39 am

Eu pensei q esse dia era a estreia na Inglaterra , mas tmbm msmo q estrei em portugal , primeiro estreia em lisboa e só depois é q estreia cá no Algarve Sad
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

"New Moon" Empty
MensagemAssunto: Re: "New Moon"   "New Moon" I_icon_minitimeDom Fev 22, 2009 4:44 am

Ferreira2 escreveu:
Eu pensei q esse dia era a estreia na Inglaterra , mas tmbm msmo q estrei em portugal , primeiro estreia em lisboa e só depois é q estreia cá no Algarve Sad

ai é? k engraçado eu nunca tinha pensado nisso pensava k estreava em td o pais ao mesmo tempo. sorry, mas vais ver k o tempo depressa. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira2
digory support
Ferreira2


Número de Mensagens : 11
Idade : 29
Localização : Loulé \ Algarve

"New Moon" Empty
MensagemAssunto: Re: "New Moon"   "New Moon" I_icon_minitimeDom Fev 22, 2009 4:48 am

Pois , é fixe falar com pessoal por aqi xD
Talvez arranje mais amigas q gostem do robert pattinson , pqe só cunheço uma q é a minha melhor amiga , ela tmbm é louca pelo Robert Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne
moderador
Joanne


Número de Mensagens : 177
Idade : 30

"New Moon" Empty
MensagemAssunto: Re: "New Moon"   "New Moon" I_icon_minitimeDom Fev 22, 2009 6:40 am

espero que não entrem, a menos que mudem a sonoridade, porque com a sonoridade das musicas deles, na minha opinião, não encaixa no filme :/
Ir para o topo Ir para baixo
mary kate
administradora
mary kate


Número de Mensagens : 338
Idade : 29

"New Moon" Empty
MensagemAssunto: Re: "New Moon"   "New Moon" I_icon_minitimeDom Fev 22, 2009 9:22 am

epá podem é fazer uma musica que fique bem, como o decode dos paramore
o little ashes, vai estrear em portugal ? awwwwwwwwwwww
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne
moderador
Joanne


Número de Mensagens : 177
Idade : 30

"New Moon" Empty
MensagemAssunto: Re: "New Moon"   "New Moon" I_icon_minitimeDom Fev 22, 2009 9:25 am

se estrear vamos ver Cool
Ir para o topo Ir para baixo
joaninhah
administradora
joaninhah


Número de Mensagens : 232
Idade : 32

"New Moon" Empty
MensagemAssunto: Re: "New Moon"   "New Moon" I_icon_minitimeDom Fev 22, 2009 9:32 am

Joanne escreveu:
espero que não entrem, a menos que mudem a sonoridade, porque com a sonoridade das musicas deles, na minha opinião, não encaixa no filme :/

Peço desculpa ás fãs mas tb sou da opinião da Joanne ,podia era o robert I love you criar mais umas musiquinhas (ele criar um album é que era bom What a Face *__* ) ,a Avril tb poderia encaixar bem ,Coldplay ..etc ;D
beijinhos <3
Ir para o topo Ir para baixo
Janita
to roam
Janita


Número de Mensagens : 187
Idade : 30
Localização : Barnes, Londres

"New Moon" Empty
MensagemAssunto: Re: "New Moon"   "New Moon" I_icon_minitimeDom Fev 22, 2009 9:34 am

joaninhah escreveu:
Joanne escreveu:
espero que não entrem, a menos que mudem a sonoridade, porque com a sonoridade das musicas deles, na minha opinião, não encaixa no filme :/

Peço desculpa ás fãs mas tb sou da opinião da Joanne ,podia era o robert I love you criar mais umas musiquinhas (ele criar um album é que era bom What a Face *__* ) ,a Avril tb poderia encaixar bem ,Coldplay ..etc ;D
beijinhos <3


Agora é que concordo plenamente: Robert Pattinson, Avril Lavigne, Coldplay e Paramore na banda sonora! Ui, seria um máximo, mas eu vi uma noticia a dizer que o rob não vai participar na BS, eu vou procurar a nticia e já vos mostro.
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne
moderador
Joanne


Número de Mensagens : 177
Idade : 30

"New Moon" Empty
MensagemAssunto: Re: "New Moon"   "New Moon" I_icon_minitimeDom Fev 22, 2009 9:36 am

yap, coldplay era capaz de ficar fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Janita
to roam
Janita


Número de Mensagens : 187
Idade : 30
Localização : Barnes, Londres

"New Moon" Empty
MensagemAssunto: Re: "New Moon"   "New Moon" I_icon_minitimeDom Fev 22, 2009 9:37 am

Então com a Avril *-* Gostam tanto disto!!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie
digory support
Melanie


Número de Mensagens : 17
Idade : 29

"New Moon" Empty
MensagemAssunto: Re: "New Moon"   "New Moon" I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 12:03 pm

Eu acho que era giro que continuassem a ser os Paramore, but well temos que dar oportunidade a outras bandas
Ir para o topo Ir para baixo
Niki* <3
cullen support
Niki* <3


Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portalegre

"New Moon" Empty
MensagemAssunto: Re: "New Moon"   "New Moon" I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 12:13 pm

Não sou fã dos Jonas Brothers, nem gosto das músicas deles, mas se eles contribuiram para a banda sonora do Crepusculo acho certo que contribuam para a de A Lua nova
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne
moderador
Joanne


Número de Mensagens : 177
Idade : 30

"New Moon" Empty
MensagemAssunto: Re: "New Moon"   "New Moon" I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 12:57 pm

mas eles não contribuiram para a do Crepusculo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira2
digory support
Ferreira2


Número de Mensagens : 11
Idade : 29
Localização : Loulé \ Algarve

"New Moon" Empty
MensagemAssunto: Re: "New Moon"   "New Moon" I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 1:00 pm

E ainda bem , senao o Filme nao ficava da mesma maneira como tá ! Assim tá optimo ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Janita
to roam
Janita


Número de Mensagens : 187
Idade : 30
Localização : Barnes, Londres

"New Moon" Empty
MensagemAssunto: Re: "New Moon"   "New Moon" I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 5:30 pm

Os jonas brothers não contribuíram para a bs de crepusculo. eles querem fazê-lo agora na de New moon .
Ir para o topo Ir para baixo
cat
digory support
cat


Número de Mensagens : 39

"New Moon" Empty
MensagemAssunto: Re: "New Moon"   "New Moon" I_icon_minitimeTer Fev 24, 2009 5:20 am

Joanne escreveu:
espero que não entrem, a menos que mudem a sonoridade, porque com a sonoridade das musicas deles, na minha opinião, não encaixa no filme :/

concordo, nada a ver O,O
já com os Paramore, prontos, agora com os Jonas Brothers é que não. o estilo deles não tem nada a ver O,O

secalhar tenho esta opinião também por não gostar minimamente deles -_-'
Ir para o topo Ir para baixo
josepha
administradora
josepha


Número de Mensagens : 529
Idade : 29
Localização : new jersey.
Humor : feeling a brand new pain.

"New Moon" Empty
MensagemAssunto: Re: "New Moon"   "New Moon" I_icon_minitimeTer Fev 24, 2009 7:16 am

CAT escreveu:
Joanne escreveu:
espero que não entrem, a menos que mudem a sonoridade, porque com a sonoridade das musicas deles, na minha opinião, não encaixa no filme :/

concordo, nada a ver O,O
já com os Paramore, prontos, agora com os Jonas Brothers é que não. o estilo deles não tem nada a ver O,O

secalhar tenho esta opinião também por não gostar minimamente deles -_-'

eu amo os jonas brothers. são a minha vida.
mas acho que este tipo de filmes não se associa ao estilo de musica deles :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://robertpattinson.forumeiros.com
Darkstarmarlene
pattinson support
Darkstarmarlene


Número de Mensagens : 443
Idade : 31
Localização : Melgaço, Viana do Castelo
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

"New Moon" Empty
MensagemAssunto: Re: "New Moon"   "New Moon" I_icon_minitimeTer Fev 24, 2009 7:50 am

Yah! Os jOnaS aqi nâO encaiixam nada! eu curtO bue' aS muSiicaS deleS maS neSte cOntextO nâO cabem nada!
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

"New Moon" Empty
MensagemAssunto: Re: "New Moon"   "New Moon" I_icon_minitimeTer Fev 24, 2009 2:43 pm

ya é um estilo diferente. n dá pa eles. mas dá pa outras coisas e eles deviam centrar-se nisso. ainda ninguem falou nos evanescence mas eu axo k eles encaixam bué bem, tipo o "my immortal" ou a "bring me to life" davam mt bem para o lua nova.
Ir para o topo Ir para baixo
joaninhah
administradora
joaninhah


Número de Mensagens : 232
Idade : 32

"New Moon" Empty
MensagemAssunto: Re: "New Moon"   "New Moon" I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 3:52 am

vanessa escreveu:
ya é um estilo diferente. n dá pa eles. mas dá pa outras coisas e eles deviam centrar-se nisso. ainda ninguem falou nos evanescence mas eu axo k eles encaixam bué bem, tipo o "my immortal" ou a "bring me to life" davam mt bem para o lua nova.
Evanescence ficava lindo *____* Apoiada vanessa +.+
beijinhos <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"New Moon" Empty
MensagemAssunto: Re: "New Moon"   "New Moon" I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"New Moon"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos nas filmagens do "New Moon"
» Robert deprimido com "New Moon"!
» Kristen Stewart, de "Crepúsculo", nega romance com Robert Pattinson
» Party no set de New Moon
» CREPÚSCULO - CONCENTRAÇÃO DE FÃS VAI SER EXTRA DO DVD "LUA NOVA"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Twilight-
Ir para: